quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Um pobre-diabo na confraternização do trabalho


Antes de tudo gostaria de esclarecer que ando muito atarefado e foi difícil fazer esse post, escrevi ele bem rápido pela minha falta de tempo ontem de noite, porém acabei dormindo e estou postando agora, antes de ir para a tortura, digo, trabalho. Vou contar uma experiência que eu passei anteontem de noite. O pessoal do trabalho marcou um happy hour depois do expediente, daqueles que você é convidado, mas não deixa de ser uma espécie de obrigação, pois se você não for todo mundo vai sair falando mal, que você não tem espírito de corpo, que é arrogante, que não pensa na empresa etc. Foi em um restaurente de um nível de médio para alto, desses que eu não frequento normalmente, pois tudo é caro e é cheio de frescura de gourmetização que me irrita muito. Jogam umas folhinhas e um molho diferente em cima de algo, dão um nome este estrangeiro e cobram 300% a mais no valor.

Pois bem, reservaram uma mesa grande para toda a equipe, cerca de 8 pessoas, mais acompanhantes (eu fui sozinho como era de se esperar). Logo de cara o pessoal já foi pegando a carta de vinho. Como são metidos a ser bon vivant da alta sociedade, entendedores de vinho(quando na verdade são uns endividados de merda, escravos das esposinhas), começaram a falar aqueles nomes estrangeiros e destacar o tipo de uva, a safra, a textura e essas merdas todas que eu não entendo, todos querendo se mostrar sofisticados e se exibir para suas esposinhas como homens de sucesso. O pobre-diabo aqui não sabia o que falar, pois só tomo cerveja barata e não gosto de vinho.

Um deles perguntou o que eu beberia, já estava convencido em pegar cerveja, mas na hora travei, fiquei com medo de ser mal visto e parecer um abobado miserável perdedor e disse q eu iria tomar vinho também. Sugeriu que pegassemos uma garrafa nós dois, perguntou qual eu preferia e deu três nomes, que eu não lembro. Falei um dos nomes sem pensar, para mostrar que eu entendia e não parecer um coitado, e depois disfarçadamente fui olhar o cardápio. Tomei um susto, a garrafa era 280 reais! Mas não quis voltar atrás para não ficar feio. Tomamos aquele vinho e eu achei ruim demais. Para mim, uma cerveja de 3 reais a lata já estava suficiente. Depois pediram comida japonesa, que custa o olho da cara e eu odeio também. Comi só para não parecer o diferentão. Eu tentava participar das conversas, mas era nítido que eles só queriam se mostrar, falando de viagens internacionais, carros, relógios, joias para a esposa, enquanto eu não tinha nada para contar.

Não queria que eles me olhassem desse jeito

Por um certo ponto eu me senti um fracassado por não estar dentro desse meio sofisticado e me achar um pobre, mas por outro lado eu me senti livre. Todas essas coisas estão cada vez mais virando fúteis para mim. Faço os cálculos sobre esses gastos e para mim compensa muito mais eu guardar esse dinheiro e fazer ele crescer do que jogar no ralo com uma vida de alto nível apenas para agradar a esposa e mostrar para os outros que você tem uma vida de sucesso. Pode ser um certo tipo de mecanismo mental que faz eu pensar assim como uma espécie de conformismo para a minha vida? Pode até ser, mas prefiro assim. Pensem: qual a diferença na minha vida se eu fizesse essas coisas? Estaria sendo o mesmo Beta B zoado, só que com menos dinheiro. Eu penso lá na frente. O paradoxo é que quanto mais eles gastam, mais ricos todos acham que eles são, enquanto o beta que só guarda e tem mais dinheiro que eles é visto com um fracassado perdedor.

O legal disso tudo foi que dessa vez eu não me senti tão inferiorizado. Acho q o vinho ajudou eu a refletir mais sobre minha vida. Observava eles falando de suas vidas "perfeitas", suas viagens maravilhosas, e aquilo parecia que não fazia sentido algum para mim. Minha vontade era sair de lá o quanto antes, pois são pessoas que nada agregam para a minha vida, são esbanjadores natos. A maioria dos homens são tão inteligentes profissionalmente e intelectualmente, mas na vida sentimental são completos retardados, que levam aquela vida de luxo para agradar suas esposas feias. Nada fazia sentido ali. Quando chegou a hora de ir embora, fiquei feliz, entretanto por pouco tempo, pois quando fui ver a conta tomei outro susto: R$300,00. Comi mal, tomei uma coisa que não gosto, fiquei junto de pessoas que não tenho afinidade e não transei para gastar tudo isso! Ainda mais essa vida não faz sentido para mim!

Preferia mil vezes estar no meu quarto conectado à internet, lendo coisas interessantes e tomando cerveja sozinho, a estar no meio de pessoas que fazem de tudo para impor o seu status social, camuflado por uma vida de dívidas e tristeza por ter esposas que requerem tanto gasto e pouco retorno. Esse é o mal - ou o bem - de ser um beta B introvertido.


Abraço do Pobre-diabo


ATENÇÃO:

Para quem está acompanhando o blog, estão novamente atacando aqui. Vários anons comentaram que andam utilizando o nome do Pobre-diabo para cometer ameaças e publicar coisas erradas. O que tenho a dizer é que não me responsabilizo por nada disso, pois não fiz nada para ninguém. Desde que abri o blog tenho recebido ataques gratuitos. Não fiz absolutamente nada de errado e de tudo o que eu escrevo nada há de ilegal. Não sei o porquê disso, mas aqui no blog estavam postando textos terroristas e criminosos, os quais eu sempre apaguei, e agora novamente estão me atacando, dessa vez com essas coisas que uns anons falaram no último post. 


Tudo isso é muito chato, pois eu criei o blog para interagir  com os betas, a fim de que todos tenham espaço aqui. O blog acabou crescendo muito, tendo muitos views e comentários, a ponto de ser difícil para mim acompanhar tudo e ainda produzir dois posts por semana. Seria fácil se houvesse mais administradores do blog. Enfim, esclareço aqui que eu comento apenas aqui no blog e com o perfil do Blogger, não frequento fóruns e chans. Qualquer coisa diferente disso é fake. Esses ataques são infantis e chatos, confesso que isso desanima. A pedido de alguém, só essa semana eu li quase 7 mil comentários, apagando os que fizessem referência ao que foi pedido, o que deu um trabalho enorme. Enfim, todos já sabem o que houve e já está explicado.  Quem puder dar uma força explicando o que está acontecendo será muito bom para o blog. Enfim, isso está encerrado. 



OBS: votem se é necessária a moderação. 



240 comentários:

  1. Se for pra ter moderação que sejam apenas em comentários terroristas e afins.

    Nada além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tal cara está BANIDO deste blog. Toda referência a ele será deletada.

      seguidor do PD

      Excluir
    2. Que eu saiba o Diabo não baniu ele, o próprio PD falou que foi ele q pediu que apagasse todas as referências a sua pessoa e o diabo atendeu ao pedido.

      Excluir
    3. Apaguei os comentários que me foram solicitados. No mais o espaço está aberto a todos. Para evitar confusão eu irei apagar tudo o que dê problemas.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Ele também criou confusão lá no Reinserido. Foi até banido pelo dono... O esquizofrênico fica ameaçando

      Excluir
    6. Eu nunca criei treta, eu sou perseguido por paneleiros que me infernizam e jogam vocês contra mim.

      Já mostrei meu lado e falei que não estou querendo jogar treta pra ninguém, tanto que eu denunciei o perfil fake e não o blog.

      Vocês não sabem com quem se envolvem, se eu quisesse eu arranjava muita treta, muita mesmo, só quero ser deixado na minha.

      Não me irritem e eu não mexo com vocês, sempre foi assim, não tenho nada contra ninguém e nem sou attwhore.

      Excluir
    7. PD se você mandar seus leitores fazerem hoax novamente eu vou ser obrigado a retaliar..Estou cansado dessa enchecao de saco desnecessária

      Excluir
    8. Diabo força aí irmão o blog tá bom demais

      Excluir
    9. Abandonaram a ideia de fórum e imageboard?

      Excluir
  2. Pobre Diabo, digamos que vc tenha 30 anos, a coisa mais fácil pra vc é ter uma namorada de 18,20. Além de vc ter uma companhia, poderá fazer um jogo social e tal.

    Arrume uma gata estilo a Mariana Ruy Barbosa, pode ser loira, cabelos castanhos, cabelos pretos, não precisa ser ruiva.

    O que acontece na real é que caras com 30,35 anos não podem pegar novinhas assim porque estão compromissados geralmente com mulheres das suas idades!

    Mandei a real apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá louco cara? Que ninfeta gata assim quer velho, feio, sem dinheiro e beta B? O máximo q o diabo pega é uma gordinha pobre de 25 anos e olhe lá...

      Excluir
    2. Já tava esperando o tradicional comentário do anon apaixonado pela ruy barbosa.. esse cara é muito comico
      Anon de canguçu

      Excluir
    3. 08:10, o que você disse é ilusão. Leia o post https://pobre-diabo.blogspot.com.br/2016/12/homens-velhos-e-mulheres-novinhas.html?m=1

      Excluir
    4. Ta vendo pobre-diabo.

      Tenho percebido que os negos aqui, assim como na sociedade, escondem o jogo e dao perdido.

      Vamos falar abertamente.

      Mulher serve pra fazer o jogo social. Sexo é superestimado, uma mera formalidade.

      Excluir
    5. Sim é por isso que napoleon Hill dizia que os homens mais poderosos que ele conhecia eram viciados em SEXO futuro alfa tu tem baixa testosterona por isso que fala essas merdas . Tu é um bosta de um beta d de baixa testosterona, um conhecido do meu pai é sócio de um banco de investimentos e é viciado em sexo, meu pai já disse que nunca conheceu um homem tão viciado em sexo como ele. Já saiu um livro da Malu Gaspar que falava que o eike Batista transava com inúmeras putas de luxo ai chega rapaz extremamente feio, sem contato social de baixa testosterona, esquisito e quer dar uma de monge? Kkk, eu sei que você será extremamente limitado na vida por ter baixa testosterona será pouco competitivo, e será um fracassado na vida espero que não tenho conseguido passar em medicina. Kkk

      Excluir
    6. Eike já nasceu rico seu chimpa não queira falar como q ele tivesse feito sozinho do zero

      Excluir
    7. Quem aqui falou que ele fez a fortuna sozinho diabo imbecil? Tu é burro não sabe interpretar um texto ?

      Excluir
    8. Futuro Alfa eu não ligo nada em ter mulher gata pra fazer social, na real eu jamais gastaria horrores para andar de mão dada com uma ninfeta loira, como muitos aqui sonham.

      Eu só vejo sexo. Nada mais.

      Excluir
    9. Eike quebrou tudo, com ou sem sexo. Mas ainda continua no alto estilo de vida.

      Com ou sem sexo há quem conquiste e quem não, certamente não tem correlação quando no Bostil o que vence é contatos quentes, política, nascer numa família pedigree, o resto é exceção. Nem xerecard coloco nessa conta.

      Próprias putas de luxo confessaram numa entrevista certa vez que os xeiques a contratam mais pra fazer companhia nos restaurantes chiques e iates, pra exibi-las fazer o jogo social. E o sexo era secundário.

      E ai bostudo?

      Excluir
  3. Engraçado, existe muito ódio nos comentários contra todo tipo de pessoa.

    O cara pode ser solteiro, casado, cuckold, comedor de gps, virgem, estar namorando, nerd, bombado, magro, gordo, baixo, investidor, pão duro, sempre alguém reclama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é a função do beta hater que não quer evoluir!! Odiar e DESTRUIR TUDO O QUE TOCA!!

      Vigilante Beta

      Excluir
    2. O beta é um ser amargurado. Conforme aumenta o grau (A, B, C e D), mais amargurado e depressivo ele é.

      Excluir
    3. Aonde neste site você viu pessoas criticando solteiro, comedor de gps, nerds, bombados, gordos, baixos, investidores?

      Aqui só vi criticarem seguindo a ordem que você falou: casado, cuckold (que é o mesmo que casado), virgem foi usado de xingamento, mas não crítica. Pão duro. E convenhamos você defende estes aí?

      Excluir
    4. Aqui o pessoal se xinga mas todo mundo se entende

      Excluir
    5. Os semeadores de discórdia foram embora de medo dos JPBF. Cadê aquele HAT = Conservador mangina?

      Excluir
  4. O que vocês fariam se tivessem 18,6k em caixa hoje? Tirando empréstimos que não entram na conta, por estarem na mão de outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe guardado e vá juntando mais ou faça curso. Muito pouco dinheiro.

      Excluir
    2. Comprar coisas e revender coisas é uma boa?

      Excluir
    3. Só pra quem é bom vendedor, e se você frequenta esse blog com certeza você não é.

      Excluir
    4. Pegue esse dinheiro e gaste tudo... Vc não vai ficar rico com essa merreca.

      Excluir
    5. Com 18 mil eu comprava um astro 2004 e saia comendo um monte de bucetinha haha

      Excluir
  5. É muita cara de pau dizer que um cara de 30,35 anos é velho.

    Essa ideia aqui só valeria se a maioria dos anons tivessem 8,10 anos de idade.

    É brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu infantil, mulheres novinhas e lindas estão com todo o poder na mão, estão cheias de barganha. Vc tem q ter barganha pra ter uma assim, ou seja físico bom, rosto bonito e muito dinheiro, q não é o caso dos betas fracassados daqui. Acorde do seu sonho q vc so pegará gordas faveladas.

      Excluir
    2. Para o que nos realistas pobretianos vemos como uma vida prazerosa, sim, 35 anos você está velho.

      Você já não tem mais acesso as ninfetas e já tem menor energia.

      Excluir
    3. Os realistas diabísticos são mais pessimistas ainda quanto a isso.

      Excluir
    4. Menor energia nada, se fosse depois dos 50 isso seria verdade.

      Excluir
    5. 30,35 velho? mano, velho é aquele cara que passou dos 60/70.

      Ao homem basta ter verba pra bancar. Ninfetas de 18 estão pouco se lixando se o cara tem 30,40,50. Elas querem é ostentação/selfies pra fazer inveja pras outras vadias.

      Dinheiro vence tudo, inclusive a idade.

      As vadiazinhas gostam de ter multiplus parceiros, um que sejá o cafa, um que seja o provedor $$, um que ajude a fazer o trabalho da escola/facul.

      O sexo é dado preferencialmente para o cafa (atração física) e o provedor (para aprisionar e manter a verba).

      amiguxos dificilmente terão sexo, no máximo migalhas só para manter o pobre coitado aprisionado.

      papako 20 dias de nofap

      Excluir
    6. Quanto maior a idade, mais dinheiro você vai gastar. No caso de homem de 35 com menina de 18 é só para gastar dinheiro, bancar e dar atenção, para ela regular o sexo ao máximo. Leia:
      https://pobre-diabo.blogspot.com.br/2016/12/homens-velhos-e-mulheres-novinhas.html?m=1

      Excluir
    7. Novinha só querem dinheiro

      Excluir
    8. Novinha só ficam com betas se elas forem extremamente zoadas e sempre vão querer dinheiro.

      Excluir
  6. Eu teria coragem de chegar numa ninfeta famosa, milionária, tipo se eu encontrasse uma gata dessas em algum lugar, eu chegaria convidando pra tomar um café, sentaria pra conversar do lado dela, com respeito, demonstrando atenção.

    Imaginem, ser bancado por uma gata novinha que vive viajando, podendo transar com as amigas solteiras dela! É o paraíso na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninfeta, famosa e milionária e ela vai querer justamente um beta D igual a vc? Olha o noivo da Marina Ruy Barbosa, o cara levou ela numa ilha com o iate dele e pediu a mão dela, mas não, ela preferiria estar com um beta D, feio e antissocial pelo seu papo e por ser uma pessoa de bem. Isso mesmo chimpa, sonha

      Excluir
    2. 08:38, isso só pode ser piada.

      Excluir
    3. Cada vez esse otario sai da realidade e entra no mundo do sonho. Onde uma gata milionária vai querer um feioso, pinto pequeno, beta B? Acorda nem faveladas sentem atração por você porra.

      Excluir
    4. Deve ser virjem esse beta burro

      Excluir
  7. Pessoal, vale a pena vender livros em pdf? Baixar da internet e vender no mercado livre.

    100% de lucro cada venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é dinheiro pra tomar cerveja fim de semana e não pra viver, mas creio que sim, deve dar alguns trocados.

      Só que você tem que editar o pdf pra ele ficar bonito e você precisa de pôr sua logo em todas as páginas e tal.

      Excluir
  8. Fala PD,


    Cara eu não sei o nível de situações que você tem que suportar para manter seu emprego. Esse tipo de evento eu não iria nem a pau, claro se não fosse me prejudicar.

    Não tem coisa mais chata que dividir ambiente com pessoas que só querem te ferrar no dia a dia e depois gastar dinheiro desnecessário para parecer legal.

    Na boa, igual você disse. R$ 300,00 investidos em um GP cavala galopadora seria infinitamente mais lucrativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro mangina escravoceta.

      Vai se foder, 300 reais dá pra comprar ingressos de festas, formaturas e revender os mesmos por um preço maior.

      Enfia a garota de programa no seu rabo!

      Dinheiro > Mulher.

      Excluir
    2. Esses eventos são obrigatórios (de forma velada claro).

      Não ir pode custar seu emprego, seja você gerente ou peão.

      Excluir
    3. Nunca fui e nunca perdi emprego por isso. Falo que não dá porque é aniversário de um primo ou qualquer merda dessa....Ou falo que não tô afim mesmo!!

      FODA-SE FESTINHA DE EMPRESA!!

      Vigilante Beta

      Excluir
    4. Dependendo do seu nível do local de trabalho é uma espécie de regra.

      Excluir
    5. "Não ir pode custar seu emprego, seja você gerente ou peão."

      Nossa até borrei aqui a cueca de medo de perder o emprego por UMA COISA TÃO GRAVE !

      Falando serio ,apenas betas tansos ,cabaços viados sociais que: AINDA SE IMPORTA COM O QUE O "OUTRO" VAI ACHAR! cai nesse esquema puramente matrixiano.

      SEMPRE o outro ,o outro acha ,o outro pensa ... só de você se considerar nesta situação já é qualificado como omêga menta de baixo escalão NEM de perto você passa por um beta B ou C !

      "...pois se você não for todo mundo vai sair falando mal.."

      Outro omêga mental que não é sequer um beta B mental porra nenhuma . Pare de se sabotar seu palhaço!
      É de bradar aos cèus como tem alguém tão cabaço passando estas ideias em outros fracassados tão ou pior que ele.

      Já lhe disse Diabo desapegue dessa do "outro" ,esse mecanismo é uma arma poderosa para fuder ainda mais o beta.

      LEGARKAN

      Excluir
    6. Não tem forma de não ligar para o "outro"; é da natureza humana. O foda vai ser sempre o que o outro acha, pensa, acredita; o possível é a melhor estratégia a partir da posição do outro. No caso eu teria ido, tomado cerveja e arrumaria uma desculpa para ficar menos tempo - de preferência algo bem valorizado socialmente tipo ter que passar ainda na casa da minha mãe idossa (uma mentira óbvio; já que da minha mãe sádica quero é distância)

      Excluir
    7. Foi mal se o anon lá em cima não gosta de buceta.

      Pois eu entre participar da história relata pelo PD e comer uma delícia feminina, fico com a segunda opção.

      Excluir
    8. Vc é um mangina viciado em mulher. Vai estudar q ganha mais

      Excluir
    9. Qual a diferença em gastar com namorada para ter sexo e pagar uma gp? Não é a mesma coisa?

      Excluir
  9. Porque vocês não começam a cantar rap? Comprem microfone, equipamentos, batidas, poderão ser eternizados.

    Costa Gold, Haikaiss, Racionais, Emicida, Hungria, etc, exemplos de mcs que faturam alto com rap/shows.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine que cena tosca um beta se vestindo de raper.

      Excluir
  10. Daí Diabo eu nunca q iria em um restaurante desses é só pra ser humilhado ainda mais por esses chimpas metidos a ricos.

    ResponderExcluir
  11. Diabo vc tem q set mais homem cara, hur durr fiquei com vergonha de não entender de vinho, aí eu sou uma bicha me chamo diabo. Porra velho se imponha e diga que gosta de cerveja seu bundão! Se vc mostra que tem atitude os caras respeitam, mas se agir feito uma mulherzinha será eternamente tratado como um beta b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar é fácil, seu otário. Qualquer coisa que você faz ou fala já é motivo de te analisarem no trabalho.

      Excluir
    2. Rambo de teclado detected

      Excluir
  12. A moderação deve ser apenas pros terroristas malucos e pros inconvenientes em excesso.

    ResponderExcluir
  13. Tô me ajustando novamente no mercado de trabalho, já vou fazer uma entrevista para a vaga de estoquista de atacado e vou me matricular em algum curso técnico para trabalhar em empresa grande ... Única saída é essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mt bem beta, está de parabéns.

      Pessoalmente recomendo um técnico em mecânica industrial ou elétrica.

      Procure o SENAI, é a referência em ensino técnico, é basicamente a USP do técnico.

      Boa sorte beta.

      Excluir
    2. Hj em dia curso técnico é melhor q faculdade

      Excluir
    3. Pedreiro eletricista e encanador tiram fácil 2.500 por mês. Vai ver quanto q um advogado tira, se ganhar 1.500 é muito

      Excluir
  14. 18 dias de nofap, agressividade boa, auto-estima boa, sensação de poder...(apesar de eu ser um lixo), Auto-controle melhorando.

    Sem alteraçções de temperamento devido a testo oscilando;
    Sem pensamentos depressivos;
    Estabilidade Emocional (aumentando);


    papako

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz esse nofap uns meses e a única diferença é que eu olhava pra bunda das mulheres de uma forma tão hipnotizante que eu sentia o efeito túnel ocorrendo. O balançar da rabeta delas era a coisa mais linda do mundo.

      Fora isso continuei o mesmo pedaço de merda de antes.

      Excluir
    2. Já fiz vários nofaps. Fico mais tarado ainda. Meu pau fica uma pedra de tão duro e não amolece de jeito nenhum.

      Excluir
    3. De novo isso? Bem, primeiro que ninguem está preocupado com seu progresso de nofap, aqui não é seu diário pessoal. Você postou isso na postagem passada e também no blog do VDP.

      Outra, que nofap é a coisa mais idiota que tem. No inicio é facil, mas ao passar dos dias, vai ficar tediante e dificil de lidar.

      "A research on the relationship between ejaculation and serum testosterone level in men."
      https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12659241?dopt=Abstract

      "when men don't masturbate for 7 days their testosterone levels increase by 45.7%."

      7 dias sem fap e o nivel de testo aumenta aproxidamente 46%, se eu ficar 14 dias então aumento em 92% certo? Errado. A tal "energia" sexual não é armazenada incrementalmente e sim via ciclos. Depois de 1-2 semanas o nivel cai novamente, o pico só ocorre após 1 semana a após o fap.

      Vendo isso, a alternativa é o YesFap, já disse isso aqui, caralho. Você tira um dia da semana para fap (o dia todo, quantas vezes quiser) e faz isso sem porno (noporn) e também em pé.

      O ciclo semanal ajuda a manter picos altos de testo; o porno não é saudável, pois avacalha com os receptores de dopamina. Porno é um extremo sensorial satânico; e em pé, porque associa o prazer às posições sexuais em que seu traseiro gordo não está pressionado numa cadeira (a maioria deles).

      Regras:

      1) fap uma vez na semana
      2) no porn
      3) fap em pé

      Progresso é medido em quantas semanas você consegue ficar assim.

      Excluir
    4. Esse é o personal fap legítimo. Só tem uma dúvida.O método altera se eu transar?

      Excluir
    5. 12 de janeiro de 2017 14:10

      "7 dias sem fap e o nivel de testo aumenta aproxidamente 46%, se eu ficar 14 dias então aumento em 92% certo? Errado. A tal "energia" sexual não é armazenada incrementalmente e sim via ciclos. Depois de 1-2 semanas o nivel cai novamente, o pico só ocorre após 1 semana a após o fap.
      ".

      Há um porém, ao se masturbar você induz sua testo a diminuir e vai ter que esperar os 7 dias pra chegar o pico de testo novamente.

      no NOFAP, aos 7 dias você está com a testo normalizada; aos 8,9,10...14...N dias você continua com sua TESTO no mesmo nivel. NÃO HÁ OSCILAÇÃO, salvo outros fatores.
      -----
      o fap a cada 7 dias é apenas uma medida paliativa que vai fazer você ficar oscilando seus niveis de testo, com periodos de depressão e euforia. NÃO VIRA.


      papako

      Excluir
    6. "O método altera se eu transar? "

      Não, cara, seu pinto serve para sexo mesmo :D. Só se você fizesse sexo na mesma frequencia que um viciado fapa, aí seria um problema. Para outros casos, não tem problema. O beta já vive no deserto sexual por default, logo o sexo hebdomadário não influenciará no combate ao vício.

      O problema é pornografia (daí o noporn) e o fap frequente (dai a ideia de ciclos). O fap em pé é porque na release da dopamina, o cérebro associa todos os sentidos sensoriais no momento ao prazer. Tem gente que goza mais intenso contraindo o gluteo, tem gente que aperta o saco escrotal, tem gente que se auto-afixia (o cara do kill bill morreu disso) e tem gente que enfia o dedo no rabo para estimular a próstata (B.Z. faz isso).

      O que quero dizer é: o prazer é também associado com a situação em que ele ocorre. Se você fapa muito sentado na cadeira, então o prazer ficará associado ao sentar na cadeira. Quando você for comer uma puta em pé, sentirá diferenças, e se for muito viciado, nem com pau duro vai ficar. Você terá que simular seu ambiente de fap para ter prazer, pois está condicionado a ele.

      Em pé, o prazer está associado somente ao toque no pênis, e nada mais, pois você diminuiu outras superfícies de contato.

      Excluir
    7. > NÃO HÁ OSCILAÇÃO,

      Na verdade oscila, pois há um reset natural do corpo (e fatores externos, ex: stress).

      O "7 dias" também serve para acomodar o fator mental, pois é menos estressante ficar 7 dias sem fap do que 14, por exemplo.

      O certo seria ficar mais que 7 dias e esperar o reset natural. Porém não se sabe quando isso ocorre, e quantidades maiores que 1 semana sem fap faz o cara querer reboot. Assim, não tem progresso.

      7 dias é para estabilizar a testo e também para acomodar o fator mental.

      "o fap a cada 7 dias é apenas uma medida paliativa que vai fazer você ficar oscilando seus niveis de testo, com periodos de depressão e euforia. NÃO VIRA."

      Euforia, depressão, flatline representam o custo para se manter o nofap e não estão associadas somente com a oscilação da testosterona.

      Cada vez que você progride no nofap, mais dificil é manter o progresso. É o custo de se manter o progresso que oscila o humor, e isso ocorre em todo tipo de vício, seja cigarro ou bebida. Pessoas que querem se desassociar de algum vício sempre passam por oscilação de humor -- e isso não tem nada a ver primordialmente com a testo.

      Em 7 dias não há esse "custo do processo" e a oscilação da testo, que já ocorre naturalmente, não será o fator principal para a mudança de humor.

      Excluir
    8. 12 de janeiro de 2017 17:39

      O que eu penso é que se a testo diminui naturalmente nesse "reset", a masturbação agravaría essa situação, jogando a testo lá embaixo. O que acha?

      Quando fiz esse intervalo de 7 dias, tive bons resultados, porém não consegui manter, houve situações em que tive recaídas por N motivos, é muito mais fácil você se enganar no curto período de 7 dias.


      papako (20 dias nofap and counting)

      Excluir
    9. essas 3 regras fazem muito sentido
      sigo elas, mesmo nunca tendo pensado nisso de uma forma tão específica

      quanto ao tempo, pra mim é uma semana também porque com períodos maiores acabo tendo polução noturna

      flw

      Excluir
    10. Diabo faça um post de noporn e nofap com as informações desse anon.

      Excluir
    11. Galera vamos juntar todas essas informações e fazer uma verdade verdadeira aqui!

      Excluir
  15. cade o preso em 96, será que ele mudará para preso em 97?

    ResponderExcluir
  16. Fala, Diabo!!

    Você ESCOLHEU passar por isso!! Não mudaria nada na sua vida ter deixado de ir nessa "confraternização"!

    Eu penso dá seguinte maneira:
    Sou um Beta B de merda. FODA-SE o que vão pensar de mim.
    Eu sei o que sou, então, pra que vou ir num lugar só pra parecer ser algo que não sou?

    FODA-SE FESTINHA DE EMPRESA!!

    Sobre moderação: continue apagando posts escrotos de terrorismo!

    Vigilante Beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensava assim, amigo. Mas depois que fui sendo promovido isso acaba sendo uma obrigação.

      Excluir
    2. Vc é gerente diabo?

      Excluir
  17. Pobre Diabo, talvez falou ~se impor~ um pouco.
    Acho que sua insatisfação se deu por quê você acabou não sendo honesto consigo mesmo;
    Vai ter festa da firma? Onde vai ser?
    Ah, local é caro. Já vai esperto com o que vai pedir, caso escolha ir.

    Neste caso você foi em um lugar que não quis, pegou o que não gostava pra impressionar quem você não curte. Aí não tem como não sentir insatisfação.

    Sobre o vinho especificamente, preço não quer dizer necessariamente qualidade, ainda mais para quem não costuma apreciar. Eu já prefiro um bom vinho no lugar da cerveja para jantares, mas gosto é gosto...

    Pessoal do meu trabalho sabe que eu sou "frugal", para não dizer mão de vaca... então, no seu exemplo, seria até normal se eu pedisse a cerva de 3 reais... é até questão de personalidade.

    Grande abraço fih, espero que tenha melhores experiências nas próximas confraternizações




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Japa. Ser um beta B e introvertido é uma merda, você fica com medo de agir e pensa em milhares de coisas antes. Na hora do vinho pensei em várias coisas e quis passar uma imagem de socialzão, mas fui um otario e só gastei dinheiro e energia.

      O foda é que no meu trabalho todo mundo é metido a sofisticado e humilham indiretamente pessoas que não são. Fiquei inseguro de parecer um babacão.

      Excluir
    2. Existe um universo de diferença entre ser econômico e ser pao-duro. Querer ir em um local bom e não gastar ou ficar pensando "nooooossa, com 300 reais aplicado durante 90 anos terei 3000 reais quando tiver 120 anos" é melhor se matar logo.

      Não sou de esbanjar, sempre gastei menos do que ganho, mas coisas boas tem seu preço. Quando melhor o local preço sobe, e dependendo do local em Sampa vai gastar bem mais que isto, e sem contar bebidas. Mas não é o local que você vai toda semana também. Do mesmo jeito que tem o restaurante do Tião que tem gente que leva a familia e come todos por 50 reais e fica todo orgulhoso "amo minha família, não sou pão duro".

      Agora PD, esta parte do vinho é foda. Se você não é de beber você não vai conhecer mesmo o produto e acaba levando gato por lebre. É quem nem cara casado em puteiro de luxo, só paga bebida para as putas e não come ninguém.

      Excluir
    3. Coisa boa tem a de cada um; eu acho uma merda esses ambientes. Não tenho dinheiro para isso, mas mesmo que tivesse continuaria a não ir. Tipo do lugar que o cara entra e nem cagar em paz pode; 300 paus ??? E regulando né; que se bebe um pouco mais fica no dobro. Ficar enfiando dinheiro no rabo de chef é o escambau, tá na moda essa viadice de chef isso chef aquilo; ambiente escroto: aquele tanto de serviçal em volta puxando saco e achando que pode exigir os 10% porque sem ele morre de fome com a merda de salário.
      Tem gente que critica quem gasta para ter carro; eu já acho muito mais beta otário esses que ficam bancando jantarzinho. O PD ainda foi obrigado a ir; o cara ir voluntariamente só se for retardado mesmo.

      Excluir
    4. Não se deixe enganar PD, você fez mais do que certo, se você seguir a idéia desses tapados gordos que não saem de casa você vai terminar no olho da rua.

      Colegas de trabalho são seres que tem pacto com o demo, são maus pra caralho.

      Fez muito bem, gastou 300 pra manter seu salário.

      Excluir
    5. Mesmo vc tendo gastado bastante e se irritado no restaurante isso faz bem pra tia imagem no trabalho diabo

      Excluir
    6. Ue qual o problema de não ir? Se fizerem um assédio moral é só o diabo gravar e depois pedir indenização fudida da empresa e vai ficar rico as custas dela.

      Excluir
  18. Tudo na vida tem vantagens e desvantagens e um preço a pagar; tem que negociar. Eu teria ido ao encontro, mas teria marcado posição com a cerveja se não aprecio vinho.
    Tem caras que simplesmente não vão e pronto, mas pagarão o preço de oportunidades perdidas; se estiver disposto a pagar que mal tem?
    Minha profissão tem menos exigências desse tipo; ainda bem, mas como sou muito introvertido mesmo no local de trabalho não dou espaço para os outros e acho que isso me atrapalha, mas assumo o prejuízo e que se fodas.
    PD devia tomar vinho também, ficar só na cerveja dá aquela pancinha que fica ainda mais escrota se o cara for magro; ainda mais essas ordinárias de três reais.

    ResponderExcluir
  19. PD seu fdp, quando sairá o post sobre imigrar para país de primeiro mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante esse post o diabo poderia pegar vários países como. Estados Unidos e Canadá, países europeus ( Itália, Alemanha, França, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Rússia) países asiáticos da oceânia australia, Japão, Coreia do Sul e futuramente China e indonésia que serão potências daqui a 10, 15 anos.

      Excluir
    2. Itália. .. que piada.

      Excluir
    3. Porque a piada argumente na fique de devaneios beta de merda.

      Excluir
    4. Anônimo12 de janeiro de 2017 21:46

      Bostil da europa macaco. Humilhado por todos. E não venha com essa de hurr império romano durr.

      Excluir
    5. Porque é o bostil da Europa enumere os fatos beta de merda? Se não quiser então vai tomar no cu.

      Excluir
    6. Vira cidadão italiano para ver a desgraça que vai ser; impostos destruidores, burocracia fudida. Os meios de transporte não são iguais o resto da Europa ocidental, as ruas tem buraco como aqui, o trânsito é uma desgraça, a polícia é corrupta, o sistema bancários está falindo, o que restou do império romano não está sendo cuidado e muita coisa já deteriorou a ponto de não ser recuperável; um LIXO.

      Excluir
    7. A Itália virou um antro de refugiados, fora tudo que o anon 14:51 disse, nem a Sicília que era dominada pela máfia, e nenhum governo conseguia tomar,ta segurando a invasão islâmica, o único lugar que tem uma sobrevida é Florença, não é atoa que querem independência (ao contrário do rio grande do Cu e a Califórnia, dois estados quebrados e esquerdistas, pq será?), Florença é tipo uma SP

      Excluir
    8. Agora sim anon, sabemos que a Itália é um caso perdido. Mas Califórnia é ruim? Me disseram que é um dos melhores estados do eua além de ser o mais rico.

      Excluir
    9. Anônimo13 de janeiro de 2017 18:52

      Uns dos lugares que mais tem LCR e Dinheiro.

      Excluir
    10. Os betas falam como se fosse fácil mudar de pais. Mão adianta lugar q estou condenados a focar nessa latrina

      Excluir
    11. De volta essa história, entendam q vcs vão morrer aqui nessa latrina seus imundos

      Excluir
  20. não é possível a matrix não é invencivel a Matrix é um sistema e todo sistema é falho ou seja é possível hackea-lo vamos betas encontrar uma uma forma de burlar o sistema

    beta E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraude, Sonegação, estelionato, invadir predio abandonado, cheque sem fundo, emprestimo em nome de terceiros, Carro atrasado, mentir pras vadias dizendo que é empresario, promoter e o karaio, pegar roupa emprestado do amigo "playba" pra ir nas baladas etc etc, é preciso ter muita lábia na maioria dos casos. Esses são alguns dos meios de hackear a matrix, mas... Se der azar vai pra matrix do presidio.


      papako

      Excluir
    2. Pouco se fala de uma "habilidade" Hacker, engenharia social, muito dos hackers infames, não eram bom só em programação, técnicas de invasão e descobrir senhas..TB de explorar a maior falha de segurança em qualquer sistema, o ser humano

      Excluir
    3. O que seria um Beta E?

      Excluir
    4. Geralmente hacker são aqueles nerd q tem raiva do mundo e como não comem ninguém ficam só descobrindo formas de hackear

      Excluir
  21. Qual curso técnico hoje ainda pagando mais?? Faculdade fora de cogitação, muito tempo, salários ridículos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. Além de que faculdades tornaram-se local da esquerda caviar cheio de barangas com cabelo no sovaco. Nos últimos anos associaram curso "superior" com progresso na vida; o cara entra via FIES, faz um curso meia bomba e depois não arruma emprego e fica com a dívida. Vai ser eletricista, marceneiro, gesseiro, pintor de parede, vidraceiro - no Bostil não dão status, mas ganham bem mais que os "diplomados". As mulheres matrixianas adoram fazer reformas nos aps suburbanos e torram granas federais - se fica ruim mandam quebrar e fazer de novo e o beta serviçal só vai enchendo o bolso de dinheiro

      Excluir
    2. Pse anon 16:39, isso é a mais pura realidade.

      Olha beta, é difícil dizer o melhor, porque depende das fontes de emprego na sua área, por exemplo, se tem uma siderúrgica perto de onde vc mora, o melhor é um técnico metalúrgico, mecânico ou eletricista, agora se você mora em áreas de fazenda por exemplo, já pode pensar em um técnico agropecuário ou mecânico de máquinas agrícolas e assim vai.

      Se quiser dê uma descrição das possibilidades de emprego na sua área que a betaiada ajuda.


      Mas siga firme no técnico.

      Excluir
    3. Tem que ve que curso tecnico é esse. Voce faz um curso que tem empresa na sua região, ai a empresa fecha do dia seguinte e voce passa fome que nem em Detroit.

      Excluir
    4. Vc com um tecno de construção civil ganha até uns 2.500 por mês melhor q trabalhar em escritório e ganhar 1 mil.

      Excluir
    5. Faça pra instalador de drywall tá dando muito dinheiro!

      Excluir
  22. Pobre Diabo, vc tem que elevar a sua auto estima e tacar um foda-se para o que os outros pensam, sou um dos caras mais pobres na empresa onde trabalho, mas nunca escondi isto de ninguém, e nunca sofri qualquer tipo de preconceito por isto, todos sabem que eu sou um cara honesto, trabalhador e que ajudo muito a minha família financeiramente, enquanto os colegas vão almoçar no shopping eu levo marmita de casa, enquanto estão trocando de carro eu estou com minha motinho ano 2007, mas sei que todo este esforço será recompensado, atualmente vejo colegas com medo de perder o emprego, se isto acontecer comigo hoje eu estou tranquilo, pois tudo o que eu tenho está quitado e as minhas aplicações crescem a cada mês que passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se orgulha de ter motinho?

      Excluir
    2. Cara o diabo deve ter um cargo alto e não é um pé de chinelo igual a voce

      Excluir
  23. Galera,tenho 14 anos e queria saber qual profissão seria bom para investir no momento.
    Queria ser uber mas vai demorar 4 anos para mim poder ter a chance de aprender a dirigir,uma vez que quero investir em uma profissão desde agora.Vejo medicina como um futuro mais o tempo que demora pra conseguir um saldo decente é surreal para um FUDIDO IGUAL A MIM.Além disso,meu pai é barbeiro e cabelereiro disse que me ensinaria essa profisssão para mim.Mas eai galera o que acham que devo fazer com essas opções,aceito sugestões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uber é ilusão. Você só paga combustível.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tem este vídeo de um cara que é Uber sobre os custos e ganhos dele após 1 ano, eu achei muito pouco pelo risco e esforço empreendidos nesta profissão. https://www.youtube.com/watch?v=gGq3oKhAkj8. Trabalhando como cabeleireiro você irá ganhar um pouco mais se incomodar menos.

      Excluir
    4. Vai no vácuo do seu pai cara, aprende a profissão com ele e já começa a trabalhar com ele e vai fazendo nome e depois abre a sua própria barbearia.

      Não se esqueça que é muito importante sempre fazer cursos de aperfeiçoamento para aprender a fazer os novos cortes da moda.

      Creio que você tenha muito mais sucesso nesse ramo, ainda mais porque já terá o suporte do seu pai.

      Excluir
    5. O Marlon é maior puxa casaca dessa Uber. Não caiam no papo dele. O cara foi muito inteligente em primeiro abrir um canal no. YouTube, fazer vídeos explicando detalhadamente como é ser Uber, ganhou prestígio com isso e logo começou a empreender nesse ramo, faz palestras, cursos presencial/virtual, patrocínio. O cara tá ganhando bem.

      A realidade do Uber é bem mais embaixo.... Vai fuder seu carro e torrar em gasolina.

      Excluir
    6. Com 14 anos ainda tem muita coisa pela frente. Eu te recomendo seguir um modelo de vida que vá te levar ao sucesso. Afinal, o que vale nessa vida é GET RICH or DIE TRYING.

      Continue estudando nessa Escola Pública, isso vai te ajudar na hora do ENEM. Mas ao invés de passar seu tempo livre lendo blogs e chans na internet, comece a fazer algo que possa te dar uma renda.

      Eu sugiro bicos como DJ. Isso pode te render contatos, e pode tocar em festas de aniversário na periferia onde você mora. Mesmo que receba só R$ 50,00 por festa, já vai ser mais que os seus colegas de turma. Sugiro que monte sets para divulgar, use o soundcloud, é onde os profissionais postam. Inclusive você pode ser descoberto e convidado para tocar em Ibiza, quem sabe?

      Depois disso, eu recomendo estudar para o ENEM, mas se você for um beta burro, pelo menos faça uso da cor da sua pele para conseguir uma vaga por cotas, mesmo que seja num Instituto Tecnológico. Seu diploma será reconhecido e valorizado no mercado.

      Mas como todos sabem é muito difícil seguir nessa vida, você possivelmente começara a se aproximar de mulheres e passará muito tempo manginando, e vai acabar sendo reprovado no primeiro período, mas faz parte.

      Mas para realmente ganhar muito dinheiro, eu te digo, não precisa muito. Com 1k, você pode montar uma tabacaria. Primeiro crie um CNPJ. Depois pegue o espaço da garagem do seu pai, tire as tralhas, pinte e coloque um ventilador no teto. Chame seu amigos betas bobos, coloque cadeiras de plástico de baixa qualidade e use potes de whey que você recolhe no lixo da academia do bairro como recipientes para narguilé. Compre essências da China na 25 de março e acabou.

      Poste as fotos no instagram e logo logo receberá contato de empresas querendo investir no seu negócio.

      Aposto que com 20 anos você já será milionário!!

      Excluir
    7. Que enrabada no fracassado pf.

      Excluir
    8. Uber: Meu amigo carlos(Nome ficticio) diz ta ganhado muito com uber,não o vejo deprimido com o uber,mas o elogiando e indicando aos seus amigos taxistas.Por isso me interessei pelo projeto.
      Medicina:É um curso extremamente longo e brochante pelo fato de você não necessitar de 99.9% do conhecimento do curso para da consultas particulares,entendem?
      Cabeleireiro:É onde tenho mais chance de crescer,além de considerar um emprego lucrativo,acho que investirei nisso.
      DJ:Não sei como penetra neste profissão,acho que preciso de mais dicas.
      Manginação:Não mangino puto alguma,não sofro com este problema sempre tive alta doses realisticas tanta da minha mãe quanto do meu pai que mandava reais sem vaselina.
      Dono de tabacaria:Dê mais dicas de como gerir uma tabacaria,tipo onde acho informações para entender esta industria,onde acho o tutorial para ingressar neste mercado,porfavor quem é mais experiente neste assunto dar uma base para mim.
      20 anos milionario?Vamos investir/analisar mais esta ideia com certeza.
      Logo,farei um email para receber um coach de vocês galera ok?

      Excluir
    9. Vai de cabeleireiro!

      Excluir
    10. Estude pra medicina cara, vc tem todo o tempo do mundo!

      Excluir
  24. Betas são invisíveis. Se você não fosse para o restaurante ninguém lembraria de você no dia seguinte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em certa parte menos na parte que 99 % da população gosta de ter um beta fudido por perto para se comparar ,pisar ,
      esfregar na cara algo que conseguiu ,bater ,agredir e xingar
      principalmente diabolheres modernetes neste ultimo elas utilizam mais o beta lixo com saco de pancada para descontar toda a frustração que tiveram com alfas no seu passado.

      Não se iluda amigo quase todo ser humano é sadico ,mesquinho e manipulador e não quer por nada perder o tapete .

      TUTANKAMON

      Excluir
    2. Tutankamon = Sacerdote das trevas

      Excluir
  25. Beta + Nofap + Academia + Dieta Paleo + ciclo (opcional) + traquejo social + $$$ = Alfa/semialfa

    Eis a fórmula. É só meter "as cara".

    papako

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, bem interessante esse raciocínio seguindo isso o beta terá muita qualidade de vida . Bem melhor que os comentários do vigilante beta que é um gordo tetudo de merda, que acha que é alguém.

      Excluir
    2. Papako,basicamente toda estrutura do alfa é fisica e financeira(sem nescidade do social e intelectual),pense bem um cara rico e bonito sendo antisocial e sem dote intelectual seria o sex appeal das moças e o modelo de sucesso para a sociedade.Deixe uma alfa ser tornar anoréxico e pobre,todo seu status cair.Um beta com investimentos massivos pode ser tornar bonito e preenchendo um mercado lucrativo pode ser tornar rico.Exemplo disto:Ronaldinho gaúcho,extremamente beta.

      Ass:Matt

      Excluir
    3. tem que ter alfismo de pinto também, isso é coisa pouco abordada. O que adianta ficar de nofap se tem 15cm?

      financeiro > pinto > fisico > social

      anon 22cm

      Excluir
    4. Segundo o diabo o beta nunca viram alfa, vcs acham verdade isso?

      Excluir
    5. não é segundo o PD; é segundo a natureza. Só em situações extraordinárias do nível ganhar na mega sena podem acontecer de tipo betosos como o Neymar ou Luciano Huck que pelos gigantescos patrimônios acabam tendo que ser considerados alfas.

      Beta + Nofap + Academia + Dieta Paleo + ciclo (opcional) + traquejo social + $$$ = beta A comendo uma mediana.
      (se for beta C ou D muito difícil, quase impossível chegar a beta A, mas parece que a maioria é A ou B; a situação dos C e D os deixam numa condição que nem em blog tem vontade de escrever).

      Excluir
    6. Betas C são aqueles já com problemas mentais, q vc olha e tem pena. Aquele q morrem virgem ou assumem uma baleia com 3 filhos. Beta D são aqueles q não saem do quarto e são depressivos q tendem ao suicídio.

      Excluir
    7. Passar de nível é muito difícil e só em casos extremos q betas C viram A. Mais fácil Betas B com muito esforço virarem Bera A,igual aquele aquila.

      Excluir
  26. Marina ruy Barbosa não tem bunda nem peitao, parece uma tábua de passar roupa, que mulher sem sal por isso que os europeus coroas endinheirados só pegam panicats quando vem pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza escoria. (90% chance de ser merdalher).

      Excluir
    2. O apatetado acha que seus gostos são o padrão para todos. Por isso que as faveladas bunda tanajura são o padrão mundial, principalmente no primeiro mundo ne?

      Excluir
    3. Que mulher o que otario. Sim atualmente nos Estados Unidos o padrão kim kardashian/ panicat está consagrado mulher com um corpão, bundao, peitao e só ler reportagem sobre isso os americanos sabem que mulher gostosa é superior à anoréxicas escrotas. Na Europa a tendência é essa também atualmente, na Rússia está aparecendo várias bundudas, porque ? Porque o europeu endinheirado quer gostosas, magrelas ossudas kkkk. Marina ruy Barbosa vai malhar magrela porra.

      Excluir
    4. Porra os retardados curtem magrelas ossudas? A musa do mestre pobretao era quem ? Uma gostosa sarada seus porra.

      Excluir
    5. O problema não é gostar de sarada; gosto é igual bunda. O escroto é o cara ficar depreciando uma autêntica cu rosa, rica, super ninfeta, cobiçada com genética nobilíssima no contexto do Bostil?

      Excluir
    6. Gosto é igual cu parceiro o mestre pobretao abominava magrelas tanto que naquele posta a alguns anos atrás sobre a musa a rachel tinha ganhado da juju mas ele não trocou de musa. Magrelas ossudas igual há ruy Barbosa tem que se fuder e foda se se ela é cu rosado não adianta se for magrela ossuda.

      Excluir
    7. Eu como qualquer coisa! Me avisem!

      Excluir
    8. Cara q gosta de menininha magrela tipo a Marina Ruy Barbosa é virgem q fica endeusando e mangina do mulher. Homens olha só pra bunda e já querem comer o cu da safada. Vejam como alfas só olham se a mulher é gostosa, daí comem ela é no outro dia chuta a bunda delas.

      Excluir
    9. Dessa eu concordo. Marina Ruy Bostosa é só mídia, criada e endeusada pela mídia. So o nariz empinado dela tira todo tesao. Mas vale imaginar as putarias a que ela foi submetida pelos diretores figuroes da globosta.

      Excluir
    10. Pior q ela nunca deve ter feito orgias futuro Alfa, ela é filha de pais ricos e influentes e já foi colocada na Globo sem esforço nenhum. Essa aí deve odiar transar, até pq ela não precisa usar a buceta pra ganhar dinheiro ela já é rica e tem um noivo rico pra cacete.

      Excluir
    11. Aquela Wolf Maia, a proposito. Neguin aqui entraria em parafuso se presenciasse as "festinhas", regradas a pó e orgias.

      Excluir
    12. Isso pode ser. Aquela ruiva tem um olhar que está entre o tedio e a arrogância, todo momento. Similar ao olhar de mil rolas.

      Excluir
  27. Fiz meu cadastro no seekingarrangement. Quem foi o arrombado que disse ter ninfetas deliciosas que proporcionariam divertimento com apresentação social? Só tem favelada e mãe solteira naquela porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sendo beta nunca terá mulheres gostosa pois vc

      Excluir
  28. Porra estava vendo umas fotos da Gisele bundchen magrelona, parece até a olivia palito não sei quem é pior ela ou a ruy Barbosa porra as duas são magrelonas horrível mulher tem que ter curva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baranga demais, prefiro a mama brusqueta

      Excluir
    2. Nunca vi graça na Gisele Bundchen, nem mesmo antes de cair na Real!

      Mas gosto não se discute.

      E não venham falar que ela tem valor por ser uma LCR! A Elke Maravilha também era!

      Pra mim, mulher tem que ter curvas!
      Proporção cintura/quadril. mesmo sendo magra, a cintura não pode passar de 80% do tamanho do quadril
      A Gisele não tem essa proporção!

      Paz!!

      Vigilante Beta

      Excluir
    3. A Marina é totalmente sem graça, tem uma bunda minúscula e nem deve dar tesao pegar ela de 4. A Gisele Bundchen é uma polaca feia mais magrela ainda tem a bunda menor e mais feia q a minha.

      Excluir
  29. Opa!

    Estou passando aqui para informar que a Linha de Tempo da Finansfera já está no ar. Seu blog foi incluído. Se detectar algum erro de link me fale.

    Compartilhe esta ideia mas suas redes sociais para incentivarmos novos blogueiros.

    http://abacusliquid.com/blogosfera/finansfera-timeline/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava sumido uorrem a última vez q te vi foi lá no pobreta. Abraço

      Excluir
  30. Paz do senhor irmãos! Beta crente na área. O plano tá devagar amigos, não deu certo com as novinhas e resolvi aumentar a idade das meninas, até uns 25 anos. Mas só as irmãs mais velhas de 30 a 40 estão dando em cima, aquelas solteironas com filho.

    Parece q o fato de eu ser espiritual e receber o poder de Deus só atrai as mais velhas, as novinhas não estão ligando e elas só ficam com os meninos da idade delas.

    Estou pensando seriamente em pegar as coroas, só q as mais novas e gostosas sem filho. Tem uma lá q eu tô falando no whats q tem 32 anos,loira, sem filho, tem casa e carro, e é gostosa ainda a desgraçada. Ela usa vestidos coladinhos, tem cintura fina, peitos grandes q com certeza são silicone e uma bunda média, mas q eu gostei. Ela tá dando moral e me chamou pra tomar café na casa dela e orar hahaha

    O foda é q se ela já já chamou pra orar dificilmente ela vai me dar, mas quem sabe a história mude? O bom é q ela é da grana, se eu pegasse uma novinha eu ia me foder bancando ela até pq não ganho tão bem assim. Enquanto isso eu continuo sendo espiritual e agindo feito um maluco na igreja mesmo só atraindo as coroas, mas essa loira é uma delícia e vou investir nela. Vou atualizando a galera,abraço.

    Beta crente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai na loira mesmo, cara

      Z. B.

      Excluir
    2. Dê a entender que é um homem sério disposto a assumir compromissos; presa muito o matrimônio; passe uma ideia de ser inocente quanto a sexo e que valoriza a figura virginal de mãe de cristo. Siga nessas lorotas até ter acesso a sagrada buceta de pelos dourados.

      Excluir
    3. Que sorte cara,queria ser você beta crente.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkk
      Começou desejando as novinhas, achou que ia conseguir, já rodou com elas.
      Agora abaixou o nível, pode por M$ol nessa conta ai beta crente. O nível vai abaixar mais.
      No final vc vai conseguir balzacas gordas, com filhos, é obvio. Pq essa loira de 32, com grana iria querer um beta crente imundo?
      Bom vamos acompanhar essa história hilária.

      Excluir
    5. Deixa de ser tanso beta crente, esse orar que ela te chamou é para tranzar.

      Excluir
    6. Se queimou com as novinhas por ficar gritando e rodopiando na igreja KKKKKKK, devia ver o comportamento do(s) cara(s) mais "populare" e das moças mais bonitas (como e com quem interagem). Uma vez fui convidado pra ir numa igreja, o FDP que me convidou nem foi,me passou pra um amigo dele que eu nunca tinha visto antes..fiquei prestando atenção na galera, uma igreja de classe média, muitas gatinhas, as mais bonitas com namorados já... A única coisa boa desse episódio foi que vieram falar cmg, se apresentar e tal,até as que tinha namorado (sim, beta é foda, mas em que ambiente as gatas pelo menos vem te dar um abraço e boa noite? Baladas que não)

      Excluir
    7. Então pessoal, eu realmente estou com medo de às novinhas terem me achado um retardado mental desengonçado, eu tinha certeza q estava parecendo um alfa na igreja.

      Talvez o meu problema tenha sido exagerar. Eu ficava dando uns pelos bem altos e gritando manda fogo Jeová! E depois eu falava numas línguas estranhas q eu inventava na hora,girava bastante, me jogava no chão, tremia,realmente estou com medo q tenha parecido ser um débito mental. O estranho é q pessoas espirituais são respeitadas na igreja.

      Eu lembro que depois da oração q eu fingia q estava recebendo poder as vezes olhava umas meninas me olhando com sorriso no rosto e pensava q elas estavam flertando, agora estou com medo q elas estivessem rindo de mim. Bom, mesmo assim o plano segue, não posso parar, vou ver o q rola com a loira gostosa coroa.

      Beta crente

      Excluir
    8. Beta Crente,
      Sou seu Fã!!!

      Não teria essa coragem e essa paciência toda!!

      Vigilante Beta

      Excluir
    9. Beta crente não desanime vc é uma celebridade aqui no blog do Diabo, a galera adora ler seus comentários hilario. Continua no seu plano e persista, eu preciso ler seus comentários para alegrar minha semana hahaha. Abraço irmão.

      Excluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usem proxy para essa porra. Eles vão pegar seu IP.

      Outra que vai dar http-referrer e eles vão saber que o link veio deste blog.

      Se eu fosse o PD apagava isso.

      Excluir
    2. Pfavor diga o que eles estão debatendo la?
      Não vou arriscar de acessar pq to sem VPN.

      Excluir
  32. No Duro e cruel, a real sobre os projetos propostos pelos betas part 1.
    1.Imigração:Apenas com casamentos,nenhum beta é empreendedor fodão ou profissional qualificado ao extremo,mesmo sendo empreendedor fodão ou profissional extrememante fodão vai sofre com a burocracia e demora na lista de espera para imigrar.Imigrar ilegal é suicidio,poucos conseguem.Além disso veja bem para onde estão indo.A questão é tentem casar com um gringa(sim casamento é uma merda,o Brasil é pior),além disso é dificil casar com uma gringa decente tentem com uma fudida,feia e coroa.Com certeza uma coroa,gringa e feia aceitariam um cara decente(Um Beta desenvolvido).
    2.Medicina:Bom,mas extremamente longo.Vale a pena.
    3.Empreender:Suicidio,a menos que seja uma corporação ultra fodona e com apoio politico,existem pontos fora da curva,mas poucos.
    Ass:Matt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma dessas opções está disponível para o beta.

      Imigrar: o beta não tem dinheiro, não vai conseguir cidadania e não vai casar com nenhuma gringa pq ele é bostileiro e feio.

      Medicina: ele não vai passar pq é burro.

      Empreender: é burro e não tem dinheiro.

      Excluir
    2. Imigrar:Tem gringa feia pra caralho,se o beta tenta ser desenvolver consegue chegar a um nivel decente e pegar uma gringa,veja o pobreta sem academia dizia ser nota 6,imagine ele malhado,com certeza ele vacilou no desenvolvimento.
      Medicina:Cara,o futuro alfa tirou uma nota boa,com certeza passar,sei que 2 anos de preparo estudando a finco produz bons resultados.
      Empreender:Concordo contigo.

      Ass:Matt

      Excluir
  33. Quase metade do mes. Como anda o desenvolvimento dos betas? Eu não fiz praticamente porra nenhuma, engordei, não procurei emprego e nessa sexta estou bebendo e vou quebrar meu nofap.

    vida de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando seguir as dicas de nofap dos betas pra ver se fico menos punheteiro

      Excluir
  34. O q os betas vão fazer hj de noite? Tô pensando em ir no meu amigo tomar cerveja vagabunda. Foda q se chegar na feia elas dão fora, imagine as gatas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso no quarto mexendo na Internet, mas tudo estava sem graça. Depois bati punheta deitei pra dormir e fiquei umas 2 h rolando de um lado pro outro sem sono.

      Excluir
  35. > os homens abandonarão a sociedade e ela entrará em colapso

    Hahaha não teremos nenhum colapso da maneira como muitos imaginam. Não será como no filme “Madrugada dos Mortos” ou algo parecido. Não chegará um dia em que a merda seria jogada no ventilador, os preços aumentariam, todo mundo começaria a tumultuar e o exército sairia na rua para matar todo mundo. Não existirá tal coisa, é bem mais insidioso que isso, leia o poema “Os Homens Ocos” de T. S. Elliot para se ter uma ideia.

    Você notará que as coisas simples do cotidiano ficarão mais caras. As casas e os apartamentos das pessoas começarão a ficar menores. Sua jornada de trabalho ficará maior e seu salário menor. Você verá sua família e amigos cada vez menos, e perceberá que nem se importa com eles. Todo dia você perceberá que está diminuindo seus padrões para tudo: emprego, comida, relacionamentos, etc. Conceito como estabilidade financeira não existirá mais, você notará as casas e apartamentos cada vez menores. Cada vez menos as pessoas se casarão e muito menos terão filhos. Pessoas irão se imergir nas distrações tecnológicas e em fantasias enquanto não experienciam verdadeiramente o mundo real.

    Seja qual for o sonho que as pessoas tinham sobre como a vida delas seria será somente uma memória distante. A realidade deles será somente dívidas e pobreza, e, a cada minuto do dia, jogarão na cara deles: “Você é estúpido, feio, fraco, mas juntos seremos livres, prósperos e seguros.”

    Este é o colapso, amigo. A redução do homem em um serviçal feudal incapaz de sentir amor ou ódio, incapaz de ver a natureza patética de sua situação, incapaz de reconhecer o seu próprio valor. É a apatia extrema, um foda-se generalizado, e é isto que estamos vivendo neste momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tá rodando na net gringa, pelo menos dá os créditos.

      Excluir
    2. retardado. só sabe ficar no ctrl-c ctrl-v

      Excluir
    3. Cara q texto chato meu, vai estudar q vc ganha mais.

      Excluir
  36. Estava lendo posts antigos do Pobreta e já dava para ver que infelizmente o Blog era FAKE! Vejam esse comentário de 05/01/2013

    Anônimo5 de janeiro de 2013 10:49

    No perfil do Pobretão no Facebook apareceu a seguinte atualização:

    "Pobretão começou a utilizar o Facebook em um Android"

    Óbvio que logo depois ele apagou a mensagem

    E ainda fala que usa um celular de R$ 60,00...

    Infelizmente Beta é enganado até na Blogosfera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...........

      FODA-SE!

      Vigilante Beta

      Excluir
    2. Todos já sabem q o pobreta era um personagem fake e q nunca foi rico e ainda tinha uma equipe por tras do blog, mas não podemos tirar os méritos de q ele influenciou uma geração.

      Excluir
  37. Olha que interessante observação. No seekingArrangement vc coloca o patrimônio e a renda anual; pois estou recebendo várias visitas de meninas dos EUA. Minha hipótese: as garotas de lá acham que 1000 dólares seria um caso de um daddy muito generoso; 500 ainda assim estaria excelente; as daqui acham que 2000 reais ainda é pouco. Eu aposto que a maioria das americanas ainda tem uma fonte de renda e as daqui estão encostadas. A vida do beta é ainda mais difícil no Bostil. Aqui não basta disponibilizar um plus para a ninfeta; tem que bancar mesmo; tudo.

    ResponderExcluir
  38. E aí como será o fim de semana aí dos betas? O meu eu vou passar bebendo muito pra ficar Alegre, pq são minha vida e depressiva. Como eu queria uma namorada nem q fosse feia, não sendo gorda já tava bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado. você está muito susceptível a manginice.

      Excluir
    2. O homem não nasceu pra ser só.

      Excluir
  39. Pessoal vamos falar sério, eu sei q muito aqui querem a mulher exceção mas todos sabem q não existe!dai querem pegar uma pouco rodada, mas lembre q essas não sabem fazer sexo e são frigidez. Eu tô pensando seriamente em pegar uma mulher q transe bem independente se ela já deu pra muitos caras. Quero uma q chupe muito e me dê gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero fazer uma pergunta pros betas, se vcs pudessem vcs casavam com uma atriz Porno tipo aquela gostosa da alexis Texas?

      Excluir
    2. Casamento saiu de moda no século XX. Serio que vc faz uma pergunta dessa?

      Excluir