quarta-feira, 19 de abril de 2017

O amor na visão dos homens, mulheres e betas


O significado de amor para os homens (que ainda não conhecem a realidade) é gostar de fato de uma determinada pessoa, sendo isto geralmente algo bastante genuíno. Quando o homem diz que ama alguém, pode ter certeza que ele realmente ama e faz tudo por esta pessoa, como por exemplo, dar todo o seu dinheiro, como alguns retardados fazem, ou até uns doentes mentais que dão até a própria vida. Esses dois tipos que eu citei geralmente são aqueles betas virjões com muita baixa autoestima, que acham que nunca encontrarão outra mulher na vida e que a mulher que o largou era perfeita. Enfim, homens se apaixonam – e isso é bastante comum – por qualquer tipo de mulher, seja ela pobre, gorda, feia, alta, baixa, sem peito, sem bunda, flácida, vesga, banguela etc, importando-se somente com a pessoa em si e o que sente por ela, totalmente diferente de como são as mulheres.

O significado de amor para as mulheres é algo bastante diferente. Quando a mulher diz: “eu te amo” para um homem, na verdade ela quer dizer: “escolhi você para ser o trouxa cara que vai cuidar de mim, dar conforto, proteger, fazer eu me exibir bem para as amigas e para me paparicar”. E isso é bastante nítido, pois elas sempre olham a sua capacidade de gerar dinheiro, suas posses, se demonstra poder e também se tem uma boa genética. O poder delas está na beleza física, o que na visão diabística chamamos de poder de barganha. Quanto mais barganha ela tem, melhor o macho que vai pegar e sempre são os melhores que elas querem. Elas sempre vão pensar em seu conforto, status e boa vida, não se importando com demonstrações de amor e carinho, que são os maiores indicadores de manginismo, fraqueza, virgindade betística e idiotice dos homens. Quanto mais um homem faz declarações de amor públicas, mais agrada, dá presentes, leva para jantares e viagens caros, mais mangina, provedor, dominado e corno ele é.

 ”Não importa as dificuldades que aparecem no caminho, eu quero caminhar pra sempre do seu lado”. Que vontade de vomitar que deu quando eu li essa merda. No caso do homem isso pode ser verdade. No caso da mulher, somente é verdade se essas dificuldades forem problemas SOMENTE DELA que você homem irá resolver e se ela vai caminhar do seu lado com muito conforto, dinheiro e status. 

O que acontece com muitos betas é que suas mamãezinhas os criam como se fossem diferenciados, especiais, ou mesmo como se fossem iguais a todos e não fossem inferiores a ninguém. Sempre é passada a imagem de que as meninas são frágeis, meigas e sensíveis (o que é mentira, pois é comprovado que a inteligência emocional delas é muito superior) e os meninos devem respeitar elas, agradar, paparicar e devem sempre demonstrar que são fortes. As imundícias humanas crescem vendo filmes e desenhos românticos, em que mulheres são princesas doces e inocentes, que se apaixonam por seus príncipes, simplesmente porque são pessoas honestas e amorosas. Acham que mulheres se apaixonam por você simplesmente se for um bom homem, romântico e amoroso. Assim, o beta ainda jovem acha que pode ter a sua princesa linda e meiga para que juntos vivam para sempre, mesmo sendo um aborto da natureza, uma aberração monstruosa, como é o meu caso.

O betinha B, como era esse pobre-diabo na infância, sendo um pedacinho de cocô fedido, feio, tímido e escroto, vai para a escola ou outros grupos sociais e experimenta doses altas de rejeição, humilhação e bullying, vendo aquelas princesas se apaixonarem pelos cafajestes e vagabundos, enquanto ficava isolado pelos cantos, apanhando ou sendo motivo de chacota. Entretanto, como o beta é um ser burro, ele acaba sempre se sabotando, continuando a acreditar nessas ilusões e entrando em depressão porque suas vontades e sonhos não são realizados, levando muita coisa para a adolescência e para a vida adulta, caso não conheça a visão de mundo real diabística. Aqui no blog se vê betas escrotos falando que só gostam de mulheres saradas, loiras, lindas e gostosas como a Amanda Elise Lee ou outras famosas e que ficarão ricos para casar com uma assim, dando exemplos surreais, cintando o nome até de multimilionários e bilionários (dá para levar a sério umas escórias dessas?). Dá vontade de meter porrada na cara do beta para ver se ele se toca e se coloca em seu devido lugar. Quer uma gostosa dessas? Então dê um jeito de ganhar pelo menos uns 50 mil reais por mês e esteja preparado para torrar horrores com os seus luxos, sem que exista a contrapartida sexual dela, servindo apenas para exibir para o público, como fazem os velhões famosos por aí. Não é mais barato pagar uma GP?

Betas B, C e D, coloquem de uma vez por todas em suas cabeças que vocês são excrementos humanos e não têm o direito divino de saírem copulando com as melhores fêmeas por aí (sem pagar) como fazem os alfas! Se você for um beta A, ostentador e com grana, talvez até consiga namorar uma interesseira nota 7. Não adianta chorarem, o direito divino de transar com várias gostosas foi reservado pelo universo apenas aos alfas e semialfas. Não faz sentido nenhum uma mulher com toda a barganha do mundo querer um beta B, sem barganha, pobre, sem graça, brega e feio igual uma teta velha caída e cheia de estria. Para betas só sobram feias, velhas, gordas, pobres e mães solteiras zoadas. Por que então vocês não param de falar que só pegariam gostosas e musas fitness, seus imundos iludidos? É claro que sempre existem pontos fora da curva, porém são exceção e não entram na estatística geral, lembrando que mesmo essas exceções possuem um diferencial que você beta D não tem. O amor é comprado, então trate de ganhar muito dinheiro se é isso que você quer e se você for muito exigente, lembrando que a barganha masculina sempre estará na imagem de poder que passa, no dinheiro que tem e na boa genética (esta última é menos importante que as outras duas).

Com certeza betas, feios, sem graça, desengonçados, emasculados e pobres pegarão as gostosas da foto 1. Elas devem encharcar a calcinha de tanto tesão quando veem betas andando de ônibus, feios igual cu cagando, com braços finos e pancinha de lombriga. Tenho certeza que elas imploram para fazer sexo anal com betas. Pelo menos para alguns betas C doentes mentais aqui do blog isso é verdade. Que raiva que eu tenho de beta iludido e extremista, não conseguem entender que até as gordas das fotos 2 e 3 humilharão eles, imagine então as gostosas da foto 1.

Entendam que eu defini a palavra “amor” no sentido do verbo amar nas visões masculina e feminina. Entretanto, a palavra “amor”, como substantivo, de fato não existe. Tudo se trata de interesses nessa vida imunda, principalmente por parte dos seres avaginados. Amor de verdade será só o que a sua mãe e o seu cachorro sentem por você, os quais te amam sem ter motivos, mais nada. Como betas diabísticos, sejamos sempre realistas e nunca emotivos. Betas costumam misturar inclusive as palavras amor e sexo, achando que um depende do outro e estão interligados. Mulheres sabem separar muito bem, principalmente o sexo, que fazem apenas para conseguir o que querem ou para manter o homem nas suas rédeas. Elas só perdem um pouco esta visão diante de alfas, fazendo questão de transar com eles para se auto afirmar e se sentirem poderosas. Com betas elas só sentiriam nojo. Enfim, a própria natureza se encarrega de dar fartura de vaginas para alfas e quase nada para betas, sendo praticamente uma proibição da natureza para que lixos humanos como eu se reproduzam e espalhem sua genética podre. Até no reino animal isso é comum, sempre o macho alfa tendo todas as fêmeas para ele, enquanto os fracos vivem às margens do reino animal, a maioria morrendo virgem.

Quando eu falo da fartura de bucetas que alfas têm, eu quero dizer fartura mesmo. Alguns betas ficam me criticando porque eu peguei a Mia e agora a Mandy. O que tem de tão absurdo nisso? Elas são garotas normais, medianas, não são modelos, tampouco são tops, embora sejam mais bonitas que eu. O que fez eu chamar a atenção delas obviamente foi minha condição financeira, considerando que elas são umas quebradas, não têm muita barganha física e só devem ter namorado com betas muito piores que eu e sem perspectiva de vida. Antes que perguntem, sim, transei com Mandy e já foram três vezes até agora. Mesmo sendo pouco eu já estou enjoado, pois é nítido que ela quer um trouxa para assumir ela, ainda mais que é uma pobretona. Em uma das mensagens ela até me chamou de “lindo”, o que é uma grande mentira, uma piada de muito mau gosto, pois sou um beta B, horrendo, mas feio que cu cagando, tosco e escroto. Além do mais, o sexo não foi muito legal, muito parado, pois ela só quer deitar e abrir as pernas, provavelmente porque não se sente estimulada para dar para um cocozão desengonçado como eu. Com certeza assistir aqueles comerciais da Polishop deve ser infinitamente mais estimulante e interessante do que transar comigo.

Por fim, o beta nunca deverá tirar de sua cabeça as verdades universais diabísticas:
- Amor não existe;
- Dinheiro fácil não existe;
- Mulher gosta de dinheiro e poder;
- Mulher gostosa não dá para beta;
- Apenas o dinheiro fará o beta feliz. 


Abraço do Pobre-diabo!


Obs.:
- A Mandy já está me enchendo o saco e eu estou pensando em ficar distante e só ligar ou responder caso esteja com vontade de transar. É claro que dessa forma não vai durar muito, pois as mulheres não ficam dando de graça, sempre vão querer uma contra partida, porém eu não estou nem aí, pois não quero namorar com ela e só penso em sexo. A desgraçada está desde sábado mandando mensagem o tempo todo, dando bom dia, boa noite e me perguntando toda hora como estou, o que estou fazendo, o que irei fazer e que quer me ver. Domingo fiz a merda de levá-la para minha casa e ela dormiu lá. Provavelmente ela se impressionou comigo, pois aparento ser alguém bem resolvido na vida, então já está interessada em manter um relacionamento. Aos betas extremistas de merda entendam que eu só quero transar, nada mais.


254 comentários:

  1. Resumo final dos comentários do último post para quem se interessar.

    - Futuro Alfa achando que aqui é crowdfunding: 15 de abril de 2017 07:49.
    - Prostitutas pagas vs Prostitutas 0800: 15 de abril de 2017 09:51.
    - De tudo um pouco: youtubers, kefera, beleza feminina, bilionários, etc: 15 de abril de 2017 15:22.
    - Outro que caiu no conto de um falastrão: 15 de abril de 2017 16:14.
    - Elliot Rodger: 15 de abril de 2017 17:22.
    - Beta Barraqueiro: 18 de abril de 2017 00:35.

    -----------------------------------------------------------
    Secretário do Inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elender Gois Galas19 de abril de 2017 14:49

      Esse FA não aparece mais aqui depois dessa enrabada épica que dei nele, hehehe.

      Agora podemos prosseguir de boa com o blog.

      Ass: Comentarista Isento

      Excluir
    2. Ei arrombado, eu tô vendo aqui você usando diferentes nomes de gente do grupo irmandade para se passar por mim. Não sou nenhum desses. E pare de usar meu nick. O que eu eu falei para o FA foi a realidade, e não quis humilhar ninguém. Não tenho nada contra ele, só acho foda o cara querer fazer medicina, estudar no exterior, ser concurseiro, etc. Se não tem condições para isso. Melhor é se adequar à realidade e procurar evoluir aos poucos, e não ser um completo pé rapado, e querer ficar 6 anos sem trabalhar num curso integral sem ter condições para isso.

      VERDADEIRO Comentarista Isento .

      Excluir
    3. Esse Futuro Alfa que vai para o raio que o parta mesmo, agora temos q bancar esse arrombado?

      Excluir
    4. Também achei estranho esse comentário postando como Comentarista Isento, porque no outro post lá, o cara mó de boa; nesse aqui tá mó agressivo. Pode averiguar, isso tudo é coisa daquele sujo Desmascarador de Farsas, que também usa outros apelidos de gordos, como Piruquilóptro Satânico entre outros.

      B. Z.

      Excluir
    5. Esse desmascarador de farsas é um bosta, nunca desmascarou caras como o Conservador Mangina que se auto elogiava, o Picca pau que comenta a favor dele mesmo e queimando blogueiros pra tentar ganhar views ou o impostor do VDBP que enganou os betas floodando o próprio blog e depois cometendo estelionato e sumindo da blogosfera.

      Excluir
    6. Desmascarador de farsas, o verdadeiro20 de abril de 2017 10:44

      Comentarista isento =
      Elender Gois Galas
      Miguel Almeida
      Luker Silver
      O próprio PD
      Ouro

      É um desses aí. Fiz doxxing e todos eles falam de imigrar pros EUA como única solução para o beta, assim como deixou passar o C.I. Além disso, M.A odeia que betas fudidos fiquem se expondo no irmandade beta, e Elender Gois já falou no grupo que, pobre não deve sonhar com coisas muito altas, e focar no que está um passo a frente. Certeza que é ele, mas é claro que o mesmo vai negar.

      Enfim, meu trabalho está feito.

      Excluir
    7. 17:53, olha.. eu não sou o futuro alfa não, mas se fosse.. boy, eu deixava correr de boa e terminava o curso mesmo passando dificuldade , aí tirava o crm pra dar decoy , e botava pra fuder no cu da sociedade. Mas botava com força, descontava geral no pequeno comerciante, hipermercados , carrinho de hot dog, tudo.
      Aí eu queria ver...

      Excluir
    8. Esse Elender Gois Galas é um beta emasculado da cara redonda que costumava comentar no blog do Pobreta com o perfil real.

      Excluir
    9. Excelente resumo secretário do inferno!

      Excluir
  2. Dissertem:

    https://www.youtube.com/watch?v=_ASpF707dRY

    B. Z, o mangina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inacreditável...
      Uma mulher dessa no Brasil seria nota 11...
      Não posso ver essas coisas que fico revoltado.

      Excluir
    2. Namorando uma coreana

      https://www.youtube.com/watch?v=qBOP1XIgzcs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Marina Ruy Barbosa é mais bonica que ela. Alias, 90% das ninfetas classe alta do bostil é. O problema que nos EUA todas as classes sociais tem uma desse nivel no bostil só na alta e na do sul e sp. Nos EUA ela é a tipica garota invisivel.

      Excluir
    5. 18:59, invisível é o caralho, isso aí é nota 7,5 a 8 pra cima em qualquer lugar do mundo, menos no Brasil, porque aqui se comparar ela com a maca**da ela seria nota 11 mesmo, como bem disse o 02:13.

      B. Z.

      Excluir
    6. Ela é bonita sim, mas de corpo nem tanto. Enfim, é muita areia pro caminhãozinho lixo e quebrado do beta merdão.

      Excluir
    7. Mariana Ruy Barbosa é uma sardenta magricela.
      Se for considerar aquelas sardas, ela está fora do padrão de beleza.

      Excluir
  3. Vcs tão ligado que é #lula2018, né?

    Adoro ver o gado cada vez mais pobre, enquanto eu faturo só de renda passiva, hehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula lidera na intenção de votos para à presidência em 2018*.

      B. Z.

      *Fonte: http://www.cut.org.br/

      Excluir
    2. Lula nem mesmo irá concorrer...
      Será preso

      Excluir
    3. Espero que vença mesmo. Quero ver essa latrina no maior colapso econômico como nunca se viu antes, com as mulheres pobres tendo que vender a buça por vintão, como tailandesas mortas de fome.

      Enquanto o gado passa fome e trampa em subempregos de merda, eu estou só de boa, faço o que quero, compro o que quero, como do bom e do melhor com minha renda fixa caindo todo mês hehehe.

      Excluir
    4. Enquanto o gado passa fome e trampa em subempregos de merda, eu estou só de boa, faço o que quero, compro o que quero, como do bom e do melhor com minha renda fixa caindo todo mês hehehe.

      ------------------

      Só quero ver o que voce cai fazer quando o barbudo comuna tirar seu patrimônio que nem o maduro.

      Excluir
  4. Um autêntico ALFA:
    https://www.instagram.com/diegodelrio7/?hl=pt-br

    A ala patinho feio vai ficar com cu coçando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um autêntico viadão, caçando insta de macho no instagram.

      Comentarista Isento

      Excluir
    2. Chora, otario... meu post é para mostrar que o diabo esta certo quando fala que vida de alfa é maravilhosa, tem filas kilometricas de gostosas querendo dar.

      Excluir
    3. É como eu sempre digo, três minutos... apenas três minutos.

      https://www.facebook.com/CopieiDali/videos/300811340333164/

      Excluir
    4. Fui olhar agora o face desse "alfa" que o anon 14:53 deda o cu vendo as fotos dele e vi que é notório até pra um retardado que ele comprou seguidores e comentários no instagram. Basta vez "perfis" da arabia saudita comentando em árabe ali.

      E agora com licença, que tem filas quilomêtricas de atrizes teen no xavier doidas para rebolar e mamar no meu cacete.

      Excluir
    5. E daí betoso ele não é você, porque se gaba?

      Excluir
    6. Esse fudido, chupador de alfas que está postando a foto desse alfa é o desgraçado do AUR**, eu lembro que esse pardo tinha essa teoria de que a vida de um alfa em três minutos seria melhor que toda vida do beta, esse pardo do jardim romano agora também é homossexual.

      Excluir
    7. Errado, patinho feio.

      Ele saiu nos noticiários bostileiros.

      É como sempre digo, o beta feio esfomeado passa a sua vida inteira desejando algo que NUNCA terá, enquanto alfas tem isso em abundância.

      Excluir
    8. Anônimo19 de abril de 2017 14:58 Mais um filho da puta se passando por mim. Gostou mesmo de mim hein champz ? Comente com seus próprios argumentos e invente um nick só seu, otário.

      VERDADEIRO Comentarista Isento.

      Excluir
    9. Quero vê se ele é alfa encarando um pardo da PCC.

      Excluir
    10. O cara é todo social e tem alfismo físico. Nos somos mais feios que um cuzao arregaçado cagando. Vida injusta...

      Excluir
  5. É engraçado quando aquele seu "colega" (que sempre quer que você se foda, mas tá sempre na espreita pra se aproveitar de alguma coisa sua) que amava a namorada toma um pé na bunda e depois vem conversar com você pra "desabafar". Meu, Deus! E eu sempre só pensando: "Casa, seu filho da puta! Tomara que você case com aquela vadia feminista gorda, seu corno arrombado. Aí cê vai ver o que é bom pá tosse, puto." O legal é que já tenho uma meia dúzia de "parças" que estão nessa, e eu só aqui na torcida pra eles se fuderem.

    Mas, porém, contudo, todavia, quando gosto de um amigo, meu desejo é que ele não se case, é assim que sei quando considero uma pessoa um amigo verdadeiro: amigos eu torço pra eles caírem fora dos relacionamentos, e todo o resto torço para que se casem e façam uma festa bem cara, financiem uma casa grande e comprem também um carro do ano. Mas parece que vai todo mundo casar, e eu que não vou me meter em confusão, mesmo tendo amizade verdadeira com uns, as mulheres vencerão, e eles se casarão todos, eles vão se casar...

    B. Z.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ver esses mané se fodendo. Dou gargalhadas.

      Excluir
  6. Bom post, Pobre-Diabo. É por isso que devemos seguir o modo rica.

    Senhores, que tipo de pornôs vocês curtem. Eu não curto nada muito pesado ou hard, e me interesso mais por aqueles povs de amadoras, como se fosse casting, só que não. Gosto principalmente de ver a garota tirando a roupa aos poucos, ao lado da cama, e não curto aqueles que já começam na ação, todo mundo pelado.

    O nome dessa categoria é difícil de achar, mas não é CFNM não. Eu só sei quando acho um, as vezes fico horas caçando no xvideos até achar um video que vale a pena. Penso que o beta C,D merece esse momento: ver uma linda garota se despir calmamente na sua frente, antes de cair na pica.

    Anon Recluso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro os tipos softcore como emmanuelle com loiras peitudas. O seu tipo de porno tem muito no pornhub, xvideos só tem lixo.

      Excluir
    2. É mas, não dá para baixar com facilidade no pornhub. Antes até dava, pelo celular, mas agora não consigo. Não sei se é pq tem que ter cadastro...

      Excluir
    3. Como é o nome dessa categoria de amadoras do pornhub?

      Conheço algumas pelo nome, mofos, teamskeet, e seus selos, porém, nada muito incrível.

      Excluir
    4. Anônimo20 de abril de 2017 14:37

      Em pleno 2017 voce baixa videos? Desfrute então. Só colar o link:
      http://www.downloadtwittervideo.com/pt/

      Excluir
    5. cara baixa pelo IDM downloader nem precisa se cadastrar no site, basta abrir o vídeo que o IDM dá opção de baixar o vídeo.

      Excluir
    6. Emmanuelle lembra a minha infância. Quantas vezes eu me masturbação com o volume zero da TV, morrendo de medo que minha mãe me pegasse com o diabinho na mão.

      Excluir
  7. Como está o chat, PD, viadão? Coloca uma barra de comentários recentes ali na lateral do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Temos que acertar. Pensei no e-mail diabístico. O que acha?

      Excluir
  8. A maldita mídia e demais mentiras que nos são jogadas como se fossem reais, a globo é um exemplo disso, pegam um cara como o Lázaro Ramos e jogam como sendo um galã, pegador e o colocam como alfa não pelo dinheiro mas sim pela lábia, como se isso fosse real, um beta físico igual o Lázaro é pegando diversas gostosas não pelo dinheiro e cargo fodão mas sim pelas técnicas PUA que não funcionam na vida real.

    Incluindo também Hollywood que pintam mulheres como seres amorosos que amam incondicionalmente e só querem arrumar alguém pra passar a vida, mais uma mentira esfarrapada jogada ao JPBF imbecil que vê isso e o tem como verdade absoluta e então começa a colocar em prática e estranha por sua tática funcionar de forma totalmente oposta ao que eles dizem: ao invés de atrair, afasta as mulheres.

    Onde também o JPBF vê em Malhação pivetes de 16 anos cantando mulheres, incluindo também os feios com novinhas leite com pêra enquanto na vida real o JPBF não pega ninguém, então o fracassado fica perdido não entendendo porque na novela todo mundo tem alguém e ele na vida real só toma toco até de gordas com IMC em semi-obesidade.


    LEGARKAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, e o pior, quando você vai ficando mais velho e observa as pessoas ao seu redor com outros olhos vê que o desespero para não ficar sozinho faz o beta tomar atitudes que o afundam ainda mais.

      No meu trabalho, em poucos anos 5 caras assumiram msol mais velhas que eles. Nos eventos sociais "obrigatórios" é que a gente vê. Dessas 5 somente uma tem um corpo apresentável. Duas são nordestinas troncudas com cabelo duro. E uma tem 3 filhos.

      Será que é isso o melhor que o destino reserva ao beta?

      Excluir
    2. Infelizmente é esse o destino reservado para mais de 90% dos betas. Os raros sobrevivente guerreiros, que vencerá na vida, apenas estes farão a diferença.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Essa mídia podre sempre engana os betas inocentes, que acham que um dia terão suas princesas encantadas.

      Excluir
  9. " Aqui no blog se vê betas escrotos falando que só gostam de mulheres saradas, loiras, lindas e gostosas como a Amanda Elise Lee ou outras famosas e que ficarão ricos para casar com uma assim, dando exemplos surreais, cintando o nome até de multimilionários e bilionários (dá para levar a sério umas escórias dessas?). Dá vontade de meter porrada na cara do beta para ver se ele se toca e se coloca em seu devido lugar. Quer uma gostosa dessas? Então dê um jeito de ganhar pelo menos uns 50 mil reais por mês e esteja preparado para torrar horrores com os seus luxos, sem que exista a contrapartida sexual dela, servindo apenas para exibir para o público, como fazem os velhões famosos por aí. Não é mais barato pagar uma GP?"

    "Com certeza betas, feios, sem graça, desengonçados, emasculados e pobres pegarão as gostosas da foto 1. Elas devem encharcar a calcinha de tanto tesão quando veem betas andando de ônibus, feios igual cu cagando, com braços finos e pancinha de lombriga. Tenho certeza que elas imploram para fazer sexo anal com betas. Pelo menos para alguns betas C doentes mentais aqui do blog isso é verdade. Que raiva que eu tenho de beta iludido e extremista, não conseguem entender que até as gordas das fotos 2 e 3 humilharão eles, imagine então as gostosas da foto 1."


    mitou diabo esfregou a na cara dos bets ala eliot rodgers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma grande enrabada nos betas retardados que sonham que serão ricos, desejados, e que possuirão bens fodas apenas por aportar uma miséria por mês.

      Excluir
    2. A esperança é a única força que mantém o beta na corrida dos ratos.

      Ele sonha que um dia terá, um dia fará...

      Quando na verdade ele está apenas enriquecendo mais o dono da empresa (geralmente um ladrão ou descendente de um).

      Se o beta descobrir a verdade por trás do mundo a roda para de girar.

      Por isso álcool, futebol e entretenimento nunca podem acabar.

      Excluir
    3. Exatamente isso. Como é bom ler comentários inteligentes!

      Excluir
    4. Falou o diabo, o fudido mentiroso que engana betas. Quem disse que queremos apenas Amanda elide lees? Vai me dizer que tu acha as garotas da dupla anavitoria bonitas diabo? Então vai tomar no cu animal, vai mamar piroca, otario. Diz em que comentário eu disse que ficarei rico para pegar esse tipo de mulher? Busca nos comentários e veja seu mentiroso doente imbecíl, makako, rampeiro fudido mentiro, filho de uma puta de bordel.

      Excluir
    5. Por isso álcool, futebol e entretenimento nunca podem acabar.

      -------------------------------------

      Tantos anos de real e esse chimpa ainda na matrix com essas bononices.

      Excluir
    6. 00:49, você só fala de gostosas, sendo que nem gorda pega seu imundo.

      Excluir
  10. Depois reclama de comentários extremistas/terroristas , sendo que o próprio diabo só faz post depressivo pessimista.
    Aqui deve ta cheio de Elliot Rodger da vida que se identicanvam com os textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elliot Rodger é venerado por fracassados

      Excluir
    2. E.R. foi um doente mental rico e mimado que matou pessoas inocentes e que jamais fizeram qualquer mal a ele.

      Aquelas que ele realmente invejava e o humilharam ele não teve culhão para enfrentar.

      Tipo esse retardado do facecuck que matou um idoso aleatório na rua à troco de nada.

      Não entendo como pessoas possam idolatrar esses covardes.

      Excluir
    3. Vejamos a carta do Elliot:

      Oi, aqui é Elliot Rodger. Bem, este é meu último vídeo. Tudo convergiu para isto. Amanhã é o dia da retaliação, o dia em que terei minha vingança contra a humanidade, contra todos vocês. Pelos últimos oito anos de minha vida, desde que atingi a puberdade, fui forçado a enfrentar uma existência de solidão, rejeição e desejos negados, tudo porque as meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Elas deram seu afeto, sexo e amor a outros homens, nunca a mim.

      Tenho 22 anos de idade e ainda sou virgem, nunca beijei uma menina. E durante a faculdade, dois anos e meio, talvez um pouco mais, eu ainda continuo virgem. Tem sido muito torturante. A faculdade é quando todos experimentam essas coisas de sexo, diversão e prazer. Nesses anos, apodreci na solidão, não é justo.

      Vocês meninas nunca se sentiram atraídas por mim. Eu não sei por que vocês meninas não se sentem atraídas por mim, mas vou punir todas vocês por isso. É uma injustiça, um crime, porque eu não sei o que vocês não vêem em mim. Eu sou o cara perfeito, e mesmo assim vocês correm para esses caras desagradáveis ao invés de mim, o mais perfeito cavalheiro. Vou puni-las todas por isso.

      No dia da retribuição, vou entrar na casa de fraternidade mais agitada da universidade e vou matar cada uma das vagabundas dissimuladas e frescas que eu encontrar lá. Todas essas meninas que eu desejei tanto. Todas elas me rejeitaram e me olharam como um homem inferior sempre que eu tentei algo com elas, enquanto se atiravam nos braços dos brutamontes. Terei grande prazer em assassinar cada uma de vocês. Vocês verão que eu sou, de fato, o mais superior de todos os machos alfa. Sim, após matar todas as meninas da fraternidade, vou seguir pelas ruas de Isla Vista e matar todas as pessoas que eu encontrar pelo caminho. Todos os caras populares que vivem suas vidas de prazer hedonista enquanto eu apodrecia na solidão durante todos esses anos. Eles sempre me rejeitaram, todas as vezes que eu quis me juntar a eles, e me trataram como um rato.

      Bem, hoje eu serei um deus comparado a vocês, que serão todos animais, e eu vou matar vocês como animais. Serei um deus e minha retribuição virá para todos aqueles que a merecem, aqueles que viveram uma vida melhor que a minha. Os caras populares nunca me aceitaram e agora pagarão por isso. Meninas, tudo o que eu quis foi amar e ser amado por vocês. Eu queria ter uma namorada. Eu queria sexo, amor, afeto e adoração. Vocês acham que eu não mereço vocês. Este é um crime que eu nunca perdoarei. Se eu não posso ter vocês, meninas, vou destruir vocês. Vocês me negaram uma vida feliz e em troca eu vou negar a vida a vocês, é justo. Eu odeio todas vocês.

      A humanidade é uma espécie nojenta, miserável e depravada. Se eu tivesse poder suficiente, reduziria cada um de vocês a pilhas de crânios e rios de sangue. Vocês merecem ser aniquilados e eu darei isso a vocês. Vocês nunca mostraram piedade comigo, e eu não lhes mostrarei nenhuma. Vocês me forçaram a sofrer a vida inteira, agora eu os farei sofrer. Esperei muito tempo por isso, vou lhes dar exatamente o que vocês merecem, todos vocês. Todas as meninas que me rejeitaram, me esnobaram, me trataram como lixo enquanto caíam nos braços de outros caras. E todos os caras que viveram uma vida melhor que a minha, e todos os sexualmente ativos. Eu odeio vocês. Eu odeio todos vocês. Mal posso esperar para lhes dar exatamente o que vocês merecem, a morte. Fonte - wikipedia https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Isla_Vista

      O discurso dele se parece com o de muitos anônimos que comentam na blogosfera.

      Excluir
    4. "Pelos últimos oito anos de minha vida, desde que atingi a puberdade, fui forçado a enfrentar uma existência de solidão, rejeição e desejos negados, tudo porque as meninas nunca se sentiram atraídas por mim."

      "Tenho 22 anos de idade e ainda sou virgem, nunca beijei uma menina."

      O cara era um típico beta emasculado repulsivo para as mulheres. Nos EUA eles chamam esses caras de "losers", principalmente as mulheres.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Divorciado falido20 de abril de 2017 14:47

      Era um bostao esse elliot, um grande fracassado. Um bosta que merece arder no inferno e ter sua imagem desprezada.

      Excluir
    7. O Zyzz fez a cagada de morrer com a mesma idade do Elliot, mas pelo menos o Zyzz curtiu a vida. Já o Elliot emasculado filhos de pais betas morreu virgem sem nunca ter tocado em uma mulher.

      Excluir
    8. Não existe inocentes.

      Excluir
    9. Ohhhhhhhh o Manginão estar com peninha das merdalher. Porque não vai lamber o túmulo delas escoria?

      Excluir
    10. O que eu posso fazer se sou um beta B? Sou depressivo e não tenho culpa. O que posso fazer é lutar para melhorar essa vida de merda.

      Excluir
    11. No Manifesto que ele escreveu, há uma parte em que ele fala que os pais deles não sabiam vestir ele direito, pois ele usava roupas apatetadas e corte de cabelo de bobo, ao passo que os outros estudantes vestiam roupas descoladas e cortes de cabelo estilosos. Aí ele quis melhorar o corte de cabelo e o pai beta dele levou ele no cabeleireiro, na qual o mesmo tingiu de loiro a parte de cima do cabelo, mas deixando os lados pretos, ficando com a aparência mais apatetada ainda. Segundo ele, em uma escola lá ele sofria bullying direto por ser bata emasculado de aparência apatetada. Isso foi até a fase adulta, quando era rejeitado pelas mulheres e espancado pelos caras.

      Excluir
    12. "O cara era um típico beta emasculado repulsivo para as mulheres. Nos EUA eles chamam esses caras de "losers", principalmente as mulheres."

      Tem uma parte do Manifesto que ele fala que um cara chegou e empurrou ele, xingando-o de loser. Esse cara, para raiva do Elliot, estava com uma loira gostosa.

      Excluir
    13. Caralho, esse manifesto do Elliot é muito parecido com as ideias do Sivio Koerich (Pobreta). São as mesmas inseguranças, as mesmas frustrações, as mesmas reclamações. Problemas com o físico, com as mulheres e com os alfas. Impressionante. O Silvio já escrevia isso já em 2007. O Pobretão é o Elliot Rodgers brasileiro.

      Excluir
  11. Se vc ver não há saída para o beta, o melhor a se fazer é viver uma vida simples igual o rica games, essa é a real pessoal.

    Dinheiro é difícil muito difícil. Temos que fazer milhares de cursos para, na melhor hipótese, ganhar no máximo 4 mil reais, trabalhando para enriquecer os outros.. onde que 4 mil reais dará felicidade para o beta? Um aluguel de uma casa decente em SP com garagem e em bairro bom não sai por menos de 1200 reais.

    O beta é feio, é pobre, não tem habilidades nenhuma, tudo ele fracassa, ou é modo Rica ou suicidio. Não falo dos betas casados porque já são mortos-vivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode explicar porquê apagou meu comentário Diabo?

      Aqui só pode falar se concordar com você?

      Excluir
    2. Que comentário que eu apaguei?

      Excluir
    3. Eu questionei onde o anon aí considera "morar bem" em SP capital pagando míseros 1200 de aluguel.

      O comentário desapareceu misteriosamente.

      Excluir
  12. Mais um concurso que não passei. Tnc não passei no TRE. Ou seja, desempregado por anos. To no último ano de Direito sem perspectiva de trabalho nenhum, a não ser pra ganhar miséria. Acho q vou tentar medicina msm, msm q demore, melhor q viver o resto da vida ganhando miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaahahhaahahahahahah!!!

      Excluir
    2. Você só foca em concursos foda, seu beta extremista. Depois não reclame que não passou.

      Excluir
    3. A época dos concursos já passou. Não sei como ainda tem gente perdendo tempo e dinheiro com o curso de Direito. Um colega meu que é um beta virgem emasculado da cara redonda está na ilusão que vai virar juiz e depois virar alfa comedor de gostosas. Coitado, vai virar uma mistura de Rica Games e Elliot Rodgers.

      Excluir
    4. Vejam que os maiores estados, em termos de renda, já estão pedindo arrego para o governo federal.

      Concurso estadual/municipal que paga bem era uma boa até uns 10 anos atrás.

      Hoje já vemos a realidade. por exemplo RS e RJ estão na merda para pagar os salários dos servidores na ativa(fora aposentados que não são poucos). O atraso já está em 3 meses e não há perspectiva de melhora. SP está rolando 17bi em dívidas. Apenas estados como RR e AC tem as contas ajustadas.

      Concurso não é mais o que era. É melhor gastar seu tempo criando uma startup qualquer que tem mais chances de sucesso.

      Excluir
  13. Esse lixo do Pobre Diabo fica só metendo o pau nos betas como se tivesse moral pra tanto, um gordo próximo dos 30 anos que não come ninguém além de inventar dúzias de histórias fakes que já foram desmascaradas pelos fracassados que ele tanto critica e chama de burros, entretanto ainda noto algo mais imundo nesse ser medonho: a falta de vontade, esse ômega fudido não tem forças pra nada além de levantar um copo de cerveja e aumentar o bucho peludo e que causa ânsia de vômito em qualquer mulher, seu passatempo e devanear asneiras sobre mias e jadas, fruto somente de sua imaginação que servem pra punheta diária.

    Noto também que esse suposto salário alto não deve passar de um carguinho de supervisor que ganha uns 3,5k um lixo pra qualquer um mas pro PD o orgulho da família, e essa casa que ele tem deve ser uma casa velha de 5 cômodos só no reboco e sem cerâmica além do carro ser um uno quadrado modelo 2008, e suas supostas mias serem somente fantasias de DVDs pornôs com temas árabes.

    Esse Pobre Diabo não me engana, é só um fracassado, cachaceiro que devaneia e desconta sua raiva de vida medíocre aqui. Não mais a acrescentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Picca Pau, sinto informar, mas seu haterismo é muito fraco. Outra coisa, se quer audiência para o seu blog, solicite ajuda, que eu não tenho problema nenhum em dar uma força. No mais, vai tomar no cu.

      Excluir
    2. Boa pica pau, o diado gosta de xingar betas mas esquece o bostão que ele é. Lamentável.

      Excluir
    3. 19:44 = Picca pau.

      Vaza daqui chupa pau, vc só vem aqui pra ser enrabado seu cuckold de merda.

      Excluir
    4. So ad hominem com bola de cristal

      Vaza lambedor de salto.

      Excluir
    5. Bom, agora já sabemos que é o "anônimo" responsável pelos haterismos dos posts anteriores.

      Excluir
    6. Enrabada histórica.

      Excluir
  14. Vejo que a miaoria que comenta nesse blog é de SP capital... por isso o choro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser horrível morar em uma megacidade sendo pobre e beta.

      Excluir
  15. Um cara que pensa em ficar rico pra poder comer mulher, está totalmente atolado na Matrix e provavelmente será um corno manso, onde ele dá o dinheiro, e o Alfa dá a piroca.

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post PD, realmente beta ficam sonhando com mulheres perfeitas e achando que serão poderosos no futuro, vejo que o falecido Pobretão de vida ruim deixou um legado negativo para os betas fazendo com que muitos sonhasse que o futuro seria promissor quando na verdade todo mundo vai se foder no futuro, pq ninguém aqui vai conseguir ganhar mais de 3k e aportando milão por mês jamais ficaríamos rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a real que os betas não enxergam.

      Excluir
  17. Que porra é essa de diabística Pobre diabo? Visão diabística, real diabística, verdade universal diabística, classificações diabísticas? Tudo agora é diabístico seu lazaroto? Tá querendo apagar todos os legados deixados pelos mestres da real? Você não cita o nome de nenhum deles, repete as mesmas coisas reinventando a roda e coloca o teu nome como fosse invenção sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo quer mitar, ficar inventando coisas pra deixar o nome dele na história.

      Excluir
  18. O cara tem que ficar rico para enganar as mulheres e não ser enganado por elas, mas não parece isso que os betas aqui querem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ser enganado por mulheres você já é Doutor, hein Cuck?

      Faça posts alertando a rapaziada mais jovem de fazer sexo sempre com camisinha. Conte sua história sobre como você se fudeu...

      Excluir
    2. O fato é que elas só querem dinheiro, poder e status.

      Excluir
  19. Ótimo post PD,
    Eu sempre falo isso para colegas e amigos que a única mulher que ama o homem é a própria mãe. Até existe umas que nem amam. O problema é que existem muitos caras que estão atolados na matrix e sonham com uma linda donzela.

    Eu adicionei seu bolg na minha lista. Se possível, podemos fazer uma parceira.

    https://cowboyinvestidor.blogspot.com.br

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a triste realidade cowboy. Toda mulher quer utilitarismo num homem. Não existe relação onde o homem seja sustentado financeiramente apenas para ficar "em forma". Se o cara não agregar a mulher simplesmente bota na rua. Já homens que sustentam troncudas que nem bonitas são tem um monte.

      Excluir
    2. Essa é a verdade, cara. Adiciono sim. Abraço.

      Excluir
  20. Divorciado falido20 de abril de 2017 00:40

    Morar em sp capital deve ser foda, caso seja um pobretao, feioso, esquisito e introvertido as chances de sucesso são quase nulas.

    Mas sempre as formas de tentar melhorar a vida mesmo que mínimas.

    ResponderExcluir
  21. Sobrevivente lúcido20 de abril de 2017 01:58

    Quero acrescentar neste post do Diabo, dois relatos de ALTA IMPORTÂNCIA que vi nessa semana de como mulheres modernas estão arruinando vidas de homens.

    Serve para os betas imbecis que pensam em se endividar com carros e afins ou que acham que seu "morzinho" é pra casar.

    1-Esse é de um "Youtuber" que somando sua betisse, inexperiência de vida, desconhecer a Matrix, um relativo sucesso e uma buceta espertinha podem levar um homem do céu ao inferno...

    Eu sem querer caí no canal desse muleke desde o começo do ano passado e fui acompanhando.
    Perfil:
    Pobre, menos de 20 anos, franzino, tinha um gol quadrado fudido sempre rebaixado, com rodas diferentes, filmando sua rotina lixo e fazia gameplays.
    Canal que crescia rapidamente, perdia Iphone e comprava outro, ouvia funk sempre no talo...

    É claro que esse sucesso chamou atenção de interesseiras...
    Até que esse muleke apareceu com uma mediana mais velha que ele, e em questão de semanas...adivinhem
    GRÁVIDA!!!

    O muleke logo disse que iría casar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Era vísivel que ela não gostava dele, mas enfim

    Vendeu o Gol e pegou um Golf, deu Iphone pra ela, alugou uma casa só pra eles, era dois "amores"...
    O pessoal zoava ele nos coments mas ele nem aí. Aproveitou a boa "fase" de youtube e que se foda todo mundo.
    A criança nasceu agora e adivinhem...
    JÁ LARGOU DELE...

    Ela saiu da casa com a criança, deixou o muleke que não estudou nem tem experiência de trabalho, disse que pegou dinheiro emprestado para comprar o Golf, provavelmente está com aluguel atrasado, vai ter que pagar pensão, agora está desesperado pedindo doação dos seguidores...THE END.

    Só jogar no Youtube D G game plays e vejam a saga do betão.

    2-Este aconteceu comigo...
    Ontem deixei meu carro na oficina para fazer revisão e fui embora de ônibus. OBS Carro que comprei À VISTA aos 22 anos porque trabalho desde os 15.

    Já fazia uns 5 anos que eu não entrava num ônibus, lembro que pagava menos de três reais a passagem e hoje está quase cinco...
    Enquanto aguardava no ponto conversei com uma parda, baixa estatura e de olhos verdes que fazia cursinho de enfermagem.

    Falávamos sobre mudar para outros países quando eu citei o Japão, que é mais difícil de imigrar (só se for descendente, ter currículo foda ou se casar com um japonês).

    Sabe o que ela disse?????

    "Gosto muito do Japão, tanto que quero largar o curso e ir viajar pra lá, me casar com japa qualquer e depois dar um pé na bunda dele".

    Ela falou com tanta naturalidade que meu estômago embrulhou. Sorte que o ônibus dela veio pouco tempo depois.

    Depois dessas coisas, só resta a gente estudar pra medicina ou juntar uma grana e ir pra outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divorciado falido20 de abril de 2017 04:30

      Essa desse dg game plays foi foda pena do moleque. Porra a família avisou que ela era ratona, mas velha que ele, já tinha curtido muito, ele é moleque novo, não deu ouvidos a família e se fodeu. De quebra ainda tem um filho pra sustentar e o YouTube ta cortando a monetização, o boyzao não tem nem ensino médio.

      Triste que a história desse dg é um pouco parecida com a minha, foi só perder o emprego com o salário gordo e a barriga tanquinho que a vagaba ficou "insatisfeita" e pediu logo o divórcio, fazer o que né? Vivendo e aprendendo mas eu ainda tenho vou me reerguer.

      Excluir
    2. Quanto ao DG, ele já voltou pra esposa https://www.youtube.com/watch?v=AB0KFjI9Zww

      Nada a declarar.

      Excluir
    3. Advogado Fracassado.20 de abril de 2017 09:09

      Que mulher feia desse DG, uma parda cara de tanque de exército, puta que pariu, que fracasso de vida, vai tomar no cu.

      Torço para ele se fuder gostoso com essa vadia.

      Excluir
    4. Sobrevivente lúcido20 de abril de 2017 10:06

      Se eles voltaram ou não, a mensagem é clara:

      Estudem, economizem dinheiro, não metam filho, não casem, carro à vista e o principal...NÃO SIGAM o exemplo desse cara.

      Excluir
    5. Muleque burro! Esse animal nao conhece camisinha nao? é tão cão sarnento que nem lembra disso. Se fudeu

      Excluir
    6. Beta quando não caga na entrada, caga na saída.

      Excluir
    7. Divorciado falido20 de abril de 2017 14:42

      Tu vê que o moleque dg é bobão, criançao ainda . Ele acredita mesmo que a liliane voltou porque gosta dele, com um filho, idade entre27/35 anos cara rebocada, e aquela pancinha que ela esta não consegue coisa melhor mesmo.

      Excluir
    8. Ele está fudido !!
      Quem se fudeu de verdade nesta história foi o filho, pai pobre fudido, mãe desempregada fudida, e o filho nasceu mais feio que cu cagando!

      Parabéns DG.

      Excluir
    9. Sobrevivente lúcido20 de abril de 2017 20:52

      -ATUALIZAÇÃO-

      O muleke apagou o vídeo se humilhando e pedindo esmola e pasmem...

      No vlog que ele diz que voltou com ela, o cara está feliz porque "encheu o tanque do carro", aos 9 minutos em diante está tomando Red Bull pra dar um "pique pro rolê" e vai tirar "fotinha pro Instagram" ouvindo funk.

      Bastou ter recebido algumas doaçõese todo aquele desesperou acabou.

      Vi crianças comentando que iria pedir pros pais ajudarem com doação, gente oferecendo trabalho, gente dizendo que pega ônibus mas que iria ajudar ele...

      Eu preocupado em cuidar da saúde, não bebendo nem fumando, fazendo exames de rotina, tento manter uma alimentação saudável para ter longevidade, mesmo tendo carro eu evito de sair para conseguir pagar o cursinho pré vestibular de medicina, trabalho 12 horas por dia, preocupado com o futuro do país e insegurança, sempre uso camisinha e jamais gozo dentro com medo dela ter estourado...me pergunto:

      Como pode alguém conseguir viver dessa forma sem se preocupar com amanhã?
      Será que se eu tomasse a pilula azul eu seria mais feliz?

      "A ignorância é uma benção" Cypher - Matrix

      Excluir
    10. "Quem se fudeu de verdade nesta história foi o filho, pai pobre fudido, mãe desempregada fudida, e o filho nasceu mais feio que cu cagando!"

      Sim, quem mais sofre nessa história é o filho do casal. Com certeza o coitado vai ter problemas psicológicos no futuro.

      Excluir
    11. 22 anos, carro quitado, fazendo curso pré-vestibular pra medicina... É isso aí, cara.

      B. Z.

      Excluir
    12. 22:17 a gente já é tudo fudido tendo pais trabalhadores e com algum grau mínimo de dignidade. Agora imagina ser filho de um casal garbage daquele, mãe drogada-tatuada-rodada-vagabunda, pai burro-muleke-funkeiro.

      B. Z.

      Excluir
    13. Esses manginas só queimam a nossa cara e fodem tudo.

      Excluir
    14. A mulher dele parece que ainda está grávida. Hahahahaha
      Pelo menos ela têm uma pele boa.

      Excluir
  22. FUNK DA DE 10 A 0 NESSAS MUSICAS CLASICAS DE ROCK NACIONAL QUE SÓ PEGAM O MANGINISMO.

    VEJAM ESSES DOIS CLIPES.
    MC BIN LADEM
    https://www.youtube.com/watch?v=Y73opo2RAPE

    FREJAT
    https://www.youtube.com/watch?v=Y73opo2RAPE

    vejam como os funkeiros ja pregam o alfismo

    ResponderExcluir
  23. O pior é que têm muito Beta querendo casar em!?
    Se ver em sites de relacionamento a quantidade, é incrível.
    Se vocês vissem o tanto de manginada que uma amiga minha recebe no Badoo. E olha que ela nem é bonita.
    Lamentável!
    Mas, essa é a realidade.
    Elas vão se casar uma hora ou outra.
    Embora essa minha "amiga" não quer casar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria quer casar e assumirão a primeira mãe solteira gorda que acharem.

      Excluir
    2. Você é contra o casamento PD?

      Excluir
    3. Inclusive você Pobre Diabo, a primeira sub-mediana que te querer você vai sair da casa da sua mãe e vai alugar um barraco no fim da cidade pra morar com a mãe solteira e seus 4 enteados, inclusive um deles recém-nascido.

      Excluir
  24. E aí betas viram o jogo da Baleia Azul? Vou começar a jogar pra ver se crio coragem pra resolver os problemas da minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi sim, é a prova de que o beta é um suicida em potencial
      https://www.youtube.com/watch?v=Uw1M9m1zTws

      fico puto em ver as Miniaturas para clicar sobre o assunto no youtube e ver imagens de baileias de outras especies em ver de ser a da baleia azul

      Excluir
    2. O cara era um beta carcaça perdedor de 19 anos casado com uma troncuda corpo de sapo boi. Ou seja, tinha tudo para entrar de cabeça em um jogo desse aí.

      Excluir
    3. Eubtiboensando em jogar esse game, preciso de aventuras e perder a vida não seria nada de dão ruim ora uma merda.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. "A Mandy já está me enchendo o saco e eu estou pensando em ficar distante e só ligar ou responder caso esteja com vontade de transar. É claro que dessa forma não vai durar muito, pois as mulheres não ficam dando de graça, sempre vão querer uma contra partida, porém eu não estou nem aí, pois não quero namorar com ela e só penso em sexo. A desgraçada está desde sábado mandando mensagem o tempo todo, dando bom dia, boa noite e me perguntando toda hora como estou, o que estou fazendo, o que irei fazer e que quer me ver. Domingo fiz a merda de levá-la para minha casa e ela dormiu lá. Provavelmente ela se impressionou comigo, pois aparento ser alguém bem resolvido na vida, então já está interessada em manter um relacionamento. Aos betas extremistas de merda entendam que eu só quero transar, nada mais".

    PD, acho que você deveria demonstrar que está "entrando" no jogo da Mandy, depois, você poderia relatar em quanto tempo as atitudes dela mudaram, como na mente dela vocês estão no início do relacionamento, ela está se esforçando, quando ela pensar que te laçou, vai mudar de atitude, invertendo os papeis, portanto, poderia relatar aqui no blog e comprovar as mais variadas teorias, talvez esteja perdendo uma ótima oportunidade, devido ao pensamento sabotador derrotista do beta.

    Você pode namorar e pensar em sexo e nada mais.

    No mais, caso você se relacione com a Mandy, poderia relatar as reações da Mia, Jada, pessoal do trabalho, etc., ainda mais pelo fato de que você diz que ela é superior a você em beleza.

    Não considero um erro levar a Mandy pra sua casa, afinal, ainda não está rolando nada sério, sendo que isso ajuda a economizar dinheiro, mas como você não especifica se aporta alguma coisa, modo frugal ou vive de forma carpe diem, creio que não fará tanta diferença.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara... Eu não gosto de levar para minha casa para não criar vínculo. Elas já se folgam...

      Excluir
  27. Diabo vive xingando os betas desse blog finalmente ele tirou as mascaras sendo que ele é um exemplo claro de beta extremista vive falando que caras mais velhos não pegam mulher, que pra pegar mulher têm que ser milionário ou alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diabo fechou com o conservador e o hat.

      Excluir
    2. Diabo é um gordo hipócrita que só sabe criar post sobre fracasso e merdalher fica naquela ladainha vitimista de sempre;
      tá certo que o pobreta também era vitimista mas ele tinha um plano para viver como alfa o plano do milhão já o diabo deve-se um gordinho mentiroso que nunca perdeu a virgindade e fica o dia inteiro jogando ragnarok.

      Excluir
    3. E eu disse algum dia que era especial? Sempre falei que sou um excremento ambulante, um beta B tosco e miserável.

      Excluir
  28. Puta que pariu se você Diabo acha essas pardas de lage são gostosonas não quero nem imaginar em que ambiente escroto você cresceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só deve comer Amandas Lees, não é mesmo, beta tosco?

      Excluir
    2. Essas mulheres têm o corpo parecido com a Amanda elide ler seu otario. Mas tenho que concordar que você tem um gosto excelente pra mulher, não é igual o fanboy da anavitoria. Que mulheres estranhas.

      Excluir
    3. E quem disse que eu gosto essa asiatica tosca? Mulher para mim é no nivel Victoria Silvstedt.

      Excluir
    4. Mulheres estranhas?
      São mulheres normais cara.
      Esse tipo de mulher que vocês gostam não existem muitas assim.
      Eu pelo menos nunca vi muitas. Outra, vocês gostam de mulheres baseando - se em fotos cheias de fotoshop.
      Vocês estão fora dá realidade, só pode.

      Excluir
    5. Anônimo21 de abril de 2017 11:09

      Procure as fotos dela pessoais no ambiente público burrão.

      Excluir
    6. Tiradas por um fotógrafo. Um quilo de maquiagem. Não são fotos de paparazzo. São todas fotos profissionais.
      Essa Victória pelo amor que mulher estranha. Olha a boca horrorosa de botox dessa mulher. Esse cabelo loiro de caixa de tinta. Mau gosto.

      Excluir
    7. Anônimo21 de abril de 2017 12:09

      Primeira playboy tanso, não quando ela já estar velha.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E.R é um beta covarde matou pessoas que nunca fizeram nada contra ele, além do mais ele era rico e andava de BMW nada justifica o que ele fez.

      Excluir
    2. é o tipo beta passivo que leva tapa na cara,xingamentos e não faz nada.
      É aquele tipico beta coitado emasculado por onde passa é motivo de chacota,deboche ou até mesmo
      vitima de agressão tanto verbal quanto física sem nenhum motivo aparente sempre apanhando,sempre sendo humilhado,
      sempre sendo pisoteado, é tipo aquele beta covardão e que acredita em valores nobres(estilo Tobey Maguire),respeita as regras e as leis
      e sabe porque porque têm medo de ser impor diante das circunstancias, falta violência,ódio,vingança,vontade de retaliar,
      vontade destruir quem o fez mal, desse jeito um lixo como você sempre terá somente o lixo, o resto, as sobras viverá uma vida
      mediocre casará com uma parda trocuda M$ol igual a esposa do DG gameplay viverá o bastante para ver os seus filhos se
      tornarem o projeto de fracasso que você se tornou seguindo os mesmo passos que você seguiu.
      Uma você tomará noção da realidade e diante de um surto psicótico matará a sua família chimpa e depois cometerá suicido.

      Excluir
    3. Anônimo20 de abril de 2017 20:44

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou estuprou sem vaselina a bunda desse beta paz e amor "aiiin sem violência genti devemos
      dar a outra face" tomar no cu tá cheio desse tipo de beta aqui que é fudido por todas as intancias da vida e fica
      de boa achando que é brincadeira o Diabo é um exemplo desse sujeitinho cheio dos panos quentes até que ele tenta
      agir feito um rambo do teclado mas dá pra notar que é puro fingimento no fundo ele é aquele beta que acredita no
      amor, cara metade e que todo ser humano é bom por dentro é brincadeira é por isso que sinto falta do antigo mestre pobreta.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Anônimo20 de abril de 2017 21:07

      E a solução é qual, mané?
      Pegar uma arma e sair atirando a esmo? Depois cometer suicídio? Volte para o esgoto (chan) que você saiu.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Se foder macaco, ninguém vai sair matando os pais.
      Se eu fosse ter uma vingança dessa, seria contra quem me humilhou.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. 21:07, apenas estou cuidando do único reduto oficial dos betas que sobrou. Quer que esse acabe também?

      Excluir
    12. Se esse acabar agente monta outro seu frouxo.

      Excluir
    13. Agente?
      Agente secreto?
      Hahahahaha...
      Nem o básico do português correto esse Beta tonto sabe escrever.
      Hahahahaha.

      Excluir
    14. Anon 11:25 muitos tentaram e já vazaram da real, ninguém conseguiu só o diabo. Se aqui acabar a real foi pro brejo pq aqui é o maior blog realista do mundo.

      Excluir
  30. Hello monkeys

    Como anda o feriado de vcs?

    ResponderExcluir
  31. Com a nova lei da migração está decretado finalmente a falência do bostil. Todo tipo de lixo vai vir pra cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li agora pouco que o Lula está na frente segundo a preferências dos bostileiros. Não duvido disso, pois esse país é cheio de macacos burros masoquistas.

      Excluir
    2. Sempre reclamamos do bostil, e realmente esse país é uma merda, produtos e serviços caros e de péssima qualidade além de pecar na saúde, educação, segurança e etc. Mas com lula presidente em 2018 e a nova lei da migração adeus bostil.

      Excluir
    3. Lula significa progresso. PSDB só fã dinheiro pra empresário. Com lula e Dilma os pobres puderam respirar e ter uma vida digna.

      Excluir
    4. Não sei onde vocês acham que lula vai ganhar em 2018 pqp pqp.... Pesquisas mais compradas que a dá Hillary...

      Vai dar Dória 2018, é óbvio!
      Serra já tá caduco e queimado com escândalos.
      Alckmin só vence para governador
      Aécio está atolado até o pescoço em escândalos.

      O PSDB vai lançar Doria e ele vai levar de lavada! Anotem!

      Excluir
    5. Bolsonaro ou Doria?

      Excluir
    6. Acredito que a maioria de nós trocaria o voto do Bolsonaro pelo Doria.

      Excluir
    7. São duas putas que só querem aparecer na mídia, mas acho que Doria é mais inteligente.

      Excluir
  32. E aí seus merdas tão chorando muito ouvindo Roxette? Tô indo transar com uma ninfetinha a gostosa agora tchau tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô jogando tíbia com os trutas do TS !
      Melhor coisa não há, trabalhar só segunda!

      Excluir
    2. Nem fale cara... Eu adoro jogar é melhor q fazer sexo, mesmo eu não sabendo a sensação, estou jogando mario Word, irado.

      Excluir
    3. vou jogar muito BF e COD

      Excluir
    4. O que é BF e COD?

      Excluir
    5. Anônimo21 de abril de 2017 12:07

      Herege!

      Excluir
  33. Não sei o que fazer nesse feriado... Acho que vou cair nos games.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na mesma aqui. Feriado é quando eu me sinto mais lixo ainda.

      Excluir
  34. Se eu realmente quisesse views como dizem, eu faria regularmente posts fakes dizendo que estou comendo uma mia aqui uma jada ali, nem posts faço direito, vivo minha vida que é muito melhor que ficar socado na internet, o fato de eu comentar de forma ácida nesse blog é porque não aguento ver imundos feito o PD e o Mangina falando merdas e tentando convencer os bostões que acreditam em Papai Noel.

    Pobre Diabo é um hipócrita, covarde e mentiroso, não fui eu que fiquem implorando visualizações pro meu blog no blog do Conservador Mangina, praticamente se humilhou postando o link dessa latrina a força no blog do Mangina, basta perceber essas merdas fakes que ele posta, olhem o trecho: '' A desgraçada está desde sábado mandando mensagem o tempo todo, dando bom dia, boa noite e me perguntando toda hora como estou, o que estou fazendo, o que irei fazer e que quer me ver. ''

    Sei, um beta B como ele diz ( na verdade ômega ) recebendo ligações de uma gostosa toda hora, implorando pra fuder com ele, fora as outras duas mal contadas.

    Devo também dizer da total falta de entendimento sobre finanças, não sabendo algo extremamente simples como compra e venda de ações, e valor negativo de ações.

    Esse fudido mitomaniaco não tem nada investido, não tem emprego fodão, não tem casa e nem carro, é um fracassado de internet que mente a vida fudida que tem, um gordo próximo dos 30 anos que deve morar com a mãe e não come ninguém.

    Eu saquei esse lixo, pra levar esse blog imundo adiante só contando toda hora uma história fake, e detalhe: nas histórias ele sempre é alfa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Diabo sempre tá depressivo daí do nada começa a comer a mulherada. Estranho mesmo pra quem se diz ser um beta B.

      Excluir
    2. Vaza lambedor de salto.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Caro Picca Pau, não tenho muito saco para responder a haterismos baratos, estou até pensando em apagar comentários idiotas como o seu, pois dá menos trabalho, mas em respeito aos betas diabísticos respondei às merdas que disse.

      "o fato de eu comentar de forma ácida nesse blog é porque não aguento ver imundos feito o PD e o Mangina falando merdas e tentando convencer os bostões que acreditam em Papai Noel"

      Eu sou o cara mais realista que existe, inclusive os betas têm reclamado de eu ser extremamente pessimista e depressivo. Só aqui já destruí seu argumento lixo.

      "Pobre Diabo é um hipócrita, covarde e mentiroso, não fui eu que fiquem implorando visualizações pro meu blog no blog do Conservador Mangina, praticamente se humilhou postando o link dessa latrina"

      Covarde eu realmente sou, além de um excremento, tão feio quanto o Quasimodo, porém mentiroso não. O blog é 100% honesto, por isso que é o reduto oficial dos betas. O que eu fiz foi apenas reunir todos os betas para cá. Você poderia pedir para eu te ajudar a ganhar views e não ficar agindo feito um adolescentezinho revoltado escrevendo merdas sem sentido.

      "Sei, um beta B como ele diz ( na verdade ômega ) recebendo ligações de uma gostosa toda hora, implorando pra fuder com ele, fora as outras duas mal contadas."

      Eu sou um beta B sim (não existe ômega, segundo a classificação diabística de personalidade alfa-betística) e recebi mensagens de uma gordinha feia e não de uma gostosa.

      "Devo também dizer da total falta de entendimento sobre finanças, não sabendo algo extremamente simples como compra e venda de ações, e valor negativo de ações."

      Tenho experiência na área, porém o foco do blog no início é estabelecer a visão diabística por completo. Eu escrevo o que os betas querem e no momento ninguém solicitou posts sobre ações. Aposto que você nunca ganhou um centavo em ações, só perdeu e fica falando como se fosse um Warren Buffett.

      "Esse fudido mitomaniaco não tem nada investido, não tem emprego fodão, não tem casa e nem carro, é um fracassado de internet que mente a vida fudida que tem, um gordo próximo dos 30 anos que deve morar com a mãe e não come ninguém."

      Deve isso, deve aquilo... Vai à merda, cara, fica fazendo suposições apenas para se pagar de hater. Nem nisso você consegue se dar bem, por isso que seu blog faliu.

      "Eu saquei esse lixo, pra levar esse blog imundo adiante só contando toda hora uma história fake, e detalhe: nas histórias ele sempre é alfa"

      Ganhar boquete de uma gordinha feia é ser alfa?

      Excluir
  35. Eu preferia que nem tivesse feriado vou ficar o dia todo assistindo séries e comendo doces. Eu estou torcendo para pegar uma diabetes fudida pra eu ter motivo pra acabar com tudo.

    ResponderExcluir
  36. Betas,

    Por acaso descobri quem é o Stifler Pobre.

    O bicho é um chassi de grilo.

    É mais feio que bater em mae chupando limao azedo de passar no suvaco.

    Posto ou nao posto aqui? Ele fica ameaçando os outros e estou pensando.

    O que acham?

    Ass.: Enrabador do stifler chassi de grilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só trabalhamos com imagens.

      Excluir
    2. O bicho é feio e fica la se achando kkk. Estou esperando ele dar OK pra eu postar aqui. Frequentador de forum ... So digo isto. Foi onde achei o tanso

      Excluir
  37. e ai, betas, força na punheta ai, hoje vou sair com uma mediana deliciosa do tinder, vou meter e chupar uma bucetinha raspadinha, hum.... força nos games e punheta.

    forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara pare de inventar, todo mundo já percebeu que voce estar desesperado para se suicidar.

      Excluir
  38. Pessoal acabei de zerar o novo Gears of War.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou de Tibia OT 8.6 PvP retro

      Servidor Underwar

      Excluir
  39. Calma aí nessa parte de que amamos qualquer tipo, eu, certa vez, frustrado um pouco com as bonitas, fui tentar um caso com uma meio gordinha, na hora "H" falhei feio, mas não foi por falta de disposição, foi por falta do desejo por ela, daí percebi, pelo menos para mim, que beleza é fundamental, tem que haver uma boa imagem para despertar o desejo um pelo outro, passei vergonha naquele dia, preferi dizer que o problema era eu do que falar que era ela kkkkkkk mas uma postagem realista para pensar, belo trabalho PD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, amigo, até que enfim apareceu! Faz falta aqui no reduto.

      Realmente gordinhas são broxantes. Quando elas estão cavalgando e aquela barriga gelatinosa fica pulando desconcentra demais.

      Abraço.

      Excluir