quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fatores betísticos que determinam o fracasso do beta

Resultado de imagem para feio rejeitado do grupo

A fim de nos desenvolvermos até o ponto em que atinjamos a categoria mais evoluída do beta, o homo supra betisticus-diabisticus, também chamado de Beta A, precisamos corrigir erros intrínsecos ao corpo e ao comportamento com que nascemos e que nos diminuem ante pessoas que possuem um maior destaque (positivo, é claro), visto que esses erros depreciam em muito a nossa imagem já tão sem relevância e sem valor. É incrível como o beta está predestinado a nunca ter sucesso quando algo depende de suas características betísticas naturais. Citarei, por exemplo, acontecimentos que presenciei essa semana com alguns betas derrotados e que foram humilhados exatamente por serem betas emasculados. Quando esses fatos ocorreram, senti muita pena, pois no mesmo momento me pus nos lugares das vítimas, porém minha imensa coragem de uma cadela acovardada me impediu de sequer consolá-las. 

Em uma reunião na segunda-feira com os gerentes, os diretores e o chefe do meu trabalho, depois de quase uma hora ouvindo merdas que casadinhos acreditam ser ideias inovadoras e a solução para os problemas do mundo, um colega foi chamado para apresentar os destaques da sua sessão. Ele não falou nem cerca de 10 minutos quando algumas pessoas começaram a rir e fazer graça em um canto da sala de reunião e aquilo começou a incomodá-lo. Não sei o que estavam falando, mas pela forma como o olhavam e baixavam a cabeça rindo, tinha certeza que era sobre ele. Afinal, que beta numa posição de destaque como a dele (e como a que eu tenho) não seria motivo de chacota? Como um ser tão estrupício como o beta pode ter uma função que não seja condizente com sua escrotidão? Se pelo menos ele tivesse a coragem de intimar os engraçadinhos, ele não passaria a ideia de mocorongo que passou nesse dia. Porém, percebi que ele tentou reagir, pois chamou educadamente a atenção deles, os quais o ignoraram e continuaram rindo.

Para a minha surpresa, meu chefe fechou a cara e foi ao encontro deles ver o que estava ocorrendo. Fiquei animado, pois achei que finalmente um beta estaria impondo um pouco de respeito à sua imagem. E qual foi a minha surpresa quando eles falaram algumas palavras ao meu chefe e ele caiu na gargalhada olhando para a cara desse meu colega beta? Isso foi destruidor para ele. Claro que não preciso falar que depois disso ninguém mais o ouvia e nem mesmo os insetos estavam o ouvindo, pois eu aposto que até eles começaram a rir da cara dele. Menos eu, pois já passei por isso e sei como é difícil. E o pior foi que ele tentou continuar de forma séria, mesmo segurando sua voz trêmula e gaguejante. Percebi um esforço imenso para não deixar lágrimas escorrerem de seus olhos betísticos, mas a destruição do ego betístico não-diabístico já estava quase consumada. Fiquei impressionado como tudo aconteceu. Passei por situações semelhantes quando eu era um adolescente na escola. Pensei que nunca veria algo assim novamente, porque a vida adulta é mais polida e mais falsa da que quando somos mais jovens.

Resultado de imagem para homem chorando

Na terça, presenciei uma situação diferente, mas não menos humilhante. Como eu deixei meu carro na concessionária para realizar a manutenção pela manhã antes de ir trabalhar e fiquei de receber a ligação deles do que seria feito, já que a manutenção a ser realizada não era aquela de rotina, mas aquela em que eles trocam várias coisas no veículo. Ainda mesmo pela manhã fui informado pela oficina que muitas peças seriam trocadas, havendo a necessidade de que o carro permanecesse lá até o outro dia. Com isso, nesse dia eu teria que fazer uso de algum meio de transporte alternativo ao que eu estava habituado. Pensei, ainda no trabalho, em pegar um ônibus ao voltar para casa para recordar como era o tempo em que eu não possuía carro, a fim de relembrar o que eu deveria ter esquecido para sempre. Não achei que com essa decisão eu presenciaria mais uma humilhação ultrajante como a que meu colega havia passado outro dia no escritório. 

Após sair do trabalho, como estava sem carro e moro longe, além de fazer um século que não pegava ônibus, decidi provar essa experiência desagradável que tinha mentalizado pela manhã. É incrível como a nossa mente esquece da realidade quando nos afastamos dela, pois eu não me lembrava como era foda ter que utilizar o transporte público. Ao subir no ônibus, já percebi que fiz cagada, mas mesmo assim decidi arriscar. Depois de quase 20 minutos dentro daquela lata de sardinha motorizada, entupida de gente bafenta, suada e fétida, o inevitável aconteceu. Vi um beta C que decidiu ficar mais próximo da porta para poder desembarcar mais rápido quando fosse sua vez, assim ele começou a se deslocar pelo ônibus até chegar lá. Porém em certo ponto havia uma gordinha feia com cara de encrenqueira e ao passar por ela, como o ônibus estava muito apertado, esse beta acabou se esfregando nela, a qual lhe olhou fixamente nos olhos. Pelo jeito que ela lhe olhou, pensei que tinha se simpatizado com aquele beta asqueroso e detestável. Ledo engano!

A gordinha em que ele esbarrou começou a gritar dizendo que ele a tinha encoxado e passado as mãos em suas partes íntimas, começando a gritar e a chamá-lo de tarado. Ele começou a pedir desculpas e falou que não foi a intenção, pois apenas queria passar até chegar na porta e não tinha intenção alguma de molestar ninguém. As palavras saíram de sua boca, mas não foram ouvidas por ninguém, nem por ele mesmo. Esse tipo de situação sempre gera reações animalescas das pessoas, ainda mais em pessoas de pouca cultura e em uma condição degradante como aquelas que estavam utilizando transporte público. O caos foi instalado naquele inferno móvel. Só sei que com isso um cara parou do lado desse beta e o intimou, chamando-o de merda. Não satisfeito, o arrastou pelo braço e aproveitou a oportunidade de que o ônibus havia parado em um ponto e o jogou para fora. Quase que esse beta caiu com a cara no chão, embora eu ache que se isso tivesse acontecido era possível ele ter ficado até menos feio que a cara de cu cagando que ele tinha. Malditos feministos. Malditos betas emasculados.

Enfim, chegando em casa, decidi tomar um banho e sair para dar uma espairecida. Daí eu lembrei que estava sem carro e teria que ir a pé ao bar que gosto de frequentar. Ele não é muito longe, mas pela demanda do Uber e táxi naquele momento, ir a pé ou de carro daria na mesma. Decidi permanecer em casa e acabei bebendo as cervejas que tinha por aqui. Maldita multinacional que deixou todas essas cervejas com o mesmo gosto, parece que estou tomando milho líquido.

Enfim, meio bêbado e triste em casa, comecei a elucubrar soluções que pudessem melhorar a vida do beta para que seja possível ele evitar essas humilhações do dia-a-dia. Será que se meu colega humilhado fosse um semi-alfa/alfa ele passaria por aquele ridículo? Será que se o beta que sarrou a gordinha no ônibus receberia as mesmas gentilezas se fosse um semi-alfa/alfa sarado e/ou bonito? Muito provável que não.

Assim, o tratamento diabístico para corrigir essas falhas inerentes ao beta começaram a surgir em minha mente autista e observadora. Podemos dividir os fatores emasculantes em físicos (beleza, porte corporal, voz e postura) e fatores psicológicos (coragem, autoconfiança, influência, desenvoltura, motivação e foco). Pelos fatores físicos, vejo que não desperto qualquer tipo de respeito ou interesse, o que me leva a crer que meu relativo sucesso decorre dos meus fatores psicológicos (não todos), muito mais em relação à minha extrema desenvoltura intelectual, além do fato de ser muito competente profissionalmente.

Ao tomar por base os fatores físicos, quanto a beleza, de 0 a 10 eu me dou 3, isso sendo generoso. Minha cara de gremlin me assusta toda a vez que olho no espelho. Imagino quem me vê então pela primeira vez. Vou realizar uns tratamentos faciais com o fim de melhorar esse rosto de quem teve fogo aceso na cara e apagado com uma picareta.

Quanto ao meu porte corporal, de 0 a 10 eu me dou 3, pois esses ombros finos e essa pança de cerveja são muito ridículos. Não sou gordo, mas tenho aqueles culotes gigantes, o que acabam tornando meu corpo um tipo de pino de boliche deformado. Como é praticamente impossível um beta em um curto prazo de tempo desenvolver um físico respeitável, decidi que praticarei corrida até essa pança diminuir. Não considerarei musculação porque meus braços finos como palitos de dente seriam a maior desmotivação na academia. Imagine que vergonha ter que fazer exercícios com aqueles pesinhos de mão que até mulheres velhas levantariam mais que eu? Vou comprar um altere e treinar em casa até dar uma melhorada. Não considerarei o uso de anabolizantes porque minha saúde não é brincadeira e sei que isso custa caro, além do fato que milagres não existem.

Quanto à minha voz, não há o que fazer. Tenho uma voz um fraca. Se ela fosse mais alta, tenho certeza que imporia mais respeito. Pelo menos não sou gago e não tenho voz fina.

Minha postura corporal é boa, pois sempre me cuidei para não ser corcunda ou deixar a barriga jogada para a frente. Porém não adianta retrair o abdômen quando existe gordura acumulada nessa região. Logo, minha postura corporal melhorará quando começarem a produzir resultados a minha corrida e os exercícios caseiros com peso.

Quanto aos fatores psicológicos, vejo que esses são os que mais sabotam os betas. A coragem, por exemplo, é uma das principais características que separam os betas dos alfas/semi-alfas. O beta morre de medo de enfrentar seus agressores, sendo sempre reconhecido como covarde ou bunda mole. Percebo isso muitas vezes em mim, quando meus superiores fazem brincadeiras sem graça comigo e eu apenas dou uma risada e não faço sequer um comentário como resposta. Só falto agradecer. O beta morre também de medo de chegar em mulheres, já aceitando a negativa como certa (e geralmente é). Ou ainda quando algum valentão parte em direção ao beta e ele já pede desculpas mesmo quando não está errado. Acredito que seja fácil desenvolver um pouco de coragem, desde que haja um pouco de autoconfiança. Acho que farei uma consulta com psicólogo para tentar achar formas de diminuir mina introversão extrema que acaba refletindo na minha coragem.

A autoconfiança é decorrente de fatores que podem ser físicos ou psicológicos. As vezes não me acho capaz de algo que esteja além do que estou habituado a fazer, assim como qualquer coisa que me custe algo que eu não esteja disposto a arriscar. Mas geralmente eu consigo quando estou alcoolizado. Igual naquele dia em que vocês insistem em dizer que menti quando tive um dia de alfa. Fui autoconfiante. Falando nisso, é impressionante como adquirimos confiança quando os filtros são removidos conforme a dosagem alcoólica sobe em nossos corpos. Estive pensando em comprar alguns livros nessa área, mas auto-ajuda para mim é enganação. Pense bem: se auto-ajuda é você se ajudando, você aceitaria ser ajudado por um bosta? Eu não.

A influência é decorrente do quanto vale sua imagem. Fisicamente eu sou uma carroça de merda, mas é intelectualmente onde está o meu potencial. Como desempenho uma atividade em que sou o gargalo de outras que dependem de mim, assim como sou muito bem conceituado em minha área, minha influência acaba sendo grande nesse aspecto. Mas acaba aí. Socialmente, em razão da minha extrema antissociabilidade e introversão, não possuo influência alguma. Talvez isso melhore conforme eu melhore minha coragem.

A desenvoltura é extremamente ligada às habilidades da pessoa. Aqui, até betas D possuem desenvoltura em alguma área. Betas D possuem extrema desenvoltura em serem seres abomináveis, inúteis e desprezíveis. Assim, se queremos ser reconhecidos em algo, temos que trabalhar isso até a perfeição. Quero por exemplo desenvolver meu traquejo social, pois só de conseguir ser mais sociável e saber o que falar e quando falar, isso já melhorará minha imagem em 100%, fazendo-me evoluir do nível que estou para algo um pouco melhor.

A motivação é a base de todos os fatores psicológicos. Ela consiste basicamente na vontade de se atingir algo. Porém ela não pode ser passageira, o que levará o beta a não possuir foco no que deve ser sua prioridade.

Por fim, o foco é a noção real da realidade alinhada a todos os fatores acima descritos. O beta deve traçar metas plausíveis e simples, as quais agregarão resultados positivos em sua vida. Isso inclui a questão do beta deixar de lado as ilusões. Você nunca vai ter uma mulher jovial e bela se você for um beta lixo e pobre. Você nunca vai ser rico economizando R$1.000 por mês. Você nunca vai ter um corpo fitness se não investir uma boa grana nisso e se dedicar como fosse uma religião (não basta APENAS usar anabolizantes subdosados paraguaios). Você nunca vai ser respeitado se for um beta desprezível que vive isolado em seu microcosmo pútrido. Enfim, existe a necessidade de se saber onde quer chegar antes de começar a caminhar, além de se traçar metas adequadas ao seu nível de betice. Pare de sonhar com o impossível é se concentre em pequenas metas que estão ao seu alcance. Você não é especial, você é um beta!


Abraço do Pobre-diabo! 

184 comentários:

  1. Respostas
    1. não li ainda mas vim aqui comentar que o conservagina é de GUARULHOS SP como já havia sido comentado por algum anon (talvez amigo dele) bem no início do blog dele. Se você ver uma ninja 250r vermelha com um gordo peidorrero em cima, é ele!

      Excluir
  2. Poxa PD que situação humilhante do seu colega de trabalho, mas isso é normal, o problema do beta é que ele não se impõe desde o início, assim, as pessoas aprendem que podem humilhá-lo sem remorso.
    Se o seu colega de trabalho reclamar ele será demitido, pois será considerado ingrato, ele mesmo criou tal situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilhante mesmo. Mas sabe o que é pior? Outros betas que estavam lá não se solidarizaram com o beta que estava sendo zoado. Ao invés de fecharem a cara, começaram a rir junto com os pseudo-alfas só para se enturmarem. Ridículo.

      Excluir
  3. Por favor PD encare como uma crítica construtiva, o conteúdo do post foi repetido mais uma vez, mas os relatos que contou sobre o seu colega do trabalho e a gorda feminista foram muito fortes e mexeram comigo, na minha opinião foram a cereja do bolo do seu post.

    Sugiro que você relate mais experiências e histórias reais que acontecem com você e betas e fale sobre isso em posts. Falou irmão.

    Anon Pensador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:35, você acha que adianta eu postar um roteiro de como evoluir se o beta sequer consegue reagir à sua própria auto-sabotação.

      Excluir
  4. O beta nunca vai ser respeitado sempre passa imagem de fraco e fracassado, por isso que o modo Conservador é o melhor porque o beta usa bomba, fica monstrão e impõe respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amigo. Anabolizantes servem como um atalho para quem tem uma boa genética e dedicação. Você não ficará musculoso com ombros largos e peito estufado, nem trincado, fazendo ciclos com drogas lixentas, com uma dieta nojenta e sem acompanhamento de um profissional. O máximo que você conseguirá é enfatizar as características betísticas do seu DNA que será desenvolver uma ginecomastia (ganhar tetas) ridícula e foder o seu eixo HPT (ou seja, ficará mais broxa do que já é).

      Excluir
  5. Geralmente, a timidez excessiva na hora de uma apresentação em público ou vem da pessoa não possuir o domínio do que vai falar ou vem do isolamento social, este segundo representa mais o beta, cara só quer tá em quarto e só se expressa no computador, quando vai falar em público, dá merda, que nem para um sedentário é doloroso fazer atividade física, para quem vive isolado sofre dores emocionais quando tem que sair da toca.

    Vejo alguns jovens jogando a toalha na blogosfera e adotando esse modo "rica", rapazes, se um cara soltar um "pum" e sentir mal por isso, em quê ajudará se ele "se cagar"? Uso essa metáfora mal feita para explicar aos que se sentem excluídos de que o isolamento total e espontâneo não irá ajudar.

    Essa frustração que encontramos quando estamos crescendo, deve ser vista como um processo de iluminação, criticar os males do mundo tudo bem, isso eu faço todo dia, mas fugir dele não é o correto, certo é lidar com ele. Cresceu e percebeu que a sociedade é beleza e dinheiro? não é alfa? então cuide da pouca beleza que tem, não nasceu rico? então procure fazer um curso técnico, aprenda a empreender, faça concurso público (esqueça essa porra de ser contra "funça"), aloque no mínimo 10% do que ganha em algum investimento, esteja preparado para alguma oportunidade, se não conseguir uma namorada então arrole uma grana pra GP's eventualmente para se satisfazer.

    Modo rica é tá no fundo do poço e cavar ainda mais, mais fácil ceder a gravidade do que lutar contra ela, já estive numa situação parecida e não foi agradável, tenho que lutar por mim, ninguém mais pode fazer isso, se vocês não querem lutar por si, pelo menos evitem induzir outros que passam por frustrações para esse caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o beta desiste muito fácil e traça objetivos impossíveis, tais como ficar rico sem tem cacife para isso ou achar que com dicas de Internet será um fisiculturista como o Felipe Franco.

      Excluir
    2. Só os fracos chimpas necessitados de bononices não sobrevivem ao modo Rica.

      Excluir
    3. >ser funca

      Outra Matrix, nem preciso explicar o porquê. Pode se foder sozinho aí

      Excluir
  6. PD pare de inventar estórias fakes para tentar cativar os betas, todos já estão cheios de suas mentiras.
    PD pudim de cachaça mentiroso.
    Run, PD, run.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você é muito chato. Por que ao invés de distribuir o seu ódio você não tenta colaborar em algo com os betas? Ou melhor, por que você simplesmente não vai se foder?

      Excluir
  7. Pobre Diabo cachaceiro você é a favor do swing e cuckholdismo?
    Nós queremos saber, ao que tudo indica você é um simpatizante da causa, pois não apagou os comentários do post anterior.
    Responde aí pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política diabística se encarrega apenas em controlar opiniões que tratem sobre terrorismo e racismo.

      Quanto a cuckoldismo e a swing eu não tenho simpatia em tais tipos de comportamento. Porém, cada um decide o que fazer consigo.

      Excluir
  8. Simples o beta sempre será motivo de chacota https://menosemaisblog.blogspot.com.br/2017/05/encontro-insolito-ou-nego-quer-sair-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher não deveria ser admitidas na blogosfera

      Excluir
  9. Mais um post matador!

    ResponderExcluir
  10. è engraçado. notaram que mulher só pensa em comer, só quer encher a pança.

    puta que pariu, é hambúrguer, jantar, pizza e o escambau

    enquanto isso o homem em desenvolvimento só bota o necessário na mesa sem os cabos lixos com açucares tetudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os betas que se entopem de salgadinhos e refrigerantes enquanto consomem toda a franquia de Internet no xvideos

      Excluir
  11. Dae PD, bom post, depois passa lá no meu blog e dá uma olhada, acabei de publicar um post relacionado a esse assunto do teu post. Eu costumo ficar mal tb com as situações dos betas, não consigo aceitar bulling e gozações, é como se eu tivesse sendo atingido tb, mt ruim. Abraço.

    aportadorbeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo, AB. Sinta-se em casa aqui no reduto internacional dos betas. Assim que eu estiver em casa darei uma olhada em seu blog. Abraço.

      Excluir
  12. Um coisa muito importante do último post, para quem não viu ou não teve tempo.

    Por favor, é longo, mas quem puder leia:
    "General 15 de maio de 2017 13:06"

    Não vou entrar no mérito se o Futuro Alfa realmente é quem diz ser e muito menos se ele é ou não outro leitor do blog, não vem ao caso.

    Mas o que é incrível é como as crianças não conseguem nem sequer argumentar com ele. Eu achava que nunca haveria pessoa mais burra financeiramente falando que os blogs de finanças (que nunca conseguem falar, explicar, dialogar sobre o funcionamento de finanças em si). Mas a enrabada no destruidor de ilusões e daquele outro imbecil foram épicas! Não acho que ele seja o "verdadeiro" destruidor de ilusões por sinal.

    Isto é para ser salvo no mais alto patamar dos arquivos da Real. Pessoas que só sabem repetir como papagaios números de sites para lá de duvidosos sem analisar conceitos básicos, confundem causa e efeito, citam um número sem mostrar todos os demais atrelados.

    Se eu citasse aqui frases CONTEXTUALIZADAS de Adam Smith ou Alan Greenspan (mantendo a distância intelectual enorme entre ambos) a maioria destes que sofreram as enrabadas diriam que as frases foram ditas por Marx. É só um exemplo, estes leitores nunca leram nada de nenhum dos 3 nomes acima.

    Galerinha não sabe o que é capitalismo, confunde o capitalismo básico como nasceu com neo-liberalismo. E o pior são os pirralhos que se dizem anarco-capitalistas. Detalhe importente: este "movimento" nada tem a ver com anarquia, absolutamente nada.

    Parabéns futuro alta, espero em breve o PD criar logo um email ou algo assim para termos listas prestáveis de discussões.

    Como disse um dos fundadores do MBL sobre um eleitor que entregou 1500 reais ao vereador Feriado: "imbecil". Ele tem toda e absoluta razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro alfa, pára de inventar textão, simulando uma conversa com seu alter ego de merda.

      Seu bostão.

      Excluir
    2. Quer dizer que o General é o Futuro Alfa, não é? Já desconfiava. Então PD, vai deixar esses comunas se criarem aqui mesmo?

      Excluir
    3. Sim aquele diálogo inteiro são o mesmo beta emasculado e tanso falando a mesma merda.

      Ele cria um textão e depois se responde. É um virjão mesmo, não deve sair na rua.

      E ainda vêm chorar aqui que ninguém gosta dele.

      Futuro Alfa = aurum = Profeta = Parasita

      Excluir
    4. Deve tá floodando pra movimentar o blog falido do PD, e dar a impressão de "altas discussões", já que o número de comentários vem decaindo a algum tempo.

      Excluir
    5. ahaha E é um ignorante esse aurum, vêm falar de capitalismo quando mistura os conceitos entre crowdfounding e arrecadação de impostos.

      É um brown neck de itaquera mesmo esse merda.

      Deve estar fazendo um curso de desentupidor de esgoto e tá falando que faz medicina. Vi se fuder papisa de itaquera.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. o Aurum apenas tem os mecanismos de defesa do ego exacerbados, no caso dele, principalmente a FANTASIA, onde ele distorce a realidade, a ponto de criar realidades paralelas que ele crê serem reais (delírios) nos quais ele é rico, famoso, gênio, DJ, amigo de milionários, hacker, chefe do PCC, tem namorada gata, é carder, é trader de bitcoin, e o que mais você imaginar.
      No fundo é só um beta coitado, filho de uma Dona Maria anonima e de um João também anonimo, gente sofrida mas conformada com sua condição de classe baixa. Já ele tem suas loucuras e devaneios, cadê o livro que ele escreveu? Os projetos que tinha?
      O Conservador mangina mora em Guarulhos, é perto, devia ir pra Sampa visitar o ouro kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. O Principal fator que determina o sucesso e o fracasso de uma pessoa é nascer rica ou pobre.

    Se Nascer Rica, terá acesso a boas escolas, boa saúde, terá contato com um social superior, terá belas mulheres para poder relacionar.

    Agora vai nascer pobre.

    Observe a última postagem do meu blog, deixo claro, enquanto existir capitalismo, os pobres serão usados como escravos para enriquecer poucos.

    Se eu falar que devemos dividir os recursos do planeta para todos terem qualidade de vida, pois ninguém é melhor que o outro, serei chamado de comunista.

    Entaõ esperar o que de um povo, como os que visita este blog, que defende patrão explorador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco chega um beta palhaço defendendo com exemplos de exceções. O pateta não consegue ver que exceções não são a regra, para um pobre ter ascendido na vida outros milhares tiveram que falhar.


      Daniel Lugo.

      Excluir
    2. Sim, o próprio pobreta vive de juros, veja bem, quando a galera aqui diz que quer a IF, quer viver de JUROS, estes mesmos juros que são tirados de milhões de aposentados que vão morrer na fila do sus ou por falta de remédio.

      Depois ficam aqui arrotando as desgraças da vida.

      Excluir
    3. Então a culpa é do capitalismo? E qual seria a solução? Dividir tudo entre todos? É cada uma que vejo aqui.

      Primeiro de tudo, comunismo é a apropriação dos meios de produção pelo Estado, o qual controla tudo a fim de evitar, "a princípio", a mais valia do produto ante o valor do trabalho. Não é você ser bancado totalmente pelo Estado, mas ser igualmente remunerado independente de sua produção e ter subsídios para tudo. O único problema aqui é que essas regras só valem para quem não faz parte da elite, visto que esta acaba sendo tão ou mais pomposa que as elites capitalistas. Porém isso tudo bancado com o trabalho subvalorizado de toda uma casta de desgraçados e o agigantamento de uma estrutura estatal que não é eficiente nem efetiva.

      Agora pegue essa lindeza que é o capitalismo. Você será remunerado conforme o que produzir. Se você só sabe pintar uma parede, lembre-se que você não precisa de qualquer especialização para fazer isso e tal mercado está totalmente inflado (tal regra também vale para diversos cursos universitários que ainda são considerados "ascendentes"). Se você é bom em algo e dedicado, você será remunerado. Pegue o exemplo de um mestre de obras que consegue ganhar mais que um advogado atualmente. E isso ocorre porque ele é a exceção e seu trabalho vale mais. Daí vir chorar que o advogado ganha pouco porque é explorado. Que o pobre é pobre porque o patrão explora? Ah, faça-me o favor...

      Excluir
    4. Anônimo17 de maio de 2017 13:55

      Outra Desculpa esfarrapada, Quer dizer então que eu serei remunerado conforme minhas especifidades? E aquele pobrezinho que nunca teve condição de ter nada, sobra o que para ele? Diz ai.

      Excluir
    5. Interessante discussão. O que o PD acha disso?

      Excluir
    6. "Outra Desculpa esfarrapada, Quer dizer então que eu serei remunerado conforme minhas especifidades? E aquele pobrezinho que nunca teve condição de ter nada, sobra o que para ele? Diz ai."

      aí eu não posso fazer nada não por causa de um que todo mundo deve pagar não existe essa de mundo igual a vida é injusta enquanto um nasce outro nasce com pouco nem falo de outras coisas como beleza,talento,porte físico ,inteligencia
      a natureza é cruel meu caro esse mundo cor de rosa todo igualitário só existe na sua mente.

      Excluir
    7. "Outra Desculpa esfarrapada, Quer dizer então que eu serei remunerado conforme minhas especifidades? "

      Claro filhão já ouviu falar em meritocracia?

      "E aquele pobrezinho que nunca teve condição de ter nada, sobra o que para ele? Diz ai."

      Aí ele vai ter que ralar hoje em dia só não sai da miseria quem não quer com esse assistencialismo estatal.

      Excluir
    8. Não entendo a defesa cega de uns perante ao patrão canalha explorador de pobre...

      Excluir
    9. defesa de porra nenhuma no capitalismo você é livre têm escolhes pode escolher ser patrão ou empregado deste que arque com suas responsabilidades já no comunismo quem manda é o estado todo mundo é escravo do estado.

      Excluir
    10. Anônimo17 de maio de 2017 16:16

      Eu entendo, querem ser igual os exploradores e viver na mesquinhez materialista, enquanto os pobres, deficientes, idosos são esquecidos.

      Anônimo17 de maio de 2017 16:16

      Que liberdade você quer além destas duas prisões? Empregado e empregador? Comer Loiras gostoas, andar de ferrari, ter iates é isto? E quanto ao seu semelhante morrendo? Ele tem exatamente o quê?

      Excluir
    11. General para de falar merda seu comunista little pussy cabron.

      Excluir
    12. Li agora o blog desse sujeito que se diz general, duvido muito ter preparo físico e mental pra tal cargo

      O que se ler lá a começar pelo nome Levante popular, já dá uma ideia do que acredita

      Com certeza é um militante de esquerda pago com nosso dinheiro que é constantemente desviado pra partidos políticos, união de desestudantes, msts da vida e afins

      Observem o português correto do sujeito indicando boa escolaridade, acha mesmo que um pobrezinho explorado teria uma linguagem correta sabendo até onde colocar o circunflexo num que em final de pergunta?

      Também pode ser um professor universitário concursado parasita frustrado por ser um beta imundo sem sucesso sexual aí pirou e agora quer reinventar a roda da luta de classe ao admirar fidels e guevaras afins

      Por outro lado espero que seja só um jovem classe média iludido pelos ideias esquerdistas assim como eu ja fui aos 18 anos mas me curei dessa insanidade

      Mas não vou ficar aqui debatendo com ele, estou apenas alertando os betas de mente fraca pra não entrarem nesse caminho de fracassados

      O mundo é desigual por natureza, será que temos que cortar as pernas dos jogadores da NBA ou dar cotas pros baixinhos em nome da igualdade?

      No blog dele ele coloca um exemplo de condomínio de ricos e favelas se esquecendo que o fator inteligência pesa muito

      Os indios e colonos de algumas comunidades rurais de origem europeia eram pobres mas nem por isso viviam de forma indigna com construções toscas e eram muito mais felizes do que as pessoas no luxo dos condôminios

      Sim, amigo as pessoas tem baixo qi até pra construir suas casas, não pensaram em fazer ruas mais largas, áreas de lazer e muitas coisas adequadas

      Ser pobre não é problema quando se é inteligente e se sabe valorizar o ser ao invés do ter

      Olhe pros colonos do sul do passado ou várias tribos que eram pobres pros padrões atuais mas sabiam viver com dignidade produzindo, colhendo sem vitimismo

      A culpa talvez não seja sua é a doutrinação do marxismo cultural está a mais de 4 décadas martelando isso na cabeça dos incaltos

      E na verdade poucos se sentem bem vendo a miséria alheia e se é uma coisa que descobri é que os ricos são muito mais solidários e bons do que os pobres

      São mais educados te tratam melhor bem diferente da massa brutal que quer te matar até se voce pisar no pé de um sem querer

      Na pobreza reina o egoísmo puro basta ver os saques toda vez que um caminhão tomba ou a polícia entra em greve

      Mas cada um tem seu caminho riqueza eh algo que se constroi e não é a meritocracia mas quem agrega mais a vida das pessoas

      Neymar ganha bem porque dar retorno grande ao time e alegria aos aloprados torcedores que alimentam esse ciclo

      Um agricultor ou qualquer um que tenha um pé de goiaba que de fruitos basta sair pra vende las e vai voltar pra casa com o bolso cheio de reais

      Riqueza construída do nada vinda da natureza e do trabalho honesto consegue ver?

      Destruidor de ilusões

      Excluir
    13. Anônimo17 de maio de 2017 17:58


      Também não quero discutir com ninguém, até poderia, desde que a base da sua reflexão fosse reconhecer que eu não estou errado, na medida que a natureza é desigual, mas temos condições de ter o que a natureza não tem, o senso de justiça, distribuir os recursos da terra para todos poderem sobreviver com dignidade não é errado, não me venha com esta história de marxismo ou lênim, pense por você meu caro, você acha que planeta dura muito tempo com tamanha desigualdade social? Você acha justo um pobre estudar em um escola pública ruim e o filho do rico estudar em um colégio top? Aonde está meritocracia disto? Está na hora do pobre diabo se manifestar, eu exijo isto, pois ele é o dono do blog, e se ele decidir me expulsar por acreditar que devemos compartilhar nossos recursos para que nossos semelhantes também possam ter dignidade, que assim seja, tenho meu blog, e lá vou continuar escrevendo.

      Não sou professor de escola pública ou federal, comecei o curso de história e parei, vi que aquilo as pessoas não queriam compartilhar os recursos, e sim tomar para sí, através do comunismo, o qual sou um grande crítico.

      Ter pensamento critico não é ser comunista, é avaliar o contexto e nossa realidade, o Mercado gera riqueza, mas gera desigualdade meu caro, e ai? Vamos deixar os pobres e outros excluídos a mercê apenas para satisfazer nossa mesquinhez através da IF?

      Você quer ser igual aqueles que te pisam?

      Vai tomar no seu cu.

      Excluir
    14. você acha que planeta dura muito tempo com tamanha desigualdade social?

      Dura o tempo que tiver que durar como sempre foi e antes do capitalismo o mundo era muito mais desigual, atualmente um pobre tem muito mais conforto do que um rei da idade média

      Você acha justo um pobre estudar em um escola pública ruim e o filho do rico estudar em um colégio top? Aonde está meritocracia disto?

      Eu fui muito pobre e passei fome até e estudei minha vida toda em escola pública e fiz faculdade tbm pública. Fui um aluno mediano, mas esforçado e venci através da dedicação e inteligência.

      Mercado gera riqueza, mas gera desigualdade meu caro, e ai?

      Não é o mercado que gera pobreza, é a falta de bom senso no uso do que se ganha e escolhas de vida. Se os pobres tivessem acesso a educação financeira, deixassem de fazer filhos, dívidas, comprar celular caro e investissem desde cedo chegariam aos 40 com uma if ou mesmo semi if ou poderiam pagar uma boa faculdade pros filhos.

      Vamos deixar os pobres e outros excluídos a mercê apenas para satisfazer nossa mesquinhez através da IF?

      Ninguém é Deus pra salvar a humanidade, aliás antes de querer salvar alguém tem que saber se é isso que eles querem, conheço pobres que não querem morar em condomínio porque não querem pagar água e luz, preferem viver na favela onde quem manda é o tráfico e água e luz são gatos de graça pois a companhias não vão lá cortar pois leva bala

      A if é algo bom sim, está dentro das regras do jogo e ninguém está roubando ninguém, se você não investe em ações e fiis seus dividendos é parte do lucro das empresas, você quando trabalhava suou pra aplicar o seu suor nessas ações é justo ser recompensado por seu sacrifício

      E eu não quero ser igual a ninguém, tem pessoas boas e ruins em todas as classes, tenho meu próprio caminho pessoal

      Excluir
    15. Depois leio o texto aurum, seu comunistinha de merda.

      o curso de desentupidor de pia, ops, medicina como anda?

      Excluir
    16. Generalzinho de Cuba cagando pelos teclados...
      "E aquele pobrezinho que nunca teve condição de ter nada, sobra o que para ele? Diz ai."

      Vai ganhar no máximo um salário para sobreviver. Quem manda ter nascido BETA, como você e eu.

      "Survival of the fittest".

      Excluir
    17. Quando eu morava no interior cidade pequena, tinha uns caras pobrinhos analfabetos nascidos na roça mais feios do que cool cagando.

      Pois bem, os caipiras feiosos eram alfas mentais mesmo sendo analfabetos eles arrendaram um pedaço de terra pra quem não sabe arrendar é plantar na terra emprestada de alguém e dar parte da colheita pro dono.

      Os caipiras vendiam o que tinham ou pegavam emprestado um valor entre 10 a 20 k pra comprar sementes.

      As vezes o preço da colheita era baixo no mercado e eles não ganhavam nem perdiam o que investiram, noutras dava prejuízo e eles ficavam devendo, mas quando dava certo esses caipiras tiravam 100,200 até 400k quando a cotação do produto deles dava alta naquele ano.

      Resultado, os caras compravam pick ups seminovas, as melhores casas da cidade e ainda se casavam com as patys lindas e gostosas da cidade que andavam por aí pousando de pick ups.

      E todo ano repetiam o ciclo só que alguns compravam suas próprias terras.

      Com o tempo os filhos desses caipiras ia estudar medicina e direito na capital pra virar doutor.

      Percebam a Ascenção de verdadeiros alfas mentais mesmo sendo analfabetos.


      y

      Excluir
    18. beta gosta de pensar demais.
      nasceu em família pobre com pais sem estudos vai ser arregaçado e pronto. Qual o problema disso? Não tem solução.
      ser favelado tem suas vantagens; geralmente tem um círculo social bem maior não só porque os pobres são a grande maioria como também a falta de dinheiro desperta pouco interesse no outro. Um favelado como o general não desperta interesse em ninguém e como provavelmente sabe da sua situação de lixo também não vê qualquer possibilidade de conseguir algo do outro. Assim estabelece-se a confiança entre os chimpas de classe inferior.
      Pode até ser pior nascer em uma família de classe média; vai ter sempre um vermelhinho para dizer que ele é privilegiado e aí se o cara vira um bosta que mora na casa dos pais com mais de 30 anos vai ter muito mais motivo para se sentir um merda; porque desperdiçou o que poderiam ser "oportunidades".
      Esse general é um estudante de uniesquina; deve ficar o dia inteiro no diretório acadêmico falando merda e procurando uma justificativa para o próprio fracasso e culpando os outros (os pais, o estado, a natureza, o mercado) em discursos vazios junto com seus colegas beta lixos.

      Excluir
    19. Diabo você compactua com os pensamentos comunistas do general? Bom saber, pobreta nunca deixaria o general(aurum) se criar aqui.

      O mercado cria riqueza, por isso que hoje você vive melhor com mais conforto do que dom Pedro 2.

      Quem tem que distribuir renda e o estado, proporcionando boas escolas públicas, rede de esgoto, uma moradia digna e etc. Promovendo a equidade não igualdade.

      Se reaproveitamos tudo o que usamos viveremos nesse sistema por um longo período, leia sobre economia circular e mineração espacial general(aurum magno).

      Mesmo se dividíssemos toda a riqueza do mundo igualmente dentro de pouco tempo uns seriam mais ricos que outros, não tem como comparar você general(aurum), com um elon musk que é muito mais inteligente e tem vários planos desde conquistar Marte até criar novos meios de transporte há melhora do tráfego urbano.

      As pessoas não são iguais, uns são mais inteligentes, outros mais bonitos uns altos outros baixos.

      O que pode acontecer é o governo proporcionar a equidade para que alguns que nascem pobres possam chegar a riqueza e tentar acabar com a pobreza transformando a em classe média.

      Você tenta reinventar a roda aurum levante popular? Kkk olhe pra Venezuela que seguiu suas ideias e agora estão em uma crise fudida. Você com certeza faz parte de algum partido comunista que quer chegar ao poder e usufruir de riqueza e poder.

      Excluir
    20. Nenhum argumento válido só ataques pessoais.

      Estou no caminho certo.

      Abs Perdedores.

      Excluir
    21. Pessoal, o destruidor de ilusões disse que não irá votar nas próximas eleições... Ele ainda não tem 16.

      Agora sério, olha esta pérola, pensamento crítico significa ser comunista. É tão perfeita quando dizer que se está com fome você é Palmeirense.

      Pensamento crítico decididamente é algo que a maioria desta thread não tem, são binários, se você é contra A logo você é B (sendo que temos o alfabeto todo).

      Alguém que criticou o personagem General poderia dar uma opinião e explicar o que ocorreu nos EUA na década de 60 quando o presidente era um tal de Nixon (o "x" não lê "ch", tudo bem?). Parece que ocorreram uma série de coisas na sociedade americana, depois vieram outros presidentes Ford, Carter e enfim o Reagan e a sociedade sofreu mudanças radicais. Alguém poderia apenas dar a opinião sobre isto?

      Ah já avisando, não vai conseguir encontrar isto mastigado não, resposta nua e crua porque não é isto que a propaganda quer você saiba, teriam de estudar mais para ter este pensamento crítico. Mas seria interessante ouvir a opinião dos atacadores do General sobre este período dos EUA que por sinal é a semente do que vivemos hoje no mundo.

      Excluir
    22. nenhum dos IFs vive de juros, TODOS, TODOS vivem de salário. E é esse o maior erro deles.
      não sendo um salário de político, não adianta, não tem IF sem nunca mais precisar trabalhar ganhando 1, 2, 3, 5 10 mil reais.

      Excluir
    23. General,

      Eu fiquei curioso com as suas colocações, eu só conheço o espectro entre tirania e liberdade total.

      Quero entender as suas colocações, você imagina uma sociedade em que todos os recursos do mundo sejam divididos igualmente entre todos os seres humanos? É isso?

      Explique-me melhor a sua teoria, quero conhecer este ponto de vista.

      Excluir
    24. General,

      Também fiquei curioso com o seu ponto de vista. Disserte.


      Destruidor de ilusões,

      Por favor aprenda a utilizar parágrafos.



      Obrigado senhores.

      Excluir
    25. Anônimo19 de maio de 2017 11:24

      Anônimo19 de maio de 2017 11:49


      Primeiramente obrigado pela compreensão, farei com o maior prazer em explicar como é minha teoria mas em blog, pois acredito que tomar o espaço sobre minha teoria pode me trazer problemas, mas terei o maior prazer em explicar lá, na minha página.

      Excluir
    26. SIM CLARO, NO COMUNISMO TODOS OS BETAS SÃO LIXO IGUALMENTE, SEM CHANCE DE MUDAR COM ESFORÇO COMO NO CAPITALISMO.

      É CADA BOSTA QUE EU LEIO...

      Excluir
    27. BOICOTEM O BLOG DESSE MERDA COMUNISTA MIMIZENTO DO CARALHO. NÃO É POSSÍVEL QUE EU ESTOU VENDO BETA BURRO DANDO OUVIDO A ESSE DÉBIL MENTAL.

      Excluir
    28. ASS: BETA DO PAU GROSSO E DA LETRA MAIÚSCULA.

      Excluir
    29. Discurso do General é típico daqueles que não conseguem gerenciar nem a sua própria vida, mas querem gerenciar o mundo.

      Primeiro ganhe seu próprio dinheiro seu fracassado, depois divida com os pobres. Ou com a partilha do dinheiro universal pregada por vc, vc só tem a ganhar porque é um inútil que não paga nem a lavagem das suas cuecas imundas?

      Não aguenta nem a pressão de chefe tetinha e quer dar pitaco nos caminhos da humanidade. Lixo iludido.

      Excluir
  14. Tudo é praticamente impossível para esse porco...
    Vai encher mais o rabo de cachaça e engordar, porco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é impossível apenas quando suas metas não são realistas. Você é um beta lixo e escroto. Quais as chances de você um dia ser o Dan Bilzerian? Nenhuma, palhaço. Mas pelo menos ter uma vida confortável de classe média você pode, mas não quer porque se ilude com IF, carros esportivos e panicats. Você me faz um favor: vai tomar no cu?

      Excluir
    2. Exato! Vitimismo do caralho! E o cara não faz nada pra mudar nem incentivar os demais a tal. Apenas se alimenta de negatividade num ciclo interminável. Nem existiria sociedade se todo mundo fosse chorão que nem esse carinha aí... Recomendo ao autor: viaje para Alepo e veja quantas pessoas estão preocupadas se são ou não o Dan Bilzerian.

      Excluir
  15. Um fator determinante para o cara se tornar beta é como ele foi "educado" pelos pais. Isso faz uma grande diferença quando o cara se transforma em adulto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seria o fator inicial. Nada adianta uma boa educação se a semente boa caiu em terra ruim. Como o beta geralmente é lixo por natureza, o fator primordial para a sua estatuição betística é o seu DNA.

      Excluir
    2. Pobre Diabo, em posts passados vc já relatou que é mais feio que cu cagando. Você sofreu bullying na escola por ser feio e foi rejeitado brutalmente pelas meninas que vc gostava e por isso que ficou complexado?

      Excluir
  16. PD seu blog está famoso, estão te citando nos comentários do G1 e UOL, na notícia do cara que matou uma mulher e agrediu o restante da família e foi preso, ele alegou que foi amor não correspondido.

    ResponderExcluir
  17. Pobre-Diabo, só é possível desenvolver seu traquejo social quando treinar e tiver uma boa voz, sei disso. O tom de voz certo é tudo, com ele, inconscientemente é possível tirar muitos dados a partir da voz do emissor: estado mental e psicológico, autoconfiança, inseguranças, dúvidas, estado emocional, altura, personalidade, e um monte de coisas. Para um alfa social ou patys classe AAA funcionais que sempre tiveram tudo na vida, você começar a falar perto deles e delas, será como um livro aberto.

    Eu diria pra nós betas aprendermos a falar como aqueles juízes, ou observar os relatores do senado, a forma pausada e neutra como eles falam, é perfeita para esconder a betice cadente. Devemos tentar imitar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apenas como falar, mas a própria voz em si importa. É incrível como o beta que fala baixo e tem uma voz e máscula da não é sequer ouvido.

      Excluir
  18. Antigamente o Pobretão falava de IF de 1 milhão, largar emprego, ter Camaro, tomar caipirinha na praia no meio da semana.
    Pelo jeito isso é para 1%. De quanto é uma IF mais realista? Quanto rende por exemplo 200mil reais? Esse valor já seria a IF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você aplicar em FII deve render em torno de 2.000 reais tá de bom tamanho já que a maioria rala para ganhar esse valor.

      Excluir
    2. 2.000 reais não dá nem pra limpar a bunda. Você tem que juntar no mínimo uns 600.000 reais para poder ter uma vida de luxo e um Civic ou um renegade. Anônimo namorado da ruiva

      Excluir
    3. Claro que dá porra 2k de renda já é o bastante para quem for viver no modo rica nas casas dos pais veja o Ricardo Silva (rica games) vive sem nada mas mesmo assim é feliz da vida imagina um beta com 2k de renda.

      Excluir
    4. Como o rica games é feliz se ele se matou?

      Excluir
    5. IF realista? É sério que eu li isso? INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA significa não depender de um ente externo para se manter. Nesse caso, atualmente, para que o seu patrimônio não mingue e você tenha que voltar a trabalhar, no mínimo uns R$2kk. Menos que isso é mera ilusão.

      Não existe saída para o beta. Você terá que trabalhar a sua vida inteira.

      Excluir
    6. E qual é o problema em trabalhar Pd, deixa de ser preguiçoso

      Alfas ricos famosos continuam trabalhando mesmo depois de ricos

      Neymar continua ralando nos treinos, Johnny deep continua tendo que atuar, os caras do Google, Mark Zuckerberg...

      O trabalho dar sentido a vida. Tudo bem que seu trabalho assim como o da maioria é uma bosta mas não há nada de errado em trabalhar

      Talvez com uma semi IF pelo menos se trabalha mais tranquilo ou naquilo que se gosta


      Destruidor de ilusões

      Excluir
    7. Cara para de falar merda.

      Jogadores, atores, fazem isso por gostar, prestigio, marcar um nome na história, por não ter carga horária digno de escravo, por ganhar fortunas, por aparecer na mídia..

      Quem aqui não gostaria de ganhar a vida jogando bola? Eu mesmo bato uma bolinha todo fds, imagina se isso fosse meu ganha pão.


      Um trabalho desses até eu gostaria de continuar até morrer.

      Agora o beta, precisa fazer faculdade ter que estudar (uma merda), precisa trabalhar para chefes tetudos, e no final do ciclo virar uma putinha ganhando a mais, mas sem ter horários fixos, sem dar um pio no expediente, aturar chimpas, bater metas mirabolantes, ser falso, pegar buzão para ir e voltar, trânsito inferno, posso ficar até amanhã falando das diferenças.

      Excluir
  19. Tudo pra esse cachaceiro é impossível menos encher o rabo de cachaça e bater punheta o diabo faz um favor pra blogs fera se mate. Anônimo namorado da ruiva (o fodao que namora uma ruiva gata e tá melhor que o diabo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o cara só sabe reclamar e encher a cara ao invés de se desenvolver

      Excluir
    2. Eu penso em me matar todos os dias. Viver sem ilusões não é para todos.

      Excluir
  20. ffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  21. To pensando em suicídio(não estimulando ninguém a fazer o mesmo). A vida "comum" é uma merda extrema. Tive uma vida bem sofrida. Viviam mexendo comigo e como eu era maior e mais forte, batia e saia como "agressivo", deixei me baterem no colégio, quebrei 2 dentes(uso prótese até hoje) e só piorou. Passaram a mexer 10 vezes mais comigo. Voltei a me defender, fizeram um grupo de 6 pra me bater, me VINGUEI DE UM POR UM e resultado? 6 meses internado. Sai de lá e meu sofrimento só começou. Engordei pra carai por causa de remédios, não tinha mais computador, video games nem nada. Ficava o dia num tédio. Até que taquei um foda-se pra tudo e literalmente passei a ganhar dinheiro de forma não honesta( era de menor na época), no começo só vendia CDs piratas, destravava console e etc; mas depois de um tempo, tava fazendo coisas que não convém falar que ninguém vai acreditar.
    .
    Tive os melhores anos da minha vida. Perdi peso, a mulherada caia no meu colo nas boates e baladas, consegui uma namorada louca por mim, vivi feito um rei. Até que por uma série de motivos, perdemos influência(e agora sou de maior). Minha vida é um lixo agora. Cheguei a tomar toco de submediana, sendo que quando eu era o "bad boy", conseguir LCR de graça ou pagando era um estalar de dedos. Minha vida se resume a ficar se matando num escragio de 1200/mês, pegando ônibus lotado de fedorentos inúteis, sendo reprovando por causa de professor que cobra adivinhação e quer reprovar 40 de 44 e só me frustrando. Até tentei entrar numa PMC pra ver se minha vida deixa de ser este lixo inútil. Mas não. Não me aceitam por causa da miopia. Não interessa que eu seja alto, ombros largos, bem forte e consiga 1 MOA a 300m de distância com um .22. Tenho miopia = to condenado a esta vida de frustração.
    .
    Eu odeio o Bostil, eu odeio minha vida, eu odeio esta cultura cuckoldista que devemos ser ovelhinhas, eu me odeio por ser fraco e incapaz. Só queria nunca ter sequer existido. Ainda tenho um dinheirinho sobrando. Poderia fazer uma cirurgia e tentar entrar numa PMC mas o médico falou que minha vis]ão só vai estabilizar com 28 anos e ngm vai me contratar sem experiência nisto com 28 anos. E mesmo que contratem, vai ser pra ser de "meatshield"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa boa que tenho nesta vida é uma LCR de olhos verdes que sai comigo uma vez/semana sem cobranças de relacionamento por 700/mês e se for pegar uma vadia como ela, vou gastar bem mais tanto em baladas como com GPs. Moro com os pais, mas gasto mais da metade do que ganho com ela E mesmo ela ta cada vez mais fazendo joguinhos de tentar fazer ciúmes e se atrasando.

      Se eu tivesse entrado numa PMC com 20 anos, eu agora poderia estar agora no interior do leste europeu, vivendo de juros, jogando video games e comendo LCR todo dia.

      Mas não, tenho que ficar nesta vida de merda, acordando as 6 da manha pra pegar uma hora de ônibus cheios de bonobos, pra aturar um chefinho tetinha cuckold dos infernos, pra ter uma hora de treino e mais uma hora de descanso em casa pra ir pra faculdade aturar o capeta que tem prazer em te torturar fazendo seu esforço de virar madrugadas em claro ser inútil e te reprovar por puro sadismo. Eu odeio minha vida e o que mais desejo é nunca ter existido.

      Excluir
    2. Cala a boca imundo tu tá melhor do q metade desse blog

      Excluir
    3. Estuda numa faculdade pública, tem emprego, tem uma LCR que te da sexo toda semana, mora com os pais e não tem conta e fica de mimimi.

      Excluir
    4. VTNC!!! da pra entender um beta c/d ter com pensamentos suicidas. Um semialfa(provavelmente alfa físico mas não social) ficar com pensamentos suicidas porque não pode ter uma vida estilo Duke Nuken/Dan Bilzerian é ridículo.

      Excluir
    5. Senhores, posso ser alto e ter ombros largos, mas meu rosto não é de um galã. Sofri bullyng como a maioria qui(a diferença é que devolvia as agressões), as vezes tomo toco de merdiana como a maioria aqui(raramente consigo uma LCR), aturo chefe baixinho tetinha cuckold feministo que se casou com uma M$OL como a maioria aqui, não sou nenhum alfa fodelão(adoraria ser)

      Excluir
  22. A maioria aqui tem entre 35 e 45 anos e ainda são virgens. O caso é sério mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é virgem anônimo? Anônimo namorado da ruiva (o único cara desse blog que não é virgem)

      Excluir
  23. Rica Games é um palhaço. Tem uma penca de filhos e fica vivendo dentro de casa pra se esconder deles.

    Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca falou que tem filhos, á não ser os espermas que sai do pau dele quando ele bate punheta. Anônimo namorado da ruiva

      Excluir
  24. Qual a idade pra ter filhos um dia? depois dos 45?50?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar filhos no mundo para sofrerem como nós?

      Um amigo teve filhos com 22 anos e agora o moleque já vai começar ir para a escola. Esse meu amigo matriculou o filho na mesma escola pública lixo que nós estudamos. Fico com pena dessa criança que será mais um merda como o pai burro que colocou o filho no mundo.

      Excluir
    2. Não é a idade pra ter filhos e sim quanto você tem de patrimônio

      Seus filhos terão boas escolas particulares, plano de saúde e odontológico, terão boas roupas, morarão num lugar decente e seguro, poderão cursar medicina se desejarem, ganharão um bom carro assim que passarem no vestibular, terão bons genes, boa aparência sem doenças genéticas tipo miopia etc?

      Se alguma das respostas acima for 'não' por favor não faça essa crueldade de ter filhos, não crie mais conservadores, futuros alfas, profetas, pobretas e destruídores de ilusões pra esse mundo.


      Destruidor de ilusões

      Excluir
    3. Também vou contribuir com relato para fortalecer.

      Meu primo sem estudos, vendedor, casou e meteu uma filha numa gorda troncuda. Blz, teve que juntar os trapos, fez um puxadinho no fundo da casa da mãe.

      NÃO satisfeito de ter feito uma filha, passou alguns anos e meteu outro filho na troncuda.. Imagina o sofrimento não so da menina como do garoto recém nascido? Pai ferrado, sem casa (quero ver quando os pais morrerem, divisão de bens, terá que vazar!) Vai estudar em escolas bostas, não vai ter o mínimo para qualidade de vida, não vai ter merda nenhuma

      Excluir
    4. Anon 18:15,

      Esses filhos do seu primo, serão uns parasitas iguais o aurum = profeta = general = futuro alfa.

      kkkk

      Excluir
    5. Meu relato, um conhecido meu casou com uma fofinha, prefiro falar assim para não depreciar ninguém, fez um filho nela e hoje é muito feliz com ela, leva ela no parque, vão ao cinema, são felizes, do jeito deles mas são, quem somos nós para julgar alguém?

      Eu sou casado com uma mulher com um pouco de peso sim, minha fofinha, e também sou feliz, aparência não importa, e sim o conteúdo.

      Abs

      Excluir
    6. General as pessoas são diferentes, nem todos tem o mesmo pensamento que você.

      Aparência pra você talvez não importe, está com sua chubby chupeta de baleia e gosta de fude com essa orca? Beleza.

      Mas pro Felipe Franco importa, pra mim importa.

      É muito cara que diz que aparência não importa vai no puteiro pra pegar puta gata.

      Excluir
    7. General,

      Sem esse papo de tiozao da decada de 60, "não importa a beleza o que importa é o conteúdo".

      Só casa com mulher feia quem é feio, é carente, é bonobo e é acrítico.

      Vai lá brincar de casinha, e não encha o nosso saco.

      Excluir
  25. Bolsonaro teve uma filha com uns 56 anos de idade. Antes só tinha tido filhos homens.

    Idade não importa.

    ResponderExcluir
  26. Uma boa seria trabalhar pra mulheres gatas e famosas, assim além de receber pra trabalhar, daria pra dar uns pegas nelas, pois mulheres famosas adoram dar para seus "subalternos"

    A questão é como chegar nelas. Quem sabe ligar ou mandar um email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser iludido anônimo porque uma famosa daria pra um Beta se ela pode dar pra um alfa. Anônimo namorado da ruiva (o fodao que desiludi os betas)

      Excluir
    2. Uma famosa só vai dar pra vc se ela estiver bem bêbada e ela pode te acusar de estupro no outro dia. Dai você vai ser enrrabado por vários na cadeia.

      Excluir
  27. Jogar xadrez faz bem pra todos. Alguém gosta de xadrez?

    Não precisa jogar pensando em ser o número 1 do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo anon mas enjoo logo só tenho paciência pra jogar 3 partidas.


      y

      Excluir
    2. Xadrez é daora demais, eu costumava jogar quase todo dia, fiquei bom na época, era onde eu relaxava da vida sofrida de beta, só que minha depressão piorou e eu perdi o gosto pela vida.

      Excluir
  28. Ainda não beijei na boca com 22 anos, super normal, pois já vi relatos de caras de 50 virgens.

    Acho estranho beijo na boca. Tem vídeos que ensinam, qual a sensação?

    Deve ser só ficar mexendo os lábios, uma lingua deve ficar em cima da outra.

    Que doidera kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow cara BV com 22 anos não é normal. O E.Rodger ele morreu bv virgem com com 22 anos.

      Excluir
    2. Não tenho 22, tenho 22 e uns meses.

      Excluir
    3. Vão comer putas seus imbecis antes que se matem

      Excluir
    4. Eu sou BV e tenho 29 anos.

      Excluir
    5. Eu fiquei BV até os 21 anos, então paguei uma GP linda e gostosa, resumo beijei e comi. Hoje com 38 anos, tiozinho, percebo que foi a melhor escolha que fiz.

      Excluir
    6. 22 anos e BV aqui, e eu me olho no espelho e sinceramente eu me considero no mínimo um 6/10, já tive oportunidades de perder o BV e desperdicei, me arrependo amargamente, perder a virgindade acredito ser mais fácil, só me falta a coragem de juntar uns 200 e depositar na mão da meliante.

      Excluir
    7. Anônimo19 de maio de 2017 05:25

      no encino medio deixei passar tantas mas tantas por minha nerdice, perdi tarde com 22 tambem (com civil) o resto foi so com putas.

      Excluir
  29. Não me preocupo em ir atrás de mulher. O blogueiro self mad man disse que sou abençoado, porque ele disse que mal se concentra se ficar sem elas.

    Sou perfeccionista, preciso deixar de ser assim um pouco pois não podemos mandar fabricar uma mulher.

    Namorar é fácil, dificil é manter. Pra mim é a coisa mais fácil do mundo ficar com uma loirinha nota 9, ou uma ruiva 10.

    Isso que eu ainda nem beijei uma garota! Quem sabe sabe.

    ResponderExcluir
  30. Assisto alguns relatos de garotas de programa e fico meio enojado delas. Algumas tem canais no you tube, vejo o rosto delas de perto, parece que tem suor, porra, que nojo cara!

    Se eu ver um filme porno e souber que a mulher é puta, nem tenho ereção. Sempre imagino que é uma patricinha lindinha e limpinha.

    Por isso existem as categorias pra escolher. Pra baixar a libido basta ver porno feito em puteiros ou com putas.

    X videos pode até fazer bem, basta usar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueça isso de meter; seja puta, civil ou namorada. só perde seu tempo; se a libido ficar alta e ficar meio irritado abre o pornográfico, toca uma; assim que ejacular sentirá a liberdade de não precisar procurar mulher.
      só não confunda dar uma aliviada com usar a masturbação como ansiolítico; geralmente uma punheta a cada dois ou três dias é o suficiente.

      Excluir
    2. Xvideos é uma merda o melhor é pornhub cheio de ninfetas lindas. E que categoria é essa com puteiros? Que eu saiba 100% do porno feito no bostil é com putas.

      Excluir
    3. va nos sites pornos e vera que os caras metem nas vadias sem camisinha e o beta fica com nojinho de puta que exige camisinha do qual o mesmo nao precisa beijar.

      toda vez que vc beijar uma civil ela ja teve uns 20 a 30 parceiros no minimo (se ela tem 22 anos)

      Excluir
    4. spankbang é o melhor site porno de todos. Tem os videos OG's amateur do xvideos como também os videos 1080p do pornhub.

      Excluir
  31. O maior absurdo aqui neste blog não é o texto depressivo do pobre diabo.

    Mas o que mais me assusta é verdade a maioria aqui, pobres e excluídos mesmo, mas excluídos mesmos querendo fazer parte da classe que pisa e humilha os negros, pobres, homossexuais, idosos, deficientes, feios, tudo por causa de um cú rosa e uma loira interesseira.

    Estamos perdidos mesmo.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mvp= militante virtual pago

      Excluir
    2. Esse "boa sorte" é que não vai mais participar? Ótimo. Vai a puta que o pariu; sujeito chorão. Desconfio ser uma vadia gorda de sovaco cabeludo. Ou então casou com uma. Lixo. Some daqui.
      Mil vezes uma vida beta de bebidas, putas e videogames a ter uma de casadinho matrixiano esquerdista fedorento.

      Excluir
    3. Mvp= militante virtual pago 2

      Excluir
    4. General = Vadia Investidora

      Excluir
    5. Veio de que lugar escoria? A Real desde começo sempre foi individualista e de direita tendo como principal inimigo toda a esquerda. Vaza!

      Excluir
    6. Pior que o cara é comunista. O diabo é um bosta mesmo deixa esse porra se criar aqui o pobreta não deixaria.

      Eu até acredito que seja uma mulher esse general, e os jogadores da nba o Neymar e estilistas gays milionários o "odeiam" a classe que eles pertencem né general?

      Excluir
    7. O blog é livre. Dá até mais opções de assunto para discutir. Ainda acho que é troll.

      Excluir
  32. Em breve vou começar faculdade de ADM a distância.

    É o que tenho para o presente. Já deixei quieto esse negócio de T.I... dizem que o entrevistador não pode perguntar se o seu diploma foi feito via distância ou não. Então tô firmão, longe de chimpas, transportes, estudar em casa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai morrer de fome ou ficar de cabelo branco morando com os pais.

      Excluir
    2. Como assim man?

      Vou estudar em casa de boa, quero focar em entrar em bancos com isso..

      Excluir
    3. Que tipo de bancos 20:41?

      Excluir
  33. IF é muito difícil.
    Mas tem aqueles que trabalham e gastam tudo e ficam sempre com sentimento de serem merdas escravos do sistema.
    Já outros sabem dos limites de sua renda lixo, adequam a existência a ela e até conseguem aportar alguma coisa para pagarem por algum divertimento esporádico, nada devem e acabam no fim com um pouco mais de conforto quando velhos e decrépitos.

    ResponderExcluir
  34. diabo, já pensou em fazer terapia? desde que o terapeuta seja homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os psicólogos são de esquerda.

      Excluir
    2. Anon das 20:15 você sabe me falar se psiquiatras são esquerdistas??

      Excluir
    3. Anônimo 05:20
      Já passei por vários psiquiatras e psicólogos e nunca conheci um psiquiatra de esquerda, assim como nunca conheci um psicólogo que fosse de direita. Ao contrário dos psicólogos, os psiquiatras adoram capitalismo, dinheiro, te encher de medicações e ganhar rios de dinheiro com a sua doença mental. Psicólogo e psiquiatra tem filosofias de trabalho completamente diferentes. Não é atoa que um é rico e o outro é pobre

      Excluir
    4. Bom saber isso, Chalaça.
      Eu sou um beta inútil e imundo, mas nutro um sonho de me tornar psiquiatra para entender o cérebro e o sofrimento humano.

      Excluir
    5. Anônimo 14:09
      Então estude muito, pois terá que ser aprovado no vestibular mais difícil do Brasil e ainda encarar a residência com jornadas de 60h/semanais(mínimo).Mas compensa muito, eu pago 350 temers pela consulta de 30 minutos com meu psiquiatra, a agenda dele está sempre lotada(marco com 15 dias de antecedência), fora que ele não aceita plano de saúde, só médicos em início de carreira ou ruins que aceitam plano.

      Excluir
  35. como fasso para visualizar os comentarios do blog removido do pobretao da vida ruim a partir do carregamento nao vai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa aqui ow bonobo bostileiro analfabeto:

      http://www.vidaruimdepobre.com/

      Excluir
  36. qual a nota voces dão para esta mulher?

    https://www.youtube.com/watch?v=uZYRV2_H66c

    ResponderExcluir
  37. Só lembrando aos betas que o blog é aberto para todos e isso enriquece as discussões. Se não gosta de determinada visão então argumente e a refute. Quebra pau liberado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Hein, viúva de blogueiro, eu não ganho nada com esse blog, nem um centavo. Isso sem falar que moderá-lo me tomará mais tempo do que já toma.

      Você não é especial. Se não vai voltar, vá com o diabo.

      Excluir
    3. Apagou o comentário pq seu bêbado?

      Excluir
  38. Melhor blog da real que já existiu, o Pobretão era um mentiroso, burro, texto cheios de erros de português. Os posts dele só davam 120 a 150 comentários, só alguns que faziam 300 ou 400 e aqui no PD todos os posts são movimentados e engraçados. Hail Pobre diabo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. português é lixo.

      Excluir
    2. Fodasse o portugues, porra! Só macaco de terceiro mundo fala essa língua imunda!
      Que Deus abençõe o inglês e os Estados Unidos da América.

      Excluir
  39. Uma menina de 22 anos que namorou por 5 ANOS (perdeu o cabaço com o namoradinmho) , depois terminou e ficou 10 meses solteira. Nesses 10 MESES ela transou com 9 caras,o que dá uma média de quase 1 rola diferente por mês. Ela é muito rodada ou tá na média das civis? Quantas rolas uma civil normal consome num mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na média. Aproveita pois ela não vai parar em 10 rolas.

      Excluir
    2. Claro que é rodada, vai lá casa com ela bonobo e os 10 caras vão rir da sua cara ad aeternum haha (1)

      Sem falar que mulher mente o número pra menos em 2 x então deve ter dado pra 30 Haha (2)

      Esse daí será um futuro cuckold e como o pobreta falou uma vez restos de espermas de vários machos se unirao a medula espinhal de seus filhos tendo sua descendencia sendo contaminada e suja para todo o sempre haha (3)

      Mas ou menos por aí ��


      Destruidor de ilusões

      Excluir
    3. No Conserva Mode se você tiver grana e saco da para comer uma buceta civil diferente por semana.

      Mas para mim duas por mês já está ótimo, visando a maior qualidade possível


      Advogado do Conservador.

      Excluir
    4. Porém, se você tiver grana (>2k), já não é o conserva mode, e sim o pica pau mode.

      Excluir
    5. Sinto que o destruidor de ilusões CRÊ em mulher exceção por achar esse menina do anon rodada! Lógico que a média das civis é alta ( mulheres transam bastante) mas dentro dessa média a menina do anon está ABAIXO!

      Qualquer garota nota 5 pra cima se quisesse ( tivesse disposição sexual igual homem) poderia sair com um cara diferente todo dia! Mas como a disposição sexual é menor, elas saem com 1 cara diferente por semana, o que dá uma média de 4 caras diferentes por mês, bem abaixo da média da menina do anon!

      Todo final de semana garotas solteiras notas 5 pra cima estão transando, isso é fato! Seja com caras diferentes ou repetindo a dose com ficantes!

      Namorados e casadinhos transam pouco!

      Excluir
    6. Eae consermangina,

      Já acabou as caganeiras?

      Voltou a tomar aquele composto loko que você toma de redbull + todynho?

      Excluir
  40. O Bostil está encaminhando para ser uma Venezuela.

    Vem aí mais crise, dólar alto, instabilidade. Temer vai cair...

    Quem tem dupla cidadania ou condições vazem desse esgoto para ontem!

    ResponderExcluir
  41. Anons a coroa ta doida de vontade já.
    Mandeu foto do meu pau, ela me chama todo dia pra conversar no whatss. Até imagino depois da trepada, vai ficar no meu pé. Ela tem uma filha que mora com ela mas disse que não fica muito em casa, disse que nosso encontro pode ser na casa dela mesmo, que na cama dela sente mais a vontade e tal.
    Agora é só partir pra fodelança. Vou relatar pra vcs depois.

    Anon da coroa de 50 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Anon,

      Boa sorte com a sua corroa!
      Pego uma de 47 anos, recém separada, nota 7/10 de rosto e 6/10 de corpo, conheci na academia. Tô comendo todo dia à noite, quando o filho dela vai pra faculdade. O bom de comer coroas é que não tem frescura... elas sabem que o que queremos é sexo. Essa que eu como faz anal sem reclamar e gosta que goza na boca. Vou marmitar ela até enjoar ou arrumar uma melhor.

      Anon fã das GPs.

      Excluir
  42. O Pobre Diabo esconde tanto de seus leitores


    Tá na hora de falar sobre o Colaborador....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, ele não irá falar e o seu comentário será apagado.

      Excluir
  43. Hoje foi um dia para as crianças que nunca investiram entrarem em contradição:

    Os que seguem a filosofia boster de que dizem que preço não importa dividiram-se em dois grupos:

    - Grupo 1: Ficaram o dia todo olhando cotação e fazendo contas de quanto perderam.
    - Grupo 2: Preço não importa porém nenhum deles irá comprar nada até os preços voltarem ao que eram antes.

    Ééééééééééééééé. Realmente preço não importa, agora por que até eles mesmo não acreditam nas asneiras que repetem nunca saberemos. HAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver de construção mode on.

      Excluir
    2. tenho pena de quem segue algumas idiotices.
      ficar seguindo um retardado e
      perdendo, perdendo, perdendo
      e ainda pagar para seguir o retardado.
      "amigos"
      safado, picareta.
      o negócio exala fracasso.
      coisa de favelado imundo do cabelo ruim.

      Excluir
  44. Galera virei gay
    Encontrei um velho e ele me paga R$3.000,00 todo mês para enrabar ele duas ou três vezes na semana.
    No começo achava nojento mas agora com restaurantes caros, viagens, roupas e mais a mesada nem ligo mais.

    Fodasse meto mesmo e não preciso ser estuprado em mercado de trablho onde só tem chimpanzé.

    Uhrrr duhhhh vc é gay
    Sim!
    É você é encochado todo dia por um negão no busão, estuprado por um chefe gordo tetinha, baixa a cabeça quando faz merda no serviço e tudo isso pra que?
    R$1.200,00 no final do mês?

    É quem é que toma na toba agora????kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá mais que certo anon!

      Excluir
  45. Galera o q acham de namorar com uma mulher feia, mas virgem e fiel e que você pode confiar? Muitos aqui querem novinhas gostosas mas essas já chuparam muitas picas e tomaram muito gozo e só vão querer dinheiro do beta e meter chifres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda acredita em conto de fadas beta nao existe mulher q até os 22 anos não tenha chupando pelo menos umas 15 rolas, tomado leite e dado o cu pelo menos uma vez. Elas começam dando para o namoradinho já com 13 anos e até os 15 já tomam porra é dão o cu com frequência. Pare de sonhar beta e aceite a realidade, eu já prefiro curtir a mina e nem ligo do passado dela, não tem como mudar isso.

      Excluir
    2. Anon 10:18 vc deve adorar tomar porra por tabela né seu lixo, vai casar com rodada seu imundo, faça 3 filhos se mate de pagar pensão e depois vire chifrado e seja trocado por alfa.

      Excluir
  46. o que fode com vários betas é o seu passado querendo ou não o passado influência de forma significativa o nosso presente
    somos o produto de nossas ações,expectativas,experiências,atitudes do nosso passado a nossa infância é um fator muito
    importante pois é s ela que influencia a
    nossa personalidade,psicologia,mentalidade quando adulto.

    Acontece que o passado do beta é todo fodido e ao mesmo tempo nostálgico principalmente na infância mas váriaos betas
    guardam traumas,ressentimentos,inseguranças que aconteceram em certas circunstâncias como os betas são do sexo masculino e
    não recebem apoio e suporte emocional e não consegue expressar verbalizar suas emoções isso acaba que acumulando ao passar dos anos
    até que esses sentimentos negativos
    encontram caminhos poucos apropriados de se expressarem assim surge os vicios escapistas dos betas:pornografia,bebidas,
    drogas,cigarros,games,comidas,jogos de azar, aí que mora o perigo que quando praticado de forma saúdavel esses escapismos
    não fazem mal algum mas quando é praticado de forma descontrolada e intensa levam muitos betas a ruína enquanto os betas
    não ressolveram seus problemas de natureza psicologica emocional ele estará fadado a uma espiral de fracasso e auto-sabotagem
    por isso volto a dizer podemos dizer que o nosso passado é igual a uma fundação de uma casa uma fundação planejada e construída
    em um terreno solido e firme aguentará qualquer adversidade tempestades,chuvas intensas,sol escaldande muitos betas
    têm uma pessima
    fundação é como construir uma casa em um terreno uma aréa de constantes deslizamentos uma hora ou outra a casa vai
    desmoronar.

    É por isso que acredito que seja de vital importância que os betas pratiquem o auto-conhecimento só se autoconhecendo nossas
    fraquezas vicios e paixões e tomar alguma ação para erradica-las e reverter o máximo possível as sequelas impostas a nos
    pela vida é que poderemos avançar em frente.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto muito sensato, Beta Guerreiro. Já venho falando de forma indireta sobre isso a um tempo.

      Sou criticado por minhas abordagens sinceras onde falo de minhas fraquezas e dos gastos com mulheres também.

      Não entendendo os críticos que meu objetivo é curar minhas dores do passado, pra poder evoluir de vez pra alfabilidade mental.

      Excluir
  47. Alguém joga tibia aqui?
    Não o Global, mas OTs .

    Velhos tempos, voltei a jogar, e os trutas tão tudo no TS

    ResponderExcluir
  48. Nesse blog á situação tá crítica em tem caras bvs com 22 anos. Anônimo namorado da ruiva

    ResponderExcluir
  49. Só tem fracassado nessa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo amigo bostileiro, puxe um pedaço de pedra, sente-se e fale dos seus problemas.

      Excluir
  50. O que um adolescente tem que fazer para não se tornar um Beta na vida adulta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar pra passar em Medicina já ajuda bastante.

      Excluir
    2. Anon 21:16,

      Ninguém aqui pode te responder, pois somos todos betas fracassados. Para você se tornar um alfa, deve ter um mentor alfa.

      Com certeza você conhece algum. Então vá até ele e pergunte como você pode fazer para ser como ele é.

      Só espero que você não more em nenhuma favela.

      Boa sorte!

      Excluir
    3. eu sou semi alfa, meu unico problema é a grana,

      primeiro para de comer lixos e va treinar 5 vezes por semana

      Excluir
  51. Post sai amanhã cedo, não consegui terminar essa porra é já estou bêbado. Tenho novidades. Boa noite.

    ResponderExcluir
  52. Sou o único aqui que tem medo de envelhecer? parece que foi ontem que eu tinha 15 anos e me achava jovem pra caramba, foi só eu piscar o olho que já estou com quase 23, e daqui a pouco eu faço 40-50.
    A partir de um certo ponto a vida começa a passar MUITO rápido, você perde a noção do tempo, e vamos encarar a REAL, mesmo sendo rico, envelhecer é uma MERDA.

    Você fica mais burro, mais fraco, mais feio, cheio de doença, perde testosterona, e quanto mais velho você fica mais inútil e dificil se torna fazer algo pra mudar de vida, como passar em medicina, algum concurso público foderoso, ou abrir a própria empresa.
    Posso dizer que meu maior medo não é morrer ou ser pobre, meu maior é ficar VELHO, e o tempo é implacável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto, irmão.
      Tenho muito medo de ficar velho... Já até prefiro morrer antes do que ficar velho. (55+)

      Tenho 25 anos e parece também que foi ontem que fiz meus 16 anos (bons tempos apesar de tudo...)

      Excluir