sábado, 17 de junho de 2017

Discursos motivacionais + comentários sobre política brasileira


Um beta pode ser um vencedor? Claro que pode! Só se for o vencedor dos concursos de homem mais feio e ridículo do mundo, de maior virgem com mais de 30 anos de idade, de beta que mais sofreu bullying na adolescência, ou do prêmio de maior chacota ambulante! Tenho certeza que muitos aqui venceriam facilmente todos estes concursos, sendo invictos por vários anos.

Eu ia falar sobre um assunto totalmente diferente, porém recebi um vídeo pelas redes sociais de um jovem falando de seu sucesso financeiro e isto me deixou muito irritado, então mudei o foco do texto. Minha vontade era encontrar o cara do vídeo e pegar uma enxada e dar nas costas dele com toda a força e depois mijar na cara dele. Odeio esses filhos da puta que usam da inocência, ganância e cabacice de betas para os explorar e arrancar dinheiro desses coitados.

Em um dos vídeos o vagabundo fala de dentro de uma piscina que ganha muito dinheiro e que ali é seu escritório. Além disso, ele era servido por uma gostosa vários tipos de drinks (coisa de gay, pois homem toma cerveja, whisky ou vodca), fazendo inveja em betas trabalhadores que se fodem dia após dia em suas vidas marasmáticas e tediantes. Ele chama as pessoas para uma oportunidade única de negócios através de marketing de rede, que nada mais é do que uma pirâmide disfarçada. Depois disso, fui pesquisar esse lazarento na internet e vi que ele virou palestrante de discursos motivacionais, só falando que você deve buscar o sucesso, que você poder ser rico e como tudo isso só depende de você.

Isso me deixa muito irritado, pois não existe dinheiro fácil! Odeio gente iludida e odeio muito mais as pessoas que vendem ilusão e ganham muito dinheiro com isso. Perceba que esses vagabundos desses motivacionalistas sempre falam que você vai vencer e que o sucesso depende do seu esforço, porém esses merdas nunca falam o que você deve fazer pontualmente para ter sucesso. É muito fácil falar que você deve se esforçar, agora me diga no que eu devo investir para ter tanto sucesso assim como você, seu enganador, pau no cu do caralho! Odeio discursos falaciosos e cheios de sofismas. O discurso que mais funciona para o beta é o pessimista, pois te mostra a realidade e não te ilude. Você sabe o que é e o que pode fazer.

Com certeza, nas redes sociais, essa foto teria muitas curtidas e frases do tipo: "arrasou amiga!", "linda!", "poderosa!" etc. Por que o ser humano gosta de se iludir e iludir as outras pessoas? Por que não falam: "amiga, perca uns 50kg que você vai melhorar". O mundo precisava ser mais realista. 

Outros falam que você deve ser um alfa mental e isso é superior a qualquer tipo de alfismo. Não, seu burro! Não é um mental forte apenas que vai te fazer ser um homem de sucesso, pois o que manda de verdade é o visual, o belo, o status, a riqueza, o conforto e a demonstração de poder. Destaque-se, ainda, que geralmente os homens de sucesso já vieram de famílias de sucesso e tiveram um suporte enorme para tal. Caras que começaram do zero são raríssimos, um em um bilhão. Então não venha me falar de Silvio Santos, Joaquim Barbosa, Bill Gates, Zuckerberg etc, senão eu irei pegar o meu computador e quebrar ele na tua cabeça! 

Para um beta diabístico esses discursos enaltecendo a positividade não servem para bosta nenhuma, pois devemos ser realistas e lógicos, pois o nosso objetivo deve ser traçado sempre de forma calculista e racional, a fim de evitar ilusões e consequentes humilhações e frustrações. A coisa mais idiota para mim é você dizer para um pobre coitado: “calma, você vai vencer, a sua hora vai chegar”. Porra, não é mais útil você falar: “cara, você é um coco, mais feio que cu cagando. Melhore a sua aparência e estude para melhorar o teu salário que você irá sofrer menos”? Com certeza seria infinitamente mais útil!

Esses aproveitadores ficam com seus discursos de que a garra irá te levar longe, porém temos que ter em mente sempre que não é isso que fará um beta diabístico vencer. Não é o pensamento positivo e a fé que irão levar o beta ao sucesso. O beta só aprende apanhando da vida e sendo humilhado. Depois disso vai aprendendo o que deve e o que não deve fazer, sempre objetivando ganhar mais dinheiro, que é a única saída para o beta. O caminho é longo e só vai ter sucesso quem for esperto e perseverante (não estou fazendo um discurso motivacional, estou apenas falando a verdade). Sempre tenha os pés no chão e não ache que será um gostosão ricaço e comedor. Infelizmente, o destino da maioria aqui será como o do sujeito a seguir. Olhe a cara de beta B, pau mandado:


Enfim, quem sabe melhor da sua vida e das suas capacidades é você mesmo. Esse negócio de que tudo é possível para todo mundo é uma puta mentira. Poucos têm capacidade para passar em concursos poderosos, não adianta você estudar excessivamente se você sempre foi burro. O empreendedorismo é algo extremamente difícil de se obter sucesso, pois todos os ramos do mercado já estão ocupados por empresas grandes e poderosas e não vai ser uma beta imundo, sem capital de giro e com um investimento lixo (vindo de empréstimos a juros altíssimos), que vai conseguir concorrer e tirar bons lucros. Não existe dinheiro fácil, ainda mais se você nasceu beta e de uma família pobre e ignorante.

Por isso, beta, procure o que for te dar dinheiro e o quanto antes. Faculdade lixo e privada (privada no sentido de vaso sanitário mesmo) atualmente não serve para bosta nenhuma, eu faria curso técnico de eletricista, mas não faria Administração, Direito e outras licenciaturas de forma alguma. Sei que pode parecer contraditório, pois sou formado, pós graduado e tenho um bom emprego e salário, mas o que aconteceu foi que eu aproveitei os momentos certos desde que estava na graduação e tive bons contatos que me levaram longe, principalmente de alguns amigos beta C, daqueles que você não dá nada para o cara, mas no meu caso foi a chave para eu me dar bem. Ou seja, no meu caso foi mais questão de sorte do que apenas esforço. E é assim que as coisas são, não existe dinheiro fácil e nem uma chave para o sucesso. Existe apenas esforço, inteligência, esperteza, contato, formação, e estrutura familiar.


PLUS: COMENTÁRIOS DIABÍSTICOS SOBRE POLÍTICA BRASILEIRA


Para os betas que gostam de falar sobre política, leiam a reportagem da Época com Joesley Batista, chamada "Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil".  Nesta reportagem Joesley fala de como eram feitos os pagamentos, para que e como funcionava toda a articulação do sistema de corrupção que envolvia a JBS. Entendam que não estou defendendo direita, centro ou esquerda, apenas expondo a reportagem.

Mencionei esta reportagem não para questionar o governo Temer ou defender o PT (que eu odeio com todas as minhas forças), mas para mostrar que todos são vagabundos e que tem um sistema muito grande por trás de todos eles. O que mantém o funcionamento de tudo infelizmente são os grandes empresários, bancos, doleiros etc. Tem como ser diferente? Acredito que não, pois é assim que funciona e sempre funcionou tudo. Quem tem dinheiro tem o poder (essa é a principal lição do Movimento Diabístico).

Quando eu leio pessoas defendendo esquerda ou direita, uma grande inquietação e raiva tomam parte da minha mente, pois os símios agem como se realmente existisse uma briga de classes, heróis e inimigos, quando na verdade todos ali estão onde estão apenas para se manter no poder, garantir seus interesses e enriquecer. Entenda, não importa quem vai estar no poder, sempre será a mesma coisa, pois eles só fazem o que tem que fazer e o que está no alcance deles, isto é óbvio! Então pare de brigar sobre política se não há solução, tampouco certos ou errados. Pare de fazer discursos motivacionais sobre o futuro da nação, usando falácias de direita ou esquerda. A real é que existem pouquíssimos que são alfas, ricos, comedores e poderosos e a grande maioria que são pobres, feios, ridículos, merdões, celibatarios forçados e betas como nós. No Brasil não é a ciência econômica que dita o futuro da nação, é a política!


Um abraço do Pobre-diabo! 

421 comentários:

  1. Nós do PT tinhamos e ainda temos a chave para o Brasil. Vem conosco se filiem ao PT, vamos acabar com a desigualdade social!

    O PT uni forças para o bem social. Vocês betas devem atacar o capitalismo pois é ele é o opressor mor da pobreza. Imaginem um mundo de igualdade e paz, e isso que queremos, mas antes vamos destruir o capitalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll. Você não é do PT e nem de ninguém. É um beta excremento enchendo o saco.

      Excluir
    2. Anon 13:28 é um troll muito idiota, quem vai cair nessa?

      "nós do PT, mundo de igualdade e paz, vamos destruir o capitalismo"

      PD bane esses trolls que só atrapalham as boas discussões do blog.

      Excluir
    3. Esse anon 13:25 só pode tá de brincadeira.

      Excluir
    4. Por que todo esse ódio a esquerda PD? Vcs já estudaram o marxismo , mais precisamente o materialismo histórico dialético pra ter todo esse conceito estereotipado sobre o pensamento esquerdista? Bem ou mal foi graças a esquerda que o beta teve acesso a direitos trabalhistas , acesso à serviços sociais como saúde, educação e segurança universal e gratuita. Estudem o materialismo histórico dialético e vão ver que existem várias semelhanças dele com o pensamento da real.

      Excluir
  2. A Farsa do Homem curtir a juventude. Eu tenho 30 anos e nunca curti nada.

    Fiquei perdido, sem rumo, sem direção. Antes tantas aspirações, e agora parece que nada mais faz sentido. Lá se foram minhas metas de vida.
    Tantos planos, tantas metas... E o resultado passou longe do esperado.
    As vezes penso que enlouqueci, se ainda não, contiuando vivo, certamente vou enlouquecer.
    Desculpe, verdadeiramente me desculpe por comentar essas coisas, mas eu queria ter a sensação de ser lido por alguém.

    ----------------

    O ser humano necessita de experiência novas, de novos desafios, de novos objetivos, de novas metas, de novos amigos, de novos lugares e até mesmo de novos amores.
    Quem não tenta algo novo, quem não vive nada novo, morre.
    Morre aos poucos, vai morrendo lentamente, vai matando aos poucos a alma.

    Eu já desisti, e estou em contagem regressiva. Quem viver verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tem um pouco de razão, é torturante viver assim.

      Excluir
    2. Cara, você descreveu exatamente o que nós betas sentimos todos os dias. Senti um leve suor diabístico em meus olhos.

      Excluir
    3. Beta da Cara Redonda17 de junho de 2017 16:12

      Fracassar na vida como você é normal aqui no Bostil.

      Excluir
    4. Não precisa pedir desculpas anon 13:27, você descreveu todos os betas que frequentam esse blog aqui.

      Excluir
  3. Sobre concursos:
    Os concursos possuem um upside reconhecido pela sabedoria convencional: vencimentos satisfatórios e estabilidade funcional. No entanto o downside é poucas vezes mencionado. Se faz necessário mencionar as pessoas que, visando alcançar o almejado cargo público, abrem mão de todas as eventuais oportunidades possíveis no mercado e ao final não conseguem o primeiro e nem o último. Eles formam a berlinda. E esta berlinda é foco de uma indústria lucrativa.

    A rentável indústria de cursinhos voltados aos concursos públicos é o efeito colateral da dura realidade desta massa de concurseiros que não se atentam ao bem mais valioso: tempo. Diferentemente do dinheiro, tempo perdido não se recupera.

    NÃO HÁ ALTERNATIVA. A MORTE SEMPRE FOI MINHA PRIMEIRA OPÇÃO. AINDA SOU COVARDE, MAS A HORA DA VERDADE CHEGARÁ E NÃO VOU FUGIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a conexão dos primeiro parágrafos do que escreveu em caixa alta?

      Excluir
    2. não se atentam ao bem mais valioso: tempo. Diferentemente do dinheiro, tempo perdido não se recupera.
      -----------
      Falou bem um americano nunca ficaria anos num curtinho imundo sem ver um benefício a longo prazo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perderei tempo com você, cara, apenas apagarei seus comentários infames. Não entendo o porquê de ter raiva do blog. Não tive culpa de seu blog ter sido desonesto e você perdido todos os seus leitores.

      Excluir
  5. Mais um post do chorão pd, esse esquerdista politicamente correto.
    Sim podem reparar que o discurso dele e típico de um esquerdista, pd até protejeu feministas aqui no blog, e sempre faz questão de por o beta mais pra baixo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que teria um otario que me chamaria de esquerdista. Tenho pensamento liberal, antes de tudo, seu imundo.

      Outra coisa, eu apenas afirmo que devemos ser realistas e lutar com as armas que temos é não sonhar com um futuro impossível.

      Muitos nasceram, viveram e morreram na mais completa invisibilidade na história da humanidade, não ache que você será a exceção das exceções.

      Excluir
    2. Não sonhar com um futuro impossível igual você fez num post passado dizendo como será sua vida de rico pd?

      Excluir
  6. Tem uns fóruns e um site chamado academia medica que tem vários relatos de medicos que estão fAzendo Direito pra concurso. Tem tbm mts dizendo que se arrependeram da profissão. Oq acham? Alias conheço um medico q fez direito e hj é advogado e não exerce mais a função de medico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvir falar disso. Teria que ser um péssimo medico ou um excelente advogado. Me soa bem estranho.
      A educação financeira talvez seja a mais importante. Conheço peão de fábrica aposentado bem de vida com varias casas e bibocas de aluguel. Claro, foi se o tempo, mas tem gente estudada da mesma época que não tem metade desse patrimonio e nenhum ativo.

      Excluir
    2. No Brasil tem tenta gente querendo mudar de profissão pq a atual paga mal. Não percebem que no Brasil só politico e talvez médico não querem mudar de profissão. Outras pilantrosas tipo gerente de banco e setor imobiliário até psgsm nem mas sugam o csra. Ninguém fica rico trabalhando pros outros.
      O problema é que o caminho (empreender) é quase impossível no Brasil.
      Aqui tem o ruim e tem o pior.
      Já vi adevogado virar policial. Policial virar advogado, delegado inclusive (talvez pra lucrar c a bandidagem defendendo-a).
      Não conheci ninguém com grana até hoje que não tenha sido ou seja minimamente PILANTRA/conivente com falcatruas.
      Tenho um amigo gerente de banco que vive de socar emprestimos em aposentados ignorantes. Ora é praticamente um 171. E ele mesmo não ganha tanto quem ganha são os donos do banco.
      O Brasil nunca teve mobilidade social de fato.
      Só pra pilantra tipo o Lula.

      Excluir
    3. Já vi casos de médicos fazendo Direito. Na real, o cara que faz isso é só porque já tem grana e quer se aventurar mesmo. Pense, se ele fizer apenas um plantão ele já tira o salário de mais de 90% dos brasileiro.

      Excluir
    4. Pelo amor de DEUS Pd tu nunca conheceu médicos que sofrem não?

      Muitos médicos são warckolics por obrigação, são cornos, trabalham demais e não aproveitam a grana que ganham, reclamam que se pudessem trocariam de profissão e etc.

      O cara pode tentar fazer direito tributário e ai? Um dos únicos trabalhos que mesmo você sendo, empregado pode ficar rico. E ganhar muito mais que um médico e trabalhar muito menos.

      Essa coisa que o pobreta fez com medicina endeusando a, fudeu com a mente de muitos.

      Excluir
    5. O problema é que a Medicina é a profissão mais vocacional que existe. O cara tem que realmente gostar do curso, da profissão, dos riscos, das responsabilidades, do dia a dia etc. Nem todos nasceram para ser médicos. Não tem como o cara escolher a medicina só por causa do dinheiro.

      Excluir
    6. Nunca subestime a capacidade do bostileiro de amar o estado. Muitos com um boa vida profissional ainda sonham de ser um funça imundo dependente do governo. Eles simplismente querem uma vida acomodada.

      Excluir
  7. Quero deixar um relato. Tenho 3 primos que foram se defender de um traficante e acabaram matando ele. Um tinha 10 anos de uma fabrica grande e nenhum com passagem na policia. Resultado: pegaram 14 anos de pena e já estão presos. Simplesmente arrasador pra familia. Dois deles tiveram a mãe assassinada e o pai falecido. É mt desgraça pra algumas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da pra entender metade do que você escreveu. Tiveram o pai falecido? Historia enrolada hein.
      Não seria mais fácil apenas um assumir o BO?
      Ninguém fica preso no Brasil por muito tempo.
      Se for verdade escreve direito ao menos dá pra comentar melhor.

      Excluir
    2. Detalhe melhor a história. Mataram o traficante como?

      Excluir
    3. Vamo lá! Um dia um traficantizinho bateu em um primo meu numa festa. O pai dele foi la tirar satisfação e chamou outros dois sobrinhos dele. Um desses meus primos tinha uma arma pq no passado um namorado da mãe dele assassinou ela e ele queria se vingar. Enfim, voltando ao traficante, quando meu tio e meus primos foram tirar satisfação com ele, o bandido foi pra cima do meu tio q ja 3 de idade e o bandido iria matar ele, até que meu primo com a arma atirou nele e ele morreu. Cinco anos depois os três primos foram julgados como homicidio qualificado e pegaram 14 anos de pena. O advogado deles era horrível, dava pra tentar desqualificar isso ai. Enfim, agora estão presos. E dois deles são irmãos que tiveram a mãe assassinada. E antes dela o pai deles já tinha morrido por uma doença. Perceba que se o pai deles não tivesse morrido, a mãe não teria arrumado o tal namorado e ainda estaria viva e eles não teriam a arma e estariam soltos. Uma coisa levou a outra. A vida faz cada coisa com gente de bem.

      Excluir
    4. seus primos são mesmo uns burros, primeiro por frequentar mesma festa que traficante, segundo por ir tirar satisfação com um traficante. Tragédia totalmente evitável

      Excluir
  8. Entrei na academia,venho estudando,procurando cortes de cabelo,usando cremes para tratar estrias,procurando investimentos com rentabilidades altas e seguras e etc para me tornar PODEROSO.A partir de agora irei começar este projeto(SER TORNAR PODEROSO) junto com vocês quem tá comigo?iremos fazer este lixo do Diabo engolir suas palavras e como sempre dizem não dêm razão para o DIABO!!!



    Ass:CAPITÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa cara, eu também cansei de pessimismo. Quais são seus planos,se puder detalhar mais.

      Excluir
    2. Se não for um moleque ou o próprio PD enchendo linguiça, você é bem doido de brigar/competir com um personagem de blog.
      Mas beleza. Tentar é importante.
      Só lamento que, betas ou não, estamos todos fodidos no Bostil.
      Nenhum dos grandes gênios do mundo seria o que é/foi no Brasil.
      Seja no ramo que for.
      Ontem passou uma matéria sobre grandes brasileiros sei lá pq... Um deles era um nordestino que depois de ser pedreiro em SP e conhecer o cimento, inventou as cisternas, hoje, milhões já feitas no nordeste. Nem preciso falar que o cara é pobre, apesar de ter feito mais pelo seu povo que o bosta do Lula ou QQ outro politico que rouba milhões e deixa o povo sem uma gotas de agua e sem comida. Outro genio (italiano dizem) foi quem adaptou as velas de filtro de água da europa usando cerâmica feitas de argila para fazer filtros de barro, comprovadamente bons para guardar e filtrar água. Esse morreu anonimo e provavelmente pobre. Fosse nos EUA ou outro país que permitisse, teriam virado megs empresários em seus respectivos ramos.
      Traduzindo a reflexão pra quem não entender: se dar bem no Brasil é igual querer ser nadador olímpico morando no deserto.
      Tudo aqui joga contra.
      Pelo menos conhecemos várias faces ds matrix.
      Mas não significa que seja mais fácil sair dela.

      Excluir
    3. Anon 14:39,a parti de hoje assine com um nome se quiser participar deste projeto.Então,o projeto consiste em deixar de ser um beta verminoso,detalhes?irei comentar Minhas estrategias e de outros também,mas conto com ajuda de outros membros para cresce este bolo.As 17:00 comentarei sobre uma das minhas metas,objetivos e táticas de guerrilheiro beta para vencer o mecanismo esmaga beta de presente para você o primeiro beta membro deste projeto,escolha um dos seguintes campos,de preferência o qual você mais falha, :Financeiro,sexual,Físico/Aparência ou outros para eu dar um leve insight.

      Excluir
    4. "se dar bem no Brasil é igual querer ser nadador olímpico morando no deserto."

      Revoltante e desanimador, mas, infelizmente, é verdade. Impressionante como o país dificulta ao máximo o desenvolvimento profissional, pessoal e psicológicas das pessoas que aqui vivem. Hoje em dia a galera está saindo da faculdade e aceitando qualquer emprego que aparecer pela frente.

      Excluir
    5. 14:22 = 14:39 = 15:10

      É mais um frustradinho querendo aparecer.

      Cara, coloque na sua cabeça que você é um beta. Já teve idiota aqui no reduto internacional betístico diabístico se achando o bonzão falando que era um alfa mental, superior a qualquer alfa físico. Isso não existe no mundo real, porque se você é beta, você sempre será um lixo de você não se desenvolver no físico, emocional e financeiro, isso tudo o movimento diabístico já explica!

      Já teve iludido falando que usar bomba falsificada do Paraguai é a solução é que você viraria um alfa assim, sendo que o patife tem uma vida de miséria, não tem patrimônio e se gaba por namorar uma faveladinha magrela.

      E você é só mais um querendo aparecer e tirar com a cara de betas inteligente e esforçados que só querem vencer na vida, sabendo que o que salvará de verdade é o dinheiro e o poder, apenas isso!

      Provavelmente você seja um beta bobão igual a todos nós aqui e esteja criando um blog agora trancado em seu quarto. Desde já eu te aviso, que não tem problema nenhum em divulgar blogs aqui no reduto, desde que estabeleçamos uma parceria e que possamos nos ajudar.

      Excluir
    6. Difícil escolher só um, mas pra começar, Financeiro, pq com dinheiro facilita tudo.

      E pq mais uma vez com arrogância já chegou chingando o cara sem motivo nenhum.

      Excluir
    7. Fui arrogante e xinguei sem motivo? Olha o que o animal disse:

      "iremos fazer este lixo do Diabo engolir suas palavras e como sempre dizem não dêm razão para o DIABO!!!"

      Já estou avisando, que tudo o que ferir a política diabística será apagado, incluindo a divulgação não permitida de conteúdos.

      Excluir
    8. PD seu filho da puta,onde digo que sou alfa?VTNC!!!

      Parceria???nem tenho blog ou qualquer site filho de uma bebedora de porra alheia.

      "iremos fazer este lixo do Diabo engolir suas palavras e como sempre dizem não dêm razão para o DIABO!!!"
      Apenas disse que iria te provar que é o possivel o beta sai da imundice,esta é minha tese meu projeto você terá chance de refutar,não venha com esse papo asqueroso.

      14:22 = 14:39 = 15:10
      PROVE.

      Espero que não venha mais com acusações falsas,espero que não tenhamos mais este problema,quero desenvolver este projeto no seu blog,isto vai ajudar a melhorar a qualidade dos comentários os quais já escorre chorume de imundice a muito tempo,se não me esqueço o comentario mais debatido no post passado foi sobre se chupar buceta é coisa de cuck,uma mistura de haterismo com conversa fiada.

      Excluir
    9. Esse diabo é um burro. Sem mais. Ele fala em ganhar dinheiro é a unica solução pro beta.

      Mas imbecil. Como o beta vai ganhar dinheiro pra vencer na vida desmotivado acreditando que nada vai dar certo?

      E pra um beta vencer através da grana só ha dois caminhos

      1 ganhar na loteria ou herança inesperada

      2 sendo um alfa mental tendo boas ideias ou perseverança pra aportar

      Observe que você mesmo se contradiz porque você ta agindo pela raiva contra os personagens que falam em ser alfa mental.

      Seja menos emotivo arrogante e admita que está errado.

      Pra vencer através da grana precisa sim se motivar e só vai conseguir quem tiver sabedoria racionalidade que chamamos de alfa mental.

      Anon alfa mental

      Excluir
  9. que bosta de post PD. Tudo obviedades. Realmente acha que alguém aqui é tão otário a ponto de cair em discursos motivacionais, pirâmides ou liga para redes sociais?
    vai se fuder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ninguém caísse em discursos motivacionais não existiriam centenas de palestrantes e esses coachs malditos ganhando rios de dinheiro. Pirâmide sempre existiu e sempre existirá, porque o que mais existe é gente gananciosa e iludida que acha que existe dinheiro fácil, o que o movimento diabístico tenta combater sempre!

      Excluir
    2. Muita gente cai nesses discursos, principalmente aqui no Bostil. Uns espertalhões já sacaram que o povo brasileiro é desesperado no fundo do poço e começaram a ganhar dinheiro com discursos motivacionais. "Como ficar rico", "como pegar mulher top", "como passar em concurso público", "como virar alfa" etc. Vários charlatães ganhando dinheiro vendendo ilusões par um monte de perdedores. É similar ao que os pastores fazem para arrancar dinheiro daquela massa de fiéis desesperados.

      Excluir
    3. A questão é que discurso motivacional serve apenas como ânimo pra vida, se eu te disser: '' tenta que você vai conseguir! '' é melhor do que você nunca tentar ou você prefere que eu te diga: '' você nunca vai conseguir ''.

      O PD só diz sempre coisas negativas, porém note que pra ele que um cú sujo cachaçeiro ele diz coisa positivas, lembra dos devaneios do post '' vida de beta rico '' e no final ao invés de ele dizer que era só um sonho ele fala que vai lutar até conseguir.

      Quer dizer, os outros que ganham e tem patrimônio superior ao dele não vão conseguir, ele que é um cachaçeiro sem patrimônio vai.

      Observem que o Pobretão que ganhava 8,5k e tinha 424k não iria conseguir ter uma vida sem trabalho e panicats mais um pé inchado que inventa contos eróticos vai.

      Excluir
    4. Caro Picca Pau, notadamente sua inteligência é tão fraca quanto a sua interpretação de texto. O post que você citou teve como enfoque principal mostrar a importância do dinheiro e como ele salvará as nossas vidas.

      Para quem entende bem e é seguidor do movimento diabístico, o que mais prego é a busca incessante por dinheiro, além, obviamente, do desenvolvimento nas demais áreas da vida, destacando sempre que o beta jamais deve viver se ilusões, como alguns por aí que acham que irão empreender mesmo não tendo um puto no bolso e ganharão 10k por mês.

      Você é um exemplo desse tipo de beta, pois é um fracassado, virjão, que mora com a mamãe e ganha 2 conto por mês, achando que algum dia será alguém importante. Fuck you!

      Excluir
    5. Não venha desdizer o que você disse BEBUM, eu li o post e você após narrar esse sonho erótico diz que vai lutar até conseguir, se nada é possível pros leitores do blog por que um sonho desses com 2 panicats CIVIS acordando com sexo um CACHACEIRO HORROROSO é possível?

      Ilusão? ter um salário de 10k sem trabalhar.

      Pra mim ilusão é um fudido feio que dói que não NÃO TEM NADA, achar que um diria ficará sem trabalhar ganhando rios de dinheiro, receberá ligações do nada de panicats civis pra fuder com ele, que acordará recebendo boquete de 2 panicats civis, que elas irão adorá-lo.

      Pobre Diabo
      sábado, 27 de maio de 2017
      A vida de um beta rico

      '' No dia seguinte acordo e olho para os lados. Penso comigo: o que aconteceu ontem a noite? Será que foi um sonho? Não, na verdade tudo aconteceu realmente, afinal, eu sou rico, eu posso tudo! Nesse momento já estou de pau duro. Acordo as meninas com beijos nos pescoços. - Acordem, meus anjos! Elas respondem: - Que safadinho, já acordou com tesao? A gente resolve isso agora! Nesse momento, as duas já caem de boca e novamente transo forte com as minha meninas. O que se segue depois disso? Uma vida de completa glória, pois eu venci na vida! Essa será a minha vida diabística futura e lutarei com todas as minhas forças para isso, pois não aceito uma vida medíocre! ''

      Acha que um dia será um Dan Bilzerian seu bêbado inútil?

      Excluir
    6. Leia o post inteiro e aprenda a interpretar. Quem tem dinheiro pode; quem não tem não pode. Simples. Fracassado invejoso.

      Excluir
  10. Pegasse dois betas, um carro e ir de cidade em cidade, sendo esperto, com certeza daria uns 100 mil reais em um ano, o que é 8~9k por mês. Muito mais do que qualquer curso superior lixoso.

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo o que exatamente FA? Não entendi...

      Excluir
    2. 155. Não é algo que se deve falar por aqui, mas é um esquema que funciona lindamente e não da em nada mesmo se o cara for pego (e é preciso uma serie de conjunções astronomicas pra ser pego bixo).

      Se tivesse um cumplice que compactuasse com a ideia, um audi a1 ou outro carro qualquer, mais 5k de reserva pra começar, eu me lançava nessa de prontidão.. Pronto e operante. Lucrar muito e nas em cima da sociedade, hah, seria a vingança perfeita pra cima desses burguesinhos safados que muito tem e não dividem com quem precisa.

      Excluir
    3. Assaltos? Drogas? Estelionato? Garoto de programa?

      So ha essas opções futuro farsa responde aí

      Excluir
    4. Qual o plano mirabolante futuro farsa, diga.

      Excluir
    5. Você é burro cara? Acabei de falar o que é. É claro que tem toda uma metodologia, mas não preciso explicar nada pra vcs. Vcs não vão fazer mesmo. E se fossem, tem um preço de quinhentos reais para eu contar o segredo.

      Já que neguim aqui adora capitalismo...

      Excluir
    6. Ninguém quer saber disso futuro médico fracassado tu é só uma cópia barata e mal feita do aurum seu bosta.

      Não é março fabregas

      Excluir
    7. Apologia ao crime não fere as leis diabisticas não?

      Excluir
    8. Ele não falou qual era o crime nem mandou ninguem fazer então não há nenhuma apologia

      Excluir
    9. Art. 155.
      Implicitamente sim, só não vê quem não quer.
      Nada de novo, todo comunista/socialista vê o crime como uma resposta do pobre contra a sociedade e pelas afirmações dele, ele é a favor disso aí.

      Excluir
    10. Não, o certo é eu me conformar em passar fome, e baixar a cabeça pra burguesinho que se dá ao luxo de pagar mensalidade de academia, pagar isso e aquilo, e quando eu peço um mísero real pra ajudar, fazem cara de nojo e negam com prazer de se sentirem superiores socialmente, mas eu vou aceitar isso sim, porque é coisa de cidadão de bem né? fazer o quê. Temos que ser certinhos.

      Excluir
    11. Já passei por situações constrangedoras por causa da falta de money, não concordo com banditismo, mas cada um pensa de uma forma. Não vou fazer julgamento de valor, só acho que ficar colocando isso em evidência em um blog é arrumar um futuro problema judicial para o administrador

      Excluir
    12. Então pára de mistério e fala logo o que é...fica igual uma vadia fazendo charme.

      Excluir
  11. Vejam a arrogância desse pd pinguço já chega chingando até quem tenta ajudar e trazer alguma discussão interessante.
    Esse porra só quer que betas se ferrem ainda mais.
    Até os depressivos tão caindo fora desse lixo de blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual arrogância? Só respondi a mesma altura quem me atacou e xingou. Não quero que ninguém se ferre, apenas afirmou que não devemos nos iludir nunca! Ilusões não levam a lugar algum. Trabalho duro e viver na realidade é que garantirão a tua grana.

      Repito: não tenho culpa de seu blog ter falido. Se você fosse mais humilde e não fosse desonesto seu blog poderia estar bem.

      Excluir
  12. Diabo acho que você deveria dar mais importância para coisas motivacionais, muitas pessoas são movidas a sonhos e quando estão animadas elas fazem de tudo para tentar chegar ao sucesso, muitas pessoas como você só ficam depressivas e desistem da vida quando poderiam ter lutado. Acho que você precisa rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post!
    As pessoas realmente precisam ser mais realistas. Esse mundo está ficando nojento demais com toda essa hipocrisia...

    A pílula vermelha é a única salvação para a vida do homem moderno, então nós que criamos conteúdo redpill precisamos nos unir e ajudar a divulgar nosso conteúdo. Não sei se posso postar link aqui mas vou postar um link do meu blog, se puder colocar nos favoritos seria muito bom, dê uma olhada: http://muitoalemdamente.blogspot.com.br

    Osho Ajna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser realista é uma coisa, achar que nada vai dar certo é outra e MUITO diferente.

      Se Dan Bilzerian após perder 10 mil no poker achasse que não ganharia, não teria voltado lá pra apostar e ganhar mais, muitos conspiradores dirão: '' Mas ele já era rico '', não importa porque tenho certeza que seus 100 milhões de dólares não são oriundos de mesada dada pelo pai FALIDO, mas sim de mesa de poker.

      Vindo pra algo mais realista se o Pobretão achasse que não daria certo e usasse seu aporta pra roupas, baladas mais putas hoje em 7 anos de aporte não teria 500k, se o último apostador de lotofácil achasse que não ia ganhar e comesse um lanche com ele não teria ganho 460k.

      Se você pensar que nada vai dar é melhor se matar de vez pois a vida não é pra você.

      Excluir
    2. Porra pica pau tu é burro pra caralho o pai do dan bilzerian éfakido a fortuna dele feio do poker? Caralho Pd ta na hora de enrabar esse bostinha a muito tempo.

      Aprende merdao o próprio dan bilzerian disse que é um jogador classe d de pôquer seu bosta, a grana dele veio diretamente de seu pai bilionário. Tem até um artigo do vice falando sobre isso.

      Nos Estados Unidos émuito fácil você pedir falência mesmo estando rico. O 50 cent falou que estava falido mas anda de lamborghini e ferrari sempre.

      O pai do dan transferiu parte do dinheiro pro dan, a esposa e seu irmão.

      Porra tu só fala merda chupa pau tu é burro pra caralho.

      Acha que o cara ganhou 100 milhões de dólares com o poker kkkkkkk tu é mais imbecil do que eu imaginava.

      Excluir
    3. É óbvio seguidor do PD alcoolatra, fracassado que ele já tinha dinheiro, mas era 100 milhões de dólares?

      Primeiramente seu pai NUNCA foi bilionário, você apenas diz isso pra dar alguma credibilidade ao que diz, novo fracasso, Dan Bilzerian tinha dinheiro mas era muito inferior ao que tem hoje e só conseguiu ganhar mais PORQUE TENTOU.

      Se tivesse pegado o que ainda restava da fortuna do pai falido e tivesse recebido os conselhos de um bêbado negativista com certeza teria usado o dinheiro pra beber mais e continuar na MEDIOCRIDADE.

      Dan Bilzerian chegou a ganhar como a própria FORBES diz 10 milhões de dólares em uma única noite de poker, seu pai é tão bilionário que foi averiguado e o dinheiro a qual Dan Bilzerian tirou ele da cadeia foi da sua própria fortuna de poker.

      O pai de Dan Bilzerian é um bostão que se arriscou em fraudes e negócios fudidos que não dariam outra a não ser em merda.

      Você é só mais um seguidor imundo que aceita coisas negativas de um bêbado que NÃO TEM NADA na vida a não ser esse blog lixoso, por isso dá tanta importância a ele.

      Excluir
    4. Eu só tenho que rir desse Picca pau, ô sujeito medíocre intelectual!

      Como um bom beta iludido, sempre vive de extremos. O pobre de espírito me cita Dan Bilzerian e um ganhador da loteria. Um que nasceu extremamente rico é jogador de poker e pode gastar o que quiser porque é poderoso; o outro é um caso praticamente impossível que é ganhar na loteria.

      Qual é o seu problema cara? Você só vomita bosta. Compare a vida de uma beta comum como nós e não casos extremamente raros, deixa de ser animal! Reflita sobre a sua vida e pense o que você pode fazer para mudar seu destino.

      Pensou? No fundo você sabe que não tem talento nenhum, nem dinheiro, nem network, tampouco inteligência. Logo, você será um eterno fracassado.

      Simples.

      Excluir
    5. '' Compare a vida de uma beta comum como nós e não casos extremamente raros ''

      Eu eu comparei lixo, citou o Pobretão e você '' ganha '' o mesmo que ele ao que diz, refute.

      Mas não dá pra refutar isso, porque será?

      Ah sim, é porque não ganha né? Só sabe dizer, '' tenho casa, tenho carro, tenho emprego fodão, tenho patrimônio alto, mas cadê as provas? Você não tem nada disso, isso seria um ponto da curva e realmente não se encaixaria na fraca capacidade que você demonstrou ao longo desses posts sem conteúdo.

      '' Pensou? No fundo você sabe que não tem talento nenhum, nem dinheiro, nem network, tampouco inteligência. Logo, você será um eterno fracassado. ''

      A questão CACHAÇEIRO, é que você não dita nada na minha vida, seu negativismo serve apenas pra você que continua na mesma tentando ganhar fama num blog fedorento desse, como se isso serviço pra alguma coisa, todos estão em anônimo.

      Meu patrimônio está cada hora maior, subindo e subindo, logo passarei também no concurso e ficarei numa boa, e ainda que não passe agora posso largar meu emprego em 3 anos e ficar só em casa estudando e vivendo dos meus investimentos.

      Você é um assalariado, futuro cuckold que tenta compensar a vida medíocre que tem com esse blog, TENTANDO colocar jargões na Real: '' Diabístico '' olha a palhaçada do nerd, para que na sua mente simiesca fique a vaga ilusão que fez algo proveitoso na vida.

      Somente Sonho.

      Excluir
    6. Poxa pau deixa de ser aloprado a própria vice fez na reportagem excelente sobre a fortuna do dan bilzerian animal e constatou que a fortuna veio pelo pai seu viado.

      O próprio dan criou essa historinha que ganhou grana pelo poker seu imbecil fudido. Tu é doente pica pau.

      Porra vai acreditar na fortes que alguns anos atrás falou que o Neymar ia falir kkkkkk.

      Continua acreditando em ilusões seu bosta lerdao. Acredita em papai Joel tem piroquinha.

      Excluir
    7. Aceite que você é só mais um, cara. E mais um com papinho que vai passar em concurso. Só falta ser formado em Direito e falar que vai passar para Juiz ou Delegado, também, como fazem muitos betas iludidos.

      Entenda, simio, se você sempre foi mediano em tudo, não é agora que será um vencedor. A vida é um jogo de cartas marcadas.

      Este blog é um reduto de betas que querem se desenvolver na vida, não faço nada para ganhar fama, tampouco dinheiro. Esse seu comentário foi muito invejoso, só porque seu blog fraco e burro não emplacou e está às moscas por ser ruim demais, você vem atacar o reduto diabístico?

      Não tenho o porquê mentir sobre minha vida. O detalhe é que você é tão medíocre que acha que um concursinho que te pague 2,5k e um patrimônio lixo farão você deixar de ser beta. Não, não farão, você sempre será um beta.

      Excluir
    8. Nunca disse que faria concurso pra Juiz e nem pra delegado, e se dissesse não veira nenhum problema nisso, somente mentes limitadas ao fracasso pensam no impossível.

      '' Esse seu comentário foi muito invejoso, só porque seu blog fraco e burro não emplacou e está às moscas por ser ruim demais, você vem atacar o reduto diabístico? ''

      E quem liga pra fama em um blog anônimo? Dá pra usar pra alguma coisa?

      Esqueci, no seu caso você usa pra não cometer suicídio, achando que não deve se matar pois está ajudando alguém com essa privada de blog.

      '' Não tenho o porquê mentir sobre minha vida. ''

      Não só mente, como banca o fodão, acha que alguém aqui é tão inocente de acreditar em qualquer um que tenta ser o ponto fora da curva?

      '' O detalhe é que você é tão medíocre que acha que um concursinho que te pague 2,5k e um patrimônio lixo farão você deixar de ser beta. Não, não farão, você sempre será um beta. ''

      2,5k hahaha!

      Em 3 anos só meu patrimônio renderá isso.
      Não estou fazendo o mesmo concurso que você, resolveu seguir o conselho do Advogado Fracassado e está tentando passar pra lixeiro é?

      Excluir
    9. Pare de mentir, você não tirará isso em rentabilidade não. Pode parar, senão vou cair em risos aqui.

      Faça um favor para seus amigos e familiares e principalmente para você mesmo, se for tentar um desses concursos, não fale para ninguém, porque é nítido que você jamais passar com essa ignorância e baixa inteligência. Não passe essa vergonha.

      Estou falando sério, se quiser ajuda em divulgar o seu blog é só falar. É nítido que quer aparecer. Abraço.

      Excluir
  14. Beta da Cara Redonda17 de junho de 2017 16:10

    Quem aqui também tem medo de chegar em mulher?

    Eu nem sei como chegar em mulher. Das vezes que eu cheguei fui rejeitado humilhantemente que perdi até o rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 26 anos e nunca mais cheguei em mulher nenhuma, nem paquerei e nem nada mais. Eu não nasci pra isso se casar ter família, nasci pra viver sozinho mesmo.
      Tenho traumas por causa disso até hoje, não quero mais passar por isso novamente.

      Beta deficiente.

      Excluir
    2. Beta deficiente, vc é emasculado de baixa testosterona também?

      Excluir
    3. Isso é normal em betas. Todos sabemos o que é isso.

      Excluir
    4. Dois jeitos de chegar em mulher

      https://www.youtube.com/watch?v=_Yc0Lp1-M48

      Excluir
    5. Eu não sou emasculado nem tenho baixa testosterona.

      Beta deficiente.

      Excluir
    6. continue não chegando, será apenas uma humilhação gratuita, foque apenas em vc mesmo e em ganhar grana, já tentei em várias mulheres e te garanto um beta nunca vai ser feliz na vida amorosa é tudo ilusão, só betas novos ainda acreditam em mulher e amor

      Excluir
  15. Pobre Diabo me responda somente com a verdade.

    O que você faz pra mudar sua vida?

    Você REALMENTE ganha bem e usa esse dinheiro pra alguma coisa serventia?

    Você investe o dinheiro, aporta, aposta?

    Discurso motivacional só serve se você toma alguma atitude na vida de mudar ou de sair da zona de conforto, lembro daquele post '' vida de beta rico '' seu de sonho de ter comido várias civis gostosas e ser respeito, mas não te vejo fazendo nada pra chegar nesse nível, NADA, ou pelo menos você NUNCA disse o que faz aqui no blog.

    Só diz ganhar por volta dos 8k, ter patrimônio '' alto '' que NUNCA divulgou e quer descer goela abaixo dos beta e ômegas que leem seus devaneios, crédito primeiro se consegue depois se usa pra ensinar os outros.

    É somente incentivando os betas a fazerem coisas que você nem faz, como espera ter credibilidade? Fica difícil meu caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, sugiro que releia os textos. Perceba que eu procuro trazer os betas para a realidade. Não existe fórmula mágica para o sucesso, cara.

      Excluir
    2. Não respondeu né?

      É porque não tem o que responder, não aporta, não tem patrimônio e tampouco ganha bem, isso eu já sabia, tentou copiar o Pobreta mas a cópia saiu mal feita demais.

      Só o que deve fazer pra sair da lama é pagar pau pro chefinho careca, acha que trabalhando pros exploradores do setor privado vai sair da merda seu porco?

      Excluir
    3. Jamais copiei o autor que citou. Pare de ser infame. Já falei em outros posts o que eu ganho e o que tenho. Ponto. Você é só um beta C, que não tem o que fazer.

      Excluir
    4. Pd e no max gerente de supermercado que ganha 2,3mil. Esse e o relativamente bem que ele ganha.

      Excluir
  16. Eu não desisti dos meu sonhos.

    1° Terminar de pagar minha casa do minha casa minha vida.
    2° Terminar de pagar meu financiamento do meu carro.
    3° Ter 2 filhos com minha esposa.
    4° Conhecer a califórnia e comprar um samsung galaxy 6
    5° Ver o capitalismo ruir.

    Quem fica de chororo aqui neste blog naõ busca vencer na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto General.

      O sujeito fica falando coisas do tipo: '' Vocês NUNCA vão conseguir '', pensando que está ajudando, mas falar QUE ELE MESMO vai ter putas civis que irão lhe dar a hora que ele quiser, irá acordar de manhã dormindo com duas panicats ele fala.

      Excluir
    2. Porque não viaja pra Venezuela e vê o o socialismo ruindo tudo?

      Kkk seu fracassado não foge de mim não.

      Porque os venezuelanos saem da socialista Venezuela para o capitalista Brasil? Kkk seu bosta me responde.

      Excluir
    3. Você é chato demais cara. É assim que quer ganhar ibope? Se quiser eu te ajudo. Pede aí.

      Excluir
    4. '' Se quiser eu te ajudo ''

      Ajude a si mesmo antes de querer ajudar alguém.

      Vá fazer algo de bom na vida invés de querer ganhar fama num blog anônimo.

      Excluir
    5. Tu é fudido poxa pau iludido. Acha que o dan ganhou a grana pelo poker kkkkkkkkk.

      Acha que esse seu plano lixoso vai fazer com que ganhe um bom salário kkkk.

      Excluir
    6. Picca Pau, para de ser invejoso, cara. Está ficando feio! Quer que eu ajude a divulgar o seu blog pulguento que está às moscas? Quer que eu ajude a você escrever posts bons (já que não tem criatividade e tem um português péssimo)?

      O reduto diabístico já está com muitas centenas de milhares de visualizações e tantos comentários que mal consigo acompanhar e responder. Pode criticar, pois o objetivo do blog é interagir e ajudar os betas, não tenho nenhuma vaidade em relação a ele.

      Excluir
    7. E quem liga pra blog Pedra 90?

      Se eu realmente ligasse pra ganhar fama ANÔNIMA no blog eu postaria regularmente como você se ESFORÇA pra fazer, posto 1 ou 2 vezes no mês apenas pra botar minhas idéias em dia.

      Já você só tem esse blog como vida por isso foi o único que sobrou, todos que tem vida própria nem ligam pra ganhar fama em um blog e ainda anônimo.

      Excluir
    8. Eu não ligo para fama, meu caro. Meu objetivo é reunir os betas em nosso reduto e interagir.

      Você como é um isolado, um coitado, queria por tudo nesse mundo ter fama. Tenho pena de você.

      Excluir
    9. O Brasil é capitalista? Gobernador por comunitarios,socialistas,globalistas?

      Excluir
    10. Não, no Brasil não existem ricos 20:52?

      Caralho aprende seu imbecíl o Brasil é uma economia fechada, mas ela é de mercado logo é capitalista.

      Na Venezuela a economia ésociakista por isso é aquela bosta total.

      Excluir
    11. Concordo em partes com o anônimo 20:52. O Brasil não é socialista mas tá se tornando aos poucos uma coisa inaceitável é o que estão fazendo com a nossa nação
      Por isso INTERVENÇÃO MILITAR JÁ "nossa bandeira jamais será vermelha" "nossa bandeira jamais será vermelha"

      Excluir
    12. Ao mesmo tempo que o cara sonha em comprar um galaxy ele quer ver o capitalismo ruir esse macaco sô pode ser um troll.

      Excluir
  17. Advogado Fracassado.17 de junho de 2017 17:12

    Quem fez medicina venceu na vida, não é endeusar naõ.

    Direito é bom para quem tem família no ramo, quem naõ tem vai ganhar salário de balconista de supermercado.

    Medicina ainda salva pois somente os melhores entram, só quem realmente estuda e queima o cérebro faz.

    Direito, qualquer mendigo analfabeto faz e se forma.

    Entendeu porque a medicina sempre será medicina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so fui pra medicina porque o pobreta falava.

      Na real eu nem sabia que profissão seguir. Eu mexia com bibocas imundas antes disso. Tive um carrinho de salada de frutas personalizado com minha marca. Mas o negocio não deu muito certo. Os bostileiros conhecidos passavam dando risinho quando me viam de ambulante (logo o gênio promissor da escolinha, imagino que eles diziam pra si mesmo, e riam da minha condição).

      Medicina, por outro lado, são seis anos que sua condição é a mesma bosta. E pra mim que passo fome, não tenho família pra sustentar, é uma preocupação constante ver o dinheirinho parco que tenho acabar. É angustiante a jornada.

      Excluir
    2. Era longas horas de trabalho em medicina? A profissão que mais tem depressivos no mundo, mais cornos, mais suicidas e etc.

      Quem faz direito tributário ganha mais e trabalha muito menos que qualquer médico

      Excluir
    3. Pelo que eu tenho visto, quase todas as áreas estão ruins aqui no Bostil. Curso superior é praticamente perda de tempo e de dinheiro.

      Excluir
    4. Tenho um amigo que fes licenciatura ta dando aula e ganhando 6 mil por mês deixem de ser extremista sempre tem un jeito

      Excluir
    5. Anônimo17 de junho de 2017 19:33

      Licenciatura de quê? posso sabeR?

      Excluir
    6. Licenciatura de aprender o mínimo de economia seu anafalfabeto econômico.

      Você é um imbecíl que só escreve bosta quando o tema é economia, vive de falar besteiras.

      E generalzinho acompanhe atualmente o que o socialismo fez com a Venezuela. Kkkkk destruiu o país kkk.

      Excluir
    7. Licenciatura em matemática general.

      Excluir
    8. Futuro alfa=general são a mesma pessoa com personagens diferentes.

      Excluir
    9. Anônimo18 de junho de 2017 00:23

      E quando o cara é burro e não sabe matemática faz história e ganha quanto?

      Excluir
    10. Da pra ganhar o mesmo tu pode fazer concursos municipal estadual e até federal institutos federal ou ser um cara dinâmico tipo professor de cursinho ou boas escolas particulares invente métodos de aprendizagem legal seja exigente mas ao mesmo tempo querido pelos alunos e fazendo mestrado doutorado pode ser professor de faculdades aí o céu é o limite salário de 8 a 12 mil

      Excluir
  18. Se um sujeito muito pior que eu, bêbado e que sonha que um dia acordará com 2 panicats civis fazendo boquete, me dizendo que eu NUNCA VOU CONSEGUIR eu mando ele ir tomar no cú na hora.

    ResponderExcluir
  19. Estou conseguindo viver sem outros humanos - a libido baixíssima - a ideia de sexo só me dá preguiça. Isso antes era angustiante, mas a cada dia tem sido mais fácil. Com o que ganho consigo pagar as contas; até tenho um dinheiro guardado de emergência e casa própria. Depois que percebi que não só minha vida, mas a de todos é que completamente inútil e sem sentido encontrei a paz. Que se fodas isso de desenvolvimento pessoal, fazer medicina ou direito, ser rico ou não.
    Nunca vou ser rico, mas não dependo de ninguém e isso já considero muito mais que suficiente; a liberdade que o dinheiro pode proporcionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai anon 18:06.

      Beta deficiente.

      Excluir
  20. Desculpe o atraso,prometi um comentário refente ao projeto 17:00,mas tive uns imprevisto,deixe o tema a escolha de um anon,entretanto,ele não se manifestou,irei escolher um tema que o beta da cara redonda retomou(Timidez).

    Infelizmente o beta em sua infância sofre bullying intenso além de estar em completa desvantagem em todos os campos da vida,criando um introversão na fé de não ser notado para ser humilhado,infelizmente este tiro saiu pela culatra,ele fica extremamente nervoso ao falar com mulheres ou em outras situações se tornado ainda mais emasculado sem chance de ter coragem de falar com mulheres,diminuido consequentemente sua chance de pegar mulher mesmo o que não faz diferença já que ele é um lixo.Portanto,é de conhecimento que a timidez é algo racional,pois,pense bem como um lixo com cara de nestor cervero,braço cabo de vassoura,perna de vareta e medonho pode achar que é gente?

    lembra que o pobreta ao ter um mês de rentabilidade alta se tornava menos timido,ele mesmo falava, ou vocês acham que se vocês fosse igual o Arnold Schwarzenegger teria o mesmo nivel de cabaço?

    Meu projeto para acabar com a timidez é o poder físico,poder financeiro e outros,acabarei com a timidez com o pensamento racional.Colocarei esta teoria na pratica em um mês direi o resultado para vocês até lá.Deixe suas soluções ou dissertem sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18:20-Capitão

      Ass:Capitão

      Excluir
    2. 18:20, que texto incrível! Você descobriu a solução para todos os betas!!!

      Estou abismado!!! Desenvolver o físico e o financeiro! Que incrível, você descobriu um milagre!

      Excluir
    3. Não vadia,falei que timidez é a consequência da betice não a causa,entendeu a diferença?

      Ass:Capitão

      Excluir
    4. Capitao eu tinha escolhido sim o tema financeiro.

      Excluir
  21. Vou falar sério aqui, primeiramente não sou gay sempre gostei de mulheres apesar de nenhuma gosta de mim. Tá mais para um beta comer um cú do que uma buceta a não ser se for uma GP, mais sempre gays deram em cima de mim. Eu nunca fui pra cama com outro homem, mais sinceramente to tentado a fazer isso, nem sempre tenho dinheiro pra pegar uma GP.

    Beta deficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem cheguei em casa e meu vizinho que tem 20 anos estava lá em casa, minha esposa estava recebendo uma ajuda pois o chuveiro havia estragado, achei estranho pois o rapaz estava sem camisa e ele tem o corpo todo trincado e tatuado, minha esposa é muito honesta e estava fora do banheiro enquanto ele arrumava ele, perguntei quanto era o valor por ele ter arrumado e chuveiro e ele não quis receber.

      Ass: Afonso

      Excluir
    2. ele comeu ela antes de vc chegar kkkkkkk

      Excluir
  22. "Aprendendo o que deve e o que não deve fazer, sempre objetivando ganhar mais dinheiro, que é a única saída para o beta. O caminho é longo e só vai ter sucesso quem for esperto e perseverante"

    Ué...isso que você falou acima é justamente as características de um alfa mental.

    Alguém que aprende com os erros é perseverante e busca meios racionais de vencer.

    Você é um pouco contraditório ou então não sabe explicar direito as coisas.


    Senhor sombrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi contraditório. Releia novamente o post e entenderá. Um beta diabístico é assim.

      Excluir
  23. Preciso de um conselho

    Conseguir uma sugar baby lcr de 18 anos paty e universitária eu dou uma mesada de 1500 reais por mês e tenho direito de comer seus orifícios duas vezes por semana mas sem exclusividade ela tem um namorado tbm e minha granha pra bancar ela só vai durar até o fim do ano.

    O que eu faço depois disso quando a grana acabar além disso morro de ciúmes por ela da pro namorado. Ajudem aí betas me deem sugestões

    Feliz por tá comendo mesmo com a sensação de ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O verdadeiro corno é o namorado da LCR pois á mulher dele dá pra outro e ele nem deve saber

      Excluir
    2. Pelo menos ta comendo aproveite os seis meses e foda se o resto além de ta botando galha num alfinha safado eh uma vingança beta hahaha so naum se apegue a vadia

      Excluir
  24. julia paes a atriz mais gostosa do porno BR.

    falam que nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so uma mediana parda de corpo bem estruturado com investimentos da grana de prostituta

      Excluir
  25. PD sua vadia,ta investindo em que?Qual sua rentabilidade Mensal?Quanto você aporta?Malha?Qual é sua dieta?Ta tomando algum suplemento?

    Ass:Capitão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Almeida conservador mangina mudou de nick de novo? Eu sei quem você é


      Destruídor de ilusões

      Excluir
    2. Ahn não é possível como descobriram minha identidade eu fiz tudo certinho?vocês me descobriram mais uma vez....vão mamar um peru seus otários!!!

      Ass:Capitão vulgo Muleque,Pobre Diabo e Conservador não mangina

      Excluir
  26. que carro recomendam? quero gastar bem pouco, mas que seja zero.
    pensei em um sandero ou up.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um camaro kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Up? Vai tomar no cu seu merda, se você quer carro então não pegue esse lixo. Pega um celtinha 2012 que vai pagar barato, vai estar novo e o bichinho anda pra caralho, já vi um celtinha brigar de igual com um Golf Gti!

      Excluir
    3. Pegue um Civic 2.0 2011 ou golf 1.6 2013 são carros com design foda e chamam atenção de mulheres

      Excluir
  27. A parti do dia 3 de julho iniciarei o projeto que mudara minha posição,se der certo irei compartilha com TODOS vocês,aos betas de plantão saiba que irei detalhar o meu sucesso,diferente do PD com frases clichês do tipo ´´hur hur seja rico`` ,a questão pinguço é como ser rico,entendeu?

    Ass:Capitão

    ResponderExcluir
  28. Caralho o diabo tá destruindo o Picca Pau igual destruíu o Conservador mangina kkkkk tá dando pena desse excremento.

    Chuppa Pau cala essa boca que você ganha mais seu lixo imundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. O PP que aloprou o pd merecido, diabo anda meio chato ultimamente.

      Excluir
    3. Esse sujeito só vem aqui para arrumar confusão. Pessoalmente deve ser aqueles beta C, magrelo de braço fino e medroso, que não consegue enfrentar ninguém é desconta sua raiva anonimamente na internet.

      Excluir
    4. É tão bunda mole que apaga ao invés de refutar.

      E você não mete medo em ninguém PEDRA 90, duvido que consiga ficar em pé após uma porrada minha.

      Excluir
    5. Eu sei que não meto medo em ninguém, porque sou um beta B zoado e mais feio que cu cagando.

      Mesmo assim eu tenho certeza que sou muito melhor que você (ou menos pior), que é um fracassado que só tem a Internet para compensar sua vida de merda.

      Se eu tivesse aí na tua frente eu ia meter a mão na tua cara na frente de todo mundo, só para ver a tua cara de bundão.

      Excluir
    6. Hahahah!

      O cara mesmo se diz um zoado que não mete medo em ninguém, como acha que me enfrentaria no braço frango?

      E tenho certeza que se estivesse na minha frente não falaria isso, pois se falasse ia tomar uma surra daquelas de gravação.

      Me passe um e-mail pra marcarmos algo.

      Excluir
  29. Só tem comentários retardado nesse blog, por isso que eu rio pra caralho igual um idiota aqui, continue assim hahaha

    ResponderExcluir
  30. Boa noite galera sou eu de novo, o beta depressivo que tem fobia social e não sai de dentro do quarto pra nada. Minha mãe me colocou no psiquiatra e eu fui duas vezes e me fiz de suicida só pra ele me receitar remédios pra ver se fico dopado e esqueço essa vida de merda.

    Na verdade piorei e tô mais com medo de sair do quarto a diferença é q tô dormindo mais só. Agora minha mãe faz meu prato e deixa na porta no chão daí eu fico olhando pela fechadura até ela sair, daí eu abro a porta rápido pego a comida e tranco a porta.

    Eu sou o beta que mija nas garrafas pet e joga pela janela pra não ter q sair da segurança do meu quarto, esses dias eu caguei no próprio prato q minha mãe deu comida e esperei de madrugada daí eu joguei bem longe o prato e a bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar merda, macaco.

      Excluir
    2. Kkkk esse cara be bem louco

      Excluir
    3. Nem caras com problemas psicológicos em grau avançado como Andreas Richthofen e Elliot Rodgers chegaram ao ponto de cagar no prato de comido. Esse aí é só mais um Rica Games da vida querendo fazer graça aqui.

      Excluir
  31. TENHO SALDARDES DE QUANDO OS GAMES ERAM ATACADOS POR VIOLÊNCIA

    AHHH QUEM NÃO SE LEMBRA QUE NAS DÉCADAS DE 90 E ANOS 2000 O PROBLEMA DOS GAMES ERA POR CAUSA DE SUA VIOLÊNCIA, DIRETO TINHA UM CRETINO QUERENDO BANIDOS POR CONSIDERAR NOCIVO A SAUDÊ MORAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE.

    MAS HOJE HAHAHAHHAH ISSO É COISA DO PASSADO O LANCE AGORA É POLITICAMENTE CORRETOR E GARANTIR QUE AGRADE TODOS OS JUSTICEIROS SOCIAIS.

    GAMES PRECISAM PARAR DE PERPETUAR A CULTURA DO ESTUPRO

    http://collantsemdecote.com.br/games-precisam-parar-de-perpetuar-a-cultura-do-estupro/

    RECENTENTEMENTE A PERSONAGEM LAURA DO SFV QUE É BARRELEIRA FOI MUITA ATACADA POR SER GOSTOSA

    http://minasnerds.com.br/2016/01/21/capcom-roupa-laura/

    O ENGRAÇADO É QUE SE VOCÊ FALAR QUE UMA PERSONAGEM DE GAME É GOSTOSA A UNS 10 ANOS ATRAS VOCÊ ERA TACHADO DE CABAÇO VIRJAO PEGA NINGUEM.

    ERA MUITO BOM QUANDO O ESQUERDISMO ERA SO NA POLITICA E O MUNDO QUE CARACTERIZA O MODO ZUMBI ERA POUPADO MAS NEM ISSO ELES DEIXARAM PASSAR.

    ResponderExcluir
  32. O problema, caro anônimo, é que esse discurso do politicamente correto está estrapolando os limites. Isso só ocorre numa sociedade em que as questões básicas de segurança, nutrição e propriedade estão garantidas, dando oportunidades aos inúteis implementarem pautas mais inúteis ainda, como se as suas demandas fossem questões grotescas em que a sociedade moderna faz vistas grossas. Por algum acaso alguém aqui concorda quando as feministas dizem que "todo homem é um estuprador em potencial"? Por algum acaso alguém aqui deseja que sua mãe/irmãs/primas sejam estupradas? Alguém deseja que uma mulher inocente seja estuprada? É óbvio que não. Isso é apenas uma pequena demonstração de como as disseminadas "cultura do estupro", "ideologia de gêneros", "cultura do ódio" são apenas sofismos criados por pessoas inúteis para responsabilizar determinadas pessoas (os homens normais) pela culpa de pessoas sem escrúpulos (criminosos).

    ResponderExcluir
  33. A IMIGRAÇÃO ESTA FERRANDO A EUROPA COM FORÇA MÁXIMA.

    https://www.youtube.com/watch?v=USVnuLsw5-k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que moro no Brasil
      Mas os europeus ocidentais tem mais é que se fuderem pois votaram em candidatos esquerdistas o leste europeu (Rússia, Polônia,Hungria, República tcheca, Ucrânia) está apresentando mais crescimento que o oeste

      Excluir
    2. irônico isso......... o leste europeu era esquerdista e hoje soa os mais nacionalistas.

      Excluir
  34. NATURA INCENTIVA A ACEITAÇÃO VEJA E SE ACEITE TAMBÉM BETA


    https://www.youtube.com/watch?v=quoZMqW0Kdg

    ResponderExcluir
  35. INTERVENÇÃO Militar Já
    A favor da intervenção militar
    A intervenção é necessária para acabar com a corrupção no Brasil. O governo militar é a única ou melhor forma de restaurar a ordem no país e recolocá-lo no caminho do desenvolvimento;
    A Constituição Federal diz, no artigo 142, que “as Forças Armadas […] são instituições nacionais permanentes e regulares […] e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem”. A partir desse texto, intervencionistas defendem que os militares possuem respaldo constitucional para tomar o poder, a fim de garantir os poderes, a lei e a ordem;
    O regime militar brasileiro de 1964 a 1985 foi um período positivo da história brasileira, segundo favoráveis à intervenção militar. Segundo eles, o país viveu uma época crescimento econômico, baixa criminalidade e sem corrupção. Tudo isso teria relação com as políticas do governo militar;
    há uma ameaça comunista sobre o Brasil e outros países latino-americanos (argumento que era mais comum durante o governo Dilma, do PT, partido historicamente de esquerda). Para preservar a ordem e evitar que o comunismo tome conta do país, é preciso que militares tirem do poder os grupos comunistas.

    ResponderExcluir
  36. Beta da Cara Redonda18 de junho de 2017 12:44

    Galera, ontem eu resolvi sair aqui na minha cidade para tentar pegar alguma mulher. Fui em uma avenida movimentada aqui onde há vários restaurantes, bares, pizzarias, sorveterias, lanchonetes etc. Chegando lá o lugar estava lotado de mulheres. Muita vida, muita energia no lugar. O problema é que eu sou beta nerd emasculado com baixa auto estima. Resultado: não consegui chegar em nenhuma mulher. Para falar a verdade eu não sei nem como chegar em mulher. Fico com medo, não sei nem o que falar, o que eu devo dizer. Tentei pelo menos trocar uns olhares com umas meninas, mas nenhuma delas me correspondeu. Aí eu não aguentei e voltei para casa com o rabo entre as pernas me sentindo um perdedor.

    Alguém aqui já passou por situação parecida?

    Vamos compartilhar experiências aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara se vc é beta, nerd, emasculado com baixa estima,
      o que diabos leva vc a ir a um lugar desses?
      Só para voltar pra casa ainda pra baixo?
      Isso não é experiência é burrice, querer uma coisa e lugar que não é pra vc.

      Beta deficiente.

      Excluir
    2. Beta da Cara Redonda18 de junho de 2017 15:12

      Não sei o que deu em mim. Do nada eu senti uma vontade de sair para curtir a vida. Aí eu fui nessa avenida tentar me divertir, pegar alguma mulher, mesmo sem saber como. Não me preparei nem nada. Fui sozinho também. Algo meio que no impulso. Há uns determinados momentos em que você quer curtir a vida como um jovem normal, mas acaba quebrando a cara por causa a aparência e da personalidade.

      Excluir
    3. Vai no brega seu burro. É comendo gps que se ganha experiência e autoestima.

      E com o tempo se for evoluindo aprendendo as manhas de lidar com mulher vai começar a pegar medianas e até uma linda pode cair no seu colo por sorte.

      Mas aviso é um processo demorado de uns três anos ou mais e tem que comer uma gp pelo menos uma vez por mês nesse periodo.


      Destruídor de ilusões

      Excluir
    4. Beta da Cara Redonda18 de junho de 2017 15:25

      Essa semana eu vou atrás de alguma GP. Ontem eu só senti a necessidade de curtir a vida como um jovem normal. Vi lá vários jovens felizes, bebendo beijando meninas lindas. Só queria momentos como esse também.

      Excluir
    5. Nos bregas você pode dançar com as putas e beber igual a qualquer jovem retardado não se preocupe sendo que la são elas que te cantam.

      Nunca me esqueço que fui num brega mediano em santa Catarina me sentei no balcão e pedi um whisky falso não levou dois minutos e uma loira linda mais alta do que eu de 21 anos perfeita já veio sorridente puxar assunto comigo.

      O papo foi tão bom e minha auto estima foi as alturas gostei tanto dela que não quis comer ela lá paguei a mais pra ela ir comigo pra meu hotel.

      Ah anons foi uma das melhores noites de minha vida.Foi pagando? Lógico. Mas pense como acordei com uma mulher daquela que eu só comia em sonho e punheta.

      Parem de perder tempo com as medianas. Gp é a decisão inteligente pra betas físicos.


      Destruídor de ilusões

      Excluir
    6. Beta da cara de bolacha, não adianta nós irmos nesses lugares para tentar pegar mulher, pois o que conta nesses lugares é aparência e bom papo, coisa que ninguém aqui tem. Tente investir em mulheres retas sem bunda em outros lugares, tipo supermercado ou loja de roupas baratas, pois terá mais chances. Muitas mulheres betas também evitam baladas por não atraírem os melhores homens.

      Excluir
  37. Esse negócio de não ligar para esquerda e direita é lorota. Deixe a esquerda no poder sem limites para ver o que aconteve com seu patrimônio diabistico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre se permitiu armas no bostil e veja o que aconteceu quando a esquerda assumiu o poder.

      Excluir
  38. Fala pessoal que mora sozinho, eu to de boas aqui no meu novo apezinho-kitnet. Pago 500 por mês num covil do anon. Tá muito massa, tenho vista para a lagoa dos patos e meus vizinhos são perfeitos( um gordo tosco de geografia, uma gordona de história e uma senhora no quarto ap no prédio). Tem gente que queria ter vizinhas gostosas, mas no meu antigo prédio, elas levavam alfas pra rosnar e dava pra ouvir - tanto o sexo como como sou fracAssado por não ter isso... agora to boas.
    Anon da pensão e chalaça, como andam vocês amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou assinar
      ANON DE CANGUÇU RS

      Excluir
    2. Parabéns anon eu disse que com o tempo essa seria a melhor decisão de sua vida.


      Destruídor de ilusões

      Excluir
    3. Nossa anon de canguçu rs, deve ser horrível ter vizinhas gostosas que ficam fazendo sexo com alphas no apartamento ao lado. Eu ficaria muito deprecivo se visse uma filé passando na entrada do prédio com um boyzao e soubesse que ela vai dar pra ele. O pessoal pensa que faculdade e american pie, só pra alpha, beta, é matrix todos os dias.

      Excluir
  39. O homem brasileiro desde pequeno é incentivado a pegar mulher,e o cara cresce focado nisso.
    Em outros países na Europa não,isso é posto em segundo plano,com a ideia de crescer na vida sendo a principal.
    Pode até ver,nesses países os caras são mais frios e por isso as mulheres dão mais mole.
    Aqui não,pois como o cara é louco por sexo,infla o ego da mulher mais feia pra conseguir algo e ela só fica se valorizando se achando uma Jolie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque os macacos daqui acham que comer qualquer pardinha favelada conta algo enquanto na verdade só os rebaixam ainda mais.
      eu preferiria mil vez comer uma loira de cabelos dourados e lisos a comer mil gordas nojentas de cabelo ruim.
      se for para enfiar o pinto nesses buracos sujos sou mais morrer virgem.
      ainda bem que mesmo sendo um beta B tenho algum poder financeiro e já mandei duas supra medianas clarinhas e desenvolvidas. Guardo com muito carinho essas lembranças.
      Andar com essas nojentas que cheiram a esgoto e entopem a cabeça de geleia é muito humilhante além de um completo rebaixamento social.
      Imagina alguém do serviço ou do clube presenciar eu com uma desses tipos.
      Só que elas são enorme maioria; ignore completamente as negrinhas de nariz largo e verá que seu universo de possibilidades irá diminuir sensivelmente.
      vejo caras até com físico e aparência medianas colocando a língua na boca dessas macacas só porque estão completamente infestados pela mangina.
      tenho nojo desse país de miscigenação com os genes atrasados se disseminando como uma vil praga.

      Excluir
    2. Na Rússia á população de mulheres é 10 milhões á mais do que homens e os homens de lá serem cachaceiros e pobres elas fazem de tudo para conquistar o coração de um estrangeiro para tirar elas de lá elas fazem coisas como cozinhar, lavar á louça, limpar á casa só para se mostrarem donas de casa e ótimas mães e esposas.

      Excluir
    3. putz. eu não estaria nem aí se arrumasse um russa sem bunda; puta que pariu! fodas se ela fosse meio sem curvas; quer bunda vai no baile funk pegar uma símia depósito de porra de preto nojento.
      imagina uma moscovita com quase 1.8, cabelos longos e lisos e que fosse prendada para as tarefas do lar! Seria muita felicidade. Iria desfilar no meio social com muito orgulho; provavelmente minha auto estima se elevaria tanto que até desenvolveria meu profissional. Tanto meus chefes quanto os subordinados ficariam de queixo caído.

      Excluir
    4. Esse negócio de mulher russa é mito. Vejo perfis dela no insta estão todas tirando fotos sensuais de bikinis viajando com namorados ricos e outras são mães solteiras.

      Tirem essa ilusão da cabeça vejo o comportamento delas igual a de todas as mulheres ocidentais e muitas com o maior jeito de rodadas tatuadas etc

      E mesmo que elas queiram estrangeiros não é qualquer um e sim caras brancos ricos de países desenvolvidos e não brasileiros pobres.

      Quem aqui tem dinheiro pra passar um mês lá só passagem com hotel da entre 8 a 14 k imagine que pra você conseguir impressionar uma lá tem que se hospedar no melhor hotel aguentar o frio e ainda pagar jantares caros tudo isso pra fazer ela acreditar que é rico pra ela querer vir morar aqui no muquifo com você.

      E suponhamos que você consiga essa façanha. Os alfas vão dar em cima dela descaradamente aqui. Tem as vizinhas a cultura promiscua da tv incentivando ela dia a dia a ser como as brasileiras e já devem ser as novelas brasileira fazem sucesso lá a anos será que não as influenciou em nada?

      Sem contar que qualquer briga ou separação ela pode voltar pra Rússia e você nunca mais verá seus filhos naquele país gigante.


      Destruídor de ilusões

      Excluir
    5. Vejo a galera aqui falando direto da Rússia e das mulheres de lá, pessoal a Rússia é um Brazil na Europa, só isso. Se as mulheres aqui são nojentas e interesseiras, lá serão mais ainda é vão olhar brasileiros como merdas ambulantes. Esse sonho aí de arrumar uma loira linda, virgem e dona de casa é coisa de adolescente cabaço, nem mulheres nariz de boxeador dão moral pra gente, imagine essas loirinhas.

      Excluir
    6. Um detalhe: a mulher russa só é prendada se o cara tiver dinheiro. Muitos homens ao redor do mundo estão procurando russas para casamento e elas sabem que são bem requisitadas.

      Excluir
    7. pois é. Mas o pior de tudo é isso mesmo.
      se as mulheres de lá no geral são tão vadias como as daqui pelo menos tem genética boa.
      sentiria muito melhor sendo explorado por uma loira de lindos cabelos dourados a ser por uma pardinha tanajura.

      Excluir
    8. e outra! mesmo se ela me deixasse por um alfa rico pelo menos iria aproveitar um pouco! como disse o anon; enquanto estivéssemos juntos faria questão de frequentar eventos sociais e profissionais com minha gata nórdica e todos os homens iriam ficar com enorme inveja do meu pinto; todos se lembrariam que um dia comi uma mulher de genética avançada.
      se ainda tivesse, mesmo que por um curto tempo, a casa arrumada e boas refeições proporcionadas por ela?
      QUE SE FODAS se um dia ela me traísse; pelo menos tive essa experiência com uma mulher linda e cobiçada.
      pior são esses betas que andam com essas gordas pardas e ainda por cima depois são corneados e explorados por elas!

      Excluir
    9. Aqui trabalho e desenvolvimento é secundário. Nos EUA mulher é o resultado do seu sucesso aqui na banânia se você tiver um emprego legal mais não é visto pegando bonobas é considerado um completo fracassado e pega fama de gay. Por isso tantos bonobos largam a escola para pegar emprego de Milão para pegar "mulé".

      Excluir
    10. Você tem grana pra ir lá conquistar fazer um casamento luxuoso pra família dela ver que você vale a pena além de arrumar toda documentação pra trazer ela pro Brasil?


      Ou é só um delírio adolescente uma utopia pra um futuro que não virá nunca?

      Mulheres lindas e com a vantagem de ter corpo o sul do Brasil tá cheio é só ir lá e conquistar mas se não con se consegue nem uma dessas daqui por que acha que uma russa ou eslava seria mais fácil?


      Destruídor de ilusões

      Excluir
    11. As mulheres russas não são vadias como as brasileiras pois lá predomina o conservadorismo influenciado pelo Vladimir Putin
      As ucranianas estão desesperadas para sair de lá eu já vi elas se casando com árabes com neozelandeses e até com Brasileiros do nordeste

      Excluir
    12. A macacada aqui delirando que vai casar com mulher russa. Tem um monte de gringo e europeu endinheirado na fila e os macacos aqui achando que uma russa linda irá escolher um macaco morto de fome do terceiro mundo. Pobreza por pobreza elas ficam na Rússia mesmo.

      Excluir
    13. Destruidor de ilusões eu tenho sim dinheiro para viajar pra lá e inclusive me hospedar numa casa de alto padrão pelo Airbnb e inclusive eu terei facilidade para me internar com os homens de lá pois sou um pingunço como eles e já tenho uma semi If

      Excluir
    14. Ninguém espera pegar uma top russa; aqui só tem beta. Mas a questão é que a caixa de super mercado, a faxineira são brancas com cabelo bom. Se vc tem uma condição superior aqui seu poder será alto.
      e mais. Ucrânia e Rússia por mais que não sejam desenvolvidos ainda estão bem acima do bostil em termos de educação. Bem mais tolerável que as pardinhas analfabetas gordas - a maioria bostilera.

      só tem que saber isso. chegando aqui será uma mulher cobiçada e aparecendo um alfa ou alfa financeiro correrá sério risco.

      Excluir
    15. Na copa de 2018 muitos europeus ocidentais irão à Rússia atrás de mulher.

      Excluir
    16. "chegando aqui será uma mulher cobiçada e aparecendo um alfa ou alfa financeiro correrá sério risco."

      Sem dúvida. Chegando aqui ela irá chamar a atenção de outros caras. Se você for beta, está ferrado. É chifre na certa. Lembre-se que mulher sempre vai ter instinto feminino em qualquer parte do mundo.

      Excluir
    17. Caros anônimos eu estou falando de se casar com uma Rússa/ucraniana quando tiver uma If e um corpo foda assim o camarada não correrá riscos de chifres mas eu só penso em me casar com uma quando eu pensar em ter filhos e uma família para manter os meus milhões

      Excluir
    18. Anônimo 16:16 acho que as russas não irão quer ir para a Europa com os europeus pois elas sabem que lá tá cheio de refugiados e de terroristas

      Excluir
    19. anon 16:21 acha que vai ser alfa.
      jumento.

      Excluir
  40. Quando você é um cocozão feio e pobre não tem o que te faça ter autoestima, porque você sabe que é tudo enganação e as mulheres só querem você para favores, nem para beijar elas te querem porque elas te olham como um leproso podre.

    Fala Pobre diabo, faz tempo que não venho aqui, vou tentar voltar com meu blog, se puder dar uma ajudar aí é add no blogroll.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  41. https://www.youtube.com/watch?v=-Aj9_8t1eQc

    Um problema do pornô é que você associa o tesão com certas posições que são totalmente contrárias ao extremo sensorial gerado pela atividade sexual em si. Explico: se o ator está comendo a mulher em cowgirl, você e ele tem visões diferentes, sendo que ele enxerga somente os peitos dela e você enxerga o pau na buça deslizando feito pneu liso em chuva. A segunda visão é melhor porquê você enxerga o coito, o pau na buça, o cacete entrando, MAS o problema é, caso você tente a posição na vida real, a sensação será diferente, pois a visão agora é outra (primeira pessoa).

    É por isso que muito beta não sente tesão mesmo com a prostituta mais gostosa da cidade (meu caso). Enquanto você come, você não tem acesso a visão de seu pau, sendo que seria necessário filmar ou refletir em um espelho para se ter a mesma sensação do pornô. Se ela está de frente para você e sentando no seu pau, VOCÊ NÃO ENXERGA O SEU PAU ENTRANDO, e ISSO MATA O TESÃO.

    Outro exemplo, e que aconteceu ontem comigo: recebi um boquete sorrateiro em que eu não via nada, só sentia a boca dela no meu pau. Não consegui manter a ereção FULL HOUSE, foi tudo half bomba mesmo. Por que isso? Pois O TESÃO É MAIOR SE VOCÊ VISUALIZA O SEU PAU ENTRANDO na boca dela. Isso é ensinamento do pornô em que o VISUAL É MAIOR QUE O SENTIR, e a ideia acaba matando o tesão na vida real.

    Regra geral caso assista muito porno: NÃO VALE A PENA COMER MULHER GOSTOSA SE VOCÊ NÃO TEM VISÃO DE SEU PAU ENTRANDO. É necessário FILMAR o coito ou ver o sexo via ESPELHO.

    Maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura verdade.
      aconteceu a mesma coisa comigo.
      peguei uma puta e pinto duro mesmo só quando fiz ela pagar um boquete bem na frente do espelho.
      tem puta que já chega no motel ligando no pornô.
      sabe que vai estimular vc gozar mais rápido acelerando o programa.

      Excluir
    2. Boa teoria isso deveria ser mais comentado e pesquisado na blogsfera.

      Excluir
    3. Por isso muitos homens viram voyeur, nem sentem tesão metendo mais e sim vendo.

      Excluir
  42. Já perceberam que depois do desaparecimento do mangina o chupa pau começou a atacar o Diabo com força total? São a mesma pessoa.

    ResponderExcluir