quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A tristeza de ser um beta velho



O tempo chega para todos, caros amigos betas diabísticos. Até o final deste mês estarei completando mais um ano de vida. Embora muitos comemorem uma data tão desprezível como aniversários com gastos idiotas em festas para pessoas que sequer te convidariam para uma festa mais sem graça que confraternização de escritório, fico horrorizado ao ver estes tipos de comemorações ocorrerem em baladas ao meio de pessoas que sequer te conhecem e sequer lembrarão de algo por causa da influência alcoólica.

Isso que falei acima é algo totalmente idiossincrático. O motivo principal de se ir a uma balada é tentar se divertir (para beber e/ou para pegar mulheres, pois homem não sai para dançar), porém isso será impossível caso você vá sem dinheiro e sem amigos. Ultrapassada essa questão, seu divertimento (bebida e/ou mulheres) será proporcional à quantidade de dinheiro gasta e à imagem social sua e de seus amigos. Logo, de que me adianta fechar um camarote em uma balada se nela eu só poderei colocar uma quantidade pequena de bebidas (visto eu ser um beta extremamente pão-duro), minha aparência ser mais zoada que a cara do Cerveró quando ele faz careta e meus amigos serem mais feios que cu cagando e mais sem graça que as piadas da Praça á Nossa? O principal numa balada é ser o destaque da festa, o que custará uma boa quantia pecuniária quanto mais desconhecido, feio e sem graça você for. Como não tenho feitio algum em aparecer e gastar dinheiro com algo que não seja para meu puro, total e definitivo prazer, apenas barangas e bêbadas medianas se oferecerão para nós e somente enquanto existir bebida a ser consumida. Por isso prefiro comemorar meu aniversário sozinho e bebendo os elixires dos deuses, as cervejas artesanais.

Betas velhos se confraternizando e se achando engraçadões

Além da questão acima citada, uma coisa que percebi com o tempo são os desgastes decorrentes da idade. Psicologicamente, já não tenho mais o mesmo pique para correr atrás de mulheres, assim como não consigo jogar papo fora acerca de futilidades com pessoas burras. Não possuo mais a necessidade de ganhar uma discussão, mesmo quando possuo todos os argumentos para refutar completamente a tese contrária. Tenho mais paciência em lidar com pessoas simples, assim como aprendi a me dedicar mais a mim para me satisfazer que realizar vontades alheias que me farão infeliz. Ou seja, muitas das coisas antigas já não tem graça nenhuma e as novas não se apresentam tão atraentes.

Fisicamente, percebi que meu corpo não possui a mesma disposição para atividades que antes para mim eram incansáveis. Correr vivou algo tão dispendioso que eu prefiro trabalhar a ter um hobbie que exija esforço físico continuado. Chistosamente, minha resistência sexual aumentou, ainda mais agora que estou comendo uma gata nota 7,5. Etilicamente, minha resistência alcoólica aumentou, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. É bom pois posso beber mais, mas é ruim porque para ficar bêbado eu tenho que ingerir uma quantidade maior do líquido sagrado. E como todos sabem, cerveja artesanal chega a ser às vezes três vezes mais cara que a cerveja industrial. As rugas começam a aparecer e ao me olhar no espelho eu não aceito que aquela cara feia e velha seja minha. Minha sorte é que pelo menos eu não tenho problemas com calvície, porém começaram a crescer pelos na minha orelha. Isso é ridículo.

Pobre-diabo velho e a sua gata 7,5 na praia

Socialmente, não estou conformado com os comportamentos e os padrões estabelecidos para pessoas que têm a minha idade. Um exemplo disso são os meus amigos e conhecidos dos quais alguns já estão no segundo casamento e têm de um a três filhos, às vezes com mulheres diferentes. Eles pagam pensão e parecem não se incomodar com isso, como se fosse algo natural. Não possuem nada a não ser pessoas inúteis que dependem deles e os fazem gastar incontrolavelmente, gerando dívidas e mais dívidas. Para alguém da minha idade esse é o padrão social exigido, porém como eu sou um ser diabístico meu patrimônio não será dilapidado (nem meu psicológico torturado) apenas porque alguém acha que o fato de eu não ser casado e não possuir filhos quer dizer que eu esteja errado ou que possua algum problema. Falando nisso, a gata 7,5 que estou comendo, a Ria, achou muito estranho o fato de eu não ser casado e não possuir filhos, ainda mais tendo o patrimônio e a renda que possuo. Inclusive ela achou que eu estava mentindo apenas para parecer um bom partido. Ao confirmar e dar a certeza que eu não estava mentindo, o interesse dela nesse Pobre-diabo ficou ainda mais evidente. Ai dela se ela soubesse que meu interesse é unicamente o que ela como mulher pode me oferecer.

Ademais, tenho percebido que o fato de eu ser um homem solteiro e bem sucedido financeiramente não é suficiente para gerar segurança em meus pares e superiores. Quantas vezes percebi que por ser mais jovem que eles, porém não ser casado e não ter filhos, transmitia a ideia de que eu era irresponsável. O que um casadinho que possui uma estrutura financeira toda fodida e fez a merda de por no mundo alguém que não poderá desfrutar da melhor preparação para ser alguém de sucesso tem a ver com o fato de eu não ser responsável? Claro que acho que é a inveja deles da minha vida desprendida de responsabilidades inúteis que motiva esses comportamentos. Talvez agora que estou ficando mais velho isso mude. Talvez não.

Casadinhos do meu trabalho fazendo graça para entreterem as esposinhas chatas e velhas

Enfim, apenas quero me desculpar com vocês por ter atrasado tanto o post, mas isso ocorreu porque eu o iniciei ontem a noite, mas apaguei por estar bêbado e exausto. Eu tinha desfrutado exageradamente das cervejas artesanais e da companhia da minha gata nota 7,5, a qual cavalgou o palmito diabístico com o furor de uma amazona, a maestria de uma ninfomaníaca e a insaciedade de uma tresloucada. Nem um Pobre-diabo transador como eu aguenta um combo desses a pique. Na verdade, acho que estou ficando velho mesmo...


Um abraço do Pobre-diabo!


PS: enviem suas sugestões no email diabístico (pobrediabo@protonmail.com) para colaborarem com o blog com ideias, histórias e se possível até posts dos betas!

216 comentários:

  1. Apesar de que sempre vejo os anonimus detonarem a maneira como as relações sao executada entre as pessoas dizendo coisas pessimistas................ eu ainda acredito que possa ter amor na vida de alguém nao importa como ele esta.

    faça um poste sobre amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você tomou uma overdose de blue pill. Cuidado.

      Excluir
    2. me refiro ao amor humano como um todo, o que faz as relações serem duradouras, amigos família solidariedade empatia e outras formas de zelas pelo próximo.

      Excluir
    3. Anon 17:09, todas as relações humanas são baseadas no interesse. Quando o interesse particular fala mais alto, a empatia vai para o espaço. A solidariedade é apenas uma forma de os solidários se sentirem bem consigo mesmos. No fundo, a solidariedade é um ato egoísta de autossatisfação pelo fato de proporcionar algum bem a outra pessoa.

      Nós vivemos na selva. O mundo é escuro e cruel. Quem vence nessa selva tem o direito de ficar com o dinheiro, as mulheres e qualquer outro bem. Quem perde recebe no máximo olhares e palavras de pena.

      Não adianta se iludir que o ser humano é bom e solidário. Tudo tem um interesse por trás. Na maior parte dos casos, tudo gira em torno de sexo e dinheiro.

      Aprenda com Schopenhauer: "A pior coisa que pode acontecer a alguém é nascer". Ou seja, nasceu, está ferrado. Salve-se quem puder.

      Excluir
    4. De novo anon 16:42 com esse papo de amor, puta que pariu! deixa eu te pergunta uma coisa: Alguma mulher te amou do jeito que você é?

      Excluir
    5. Anônimo9 de agosto de 2017 17:54

      nao, mas vejo que existe uma luta no interior das pessoas em busca desse amor que é amar por simplesmente amar... estou lutando para crer que ha amor verdadeiro na humanidade

      Excluir
    6. kkkkkkk vai morrer tentando anon 18:01, chega desse papo de amor, isso não existe o que existe são interesses mútuos.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Anon amor na terra é só de mãe. Tem o espiritual esse é certo aos cristãos.

      Mas na terra não existe isso. Até de pai ja é meio estranho, na verdade qualquer pessoa que você pisar no calo vai sentir raiva de você, irmão primo, vizinho, principalmente família, esses sim odeia vocês, avós primos e tios, esses são piores que os vizinhos.

      Fora do eixo sangue, ninguém também vai te amar nem homem nem Mulher, não espere muito do ser humano não, é isso aí é acabou, o mundo gira em torno do dinheiro e poder, isso vai determinar se você vale ou não já sociedade. Como um anon realista disse em cima, as pessoas fazem o bem para se sentirem bem, na sociedade, a partir do momento que você mecher com eles, é a sá consciência bater que pode te pisar, vão te odiar na hora e o amor não vai existir. Na verdade nem se você for milionário alguém vai te amar, imagine pobre, tudo é interesse e emoção.

      Essa é a Real.

      Desmitificador✓

      Excluir
    9. que pena ser assim no fim das contas, sempre tentei enxergar a bondade e o amor verdadeiro.

      tentei me enganar ate aqui. desisto

      Excluir
    10. Claro que existe amor. Eu amo cerveja artesanal.

      Excluir
    11. Sobre amor existe isso aqui https://umjovembeta.wordpress.com/2016/11/23/primeiro-post-do-blog/. Boa leitura.

      Excluir
  2. estou marmitando uma fixa a 2 meses, a incentivei a ir para academia, assim vou ir marmitando enquanto ela vai encorpando, estou usando minhas informações de treino para que ela me veja uma utilidade em mim, assim garanto que nos próximos meses na medida do possível eu a segure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu caso é complicado pois nem isso sei como fazer

      Excluir
    2. Boa sorte anon 16:46, porque nem isso eu faço, sou tão beta que eu não consigo fazer.

      Excluir
  3. "Algo curioso nessa Real é que ela é formada quase que exclusivamente de gente imatura que se fodeu num relacionamento.
    Se prefere pegar GPs em vez de manter um relacionamento sério aí é direito totalmente seu e nem critico. Só não entendo esse ar de mágoa profunda de mulher."

    https://pobre-diabo.blogspot.com.br/2017/08/a-tristeza-de-ser-um-beta-velho.html?showComment=1502308001971#c4548687405651133982

    Izzy cuck nobre

    https://www.youtube.com/watch?v=Wvkm2XJ3JdE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + fotos
      http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/isso-vai-dar-uma-treta-bait-izzy-nobre-corno-treta-de-youtubers.454390/

      Excluir
    2. "minha mulher quer cutir a festa com os amigos e eu nao to com a menor vontde de ir. deixa ela la ue."

      izzy cuck nobre.

      olha o nivel de betice mental, o cara aceita ser corno com todas as vontades do universo, so falta criar filho de outro

      Excluir
    3. O Izzy nobre foi chutado pela esposinha, não suportou o cuckoldismo

      Excluir
    4. 17:07

      Não sou imaturo, e nem me fodi num relacionamento, eae esse seu argumentinho tem relevância?

      Eu tenho mágoa da mulher pelo comportamento lixo delas, e sei que elas nunca vai mudar, no seu caso acredita em mulher exceção, e essa imaturidade que você acha que nos desse blog (lixo ta bom) mas mesmo assim essa imaturidade que você acha que temos, na verdade é sua pois não consegue ver que a mulher que é a errada por isso é não nos,

      Sou contra GPS e fui arduamente criticado no poster anterior, mas ninguém sabe como minha vida realmente é.

      Já você com esse sua simpatia pela corrompida bondade feminina não vai longe, e te garanto que elas nunca deram nem chance para me conhecer, não se interessaram por mim, e não se lembraram de mim, por isso prefiro punheta que GPS.

      Resumo: esse seu argumentinho lixo de que somos ressentidos por ter se fodido em relacionamento não cola com nós.

      Excluir
    5. 01:03 então vai mamar o piru do beta deficiente e aproveite e faça meinha com ele viado.

      Excluir
  4. primeiro! fistando...

    ResponderExcluir
  5. chega logo sexta que quero ir para noitada marmitar a minha parda

    ResponderExcluir
  6. A terra prometida do beta é o oriente medio... la as mulheres sao bem gradáveis em sua aparência e nao estão contaminadas com o feminismo.

    https://www.youtube.com/watch?v=Vira9S3S8uo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betas continuam querendo achar a mulher exceção. Não adianta, isso não existe.

      Excluir
  7. É por isso que devemos aproveitar e curtir a juventude. O tempo chega para todos. O Bundão de Vida Ruim incentivava seus leitores ao modo zumbi depressivo com a ilusão de aportes para um dia - quando estiver no bico do corvo, ter seu milhão na conta.

    É necessário o equilíbrio! Saber pegar o lado bom de cada blogueiro e aproveitar. O Pobtetão pela parte das finanças, o Conservador Não Mangina pelo lado desenvolvimento físico e social, as dicas de empreendedorismo do Corey, e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pobretão era um PC Siqueira da vida, por isso tinha apostado tudo em dinheiro. Se esse aporte começasse quando ele tivesse 18 anos e terminasse quando ele tivesse 25 anos, ainda jovem para curtir a vida, isso seria um plano e tanto. Mas o aporte iria terminar lá quando ele já tivesse mais de 40 anos. Imaginem só. O cara viver até os 45 anos trancado em um quarto para só depois querer começar a viver.

      Excluir
    2. Hoje o betinha tanso consegue terminar de aportar 1kk no banco e na primeira calçada que ele passar, irá ser morto a tiros pelo primeiro aba reta perifento 157, que achar que ele esboçou o mínimo de reação do cu.

      Vivam o hoje betas imundos e não sigam conselhos algum de esquerdistas, manginas ( Conservamangina), casadinhos, cuckolds e outras escórias da própria família.

      Aportem no mínimo 50% das suas rendas, mas não chega a aportar tudo, ou que limite sua vida fétida betinha, assim como o Pobreta defendia. Já fazendo isso tetinha, já irá se diferenciar dos 99% que vivem no cheque especial.

      Excluir
    3. 20:47, seu conselho apenas é válido quando o beta ganha razoavelmente bem. De que adianta ele guardar 50% de R$1000? Se ele não puder investir ao menos R$2000 por mês, é muito melhor ele gastar esse dinheiro com cursos e especializações para melhorar I seu currículo e ganhar mais.

      Excluir
  8. Namora com a 7,5 diabo.
    Seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não está fora de cogitação. Verei como ela se comporta nesse tempo e analisarei os prós e contras.

      Excluir
  9. "Ademais, tenho percebido que o fato de eu ser um homem solteiro e bem sucedido financeiramente"

    Parei aqui.
    mosstra seu contra cheque

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu olho a minha vida, principalmente a adolescência e percebi que tudo foi uma merda só. Hoje aos 28 anos nunca namorei, nunca fiquei e nem pra conseguir um pardinha como vocês mesmo dizem eu não consigo, eu não tenho mais paciência em correr atrás de mulher, elas sempre me ignoraram, são monossilábicas, não respondem e por fim te bloqueiam na rede social ou em qualquer app por ai.
    Estou cansado disso tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo a mesma situação. Tenho dificuldade de encontrar marmitas ou mesmo sexo casual. Eu não gosto de gastar, não gosto de balada. Portanto, tenho dificuldade de me socializar com as civis mais fáceis de transar. Porém, penso que é mais humilhante bajular civis rodadas do que contratar GPs.

      Excluir
    2. Anônimo9 de agosto de 2017 18:05

      nao precisa ficar se remoendo cara, falo por experiencia que quando comecei a me envolver com civis voce tem que ficar com a guarda sempre levantada, ela fara de tudo para nao dar sexo para voce....... voce tem que estar sempre um passo na frente para nao perder sua noite.
      .
      so os mais malandrões conseguem pegar geral a maioria se apega as suas namoradinhas rodadas devido a esse jogo mental violento de homem vs mulher.

      "elas sempre me ignoraram, são monossilábicas, não respondem e por fim te bloqueiam na rede social "

      responder com "Ss" e "N" é o sinal de que voce é invisível para ela.

      quero manter 3 marmitas ja tenho uma sexta ou sabado talvez consiga a segunda.

      Excluir
    3. Sou o anon 18:05, boa sorte anon 20:01 na empreitada, enquanto eu fico no deserto mesmo.
      Anon 18:21, também odeio balada, lugar fechado e barulhento eu fico agoniado, balada pra mim é jogar dinheiro fora, eu não ia pegar ninguém mesmo nessas porras de festa, as mulheres nesse tipo de ambiente são piores ainda.

      Excluir
    4. sou o 20:01 a prada boazuda quer balada de 100 reais (claro que terei que pagar o dela tambem) to fora vey, esse fim de semana vai ser so uma mesmo.

      Excluir
    5. Isso mesmo, betas, cumpram o seu papel de taxistas com essa mulherada interesseira. E já vão sem a expectativa de transarem porque no final da noite após ela ter curtido com alfas, será o beta que dará carona para elas.

      Excluir
  11. Tenho por volta dos 30 anos, sou solteiro, não tenho filhos, possuo carro/casa própria, emprego legal, enfim.

    Não sei pq, sempre me tacham de viado, pois não estou namorando/casado com ninguem, pessoal do meu trabalho, alguns vizinhos meus. Embora que eu as vezes consigo pegar algumas mulheres.

    Parece que os casadinhos tem raiva de nós, pois podemos juntar dinheiro, ter tempo para nós, sempre nos tacham de viado, irresponsavel, etcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda os casadinhos tomarem no cu.

      Separei da minha esposa hoje, e tirei um peso da minha vida imensurável, sou novo ainda e não tive filhos com a balzaca.

      Agora é estudar para concurso.
      Abs

      Excluir
    2. General, mas você quer concurso público porque você é de esquerda?

      Excluir
    3. General Fake, ninguém te leva sério. Tu é casado porra nenhuma. É um cabaço de 17 anos que fica lendo pág. de história no Wikipédia e pensa que é professor.

      Excluir
    4. Anônimo9 de agosto de 2017 18:14,

      Eu tenho 27, sou solteiro, mas não tenho casa ainda. Sofro por isso. Conheço algumas garotas assim, algumas delas acabaram virando feminista por causa que o zé povinho fica apegando no pé. Esse negócio de casar, ter filhos, etc, não é obrigatório... no final das contas, você só tem gastos. Por isso a maioria é pobre. E hoje as pessoas estão buscando independência financeira, mas pra isso precisam de tempo para estudar, trabalhar e ter condições de juntar dinheiro.

      Excluir
  12. O Malandragem EUA diz que já faz 1k dólares semana por baixo e fácil dirigindo pelo Lyft com uma CRV 2017 isso sendo ilegal. (Não sei qual o esquema q eles fazem)

    Aqui no Bostil além de ser dificílimo ganhar 4k mês, ainda nossa moeda é um lixo desvalorizada. Diploma só serve para limpar a bunda.

    Já tô me arrumando para tirar meu visto americano (já tenho o passaporte). Vou continuar no meu emprego ridículo, só aportando esfomeados reais para sair desse esgoto.

    Espero que antes das eleições 2018 eu já esteja dentro de um voo rumo a NY para enganar os agentes da imagracao, mas com o destino para Boston, Maryland ou diabo que for.

    Em breve atualizações, serei o primeiro a picar a mula desse esgoto.

    PS: como não sou feio cu cagando ainda posso descolar marmitas como já fiz o teste no Tinder e Badoo com o GPS setado para as cidades de lá, o que me facilitaria além de não ficar na punheta a ter meu Green Card via casamento (negócios são negócios, amigos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um beta iludido q acha q é só ir pro states q resolveu sua vida. Se fosse assim o Brasil inteiro estaria lá seu burro de uma figa.

      Excluir
    2. Boa beta, também tenho esse plano.
      Poderia fazer um post relatando tudo, desde o visto, passar pela imigração, chegada ,moradia, etc...
      Boa sorte.

      Excluir
    3. O mal do beta é achar que a desgraça dele acabará se ele mudar de lugar. Se você já é um fracassado em sua terra natal, imagine então num país cuja cultura é superior à sua estando como ilegal? Se você tiver algo a oferecer, então vá. Se não, você será um fracassado lá também. A ilusão da imigração continua seduzindo os inocentes.

      Excluir
  13. Rapaz, você se supera na capacidade de ater o leitor ao exprimir seus sentimentos de forma tão realista.
    Creio que muitos sentimos empatia e nos identificamos ao acompanhar suas reflexões, vejo que estamos ficando velhos, rs.
    Enfrento situações similares, mas a questão mais interessante é que foi a primeira vez que li alguém reclamando de como os outros nos veem de modo displicente por não temos filhos ou casamento, sendo que essa questão muito me atrapalhou e atrapalha na questão profissional, especialmente. Como você disse, o cara pode ter dez filhos, ser um péssimo pai, péssimo marido e ter uma vida financeira fodida, mas sempre passará um ar de responsável, já nós, depois dos 30, solteiros (eu não mais) e promissores, transmitimos a ideia de irresponsáveis, incrível não?!
    Sigo acompanhando seus relatos, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse teu nome é uma copia fajuta do mestre dos Centavos... Hurr durr lorde das moedas. Vou me chamar agora de Barão dos Reais...

      Excluir
    2. LM, seja bem vindo, camarada!

      Excluir
  14. O que seria um beta velho na opinião de vocês? Até que idade ainda dá pra fazer as coisas que os "jovens" fazem, sem passar vergonha? uns 35-40? e se eu tiver boa aparencia e parecer mais novo, até que idade eu ainda me passo por jovem? Isso que a real prega de curtir a vida com 40-50 anos é matrix, a vida é muito melhor se for curtida quando somos adolescentes/jovens, dinheiro nenhum no mundo compra tempo, e quem fala é o Beta BV e Virgem de 22 anos do ultimo post, o tempo é cruel demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A percepção de sua idade é de sua beleza/feiura é inversamente proporcional à capacidade financeira de sua carteira.

      Excluir
  15. vá se foder, diabo. esperei o dia todo pra ler essa merda? puta falta de consideração com os leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merda? Esse relato é a mais pura verdade.

      Excluir
  16. Vale a pena entrar no Irmandade beta?
    as postagens lá prestam ou é pior que aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de fazer propaganda q o diabo já apaga, ele não aceita concorrência. Perceba que ele destruiu todos os concorrentes até o o Conservador e talvez o pobreta e assumiu a liderança geral da blogosfera e agora não deixa ninguém mais entrar. O poder subiu a cabeça do PD.

      Excluir
    2. Pow beta,pior que nem fiz propaganda, só queria saber mesmo a opinião de quem tá la se vale a pena entrar..
      se o diabo quiser apagar tranquilo.

      Excluir
    3. Os posts daqui são de ótima qualidade, bem escritos, sempre trazendo novidades e bons conselhos aos betas perdidos.

      Não despreze o reduto internacional betístico que é aqui, a casa do diabo é dos betas.

      Excluir
  17. Diabo vai tomar no cu mentiroso do caralho, sempre foi rejeitado e só pegava gordas e agora tá comendo uma 7,5 logo vc q é mais feio q cu cagando e um beta B escroto?

    Como ela é? Loira? Magra? Gostosa? Bundão é peitão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita no diabo ainda, 7,5 só se for GP ou ele voltou rastejando pra gorda da Mia.

      Excluir
    2. É pois é anon todo mundo já sabe das falcatruas desse pilantra não é de hoje, o sujeito vive reclamando da vida
      ,toma fora sinistro de balzas m$ols Mandys e Sandys da vida mas do nada ele consegue marmitar uma 7,5 sério o cara
      que levava fora sinistros de chubbys notas 4 agora tá pegando uma nota 7,5.

      Sem falar que todo mundo aqui já manjou que ele não ganha 8k como ele mesmo disse, Pobretão ganhava isso e vivia reclamando
      das exigências e abusos no meio de trabalho como era sofrida a vida de um beta paulistano que tinha que acordar cedo todo
      santo dia e tinha que sofrer horrores no metrô paulista sem falar que para ganhar um salário desse no Bostil você deve morar
      em uma cidade grande como São Paulo e Rio de Janeiro.

      Excluir
    3. Vocês são completos idiotas que perdem tempo escrevendo texto pra discutir o tamanho do pinto do PD. Tentem absorver a mensagem que ele passa, isso que vai realmente influenciar na vida de vocês, não saber se ele de fato está saindo ou não com uma mulher. No final das contas, não existe lógica para alguém bem de vida querer se achar para derrotados como vocês, ainda mais se esse alguém não está mostrando sua verdadeira identidade.

      Excluir
    4. E quem vai ser o maluco que irá seguir os conselhos de um autista que nem sabe mentir direito.
      tá na cara que o PD não nenhuma experiência de vida é só olha as histórias que ele conta, as vezes penso até
      que ele é um daqueles caras "ESPECIAIS" se é que me entende que nunca saiu de casa a não ser com a mamãe para ir na
      igreja ou no mercado da esquina para comprar alguma coisa, sem falar que tudo que esse lixo fala não passa de conjecturas e abstrações
      da mente tansa dele não há nenhuma concretagem ou credibilidade no que o PD fala todo sabe quando um blogueiro é competente ele é elogiado
      pelos seus leitoras se todos os leitores estão insatisfeito é por que têm algo errado você não acha?

      Excluir
    5. O engraçado que o cara põe que é bem sucedido financeiramente.. porra um cara bem sucedido pra mim e pra muitos é um grande empresário, com uma boa empresa com respaldo no mercado.

      Agora ele fala que tá pegando um 7,5 no TRABALHO.

      Tem algo errado aí, ou essa 7,5 na verdade é uma 4,5 zarolha.

      Excluir
    6. É fato que o PD sofre de algum tipo de demência devido aos traumas do passado, mas de vez em quando, ele consegue escrever em seus textos alguns vislumbres de realidade, coisa que o pobreta conseguia trazer em TODOS seus textos com maestria. O que nos resta é aceitar essas migalhas de realidade da mente podre deste pobre diabo como gosta de ser chamado e dissertar aqui nos comentários uma solução para os betas sobre o que foi dito por esse beta autista. O grande problema que vejo, não são nem suas supostas mentiras e histórias que ninguém liga, mas sim o assunto do BLOG que não muda nunca, é sempre tristeza e mulher. Precisamos urgentemente de alguém que traga novamente textos que façam o beta querer pelo menos sair da lama, e não pular do prédio.

      Excluir
    7. galera peguem leve com o PD ele é um beta igual a nos o problema é que ele não têm culpa de ser asperger mas ele já faz um tremendo favor a nos oferecendo esse espaço para que betas desabafem e se encontrem com outros betas que possuem o mesmo problema.

      Excluir
    8. O PD copiou as ideias do Pobreta, será que ele é o Pobreta ou um mero copiador?

      Excluir
    9. Não sou copiador de ninguém. Sou apenas um pobre-diabo original e não plagiador.

      Excluir
  18. beta nostálgico.9 de agosto de 2017 20:14

    Droga antes eu era um dos que reclamava da ditadura do Pobreta, quando o Pobreta foi derrubado pelos haters até cheguei
    a pular de alegria acreditei de fato que a blogosfera estava livre das garras de um
    tirano e que todos os betas poderiam se expressar de maneira como le viesse a cabeça (mal sabia eu que estava enganado)
    sabem a célebre frase "Você só começa a dar valor a uma pessoa depois que você a perde" é isso que está acontecendo comigo e
    vários betas Pobreta podia ser:Um ditador mesquinho que barrava comentários que o contrariasse, mas em compensação não economizava
    na hora de rasgar o verbo o cara era um gênio na hora de meter a Real, sem falar das observações perspicazes lançou várias tendencias
    abriu os olhos dos betas que queriam casar,quebrou vários tabus da Real (tinha sujeito na real que acreditava que se agisse como Clint
    Stwood seriam alfas rsrsrsrs) sem falar dos comentaristas do blog que realmente agregavam algo, as discussões relevantes, as comidas de rabo
    históricas do Profeta, ver o aurum ser enrabado por vários haters essa é uma epóca que não volta mais, sabe eu era feliz e nem sabia.

    VOLTA POBRETA VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele se perdeu em sua xenofobia, racismo e misoginia

      Mas trouxe bons assuntos como:

      - workholic que adora agradar chefe bafudo em 10 horas de estupro diário

      - país fracassados pobre que colocam filhos no mundo para passar dificuldades

      - Matrix das viagens internacionais para colocar fotinha no face um

      E vários outros

      Excluir
    2. Comparem uma postagem e comentarios do antigo Vida Ruim de Pobre com este aqui e verao a decadencia e falta de comparacao.

      Pobreta >>>> abismo >>>> Pobre chupador de cu

      Pobre Diabo Deslogado

      Excluir
    3. O pobreta foi único, original e compartilhou com nós cada suor. Seu blog cresceu aos poucos, claro que não foi como em seu auge, entre 2014 - 2016, até ser derrubado.

      Um gênio como o Pobreta ser derrubado por invejosos e sabotadores que se diziam "honrados" como o Conservalixo e sua turma.

      O pobreta foi original, seu blog era de um típico único na blogosfera, sem cópias, sem outro igual. Foi uma pena que os manginas e convervareal-manginas destruiram o blog.


      Tonho

      Excluir
    4. "Separei da minha esposa hoje, e tirei um peso da minha vida imensurável, sou novo ainda e não tive filhos com a balzaca."

      O comunista aí só mente, pelo amor de Deus. O que leva um cara a mentir no anonimato ????


      Excluir
    5. 20:14

      A cuzão. Então você está tirando a máscara aqui agora ne?. Você foi cúmplice na derrubada do pobretão né? Tenho certeza que você era um dos haters que derrubaram la.

      Pois saiba que ninguém liga pra esse seu choro de crocodilo, não era um pobre diabo que você queria?

      Então agora você tem, a culpa é sua do bob, destruidor e a quadrilha lá lembra.


      Você destruir a real a culpa é sua você é um verme um sub humano um lixo um, boçal o pior dos acefalos, pior que o Conservalixo mangina e PD juntos, se te visse na rua te encheria de pancada.


      Excluir
    6. 20:14 Derrubou o Pobreta e agora fica choramingando igual a uma gazela, igualzin um casado que se fudeu no divórcio perdendo tudo, mas antes era um apaixonaduxo esgoto de merda

      Assim como o anon 01:43 disse, você é uma escória imunda.

      Beta podre

      Excluir
    7. O nosso reduto diabístico traz ótimos conselhos de vida e passos para um desenvolvimento diabístico de sucesso. Mas como os betas são extremistas, nem se eles fossem bem sucedidos como eu estariam felizes.

      Excluir
  19. Vejam como o beta tanso boca de herpes se perde em meio a tanta mentira deixando nítido pra um bom observador que essa suposta nota 7,5 que se existir não passa de uma nota 4, e da tal situação financeira que sempre que se é pedido uma prova ele se nega e chama os outros de blogueiros invejosos, são na verdade mentira.

    Um sujeito que ganha 8k e tem barganha pra pegar uma nota 7,5 sequer faria um blog desse tema, um cara com tal barganha sequer ligaria para tentar conseguir mais views pra essa latrina.

    Deixando claro ainda que a psicologia explica que quando uma coisa é muito repetida é simplesmente na vã tentativa do locutor de tentar convencer de aquilo que se diz é verdade, em outras palavras o texto do Chupa Cú repete várias e várias vezes '' bem sucedido '' e nota 7,5 '', tudo isso após levar várias enrabadas pela sua prática de chupar cú de gordas e putas pagas.

    Ou o Chupa Cú é muito ignorante de falar tais devaneios ou pensa que somos pra acreditar em histórias que até um garoto de 8 anos ao ler esse post diria que é mentira.

    É sempre a mesma coisa, lorotas e mais lorotas, mentiras e mais mentiras, provas ninguém vê, e quando é pedido ele fica nervoso acusando os demais de serem supostos blogueiros que nem existem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é 100% Veridico!!!

      Vou ate mudar de Pobre Diabo para POBRE CHUPADOR DE CU.

      Estou bebado no buteco, jogando truco valendo linguada no toba e nao vou nem logar.

      Pobre Diabo Deslogado

      Excluir
    2. Anons simplesmente aceite esses devaneios do PD. Ele mente e a gente finge que é verdade e está certo kkkkk

      Excluir
    3. Esse blog é 100% honesto. Eu apenas o mantenho porque quero ajudar os betas a se desenvolverem diabisticamente. Por que motivos eu fingiria ser o que não sou?

      Excluir
  20. Betas, estou namorando com uma ucraniana há 4 meses e estou pensando em pedi-la em casamento.(ela é lvl 99, olhos azuis, branca, magra, toda rosadinha...)

    É cedo demais para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai morar com ela aqui?
      Já vá guardando um lugar para os chifres.

      Excluir
    2. esse é um dos scams mais velhos da internet beta, larga de ser desavisado.

      Excluir
    3. 21:40
      Ela quer vir para o Brasil. O problema é que eu ainda moro com meus pais e eu falei pra ela que morava sozinho.

      Não serei cuck. Ela é cristã, jamais me trairia.

      22:02

      Anon, eu converso com ela pelo skype.

      Excluir
    4. Olha que anon burro, levando chá de whatzaap. A ucraniana nem deu chá nele provavelmente e ele já se provou todo caidinho.

      Ta namorando uma ucraniana pela internet e já deve estar todo caidinho de merda, que chutou o level dela em 99. Nem sabe esse mangina que ela já deve ter sido batizada em seu país de origem. E esse mangina ainda acredita em mulher "exceçaum", dizendo em 22:10, que não tomará chifres pelo simples fato de ela "ter dito a ele" que ela é cristã.

      O manginao já cogita casamento com a ucraniana que segundo ele, nao tem ego e vive no país das maravilhas. Se essa ucraniana é desse jeito, o beta mangina acha que ela é só visada por ele, como se na Ucrania, não existissem homens ucranianos e manginotários como o Conservalixo.

      O terceiro mundista bostinha beta esgoto brasileiro sempre se ilude com o primeiro sorriso de mediana. Se uma japa do cu rosa sorrir para um bostileiro, ele já se acha alfa e que ela é digna de vestir um véu de noiva.

      Chimpa mulher é tudo igual em comportamento, acorda macaquinho !!!





      Excluir
    5. 21:28

      FUTURO CUCKOLD DE UCRANIANA, CASADINHO E WORKAHOLIC FUDIDO

      Excluir
  21. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1798073263856757&id=100009623018436

    Recadinho do professor Bilu para o Conservalixo mangina.

    Vejam apartir de 13 minutos, antes disso é explicação de matéria

    ResponderExcluir
  22. '' As rugas começam a aparecer e ao me olhar no espelho eu não aceito que aquela cara feia e velha seja minha. Minha sorte é que pelo menos eu não tenho problemas com calvície, porém começaram a crescer pelos na minha orelha. ''

    Eca! o Pobre Diabo é pior do que eu pensava, agora bateu uma dó no peito, além de não possuir nada financeiramente como diz como já foi observado, ainda se trata de um velho, meu deus é muita desgraça pra um cara só. Essas a caracteristicas só aparecem após os 40 anos, chuto que o PD tem ai uns 43 anos no MÍNIMO.

    Pode continuar mentindo PD, eu vi que esse é o único meio que você tem de sair da sua realidade miserável e irreversível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou velho, acabado e daí? tá certo, eu tenho 20 anos a a mais que ela, estou com 45 anos e ela só 25 mais eu tô de boa, pra que existe viagra?

      É só beber o azuzinho e ser feliz.

      Pobre Diabo Deslogado

      Excluir
    2. Por que eu mentiria aqui nesse reduto diabístico 100% honesto? Acho que você é um beta invejoso que não aceita o fato deste Pobre-diabo estar comendo uma gata nota 7,5.

      Excluir
  23. Só sobra os comentários.
    Assunto batido sobre casar.
    Fodas se os símios tem vantagens por casarem.
    Fora as mentiras. Um beta tendo uma vida de alfa.
    esse PD é um patético mangina. um beta B comendo uma 7,5 só se estiver sendo devidamente explorado. Conta aí imundo. Já gastou quanto manginando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um CÚzinho pra mim aí, a língua tá precisando se exercitar, não chupei nada hoje.

      Pobre Diabo HIV POSITIVO deslogado

      Excluir
    2. O mínimo possível. Se minha 7,5 descobrir meu patrimônio, não tenho dúvidas que vai querer casar hoje mesmo.

      Excluir
  24. Onde está o nosso mais querido anon do blog, o Conservador/Advogado do Conservador?

    O que ele faz da vida?

    A quanto tempo ele cicla?

    Qual curso ele está fazendo?

    A quanto tempo vai para a balada?

    A quanto tempo ele come micareteiras?

    Será que ele terá uma vida melhor que o tiozinho chapeiro próximo a bar de rodoviária?

    Veremos nos próximos comments...

    ResponderExcluir
  25. Porra que saudade do pobreta. Esse blog do Pd é uma merda vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O reduto internacional betístico diabístico é de qualidade para betas que querem se desenvolver. Se você quer se manter no marasmo, a culpa não é minha.

      Excluir
  26. É parece que relativa grana, shape e beleza superam só grana.

    Sempre nas conversas entre os anônimos em qual pega mais mulher top, shape/beleza vs grana o assunto era levado há extremos. Geralmente um bonitão sarado pobretao é um ricaço feioso.

    Mas vamos pagar casos reais.

    Dentro de uma balada/bar etc.

    Há duas figuras distintas o primeiro é Jorge Paulo lemann o homem mais rico do bostil, do outro o bonitão sarado jeff seid.

    Jorge Paulo lemann um velho de 77 anos com uma fortuna maior que 100 bilhões de reais.

    Do outro um sarado de boa aparência que recebe uns 100 mil dólares por mês com patrocínios/assinaturas de seus projetos fitness/presenças VIPs e etc.

    Não preciso nem responder qual dos dois pegariam mais mulheres né?

    As novinhas coxudas fitness lcr ficariam loucas com o maromba jeff seid e o velhote Jorge Paulo lemann seria só um figurante tendo que pagar por prostitutas.

    Com essa encerro essa discussão relativa grana, um shape top é um rosto bonito superam dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é obvio.

      Só Ômegas acham que um velho endinheirado mais feio que cu cagando irá vencer um jovem bonito com shape foda com seu Punto.

      Excluir
    2. PS: qualquer bombado de fim de semana porém com boa aparência e com um carrinho mais ou menos jovial, Punto, i30, Golf novo espanca o velhinho com seu Viagra dirigindo seu carro de vovô.

      Excluir
    3. Mais a batalha foi entre um bilionário( mais rico do Brasil) com um bonitão sarado endinheirado ( nenhum desses fitness e pobretao igual o conservador) jeff seid, sergi Constance, simeon panda, zac smith, lazar angelov todos tem relativa grana não são fudidoes.

      Uma coisa que o conserva esquece totalmente o lado financeiro.

      Também acho que o jeff seid levaria essa.

      Mas é se inves do lemann fosse o ashton kutcher?

      Excluir
    4. A batalha é entre um bilionário contra um um jovem de shape top e que tem grana.

      Os bombados com cara de pedreiro não entendem isso.

      Acordem a maioria das celebridades fitness tem grana, não são bilionários mas a maioria anda de range rover e etc.

      A proposta é totalmente descabida os bobões acham que um feioso com cara de cortador de cana de açúcar, chefe do escravinho gordo bafento é do mesmo nível do jeff seid que é um profissional "liberal l" e não tem nenhum chefe pode pegar a grana dele e ir pra onde quiser.

      Acorda o anon postou sobre mulheres tops não medianas do pé cascudo.

      Qualquer magrelo dono de balada pega mais medianas que um bombado cara de pedreiro.

      Excluir
    5. E o rage do analfabeto funcional que tem cu preso contra musculoso não tem fim.

      Deixei bem claro: um cara de boa aparência, BONITO, com shape top.

      Excluir
    6. Um cara de boa aparência, BONITO, com shape top, pobre fudido e com jeito de cagalhao não pega ninguém seu betinha.

      Um cara de boa aparência, BONITO, com shape top, rico mas sem status e isolado e com jeito autista não pega ninguém seu chimpinha.

      Um cara de boa aparência, BONITO, com shape top, bonzinho e romântico só toma na jabiraca seu tetinha!!!




      Excluir
    7. É mesmo seu animal? O que diz daquele segurança do metrô que não deve ganhar nem 2,5 mil por mês? E olha que ele tem shape de frango, de modelo. Apareceu até mulher da pqp querendo dar pro cara.

      Excluir
    8. Elas eram tops 00:41?

      Tomar no cu só as feiosasw.

      Excluir
    9. o bonobo médio brasilis acha que ele com cara de vendedor de pastel irá pegar medianas e tops sem um tostão no bolso.

      So se tu for chefe de quadrilha ou traficante, no mais macaco.

      Excluir
    10. O mal do beta é ser extremista. É sério o que eu li? Comparar o Lemann com Seid?

      Excluir
  27. Fala betas, tô saindo do buteco agora, como já havia avisado, fiquei bebendo minhas cervejas e torcendo para meu palmeiras na liberta que infelizmente perdeu. Tô bêbado e triste, mas já tô saindo aqui com o carro para buscar um cu de alguma crackuda no farol para eu chupar, só isso para me alegrar nesse momento de dor.


    Pobre-Diabo deslogado

    ResponderExcluir
  28. Existe uma versão do Orkut que dá para cadastrar e ver as velhas comunidades

    Qual as comunidades da real do Orkut ?

    https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2017/07/12/existe-uma-replica-do-orkut-e-voce-deve-ficar-esperto-se-quiser-acessar.htm

    ResponderExcluir
  29. http://e-orkut.com/ https://www.orkut.br.com/

    ResponderExcluir
  30. " A tristeza de ser um Beta velho.

    Tive uma leve impressão que tentou imitar o Pobretão?

    Era foda esses tipo de Título é uma montagem foda do Bob sacamano.
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi imitação mesmo, esse PD é um imitador cagado.

      Nem tem graça imitar os outros!

      Excluir
    2. Esse blog é 100% honesto e criativo.

      Excluir
  31. PD,

    Qual seu patrimonio? Voce ja abriu com seus seguidores?

    Seria interessante saber como investe também, etc..

    Abraços do BnA

    ResponderExcluir
  32. Esse lance da idade chegando é foda, Diabo. Penso muito nisso. Mas pelo menos tenho algo a comemorar: chegando aos 30 anos sem estar casado e com filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já é uma exceção, Madruga, assim como eu. E pelo menos nisso já somos vencedores.

      Excluir
  33. A timidez é uma característica da espécie humana e talvez de outras também,
    para o ser humano do sexo masculino a timidez se torna um agravante, pois a
    sociedade contemporânea espera que o homem tome as atitudes em
    praticamente todas as ocasiões, o que torna a vida de um homem tímido um
    verdadeiro inferno. Para melhorar o entendimento dessa situação vou fazer um
    pequeno resumo do que é a timidez. A timidez é uma inibição onde o indivíduo
    tímido acaba forçado a ser duas pessoas diferentes, da porta de casa para fora
    ele é uma espécie de robô que só fala quando lhe é feita alguma pergunta, para
    um tímido a vida é um reality show e ele é o único participante, sendo assim
    todas as atenções estão voltadas para ele durante tempo integral. Cada passo
    que ele der tem que ser calculado para evitar situações embaraçosas, pois se ele
    cair uma plateia imensa vai estar a postos para rir, até mesmo a sua voz é
    diferenciada dependendo do local ou da situação onde o indivíduo se encontra,
    pois o tímido tem receio de sua voz, ele pensa que ela não é legal e acaba por
    falar num tom muito baixo, muitas vezes forçando os ouvintes a repetirem perguntas o que torna ainda pior a situação para o acanhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou de contar uma parte da minha vida anon, só que a minha timidez evoluiu para uma fobia social. Eu com 26 anos nunca trabalhei na vida, tinha começado uma
      faculdade, mais terminei parando. Vida amorosa, eu nunca tive, paquerar, namorar, eu nunca passei por isso, nunca fez parte da minha vida.

      Excluir
  34. Se fosse rico eu ia fazer trt. Mas como sou um beta fudido sem emprego e nem um puto no bolso vou apodrecer que nem um lixo bostileiro padrão. Sei que daqui pra frente só merdas vão acontecer, acho que a pior delas sera a ausência de ereção ,as insonias e a depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior merda que vai acontecer é faltar emprego pro macaco bonobo pardo no lixo sanitário aberto chamado Bostil!

      Excluir
  35. É engraçado como lendo esses blogs, nós encontramos várias pessoas que estão na mesma situação. Eu tenho 27 anos, nunca namorei, nunca trabalhei na vida. Acho que vou começar um vlog mostrando minha vida e como vou desenvolver daqui 3 anos. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha meta é nunca namorar

      Excluir
    2. Caralho anon 12:11, tô na mesma situação de merda que a sua, só sou três anos mais novo do que você.

      Excluir
    3. Opa, boa ideia. Quanto mais blogs de pessoas retratando a vida real, melhor.

      Excluir
    4. Comece um blog e desbanque esse bosta do Pd.

      O reinado dele vai acabar, o blog dele é ruim, as postagens são toscas, os comentários sofríveis, a tudo o que um jpbf abomina gays l, esquerdistas, comunistas e etc.

      Não sentimos empatia com esse gordo cachaceiro que caga nas nossas cabeças e ganha uns 8k por mês.

      Seu reinado não continuará pd kkkkk.

      Excluir
    5. Esse blog é composto de temas selecionados com posts da mais alta qualidade. Não posso fazer nada se o seu blog plagiado faliu.

      Excluir
  36. http://typecafajeste.blogspot.com.br/2013/07/o-que-realmente-gera-atracao-sexual-nas.html?m=0


    O texto que me trouxe pra real já vim com essa pancada aí.

    Obs o pobretão comentou nesse texto, e ele é a favor de GPs já o typer cafajeste não.

    Usa o link e abra no Google se não conseguir ver os comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa não sabia que o Pobretão éra amigo do typer.

      Um segue o lado JPBf sofrido Beta e que come GPs

      O outro de um Alfa pegador que odeia GPs

      Excluir
    2. "Pessoal pesso que analizem minha situação: tenho 26 anos e namoro uma mulher de 30 anos........ela é super independente, mas tem HIV.......o que axam???????""

      mangina

      http://typecafajeste.blogspot.com.br/2013/07/o-que-realmente-gera-atracao-sexual-nas.html?m=0

      Excluir
  37. Betas, é normal ficar com o cu um pouco frouxo depois do sexo?


    Beta deficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk vai tomar no cu, aleijado.
      Esse teu cu deve tá arrombado kkkkkk

      Excluir
    2. esse beta deficiente já deu o que tinha que dá, já passou do
      PD meter um ban nesse pevertido degenerado o cara perdeu a noção da realidade acho que ele viu com ele é um beta D decidiu jogar a toalha e virar gay mas a Real é destinada o homens heterosexuais que sofrem no deserto sexual eterno.

      Excluir
    3. É verdade a real é destinada a homens HETEROSSEXUAIS. Beta deficiente tem que sair daqui.

      Vá em blogs e fóruns lgbts você não é um de nós.

      Excluir
    4. Existem gays betas também, porra! A filosofia diabística é para HOMENS.

      Anon fã de andróginos

      Excluir
    5. Foda se se existem gays betas. A real é para homens HETEROS 23:00.

      Nessahan alita não falou sobre o betinha viado igual você.

      Saia daqui seu bosta vá ouvir pabllo vitar e lia clarck e soma daqui seu bosta.

      Excluir
    6. Olha o que a real está se tornando: Uma exaltação a veadagem, esse beta deficiente cagou a porra toda. Arrobado safadoooo

      Excluir
    7. É o beta deficiente mesmo ou um fake trollando ele?
      Acho que ele sumiu daqui depois que começaram trollar.

      Excluir
  38. Galera, na minha turma de amigos já dois irmão gêmeos. E os dois são fracassados e frustrados. Alguém aqui já viu algo parecido?

    ResponderExcluir
  39. http://www.bestgore.com/murder/two-women-execution-rival-gang-member-brazil/

    Se vcs tivesse poder, se tornassem chefes do tráfico ou do cartel, vcs se vingariam das merdalheres que te humilharam desse jeito do vídeo?
    Sem nojinho e sem politicamente correcto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu seu merda. A real nunca pregou contra as mulheres lixão.

      Nessahan não é/era misógino foi por causa de sanctos bostas como você que a real acabou.

      Faça um favor 19:30 se mate.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Os caras vão a loucura

      Excluir
    3. 23:49=piruzinho ressentido por não pegar ninguém detected.

      Excluir
    4. 00:12
      Gayrreiro da real manginão detected

      Excluir
    5. 00:18= piroquinha viado que curte mamar piru, fracassado detected.

      Excluir
    6. 21:59 não exagere, a real nunca pregou ódio, talvez o autor do comentário exagerou com essas imagens, matar já é outras idéias, não tem haver com a real.

      Mas o odeio do comportamento feminino pode existir sim é ser odiado sim, nassah alita não era misogino, porque ele ensinava a real para se apaixonar pela execao querendo ou não.

      Já os outros, reprimia o comportamento delas com misogenia sim, se o anon está errado por esse link violento.

      Você também está por não sentir nenhum tipo de raiva das mulheres.

      Excluir
    7. Esse tipo de post é bom pra ver como aparece manginas pra defender depósitos de porra como o anon 01:11 , nada de novo.

      Excluir
    8. Escreveu merda jpbf, piroquinha dos 12:43 e 13:50.

      Porque eu estaria errado por não sentir raiva das mulheres? Elas me fizeram algum mal? Qual foi?

      Porque? Porque a piranha da tua colega de classe te largou para ficar com o drogado, você conheceu a real e ficou putinho jpbf? Porque elas não querem homens trabalhadores, do bem, com aparências de patetas e etc?

      Então você é moleque jpbf. Eu sigo o nessahan alita não o pobreta que era um misógino de merda.

      Nenhuma mulher é obrigada a ficar com um beta cachaceiro, feio, do piru pequeno como você jpbf. E nem você é obrigado a casar com ela quando ela estiver velha e arrombada.

      As mulheres são hipergamicas é a natureza não há nada de errado nisso. Do mesmo jeito que gostamos de mulheres jovens e gostosas e não há nada de errado nisso.

      Não há motivos para o ódio.

      Leitor do nessahan.

      Excluir
    9. Nenhuma mulher é obrigada a ficar com um beta cachaceiro, feio, do piru pequeno como você jpbf. E nem você é obrigado a casar com ela quando ela estiver velha e arrombada.
      --------------------------------------

      Feministo bebedor de menstruação usuario de saia detected

      Excluir
  40. Podem me criticar a vontade podem me hatear a vontade!
    mas que a verdade seja dita não aguento mais ser um beta feio e rejeitado
    já aguentei de ver esses malditos alfas descolados com suas barbinhas cools e blusinhas
    xadrez de sertanojo universitário ostentando e esfregando em minha cara
    suas conquistas loiras cuxudas e rabudas não aguento mais sério ninguém me respeita,
    ninguém quer ser meu amigo pisam em mim me excluem passo todo final de semana em casa
    sozinho sem nada para fazer enquanto isso vários caras por aí estão com suas namoradas novinhas
    e gostosas curtindo a vida NÃO AGUENTO MAIS juro não aguento mais essa vida estou juntando
    o máximo de dinheiro já tenho 8k na poupança já é um começo nem que eu tenha que gastar 100k em cirurgias
    plásticas mas eu serei alfa descolado juro por tudo que é mais sagrado.

    BETA REVOLTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra beta, pensei que vc ia falar em se vingar deles, mas cirurgia?
      E se continuar feio, ou continuar sem amigos?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. 20:18 então faz logo filho da puta.

      Tu fica poluindo o blog com essa merda todo post e nunca faz a porra da retribuição seu bosta.

      E nenhuma merdalhao tem a obrigação de nos amar. Quer fazer uma retribuição justa 20:18? Mate seus pais eles que te botaram na merda do mundo.

      Excluir
    4. 20:18 ai sim.
      Tu seria nosso HERÓI do blog.

      Excluir
    5. 23:50=bostileiro fracassado assalariado do piru pequeno.

      Excluir
    6. 00:08 Gayrreiro da real manginão que busca a exceção detected

      Excluir
    7. 00:19= frequentador de chans, travequeiro, mamador de piroca, piru pequeno, fracassado e assalariado humilhado detected.

      Excluir
  41. Esse PD é mentiroso hein... Do nada consegue uma 7,5, ao mesmo tempo q ela é boa de cama e tudo mais.

    ResponderExcluir
  42. Pobre diabo,

    Estou criando um blog para contar sobre a minha saga rumo ao poder municipal na minha terrinha natal. Sou um beta B ou A(não sou muito zuado, já malhei um pouco e tal), tenho 21 anos, sou um pouco comunicativo, mas sofro como muitos betas daqui... Estou traçando uma estrategia para chegar a prefeitura municipal de minha cidade natal(no interiozão da Paraíba), moro na capital e estou terminando direilixo, acompanho o blog sempre(nunca tinha comentado aqui). O meu blog vai narrar os desafios para chegar ao poder no interior do bostil(acho que é a primeira vez que um beta tenta chegar ao poder), queria saber se é possível fazer uma parceria com o seu blog, PD.

    Abraços e parabéns pelo blog.

    P.S.: Desculpem o meu português sofrível, estou estudando uma isoladas de português para melhorar.

    Anon do futuro blog House Of Cidadezinha e futuro prefeito de cidadezinha no cu do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. House of cidadezinha kkkkkkkk apoio muito a idéia beta, quando você abrir o blog divulgue aqui,serei um leitor assíduo.

      Excluir
    2. anon 21:32 fale mais sobre isso que chegar ao poder, como assim? voce é politico? já tem algum cargo ?

      Excluir
    3. Fala anon 05:35, já escrevi um post introdutório lá no blog, falando sobre os meus planos para chegar ao poder na minha cidade. Acho que é o primeiro beta tentando chegar ao poder no bostil. Vou postar todos os dias, a dificuldade de lutar contra "certos alfas" e tomar o poder no cu do mundo.

      Abraço

      Excluir
    4. Anon 11:29, não sou político, estou terminando direilixo, e estou elaborando uns projetos para a prefeitura da minha cidade a pedido do trouxa do prefeito. O prefeito já me prometeu um cargo na secretaria de finanças ou que eu preste consultoria para a prefeitura, vou usar desse acesso, para pavimentar minha candidatura em 2020, apoiado pelo trouxa do prefeito. Ele se reelegeu e não tem candidato algum... Vai ser a luta de um beta contra o sistema. É insanidade ? É, mas eu vou pra o pau.

      Abraço

      Excluir
    5. Um beta lixo querendo ser politico na terra dos coronéis. Vai ser morto.

      Excluir
    6. Não tem coronel na minha terra anon 19:21kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O prefeito é um cuckold abestalhado, todo lezao, beta de força maior, gordinho careca, que conseguiu virar prefeito devido a conjuntura política. Ele faz um boa gestão para os paramentros da cidadezinha, então, qualquer cachorro que ele indicar vence as próximas eleições. Minha luta é pra ser indicado por ele...

      Excluir
    7. Fala amigão, sou um apoiado da causa beta e acho importante estabelecermos parcerias para fortalecer o movimento diabístico!

      Adicione o reduto diabístico no seu blogroll que eu adicionarei também. Abraço!

      Excluir
  43. https://youtu.be/QwlksR68Z3M

    Vejam BETAS na rua mais famosa de sp, oque elas fazem por dinheiro, um Beta conseguiu conduzi-la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com uma grana dessa ate eu conduziria qualquer vadia de boa.

      Uma pergunta: se alguém fizer isso, oferecer uma grana, marcar, transar e vazar sem pagar Kkkk
      Seria considerado estupro, ou algum crime?

      Excluir
    2. Video fake que doi.

      Excluir
    3. Muito fake! Ninguém teria coragem de convidar uma mulher a ser prostituta. Se até um "Oi!" para as feministas soa como assédio, imagine fazer isso. O filho da puta iria preso.

      Excluir
  44. Piru no cu dos vacilao.

    Beta deficiente da seu cuzao ele acha que é engraçado então.

    O Pd é mo merdao.

    Seu blog é um lixo sem comparação.

    Vai tomar no cu então.

    Tô rindo pra caralho entao.

    Beta louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de inveja e se junte conosco aqui no reduto diabístico!

      Excluir
  45. Lembro que eu seguia o milhão a todo vapor.

    Queria ficar milionário, deixar o mundo mesquinho do trabalho e viver a vida de verdade.

    Aplicava na bolsa de valores como louco até que um dos blogueiros que eu seguia morreu. O caçador de ações.

    Depois disso gastei toda grana e vivi minha vida.

    ResponderExcluir
  46. olha os comentários blue pills, matrix pura aqui neste link

    https://www.youtube.com/watch?v=QwlksR68Z3M&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  47. PD você pode parecer um pouco desmotivado, mas lembre-se sempre de uma coisa muito importante:

    VOCÊ É SOLTEIRO! VOCÊ NÃO ESTÁ PRESO!

    Se a 7,5 que você está comendo hoje tivesse te dito um "não" quando você saiu da faculdade você poderia ter se casado com a colega 3,5 dela e hoje você estaria melhor que ela? Não! Ela está velha, não é mais uma 7,5 de 24 anos mais você ia olhar para o lado e ver sua amada esposa, 3,5 nos tempos áureos.

    Pensa... Você tem 100% da sua vida, tanto da liberdade para hoje a noite ir domir, sair bebendo cerveja artesanal em locais que ainda não conhece ou sair com a 7,5, você pode escolher sem dar satisfação. Você é dono de que é seu, se fosse casado sua suposta 3,5 levaria mais da metade do que é seu porque é assim que a maioria absoluta se casa, sem choro, sem nada, casou patrimônio real é menos de 50%.

    Agora claro, talvez você fosse mais feliz se hoje a noite você saisse para passear com sua esposa 3,5 comer "lanche natural barato" e depois assistir uma série na netLixo.

    Abraços colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este lance de casamento me lembra algo assim:

      "Eu não sou viciado, posso parar quando quiser"
      "As corretoras e bancos são maldosos, deixa fazer agiotagem para meu colega sem crédito"
      "Os políticos são desonestos, deixa eu enganar o fisco aqui na padaria"

      "Eu não entro na Matrix, sou só casado"

      Nada é mais matrixiano que o casamento! Tá bom, casamento e filhos pode ser, mas só o fato de casar já é matrixiano até o pescoço. Pobre Pobreta, pobre SK, pobre NA, se tivessem visto lá atrás a que ponto chegaram os matrixianos.

      Excluir
    2. 09:35, valeu pelas palavras, meu nobre!

      Excluir
  48. Não se engane PD, você não chegou a tal idade sem filhos e sem mulher por opção, simplesmente seu betismo avançado, feiúra, autismo e falta de dinheiro te levou a esse fim, você como todo beta lixo queria ter uma vadia pra viver junto e uns filhos feios como você, mas como seu autismo, feiúra impediram isso você agora engana-se que foi você quem quis assim.

    Olhe-se no espelho, verá um chimpa nordestino de 1,70 de altura, feio, pobre e ganhador de 2k, nenhuma vadia que procura uma bode pra encostar irá querer um lixo feito você, o que você ganha mal da pra você mesmo sobreviver.

    Você sabe que a noite você abraça seu travesseiro fedido e dorme de cochimha com ele fingindo ser uma mulher, você não está pegando nenhuma nota 7,5 o que deixa ainda mais claro que você é '' especial '', aceite PD você e só mais um bostileiro autista que INCAPAZ até de atrair alguém pra brincar de casinha com você.

    Vocês JAMAIS irá nos enganar, todos já te sacaram, e não, o fato de comentarmos aqui é apenas por falta de opção, todos sabemos que você é mais um perdedor esperando a morte chegar.

    Vá CHUPAR CÚ COM BOSTA que a única coisa que você sabe fazer seu AIDÉTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu sou feio isso você tem razão, porém, tudo o que disse sobre mim e minha são reais. Esse reduto é 100% honesto.

      Excluir
  49. Se tu pegar uma vadia e não meter nela com força e fazendo o barulho do tec te do saco a todo vapor, o sexo não presta.

    Betinhas, as vadias querem ser tratadas como bonecas do prazer, querem serem dominadas pelo viril da testo. Muitas irão largar o beta mangina caso, na maior parte das vezes:

    i) Não meter muito forte até o talo em pelo menos, 3 posições diferentes;

    ii) Menos que duas gozadas ( algumas até), num intervalo mínimo de cada penetração por 25 minutos sem parar.

    iii)Não chupar a xota dela virilmente e com gosto eterno, e ainda com cara de safado do Redtube.

    Iv) Tratá-la com fraqueza, come-la de modo a temer machuca-la ou ser sensivelzinho. Não tratá-la como uma boneca na cama, dominando-a em todos os sentidos.

    v) Não jorrar o "elixir" em todo seu corpo - o famoso batizado, principalmente nos seios e no cabelo;

    vi) Não puxar o seu cabelo enquanto estiver comendo-a de quatro, com o máximo de empinamento dela.

    vii)Não deixar ela engolir seu "elixir", caso ela deseje.


    A ideia é ser um faminto morrendo de fome por 10 dias e encontrar um belo de um banquete com tudo o que ele quiser, e ainda cheirando à comida boa. Tal faminto irá ser "louco" digerindo tais alimentos.

    Elas não querem betas e alfas "satisfeitos".


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que pariu tu nunca fez uma mulher gozar né parceiro?

      Tem que aprender comigo amigo já peguei muita gostosa casada e comprometida só com meu alfismo.

      Gostosas comprometidas de manhã, universitárias safaras a noite.

      Não tenho do que reclamar beta Virgem 11:24.

      AMANTE

      Excluir
    2. O que eu aprendi nessa vida é que você tem que comer a mocinha com vontade mesmo, senão ela irá te achar um frouxo. A minha 7,5 eu estou arregaçando!

      Excluir
  50. E aí betaida como estão? Vou falar pra vocês como é a vida de um ex beta que quis evoluir

    Segunda comecei logo com uma folga do trabalho então chamo a loira namorada de um alfa físico pra chupar o detroyer

    Ela aceita logo de boa vamos pra um bom motel e partimos logo pro abate um sexo delicioso enquanto ela gemia gostoso cheia de tesao por ta corneando o namorado com um cara de maior poder aquisitivo

    Terminada a sessão vamos pra hidro relaxar na agua morna e sais de banho que sensação incrível ver aqueles seios rosados e fartos quase boiando sobre a água enquanto aliso aquelas coxas definidas de malhacao

    Depois disso logo começo a ficar excitado e partimos pro segundo round sou bem tarado e agressivo socando forte com ela deitada sobre um travesseiro no meio das gostas ela goza com voz de criança pedindo pra meter com mais força ainda

    Como ela gozou e eu não peço pra gozar na boquinha tiro a camisinha e ela chupa tudo ate que encho a boca dela com meu leite denso que sensação indescritível amigos ter uma gata dessa com a boca em meu destroyer

    Durante a semana trabalho normal cansaço chato no escritório mas é o que paga minhas contas e academia todo dia

    Mas ontem resolvir ir numa balada como não sou estupido de ir só chamo uma conhecida nota 9 ela logo aceita pois sabe que não economizo e ainda leva duas amigas gatas

    Ok tinha uns seis meses que ela não me via mas como to diferente agora com um shape bem trabalhado barba completa um milhão de vezes mais autoconfiante E alfa.. ela sentiu logo o impacto da evolução me olhando pela primeira vez com admiração antes eu era só um frindzone

    A festa avança interajo bem as amigas dela começam a flertar comigo ela vê que pode perder e então me chama pra fumar um cigarro e eu agarro com vontade que delicia beijar aquela boquinha que sempre desejei volto pra pista abraçado com ela patys me olham com desejo as amigas dela riem sem graça mas olham malicioso pra mim

    Olho prum canto vejo um beta desmiolado diabistico só sem amigos tetinha dançando sem graça tomando cervejas fluflu penso Coitado vejo ele me invejando meu shape e as delícias que estão comigo quando vou embora mais tarde vejo o mesmo beta numa esquina lambendo o cool de um travesti bem magro quase aidetico penso de novo pobre Lambe cu que não quer evoluir da nisso.

    A parte do beta lambe cu não é verdade mas realmente tinha um beta tetinha lá só triste e bêbado mas ilustra a diferença de betas em evolução com betas chorões que não lutam pra evoluir

    Destruídor de ilusoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai tu acordou do sonho...
      diz ai, amanheceu com a cueca melada?

      Excluir
    2. "Beta desmiolado" "lambecu" "cerveja flu fla" kkkkkkkkkkk pqp destruidor melhor comentador desse blog cara comente mais so vc pra animar essa bagaça

      Excluir
    3. Ei destruidor esse lambedor de cú de travesti era o PD? ele também lambe cú e não consegue evoluir, ajuda o cara.

      Excluir
    4. O lambecu era eu mesmo seus fracassados minha trap era bem feminina nota 7,5ooo e além disso eu tenho um blog ds sucesso maiior reduto diabistico e betifico do brasil quiçá do mundo todo.

      Esse destruidor é só um invejoso do meu sucesso e minhas cervejas artesanais são o elixir dos deuses.

      E lamber um orifício anal rosinha é uma delícia e é um dos pilares do desenvolvimento diabistico.

      PD deslogado

      Excluir
    5. Esse destruidor não sabe nem mentir. Dá uma canseira de ler as merdas que escreve.

      Excluir
  51. Pobre diabo, como faço para participar da sua lista de blogs? Acho seu Desenvolvimento diabistico muito interessante e pode ser que ele me ajude a chegar ao poder. Escrevi um post introdutório, se puder, dá uma olhada lá. Sou seu fã.


    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muda o sistema de comentarios do seu blog só dá para comentar com conta do google.

      Excluir
    2. Anon 14:10, já mudei, obrigado pela dica.

      Abraço

      Excluir
    3. Sou um grande apoiador da causa beta. Pode optar com a minha ajuda, camarada, e parabéns pelo blog.

      Adiciona o reduto diabístico no seu blogroll e eu add o seu aqui.

      Abraço

      Excluir
    4. Obrigado pelo apoio, PD. Já te adicionei no blogroll, você faz um trabalho bacana e sou fã da sua resiliência, acompanho desde o início.

      Parabéns pelo seu blog e muito sucesso!!

      Abraço

      Excluir
  52. PD, você é a favor do modo-rica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a favor só na parte que toca as traps, gosto muito, mas ficar em casa paradão é ruim, sou contra, o beta disbistico tem que sair pra pegar travesti na rua, lamber cú é uma boa habilidade pra atrair mais traps, em vez de só ficar jogando games.

      Pobre Diabo deslogado

      Excluir
    2. Adoro lamber cu tambem. Eu me babo todo.

      Beta deficiente

      Excluir
    3. Não sou a favor não. Isso é coisa de beta C deprimido.

      Excluir
  53. Beta C e sua namorada gorda feminista:

    https://www.youtube.com/watch?v=0iKGFyY0p5Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o carinha é bonito pra caralho! Namoraria ele fácil. Infelizmente a atração por úteros faz alguns homens pegarem mulheres horrivelmente feias.

      Anon fã de andróginos

      Excluir