sábado, 5 de agosto de 2017

Diaboladas n°3


Olá, betas! Como hoje é o primeiro sábado do mês de agosto, temos as famosas DIABOLADAS, que são um formato de post em que são apresentadas notícias destaques na imprensa que permitem grande reflexão por parte dos betas, uma vez que somos bombardeados por notícias terríveis todos os dias que escancaram a realidade betística as quais nos deixam inquietos de tanta raiva por existirem seres tão toscos, escrotos, ridículos e insignificantes como nós (betas), que fazem coisas idiotas, covardes, vergonhosas e emasculantes. Na sequência fazemos nossas observações e reflexões, segundo a filosofia diabística. 

Hoje estou feliz, pois tive uma noite agradável. Duas necessidades básicas minhas foram supridas, quais sejam: sexo e cerveja artesanal. Não preciso de muito para ser feliz. Quero só conforto, tranquilidade, sexo, comer bem, ter meus hobbies e, principalmente, tomar o elixir dos deuses, ou seja, minhas cervejas artesanais. A felizarda que provou o gosto do palmito diabístico e o seu elixir foi a mesma da semana passada, a qual darei o nome de Ria (em homenagem a uma belíssima atriz loira muito safadinha). Ela é uma pessoa legal, agradável e no sexo é empenhada, dá para ver que tem uma boa experiência nisso. Obviamente que eu sei que ela está tentando agradar para tentar um relacionamento até porque eu não sou um cara atraente e sedutor, porém meu salário, emprego e carro podem ser.

Enfim, o que me chamou atenção na garota foi que ela fazia tudo para me agradar. Concordava com tudo que eu falava, ria das coisas sem graça que eu falava e esteve com sua boca ocupada o tempo todo (se é que me entendem). É legal ver quando as garotas enxergam um potencial em você. Elas deixam de lado todo o feminismo e aquele jeito nojento, betafóbico e misobetístico delas. Isso não acontece quando elas sentem que tem mais barganha que você, ainda mais se for um beta B. Tratariam você como um lixo e seriam feministas ao extremo. Enfim, isso me motivou a escrever o post de hoje, as Diaboladas n° 3!

EX-BBB FANI PACHECO FAZ ENSAIO CONCEITUAL EM APOIO À CAUSA FEMINISTA



"Com 15 kg a mais, a ex-sister quer derrubar os padrões machistas e os padrões de beleza culturais". É assim que iniciou a reportagem. Outrora famosa e desejada por possuir um belo corpo, hoje ela, com seus 35 anos, sai por aí falando que é uma gordinha feliz, que vai quebrar os padrões de beleza e que somos machistas. Não querida, você não é feminista, você é uma gorda, velha e escrota. Nós betas, conscientes da filosofia diabística, nunca seremos enganados por seus engodos "pseudofeministicos", pois você não é mais uma mulher atraente, você não tem mais barganha, você está provando um pouco do que é ser um beta. Entenda de uma vez por todas: VOCÊ É PASSADO, POIS SEU TEMPO DE GLÓRIA FICOU HÁ 10 ANOS ATRÁS. ASSUMA A SUA GORDURA E SEJA FELIZ (DIGO, TRISTE).

MULHER ENCONTRA MARIDO MORTO NO SOFÁ E ATUALMENTE NAMORA O ANTIGO CUNHADO


Você é um homem "honrado" que sonha em ter uma família. Você é fiel e quer mostrar ao mundo que tem um relacionamento feliz. Você trabalha dia e noite para garantir uma festa de casamento para a sua amada para que ela de sinta prestigiada entre seus amigos e a sociedade. Daí você para para pensar quais serão os custos disso e qual é a sua resposta? Isso custará a sua vida.

O beta excremento da notícia deu a sua vida trabalhando como um escravo para dar tudo o que sua amada queria. Depois de uma briga fútil sem motivos, o coitado foi dormir no sofá enquanto a folgada dormiu na cama. Ao amanhecer, a esposa percebeu que ele não foi trabalhar e pronta para brigar com ele, pois não foi um escravo provedor, ela percebeu que ele não respondia a suas provocações femininas. Indo se dirigir a ele ao estar pronta ao seu golpe fiminístico, percebeu o que pior podia lhe acontecer: o seu beta provedor estava morto. E pior, morto por engasgamento.A viúva descobriu que ele morreu enquanto dormia por estar exausto, visto que estava fazendo muitas horas extras para pagar uma viagem em homenagem ao aniversário de casamento deles. Qual foi a reação dela ao descobrir isso: Foi se sentir tão culpada a ponto de iniciar um relacionamento com o seu cunhado. Isso mesmo, betas, ela começou a dar para o irmão do cagalhão beta escroto que ela convivia. O que vocês podem retirar disso? Mulheres não respeitam homens bostas como nós.

ESTUDO DIZ QUE HOMENS SÃO AS MAIORES VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA



– A cada 1 mulher que morre no Brasil, morrem outros 11 homens.
– A cada 5 mortes por violência doméstica, 4 são homens.

Preciso falar algo, betas? A verdade é que somos tão abomináveis que ninguém liga para nós.  Elas, por sua vez, são os holofotes da mídia, mesmo sendo nítido quem são os verdadeiros sofredores, que não são homens, nem mulheres. São os BETAS! Mulheres não estão nem aí para nós homens. O importante é terem conforto, status e dinheiro. Esqueça essa merda de amor que te ensinaram, seu bosta, pois isso não existe.

HOMEM DIZ QUE NÃO AGUENTA MAIS SER TRAÍDO E FAZ BOLETIM CONTRA MULHER EM MT


Olhem o ponto a que chegam os betas excrementos. O ridículo do beta faz um boletim de ocorrência por ser traído adoidadamente pela esposinha gorda fedida. O cara é tão burro que ao invés de largar esse lixo ele prefere a sustentar e ter a sua presença (que é o máximo que ele pode ter dela, pois a buceta e o cu já são do Ricardão). Entendam de uma vez por todas, seu betas ridículos e abestalhados, se uma mulher sinalizou uma única vez que não os respeitam, caiam fora e explorem novas bucetas que existem nesse mundo. Se por algum acaso vocês permanecerem com a esposinha/namoradinha chifradora de vocês, por favor, façam o favor de não comparecerem mais nesse blog diabístico que é o último reduto existente que preza pela masculinidade e honra de seus frequentadores, senão eu irei descobrir onde você mora e vou aí te arregaçar na porrada!


Um abraço do Pobre-diabo, o Comedor de bucetas de nota 7,5.

305 comentários:

  1. First!

    Seu gordo tetudo da porra, por que demora tanto para postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Vai se foder seu lixo ninguém aqui quer matar ninguém, não crie estes flames de merda.

      PD apague este comentário pois o anon que escreveu este tópico pode foder o blog ajudando as feminazis.

      Excluir
    4. São feminazis que se passam de anon. Pra da print e enviar a PF. Além de jornalistas feminazis pra ter matéria

      Excluir
  2. Aí advogado do conservador da uma passada na paulista e veja alfas de 1,90 rosto quadrado e 45cm de braço, de classe média alta, que pegam todas as piranhas que eles quiserem. É só as panicats gatas não essas medianas pé cascudo que tu pega não seu otario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como me tornei um Monstro
      Para todo problema complexo existe uma solução simples, porém equivocada.
      Não há um único qualificador para dizer o que sou. Me tornei perigoso. Por vezes me pego pensando: será que realmente devo agir violentamente e matar “todos” (inocentes que nada tem a ver com minhas frustrações) ou simplesmente devo pôr um fim a minha própria vida. É uma decisão que deve ser tomada e que me incomoda bastante.
      Dar essa resposta de bate pronto sem analisar e estudar todo o contexto da minha vida é uma irresponsabilidade.
      Foram vários fatores que somados me fizeram um monstro. Atribuo parcelas importantes aos seguintes: vicio em pornografia, isolamento social, desemprego, as leituras que tiveram forte influência em minhas convicções. Cada um desses fatores poderia ser detalhado para se ter maior profundidade de quem sou e do que me tornei.
      Avisei, deixei claro quais eram meus planos, emiti sinais do que estava prestes a acontecer, pedi ajuda e não fui correspondido. A animosidade só aumentava, a tristeza alimentada pelas frustrações pessoais chegou em níveis extremos, era evidente que boa coisa não poderia acontecer. Inescapável e insuportável, viver já não é mais uma opção.

      Excluir
    2. Um colega meu é parecido com você. Ele se tornou violento de tão frustrado que estava. O lado ruim disso é que todo mundo se distancia de você.

      Excluir
    3. 21:49 Só vou acreditar porque você disse que virou um monstro, isso mostra que você tem ética e moral sabe porque ?

      Se dissesse que era psicopata e que pensava em não matar inocentes por sua vida ser um lixo, já iria chamá-lo de Beta complexado que pode ser um perigo para outro Beta.

      Beta atento.

      Excluir
    4. Desenvolvam-se diabisticamente e vocês verão que o substancialismo materialista é menos importante que o desenvolvimento intelectual.

      Excluir
  3. Para qual lugar devemos levar uma garota pra sair? Pizzaria, sorveteria, churrascaria, lanchonete?

    Dizem que é o homem que deve escolher o lugar e o homem não deve
    ficar pedindo pra mulher onde devem ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou levar uma para balada, nos vamos dançar la e depois tentar dar uns garros no carro

      Excluir
    2. Ainda existe sorveteria? Kkkkk. Pensei que isso existisse só na época em que existia mulher virgem.

      Anon fã de andróginos

      Excluir
    3. existe sim e la que levo as novinhas vileiras

      Excluir
    4. Conta mais aí 22:36 como é levar vileira 2/2 comilona e rodada no bairro na sorveteria: os cara te encaram muito com olhar irônico??

      Excluir
    5. ate que tem umas legaizinhas

      neste novel aqui
      http://www.rodiziodegatas.net/morena-delicia-do-shortinho/

      Excluir
    6. Se você achar uma mulher que aceite rachar meio a meio às despesas, pode ter certeza que ela é ou velha, ou gorda, ou msol.

      Excluir
  4. Neymar virou o maior alfa da história do futebol mundial. Jogador mais caro da história. Só se venderem o Messi ou Cristiano Ronaldo
    pra ultrapassar essa venda.

    Lavar dinheiro em futebol é fácil. Ainda mais se o dinheiro vier do oriente médio, como é o caso dos patrocinadores do PSG. Gente do petróleo. Não é pouca bosta. 220 milhões de euros é bagatela,
    lá só se fala em bilhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. 17:28 verdade, meu pai disse que ele iria ganhar 30000.000 por dia

      Como pode ganhar tanto dinheiro assim anon?

      Excluir
    3. O Neymar é um ponto fora da curva. Ele nasceu com uma inteligência cinestésica que menos de 0,00001% da população mundial tem a sorte de possuir. Assumamos a nossa insignificância e vamos nos desenvolver diabisticamente, visto que é o método mais plausível de se atingir a felicidade para meros betas mortais como nós.

      Excluir
  5. Chegar ao milhão não significa nada pra quem quer visibilidade.
    Por isso é melhor levar uma vida tranquila sem precisar ostentar.

    E ter a liberdade. Vai falar isso pro cara virgem de 40 anos...
    Ele não tem mais nada a perder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também culpo o vício em PMO. Ter conhecimento, ter o diagnóstico do problema não foi suficiente. Com o aprofundamento no hard pornô, passei a ter pensamentos depravados e repugnantes. A objetivação sexual inundou minha mente. Perdi (não perdi, acho na verdade nunca tive) completamente a afeição, a empatia, o sentimento, enxergo no feminino apenas uma fonte para satisfação de meus interesses sexuais. Tenho consciência do quanto é perigoso, possuo controle mas sinto que estou perdendo. Não sei até onde vou chegar, tenho sérios problemas.
      Até o prezado momento nunca agi de forma pervertida, “apenas” convivo com pensamentos diários nesse sentido. Não raro, idealizo o assassinato de garotas de programa. Minha mente tomada pela maldade. Gostaria sim de matar uma GP após ter transado intensamente, é uma vontade, uma mentalização, um desejo por sangue. Como é fácil matar uma mulher em um quarto de hotel.
      Não há nada de especial em GPs (garotas de programa), poderia ser qualquer outra, mas elas são um alvo tão fácil. Fazem sexo por dinheiro (toda mulher faz, umas diretamente, outras de forma velada), por prazer, não te submetem a jogos mentais, nem ao jogo da sedução/conquista, não disfarçam sentimentos, são honestas, atendem no lugar ideal, a sociedade as deplora pois não compreendem sua função social. Eu sou caçador elas são a caça. Objeto de minhas irrealizáveis fantasias.
      O desejo de matar, as vezes me pergunto:
      E afinal, o que é mais ou menos uma vida na imensidão do universo? Chego à conclusão: Nada, não faz diferença.
      E se for errado? Aos olhos de quem? Não serei descoberto. Dane-se, eu não vou pagar pelos menos erros, pois com a morte encerra-se a vida e para além disso não há mais nada.
      Certa vez com uma GP quase que ultrapassei o limite. Na ferocidade do sexo intenso e selvagem, apertei com força o pescoço da nobre garota, a sensação era incrível, eu tinha o controle da vida em minhas mãos. Ela me olhou nos olhos e assustada disse suspirando: mais devagar. Até que fui ao êxtase e finalizei. Eu preciso disso, é algo que me consome, tenho que fazer, tenho que realizar.
      As fantasias não se limitam a matar garotas de programa. Transar com várias mulheres de diferentes nacionalidades, diferentes características fenotípicas, em lugares diversos, casadas, etc. Penso em sexo a cada instante.

      Excluir
    2. Belo relato amigo, vc sou eu, também tenho esses pensamentos e vontades. Conte mais.

      Excluir
    3. Apologia ao homicídio também viola a política diabística. Esteja avisado, pois esse é o último aviso antes da exclusão desse tipo de comentário.

      Excluir
    4. Anon 21:50 = escreve um testão Pra falar que sentem prazer nisso? Tu é uma aberração espero que vc vá para um presídio e encontre um namorado de 150kg que tenha esse tipo de tara em vc.

      Excluir
  6. Pra quem nao sai com civil saiba que elas sempre dizem que nao tem dinheiro para balda.

    estou negociando com uma parda de bom rabo agora, para ver se ela alivia com uns reaizinhos (ter que pagar tudo é osso)

    se der para fechar com ela terei duas para marmitar no fim de semana, amanha ja tem uma parda garantida.

    civil é o bixo de enjoada, mas com uma da negociação da para conseguir um bom custo beneficio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim só presta GP, paga, come e depois vai embora tá bom demais, não tenho paciência de ficar aguentando cu doce dessas vadias.

      Excluir
    2. A mesma postagem do post anterior, já que ninguém ligou ele repete aqui. Ninguem quer saber de suas lorotas carentinho de atenção.

      Excluir
    3. Betas fétidos, façam um perfil fake de uma balzaca de 40
      anos, com estrias e banhas escondidas, troncuda e sapuda, e verão que terá homens jovens adicionando e chamando de gostosa!

      O resto é com vcs!

      Excluir
    4. Existem, de fato, cada vez mais evidências de que boa parte da educação fornecida atualmente aos alunos não é necessária para a obtenção de um emprego produtivo.

      Quantos anos de ensino médio que não servem para nada? Toda a rotina e o ritual de ir durante anos a escola para nada. Existe alguma violência que possa ser maior que essa. O sistema estatal é culpado por isso e igualmente são seus burocratas que operam esse terrível sistema.

      É revoltante, algo que inquieta a alma saber desse mecanismo escravizador de mentes, que praticamente condena milhares de indivíduos a subserviência ao estado.

      Outro ponto que tenho que enfatizar: a ideia de que é necessário ter um diploma de ensino superior — ou, hoje em dia, um diploma universitário — antes de se começar a trabalhar e viver no mundo é um absurdo dos tempos modernos.

      Excluir
    5. E você vai fazer o que, 21:52? A maioria dos brasileiros tem uma mente tão atrasada que eles precisam ficar vendo e revendo os mesmos conteúdos por diversos anos até isso ser minimamente gravado em suas mentes pútridas. Todo esse credencialismo é decorrente da inépcia mental que os brasileiros possuem em achar que emprego em escritório é coisa de dotô (doutor). A partir do momento em que todos podem ter acesso ao que era restrito, axioravelmente que essa restrição não terá os privilégios que anteriormente fornecia. É mais pura explicação da lei de oferta e demanda.

      Excluir
  7. Nunca tomei cerveja. Não fumo. Gosto mesmo de sucos e sorvetes.
    Citrus é a melhor bebida que existe. Geladinha, isso que é vida.

    De limão ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem nunca fumei e odeio cigarro.... o beta tem que evitar essas merdas

      Excluir
    2. Vai fazer alguma diferença de os betas evitarem, anon 17:33? Por que nós somos pisados pelas medalheres de qualquer jeito.

      Excluir
    3. 18:48
      Olha como o cérebro do beta é condicionado a associar todas as ações da vida com a pré-aprovação das diabolheres. Meu caro, fumar faz mal para o corpo do beta, imagine só ficar tragando esse veneno de rato toda hora. Vai acabar uma boa fatia de seus já minúsculos aportes que terão que ser usados para pagar a futura quimioterapia decorrente do uso continuo desse lixo que não possui beneficio NENHUM.

      Excluir
    4. O beta 18:48, provavelmente mangina de primeira qualidade, deve fumar cigarros todos os dias e estar a um passo da cirrose hepática. Mas o betoso "carpe diem" não está nem aí, o negócio é parcelar, comprar roupas Hang-Long, carro rebaixado e fumar cigarro para arrumar muié.

      Imundos assim depois estão a reclamar do governo, da falta de emprego, do PTlixo e do mimimi seguido de deserto sexual de sua parda troncuda nota 4.

      Excluir
    5. Não tenho o objetivo de fazer um relato histórico e pormenorizado, mas desde criança tenho dificuldades em me socializar, nada parece fazer muito sentido. Sempre fui reservado e distante. Na escola eu sentava o mais afastado possível de todos, andava sozinho no intervalo, atividades em grupo eram motivo de irritação. Claro que não estava totalmente avulso, ainda participava de algumas atividades como futebol, vídeo game, etc.
      A importância dos laços sociais, da ligação entre pessoas, socialização e algo que não se pode ignorar. E eu me mantive distante durante um bom período, aprofundando meu isolamento.
      As pessoas têm a necessidade de pertencimento, por isso se associam por algum meio. Por exemplo: clube de futebol, igreja, interesses comuns, proximidade familiar, etc. Esses coletivos preenchem a lacuna do vazio existencial, auxiliam a suportar o fato de que a vida é uma travessia perigosa. Se faço parte de algo tenho as respostas dentro do meu círculo social, é um mecanismo de integração social e segurança.
      Eu simplesmente não pertenço a nenhum, não faço parte, é como viver no mundo e não está nele. A deriva social, parti para o enfretamento solitário das respostas que me incomodavam. O que interessava as pessoas do meu convício não me interessava.
      Obs: O desenvolvimento social entre os 12 e 18 anos e algo que marca para toda a vida. Ideias internalizadas nesse período se tornam indeléveis. Meu caminho foi solitário, ninguém me entendia.

      Excluir
    6. 17:32, se você nunca experimentou uma cerveja artesanal, você não sabe o que está perdendo. Não é a toa que as cervejas artesanais são conhecidas como elixir dos deuses.

      Excluir
  8. OS BETAS DEVERIAM SE ACEITAR MAIS

    as feministas gritam pelos 4 cantos que querem ser acetas como gordas, o bata deve lutar pelo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um certo imundo cobrador de ônibus disse para uma velha balzaca que ela era linda, uma gatona, e que tinha dó de que as mulheres trabalhavam e que o papai estado, já inchado e com 300kg, deveria dar uns 2k para as mulheres não trabalharem.

      Outro dia na fila do ponto de ônibus fedido e imundo, lotado de sardinhas sebosas, uma garota sendo olhada por 10 manginas imundos, como se ela fosse uma pepita de diamante. E ela era feia. Imagine o ego dela, representada pelo símbolo do infinito.

      Manginas são os maiores imundos da Terra

      Excluir
    2. Meu pai é cobrador kk


      Mais manginas cara são escória mesmo os maiores inimigos nosso número 1 é

      1- Manginas
      2- feministas
      3- esquerdista

      Excluir
    3. 17:32, as feministas gritam que querem ser aceitas, mas elas apenas são toleradas. Que homem com poder de barganha vai querer uma mulher gorda, velha, feia e masculinizada?

      Não adianta nada o beta querer ser aceito como ele é. A única forma de o beta ser aceito pelo seu estereótipo é se ele for aceito como motivo de chacota. Por isso os betas devem se desenvolver diabisticamente.

      Excluir
  9. Ainda não chamei nenhuma garota pra sair. Arrumar namorada nesses aplicativos estilo tinder não deve ser uma boa não.

    O problema é como saber se a garota já namora, como que vamos chegar numa garota sem saber isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eca namorar, tenta so manter marmitas, tinder é pra isso

      Excluir
    2. Que namorar o quê? beta não namora, ele transa com GP e vai embora.

      Excluir
    3. Hoje nem é preciso mais. Ela pode namorar e irá sair com vc, e praticar anal giratório caso seja alfa, como se nada estivesse acontecendo. Ela irá pingando de porra para a casa do namorado, dizendo eu te amo no celular, e o mangina bobo cocobrasilis irá responder eu te amuuuhh e irá demorar até para desligar o celular, irritando a rodada!

      Já perceberam que os imundos nem utilizam mais aliança. Esgotinhos, elas estão mandando atualmente. Um betinha china colocou aliançinha na mãozinha da rodada que ele encontrou, e no dia seguinte a rodada tirou.

      Se acha seu fedido que essas imundas vadiazinhas merecem o amor e o romancismo de 20/30 anos atrás, da época de seu avô narigudo pardo bostileiro, que acha que tu é gay só pq não arrumou sua depósito?

      Simples macacos, simples!

      Excluir
    4. Exato. Os principais problemas do beta são a grande carência e a falta de auto-controle. Muitos não conseguem ficar solteiros, precisam seguir a manada. Quando consegue encontrar alguém, o beta tenta fazer tudo para agradar a rodada, nem que isso custe todo o seu pequeno patrimônio. Para aqueles que ainda insistem na ideia de namoro, sugiro que observem com cuidado quais foram os efeitos concretos do namoro na vida dos seus amigos betas. Tenho certeza de que chifre e empobrecimento foram os efeitos mais constantes na vida desses bonobos.

      Excluir
    5. 19:55 e 20:13, simplesmente perfeita as considerações de vocês. A única coisa que faltou para a resposta de vocês serem perfeitas foi o incentivo ao desenvolvimento diabístico.

      Excluir
  10. Não faço ideia de como transar. Minha cidade é pequena e não deve existir putas.

    E em relação a civis, é difícil escolher, porque elas sempre esperam que a gente firme namoro com elas. Tem que ser bem seletivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue uma banana e enfie no seu rabo após a ter lambuzado com margarina. Faça movimentos para frente e para trás. É mais ou menos isso que você terá que fazer, seu lixo.

      Excluir
  11. Cansei! decidi que segunda feira vou procurar uma agência de modelo. Sou alto (1,85), moreno de pele e tenho olhos verdes. Malho há 5 anos e tenho um corpo legal. Desde criança me disseram que tenho jeito pra modelo. Tá na hora de ser famoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Famoso? Esquece isso puta. A não ser que você seja bonito e vire ator.

      Tente vir pro hell de janeiro e faça testes para novelas globais se você for bonito mesmo. Mas lembre se?

      Eles vão querer fazer teste do sofá com você aí e só você e seus valores.

      Se vende pra eles mas em troca fica famoso e rico ou tenta ser um modelinho descartável.

      Excluir
    2. Fake -1/10

      Se você tivesse perfil de modelo pode acreditar que já teria virado a muito tempo.

      Excluir
    3. Estou quase na mesma situação desse anon, tenho 1,88 de altura e branco de pele, cabelos pretos, o único problema é que tenho marcas de espinha no rosto ( mas pode ser tirado com laser ), sou bonito e acho que vou pro RJ virar ator, nem que eu teja que pegar alguma senhora de 70 anos de idade pra isso.

      Vou tentar namorar alguma coroa atriz pros paparazzi me filmar, aquela suzana vieira é uma boa isca já que ela só anda atrás de novinhos.

      Excluir
    4. Esses betas tansos me enojam mesmo! Ômega fétido, tenta entrar para a indústria pornográfica, primeiro a heterossexual.

      Fica igualzinho a uma galinha zezé falando em ser ator da porcaria de TV lixo chamada Globosta, comunista e com 99% de atores gays. Vira ator pornô logo seu bostinha tetudo, antes que seja tarde demais.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. O máximo que um beta desconhecido conseguirá nesses testes para atores é ser um figurante que aparecerá por 5 segundos na tela, bem distante do foco da câmera e que não será percebido por ninguém, exceto pela família de babuínos que gritará pela vizinhança que o beta está famoso porque apareceu na TV. Acorde, seu animal e vá se desenvolver diabisticamente. Será muito melhor pra você.

      Excluir
  12. A maioria aqui tem uns 35 anos e ainda nem beijou uma garota. Mas não se desesperem se estiverem se desenvolvendo financeiramente.

    Mas se não estiverem ai tem que temer mesmo. Mas tem tempo ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou anon 17:39, eu mesmo tô com 29 anos, completo 30 em outubro, nunca sai com uma civil só com GPs, mas só com 3 três GPs até hoje. Não gosto de juntar dinheiro, o meu salário é pouco só 1.250,00 R$, quero curti, comer muitas GPs ainda.

      Excluir
    2. tem mto veado gostoso e de bunda lisinha, com um boquete de enlouquecer. parem de correr atrás de útero fedorento a peixe, porra!

      Excluir
    3. Eu tenho um vizinho que deve estar beirando os 35 anos. O cara é formado em Direito e está estudando para concursos. Disse que quer virar juiz. O problema é que o concurso é difícil e o cara é mediano de intelecto. Duvido que ele passe, até porque começou a estudar só depois de formado e já está meio velho. E outra: o cara é beta físico. Cara redonda, branquelo lagartixa, braços de cabo de vassoura, barriga mole de chope, tetinha de estrogênio, corcunda e emasculado. Se bobear o cara é até virgem. Recentemente ele começou a ir na igreja para rezar, de tão desesperado que está. Um cara desse com certeza já é frustrado, sem auto estima, complexado e com o psicológico destruído. Eu com 23 anos já estou me sentindo mal por não ter terminado a faculdade e ter um emprego de 1.400, imaginem um cara desemprego beta físico cara de nerd emasculado caminhando aos 40 anos. Só resta rezar mesmo.

      Excluir
    4. Virar juiz é um projeto a longo prazo que deve ser planejado desde cedo. É como medicina. Não dá para o cara levar os estudos na barriga e lá no final do ensino médio decidir que quer ser médico e prestar vestibular para medicina. Não vai passar, pois terá que recuperar todo o tempo perdido e isso leva tempo e tempo ninguém tem de sobra. Virar juiz é ainda pior, pois é um concurso de nível superior de altíssimo grau de dificuldade em que o cara deve estar estudando faz tempo. Não dá para o cara levar a faculdade de direito na barriga, se formar, começar a trabalhar e lá pelos 28 anos decidir que quer começar a estudar para concurso de juiz. Deveria ter planejado isso antes de entrar na faculdade.

      Excluir
    5. 14:41 você se sente mal por não ter terminado a faculdade e ganha 1.4k

      Mais existe pessoas piores que você e esse seu vizinho aí,

      "Saiba que no Bostil quem trabalha hoje é digno de aplausos e admiração, só tem vagabundo e o país é quebrado de oportunidades de emprego. Veja meu caso e pense se não estou pior que você.

      Tenho 20 anos desempregado, e estudando para o Enem desse ano.

      Tire suas conclusões...

      Excluir
    6. Para a pessoa passar em um concurso da magistratura, ele deve possuir um intelecto acima da média. Geralmente são aqueles nerds com uma capacidade de memorização tão foda que ele se lembra até onde estavam as vírgulas do texto que leu. Se você não possui essa habilidade ou é uma pessoa fodasticamente inteligente, então esqueça.

      Excluir
  13. Diabo vc é um mentiroso do caralho seu bichinha. Vc não comeu ngm! Engraçado que quando os anons dizem que comeram vc não acredita, e nós temos que acreditar. já esqueceu que nos posts passados vc disse pra um anon que era mentira q ele comia loirinhas etc, agora vc vem e diz que comeu? mentiroso fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez chuca com a garrafa de cervejas artesanal e enfiou a piroca dele na Boca da garrafa e fica inventando que comeu nota 7.5. Ele é um farsante de merda.

      Excluir
    2. 17:42, eu posso ser um beta B mais feio que cu cagando, altista e introvertido. Mas não se esqueça que meu carro, meu emprego e meu patrimônio não são. Logo, se uma mulher sabe desses fatores, pouco importa meu estereótipo, visto que elas querem conforto, algo que minha condição financeira pode suprir (porém não o farei, pois sou um beta diabístico). E sim, ela é uma mulher 7,5 muito bonita em comparação a mim, com um corpinho gostoso e que se delicia ao abocanhar meu palmito diabístico. Aceite a realidade e pare de ser um hater.

      19:47, não precisa se descrever. Seja discreto com as suas taras.

      Excluir
  14. Estou com uma ideia de investimento, o pai do Neymar tem
    empresa no Brasil, vou fazer uma proposta de 20 mil reais
    pra investir na empresa e de alguma maneira ganhar rentabilidade
    neste capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai investir no que com R$20 mil, beta? Isso é dinheiro de troco de pinga para investimentos de alta lucratividade. Com esse ínfimo montante, o máximo que você consegue é montar um quiosque num shopping popular para vender balas em saco a R$2 reais. Sem falar que terá como certa a sua falência em no máximo 2 anos.

      Use esse dinheiro para um curso técnico e pare de se iludir. Desenvolva-se diabisticamente para melhorar o seu intelecto e deixe o empreendedorisno para quem entende disso

      Excluir
  15. Se eu não tivesse essa ideia crônica de suicídio minha vida já seria 10X melhor. O encosto não sai de mim; tento pensar em outra coisa, mas ela fica sempre lá como uma pedra no sapato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que você pensar em suicídio, pé se imediatamente que se desenvolver diabisticamente é muito melhor. Assim toda sua força será direcionada para um crescimento diabístico, afastando de vez essa ideia absurda de suicídio.

      Excluir
  16. Sou o beta D que escolheu o celibato como objetivo de vida.


    Mulheres são perigosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio as mulheres, são desgraçadas manipuladoras.

      Excluir
    2. Quem sabe não consegue sexo com gays feios ou gordos?
      Beta Bi

      Excluir
    3. Que nojo fuder com um gay gordo peludo. Puta que pariu eu sei que o beta bi é o beta deficiente.

      Essa aberracao não cansa de passar vergonha.

      Excluir
  17. Acabei de me masturbar com um frasco de desodorante enfiado no meu cu. Minhas pernas ficaram bambas e foi difícil levantar e tirar o frasco do cu. Ardeu um pouquinho quando puxei. Mas foi uma delícia. Gozei horrores.


    Beta deficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho!!! Eu me caguei de rir agora.

      Excluir
    2. Adoreiiiiii

      Ja tirei meu Rexona e vou experimentar apos tomar deliciosas IPAs com o Pobre Diabinhoo safadinho.

      Alfa com 90k

      Excluir
    3. Tá perdendo hein Alfa com 90k, eu e o PD tamo namorando aqui gostoso, um acontecimento aqui foi até engraçado, olha:

      Eu tinha acabado de chegar suado, ele tirou meu short e minha cueca foi direto no meu cú cabeludo e fedorento devido os 3 dias sem banho, então lambendo meu cú como quem delicia um sorvete, ele metia a língua tão fundo que meu deu vontade de peidar, não aguentei e pedei na cara do PD, eu pensando que ele ia achar ruim, ele posicionou o nariz no olho do meu cú e ficou cheirando e se masturbando até gozar.

      Foi um caso engraçado que aconteceu comigo e com o Pobre Diabo, vem pra cá tamos esperando, ele quer lamber 2 cús hoje.


      Advogado do Conservador

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Para todos que conhecem esse Pobre-diabo, saibam que não tenho a mínima ideia de homossexualidade no cerne do meu comportamento. Respeito quem assim seja, mas essa não é a minha praia. Ainda mais agora que eu sou um beta que está comendo u a gata nota 7,5.

      Excluir
  18. como chegar em vadias se eu ainda sou boca virgem? já pensei em pagar putas mas tenho medo delas me assaltarem e agredirem. tenho 26 mas ainda aparento ter 15, ninguém me respeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra betinha, vai lá e paga a porra de uma GP logo. Vai assaltar o que? O que algumas cobram por meia horinha de buceta já é um assalto. Te agredirem? Só se tu sair sem pegar tetinha.

      Quer que alguém leve o seu pau especificamente e coloque dentro de uma buceta?? Se cuide tansinho!

      Excluir
    2. Como o anon 20:05 ai falou, existe GP pra quê? vai e contrata logo uma caralho.

      Excluir
    3. 18:36 Ser virgem até vai porque não é fácil fazer sexo, e os realistas sabem muito bem disso.

      Mais ser BV cara? Como chegou a isso, Saiba que todo mundo perde isso até os 18 ou até com 4 anos meu caso, porque a gente sempre fica com primos e isso gera atração, e acaba se beijando muito nessas idades mesmo se a prima for igual um macaco orrivel.

      Excluir
    4. Tenho 20 e aparentou ter uns 16, igual todo mundo fala e os cara até
      Zoa pode ser uma leve inveja da Aparecida facial, mas geralmente o corpo eles tem razão, Beta das 18:36
      Para você estar aqui falando que aparenta ser tão novo assim, seu físico deve ser um lixo igual o meu.

      Betas magrelos

      Excluir
  19. você viu essa notícia aqui PD? https://www.youtube.com/watch?v=zZsqbHwKi4c

    "Um estudante de Direito foi preso nesta sexta-feira pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher do Centro, acusado de ter empurrado a ex-namorada, que está grávida de 4 meses,"

    "— Eles eram namorados há 2 anos e terminaram quando ela descobriu que estava grávida. Ele estava com intercâmbio marcado para o Canadá e achou que a gravidez atrapalharia o futuro dele. Ele insistiu que ela abortasse mas, quando viu que ela não iria fazer isso, marcou um encontro dizendo que tinha que conversar com ela e cometeu o crime — contou a delegada."

    A gorda destruiu a vida do cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mesmo se destruiu sendo um mangina.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=uPOkh7kOOss

      Excluir
    4. É incrível como em uma descarga hormonal por 5 segundos é o suficiente pra fuder com toda a vida de um beta

      Excluir
    5. Esse otário é da minha cidade, Taubaté, mas estava no Hell de Jan.

      Excluir
    6. Eu quero mais que esse otário se foda !

      Excluir
    7. 18:50, eu tenho pena desse beta da notícia, pois ele com certeza caiu no conto da sereia. No caso dele, ele já se fodeu por confiar na namoradinha que não estava nem aí para prevenir uma gravidez. Pior, como ele estava com o intercâmbio marcado, ela pode ter engravidado apenas para segurar o otário. E pior que isso é que o beta ao invés de assumir a responsabilidade e pagar a pensão, acabou agindo pela emoção e praticou um crime, fodendo de vez a sua vida.

      Enfim, fica o alerta para os betas.

      Excluir
  20. PD deve ser daqueles punheteiros, sujos e de cabelo comprido, com a barba enorme feito Enéas, se tranca num quarto mofado pra jogar games com uma camisa preta achando que é o metaleiro quando na verdade é um bunda mole que qualquer grito o faria tremer até a unha.

    Como não é inteligente o suficiente pra entender que sabemos que nada que ele diz é verdade então ele continua com as mentiras, se fosse minimamente racional não contaria tais mentiras pois saberia que desconfiaríamos, um gordo velho e diabético vegetando nesse mundo e inventando devaneios.

    Inventa que tem casa, inventa que tem carro, diz ganhar 8k mas quando pedem a prova ele não passa, é tão tosco que ao mesmo tempo que mente aqui chegando a fingir coragem ele mesmo se entrega em alguns posts como '' confissões diabolisticas '' onde o próprio chupador de cú de puta confirma que é um covardão que era constantemente zoado chegando a apanhar de garotos com 4 menos que ele.

    Você é uma vergonha PD, tanto pra Real como pra raça masculina, você é só uma imitação barata do Pobretão, tanto que usou o próprio como espelho pro seu personagem fracassado, nitidamente observada ao comprar ele e o seu personagem: você supostamente ganha o mesmo tanto que ele, diz comer putas de luxo, finge-se de alfa ao dizer que pega mulheres nota 7,5 sem pagar.

    Aceite que você é só mais bostileiro com QI de 88 que no começo do blog estava desempregado e conseguiu um trampo de garçom por isso deixou de comentar tanto em anônimo.

    Não insulte a inteligência alheia, ninguém acredita em você e sabemos que anda floodando essa latrina, não seja infantil achando que está enganando pois o único enganado é você que cada hora mais aumenta as mentiras se entregando sem querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitou agora, me lembrou os tempos do Profeta no blog Pobretão.

      Excluir
    2. O erro do PD é ter imitado o Pobreta. Que isso PD !!!

      Excluir
    3. O PD só é melhor que o Pobreta na arte de chupar cu.

      Me chupou e adorei

      Alfa com 90k

      Excluir
    4. 19:12, esse blog é 100% honesto, pois eu não tenho necessidade em mentir para ninguém. Sequer ganho qualquer coisa aqui. Apenas mantenho esse reduto diabístico porque me sinto na obrigação de ajudar os betas que estejam desnorteados a encontrarem seu rumo e assim multiplicarmos os proferidores da Filosofia diabística.

      Eu sei que você é o blogueiro fracassado que não para de hatear aqui porque foi destruído por mim ao evidenciar as suas falcatruagens. Como a sua unica diversão deixou de existir (seu blog plagiado e floodado), sua existência se resume a me incomodar. Pare de ser insignificante com essa raiva inútil. Eu já te ofereci minha ajuda a divulgar o seu blog, desde que você deixe desse ódio pueril e devolva o dinheiro dos betas burros que você enganou.

      Excluir
  21. 34 comentários

    25 são do PD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver
      Já não é mais possível suportar. O dia inteiro dentro de casa, sem ter obrigações, sem ter responsabilidade, sem gerar valor, sem se comunicar, sem socialização. O sentimento de inutilidade, vazio, desinteresse. É a vida escorrendo entre meus dedos. Antes que alguém possa me acusar de ser um mero reclamante, um cara que faz mimimi, quero dizer que fiz tudo que estava ao meu alcance para mudar minha situação e não obtive sucesso. Busquei trabalho e fui duramente rejeitado, tentei me integrar a sociedade e não adaptei, nada parece fazer sentido. Não sou importante para ninguém, não vou fazer falta alguma, isso me deixa aliviado.

      Paro e analiso minhas perspectivas futuras e o cenário é desolador. Não faço do pessimismo minha profissão de fé, mas não posso ignorar a realidade escancarada na minha cara. Baixa empregabilidade, reservas financeiras sendo consumidas, desmotivação crescente, sentimento de terra arrasada.

      Excluir
  22. PD, Gostaria de um post dando dicas sobre todas as áreas da vida para quem tem 20 anos e ainda está meio perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura ai:

      www.google.com.br

      Vire-se panaca!

      Excluir
    2. Entra ai no site conservadornaomangina.blogspot.com.br e faça exatamente o CONTRÁRIO do que aquele merda ensina.

      Excluir
    3. O Conservador mangina faz de tudo para agradar uma submediana fedida, flácida e que ainda deve sair flertando com o maconheiro da favela, pois ele só se envolve com perifenta aidética.

      Excluir
    4. 19:31,apenas siga a filosofia diabística. Leia o blog desde o começo e você terá material suficiente para ser um beta diabístico de sucesso.

      Excluir
  23. Recomendem filmes legais para um pobre diabinho solitário no sabado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vizinhas safadas II

      A volta do pirocudo

      Putaria na lavanderia

      The fucking dead (todas as temporadas)

      Excluir
    2. agenda triturando a america, procura ai no YouTube

      Todos os videos gratuitos do site brasilparalelo.com.br

      Boa sessão!

      Excluir
    3. Jeanne D'arc Staxus

      Excluir
  24. Novas notícias wallace de Jesus foi preso e trancou sua faculdade de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. "Império do pobretao" LOL.

      Excluir
    3. Preso? pelo que, qual delito ?
      queremos provas

      Excluir
    4. Anônimo5 de agosto de 2017 23:29

      -----------------------------

      Venda de anabolizantes. Não vou não as prisões em SP?

      Excluir
  25. Caraio PRECISO de uma namorada ou alguma fixa.
    Igual um anon já disse,nem que seja uma mediana gordinha pra chupar eu pinto no fim de semana.
    Caralho que solidão e angústia da porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuckold detected

      Excluir
    2. tenho uma fixa, mas se voce nao saber jogar ela nao chupa nada, voce tem que ir devagar pegando nela ate que fique exitada ai podera partir para putaria pesada

      Excluir
  26. AMOR

    apesar de tudo acredito que quando se tem amor tudo pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito apenas na filosofia diabística, dinheiro e cervejas artesanais. Nenhum desses três te enganará.

      Excluir
  27. Diabo como sempre fazendo posts fodastico. Melhor site da real de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  28. Me formei em economia e acho que irei me fuder.

    Como está o mercado de trabalho para economistas?

    Acho que só me resta trabalhar no mercado financeiro em (asset, private equity, fundo multimercado, venture capital e fundo de busca) o que me traria um bom salário e talvez a longo prazo 10 anos até mesmo a riqueza.

    Tenho inglês e espanhol fluentes, excel e vba e aí . Alguém que trabalha na área ou que conhece alguém que trabalha na área sabe como é?

    Dizem que é puxado pra caralho. Se fica facilmente de 12/16 horas dentro do escritório é verdade isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é que tem inglês e espanhol fluentes, tem que procurar fora - não que vá ganhar muito mais ou trabalhar menos, mas no geral sua qualidade de vida será melhor. Beta feio e fudido do Brasil tem poucas chances, mas quem sabe não arruma pelo menos uma gorda?

      Excluir
    2. Acho que vc é o primeiro cara formado em Economia que postou aqui até agora. Também estou curioso para saber como está a situação de quem é formado nessa área.

      Excluir
    3. ser fluente em inglês, espanhol e português vale muito mais que curso de economia.

      Excluir
    4. Acho que só me resta trabalhar no mercado financeiro em (asset, private equity, fundo multimercado, venture capital e fundo de busca) o que me traria um bom salário e talvez a longo prazo 10 anos até mesmo a riqueza.
      -----------------------------------

      Desista só contratam engenheiros da ITA.

      Excluir
    5. Você está errado 14:03 contratam gente da ufrj, fgv, ibmec, puc rio é demais faculdades federais.

      Eu sou formado pela usp e já estagiei em asset. Só pra te ligar que a usp é a melhor faculdade da América latina não que seja grande coisa mas.

      Excluir
    6. Amigo se você têm inglês fluente e não têm filho/esposa nem pense duas vezes, vou listar alguns lugares legais:

      EUA, England, New Zealand, Australia, Hawaii(State of EUA) and Canada.

      Olha quanto lugar bacana para você colocar o rabo, e você vai ficar neste Paíseco judiado como o pão que o capiroto pisou, trabalhando 6 meses para pagar viagens internacionais de políticos vagabundos?

      Procure no youtube a série "o mundo segundo os brasileiros", escolha o lugar e seja feliz.

      Mesmo não tendo família ainda não saí pois não tenho o valor que eu acho suficiente para sair que é US$ 100k, falta só 20k, pois já sou tiozinho(35 anos) e tenho que me preocupar mais que uma pessoa mais jovem.

      Excluir
  29. O cara é mais feio que cu cagando mas possui corpo e a mulherada paga pra chupar


    https://www.xnxx.com/video-1opry25/party_cfnm_amateur_girls_suck_stripper_cock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem quer chupar é vc. viadinho.

      Excluir
    2. Burrão isso é fake. Fico impressionado com a ingenuidade dos frequentadores desse blog.

      Excluir
    3. Fake

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      quem vai chupar pinto fake ???

      Excluir
  30. Quem aqui também mora em cidade pequena sem nada para fazer e cheia de caipiras insuportáveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pior coisa do mundo.

      Excluir
    2. Já morei e sei como é desesperador. Cheguei até a entrar em depressão (tomava medicação e tudo). Cidade pequena é só para velhos aposentados. Para jovens é praticamente suicídio psicológico.

      Excluir
    3. Eu também estou nessa situação. O pior é que tem pessoas de minha idade (25 anos) que dizem gostar daqui. Eles dizem que aqui temos comodidade, temos uma série de facilidades em relação a quem mora em cidades maiores.

      Muitos caras daqui têm como principais objetivos de vida conseguir um emprego (de preferência emprego público) e encontrar uma mulher para casar. É uma coisa nojenta. É decepcionante perceber que o comodismo atinge os jovens desses lugares menores.

      Excluir
    4. Geralmente quem chimga os outros de caipira e odeia cidade pequena é esquerdinha viadinho cosmopolita. Abre o olho Diabo vaja daqui hipsters lixos!

      Excluir
    5. "Geralmente quem chimga os outros de caipira e odeia cidade pequena é esquerdinha viadinho cosmopolita. Abre o olho Diabo vaja daqui hipsters lixos!"

      Eu moro em cidade pequena e o que eu mais vejo aqui são esquerdistas. Em cidade pequenas os jovens são mais frustrados por falta de perspectiva profissional, falta de estudos de qualidade, falta de lazer, lugares para se distrair etc. Consequentemente, eles abraçam o esquerdismo como válvula de escape.

      Excluir
    6. O que eu vejo na minha cidade, que também é pequena, são jovens que tentam ser PUAS, querem parecer playboys e gostam de ostentar. Os mais pobres também tem essa mentalidade, por isso se enfiam em financiamentos para comprar carro popular e fazer algumas viagens. Não percebo uma orientação política definida nesses caras. O que eu vejo é uma tentativa de imitar um comportamento que eles acham que predomina em cidades maiores.

      Excluir
    7. Anon 13:59, se você quer fazer o elogio dos caipiras, comece a comentar na página do Metendo a Real. Lá eles fazem a defesa dos rednecks. Se você gosta da sua vida em cidade pequena, muito bem.

      Agora, não venha sugerir que o PD censure os comentários que, no fundo, são depoimentos de pessoas privadas de oportunidades relevantes. Cidade pequena é uma droga. Se você discorda é porque é um filhinho de papai ou porque seu cérebro já foi contaminado pelo comodismo.

      Excluir
    8. Em cidade pequena é complicado, pois vc fica a semana toda esperando o final de semana chegar para, quando ele chega, não tem nada para fazer. Aí vc vai em alguma avenida tosca ver o "movimento". Por isso que a maioria dos jovens de cidades pequenas são todos frustrados.

      Excluir
    9. Cidade pequena é o pior lugar em que um beta jovem pode viver. As pessoas são extremamente preconceituosas com betas, mesmo que elas também sejam. Se você for pobre, todo mundo da cidade vai saber, se você for pega ninguém, todo mundo da cidade vai saber, se você não tiver carro, todo mundo vai saber e será tratado com desdém em todos os lugares. Mulher pode esquecer, não irá pegar nada. Também não há GPs nessas cidadezinhas toscas do interior. A questão dos empregos também é outro problema. Não há empregos nesses fins de mundo. Não há empresas grandes. No máximo é um frigorífico ou uma usina, mas nada. A maioria trampa de peão nesses lugares a vida toda achando que vão "crescer na empresa". Outro problema é estudo de qualidade. Não há faculdades de nome nessas roças. No máximo uniesquinas vagabundas de péssima qualidade cujos diplomas valem menos que um pedaço de papel higiênico cagado. Imagine vc lá, universitário estudando em uma dessas uniesquinas e, nas horas de lazer, sentando em um banco de praça escura bebendo cerveja com outros frustrados em clima de depressão e frustração. Essa é a vida do jovem em cidade pequena. Os caras com mais grana saem da cidade para estudares fora. Somente a escória é que fica nesses lugares.

      Excluir
    10. Também não há GPs nessas cidadezinhas toscas do interior

      ------------------

      Ate num garimpo nojento tem GPs.

      Excluir
    11. Farei um post sobre as cidadezinhas.

      Excluir
  31. Bati muitas pra Fani nessa minha vida lixo de 30 anos. Celebridade que ficar gorda pra mim tem que ser BURRA, afinal ela tem dinheiro para ter acesso a treino, suplementação e dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou porque encheu o rabo de anticoncepcionais!

      Excluir
    2. "Ou porque encheu o rabo de anticoncepcionais!"

      Exato. Ela fez isso para dar sem camisinha para os alfas durante a sua juventude que queriam gozar dentro.

      Excluir
    3. Óbviamente 13:34

      Não somente ela, como quase 99% das modernas, dão sem camisinha para prender alfas e bandidos, pois sem aquela porcaria, todos gozam mais doce!

      O beta fica com a carniça restante!

      Excluir
    4. Vocês querem apostar que um beta em breve assumirá um relacionamento com ela? E dirá que tem orgulho da gordinha e que não liga para os padrões da sociedade?

      Com certeza será um beta não-diabistico.

      Excluir
  32. PD sou novo e aqui e já sou seu fã!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, camarada. Seja sempre bem vindo.

      Excluir
  33. Olha como este país que nós vivemos é uma bosta.

    Sou de SP capital e estava eu tranquilão no meu quarto procurando um lugar para almoçar hoje e tomar uma breja legal. Então encontro a imagem abaixo:

    http://imgur.com/a/EoB7T

    É de uma cervejaria na Holanda, país das LCR, capitalismo mesquinho e selvagem para os esquerdinhas de merda.

    Para quem toma umas IPAs, umas NE IPA, umas Stout, umas Pale Ale, e vez ou outra uma trapista já entendeu.

    Para conversão utilize a taxa de 3,69.

    Aqui nem "iscól" 600ml é R$9,50.

    O Bostil é um país de merda, vai tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escoria esquerdista gosta da holanda por causa da maconha.

      Excluir
    2. Os esquerdinhas não sabem que na Holanda não se pode fumar em qualquer lugar e nem fumar quando se quer. Esquerdista na verdade não sabe de porra nenhuma.

      Excluir
    3. Coincidência, acabei tomando 4 Heineken(holandesa) no boteco perto de casa.

      Excluir
    4. Na Holanda vc pode fumar nos fundos do balcão da venda - tem os que usam dispositivos para liberação da droga. Vc pode também na calçada desses estabelecimentos tomando café. A maconha lá é cheirosa e fresquinha. Há bares e casas noturnas onde é permitido fumar maconha, mas não cigarro. Vende porções, baseados enrolados só com maconha e misturada com fumo. Não há uma proibição explícita, mas não se vê o consumo em via pública.

      Excluir
    5. 13:46, só de você ter falado das IPAs, Stouts, APAs, Porters e Witbeers, fiquei com água na boca.

      Não vejo a hora de sair do escritório hoje e ir me esbaldar no elixir dos deuses.

      Excluir
  34. >se for só sexo nem marca o X
    >badoo
    >estou a procura de amizades se for sexo nem chama

    Toco o foda-se e digo "Hahaha, não caio nessa, provavelmente para afastar beta igual os anões disseram", vadias me rechaçando todoonde. PUTA QUE ME PARIU! ONDE DIABOS EU VOU CONSEGUIR SEXO CASUAL, EU SÓ ACREDITO NO VERDADEIRO DEUS AGORA, DINHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao existe essa de falar com a civil "eu vamos trepar" a situação leva ate atransa...

      dinheiro é tudo

      Excluir
  35. Acabei de voltar da academia; vou hoje porque dia de semana trabalho como um escravo e não tenho tempo; parei para tomar água em um posto (não tenho dinheiro nem para um isotônico) e fiquei observado os alfas e semi alfas com seus carros do ano com gatas esbeltas de cabelo liso e pele clara; posso ficar olhando bastante porque eles não notam a minha presença de beta B fudido e feio - como são felizes - rindo com seus dentes impecavelmente brancos, conversando nos seus iphones último modelo, roupas de grife e todo poder de dirigir uma máquina de 100 mil reais.
    A vida do beta é um sofrimento até o fim.


    Ainda vem esse imbecil do PD mentiroso pilantra dizer que está comendo uma 7,5. Porque uma mulher que facilmente teria acesso a esse paraíso preferiria andar com uma bosta fedida pudim de cachaça? Todos aqui sabemos que essa marmita do diabolixo não passa de uma 4.0 pardinha do pescoço curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou comendo uma gata 7,5 em decorrência do meu emprego diabístico, meu carro diabístico e meu patrimônio diabístico. Eles juntos são mais inebriantes que características alfísticas.

      Eu sei como é difícil para quem não quer seguir o diabismo aceitar o sucesso de betas diabísticos.

      Abraço e morra de inveja desse Pobre-diabo.

      Excluir
    2. Ao contrário anon das 14:42, não é uma pardinha 4 e sim uma gordinha nota 4, ele adora gordas pois pode se esbaldar na hora de chupar o cú delas, pois o rosto some em meio a tanta '' abundância ''

      Excluir
    3. Olha só quem resolveu dar as caras novamente após ser humilhado por alguém que ele considera inferior? Curtindo bastante as medianas aí de Londrina, seu mentiroso de uma figa?

      E não, a gata 7,5 que estou comendo é magra, branquinha e adora chupar o palmito diabístico. E sabe por que? Porque esse Pobre-diabo, além de ser bem sucedido financeiramente, não é um ser patético como você que afirma ter quadruplicado o patrimônio que acumulou em 5 anos sendo que não entende nada de investimentos e ganha menos de R$2 mil por mês. Tanto é que depois que foi desmascarado parou inclusive de postar naquele seu blog lixo e mentiroso.

      Recolha-se à sua insignificância, paspalho.

      Excluir
  36. “nesse blog diabístico que é o último reduto existente que preza pela masculinidade e honra de seus frequentadores, senão eu irei descobrir onde você mora e vou aí te arregaçar na porrada!”
    Que nada PD eu te conheço voce e maior pano quente, agora deu pra dar uma de SK sendo que nesse blog tem de tudo:cornos assumidos,esquerdistas,feministas e betas que vivem direto fazendo apologia ao homossexualismo e voce não faz nada nem apagar a porra dos comentarios mas não voce pensa:”Ain e bom que da a aparencia de blog movimentado” sem falar que iria dar uma surra no Pica lixo e na hora do vamo ve fugiu como um legitmo numale que voce e.

    Ate imagino sua aparencia patetica e desengonçada um sujeito de 35 anos que trampa de telemarketing anda com roupa de metaleiro iron maiden como se fosse um adolescente descolado achando que ta arrasando ainda morando com a mamaezinha (construir um puxadinho atras da casa da mamae não te faz indepedente) so consegue pegar velhas enrugadas e aideticas e fica todo feliz quando consegue chupar o cu imundo delas sem falar que com tempo passa perde cada vez mais a pespectiva de vida e logo trancara esse lixo de blog que nunca deveria ter aberto meu FARO DE HATER NUNCA FALHA!.


    O iluminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apenas apago comentários que fazem apologia ao racismo e a crimes. Respeite a liberdade de opinião das pessoas, pois impedir elas de se manifestarem é típico de esquerdistas.

      E não, caro beta hater, tenho um emprego em que tenho alguns subordinados que devem prestar respeito à mim, sem falar que exerço uma função em que tenho mais responsabilidades que você um dia terá em sua vida.

      Desenvolva-se diabisticamente e seja feliz.

      Excluir
    2. Sim Iluminado ele tem vários subordinados, esses são os atendentes de telemarketing onde ele é o supervisor e ganha 1k a mais que os atendentes ou seja 2,5k, seu carro é um Uno modelo 1998 que falta uma maçaneta e a pintura já se foi, além do IPVA nem se pago mais devido a antiguidade do '' carro ''.

      Excluir
    3. Que imaginação você tem, seu mentiroso de uma figa. Quer que eu relembre quem foi que disse que o Fiat Palio é um carro bom para não passar a imagem de um completo fracassado?

      Eu fico com pena de você, um ser esdrúxulo que não tem sequer a capacidade de raciocinar logicamente. Quem em sã consciência teria a coragem de falar que pulou de R$20 mil para R$80 mil em 1 ano e meio apenas "investindo" R$800? Eu já afirmei no passado que se for para aplicar menos de R$2.500 por mês é melhor gastar esse dinheiro consigo e não comprando ações fatiadas fora do pacote. Ah, esqueci, esse é o seu salário líquido, né?

      Recolha-se à sua insignificância, seu paspalho.

      Excluir
  37. o modo rica é sucesso!

    Acordei hoje às 3:30 e fui direito pro PC - tenho insônia. dormi só 2horas e 20 min.

    Assisti 3 epi de animes direto

    Depois peguei um livro que ganhei da minha tia e li 20 páginas - woman in black.

    Botei o livro dentro do armário e fui pra cozinha comer - sucrilhos, nescau e pão de queijo de ontem

    Voltei pro meu quarto, deitei de novo e dormi até às 12:00

    Acordei e fui almoçar - comi uma torta de frango acompanhada de um delicioso suco NATURAL de laranja.

    Voltei pro meu quarto e tirei um cochilo de 25 min.

    Liguei o pc e entrei no blog do PD para ler comentários.

    Depois fiquei sentado na minha cadeira fantasiando ser o hitman(47). o tempo voou. quando percebi já eram 16:00 - como se eu tivesse alguma coisa pra fazer kkk

    agora estou aqui no PD relatando como é viver no modo rica.


    o modo rica é sucesso!

    Beta C que vive no modo rica desde 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você usa algum tp de droga? Remédios controlados? Quem te sustenta?

      Excluir
    2. Não uso nenhum tipo de droga. Meus pais que me sustentam.


      Beta C que vive no modo rica desde 2011

      Excluir
    3. Desde 2011 ? Rapaz...

      vc tem que idade?
      e seus parentes não enchem o saco?
      pretende viver assim até seus pais morrerem?

      Excluir
  38. Onde está o nosso mais querido anon do blog, o Conservador/Advogado do Conservador?

    O que ele faz da vida?

    A quanto tempo ele cicla?

    A quanto tempo vai para a balada?

    A quanto tempo ele come micareteiras?

    Será que ele terá uma vida melhor que o tiozinho chapeiro próximo a bar de rodoviária?

    Veremos nos próximos comments...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou uma pergunta:

      Qual curso ele está fazendo?

      Excluir
    2. Ele está entre nós. Seu nick é advogado do conservador.

      Excluir
  39. Poxa PD, as minas que você escolheu para ilustrar seu texto, as do primeiro quadro. Nossa... Nojento demais isto. Mas esta é a realidade daqui alguns anos das esposinhas dos com 30 anos ou mais hoje. Elas já estão na metade do caminho.

    Então o que sobra para eles? Separarem e perder 70% do que possuem em divorcio, pensão, etc ou permanecerem casados para a sociedade com greve de sexo, chifres e passando vergonha aonde mostram seu canhão.

    Não adianta expulsar esta galera, eles voltam aqui porque PRECISAM DE VOCÊ, PD. Eles necessitam de você como trampolim para seus blogs. Se São Paulo é trampolim político para tentar presidência, PD é trampolim para acesso a blogs.

    Bom fim de domingo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer espantar casados daqui Pobre Diabo? Boa sorte, eles se multiplicam como pragas.

      Excluir
    2. Caro 17:58, obrigado pela admiração. Realmente não expulsarei alguém só porque diverge da minha opinião.

      Quanto ao divórcio, se eu fosse casado e estivesse para me separar, preferiria mil vezes ser divorciado com 25% do meu patrimônio e ser livre que ter 100% e ser escravizado.

      Excluir
  40. Ja falei la encima e vou repetir denovo.... o amor esta sendo esquecido, faça um topico a respeito do amor e como resgata-lo nesse mundo das aparências

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra puta que te pariu com amor.

      No mundo sempre prevaleceu o interesse seu merda.

      Excluir
    2. Amor você só acha em filme de comédia romântica beta tanso.

      Excluir
  41. A Caixa Econômica Federal divulgou uma normatização que prevê a contratação de terceirizados no dia 03/08/17! Ou seja, começou a decadência dos concursos, e olha que a Caixa é uma instituição grande. Logo logo somente juízes, promotores etc serão concursados. Se já era ruim fazer Direito para concursos, imagina agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem fora funças nojentos a mamada acabou.

      Excluir
    2. Funcionários públicos são o câncer do Brasil. Ganham bem, trabalham mal e não podem ser demitidos com facilidade.

      Se fosse possível, os funcionários públicos lições tinham que deixar de existir hoje mesmo.

      Excluir
  42. bateu uma depressão desgraçada aqui betas. se meus pais morrerem hoje minha vida imunda acaba. não tenho estudos, amigos, família, etc, não tenho nada. nem mesmo habilidades sociais básicas para virar mendigo eu tenho. isso com quase 30 anos. minha mente ainda é de uma criança de 12 anos.

    planejo me matar assim que meus pais morrerem. eu queria me amtar agora, mas não tenho coragem. acho que quando meus pais morrerem o desespero me ajudará a por um fim a minha existência.


    vida de beta D não é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Caralho. Como sua vida parece com a minha. hahahahhahahaha. Parece até que eu escrevi e não me lembro. hahahhaha Eu tenho 27 anos, não tenho estudos(formei o ensino médio com 24 anos) não tenho habilidade, nem nunca tive vinculo com uma empresa, no máximo que fiz foi uns trabalhos autônomos. Minha mente é muito porqueira, tipo, 10 anos pra mim é equivalente a 2 anos...os anos só passam, vejo gente que carreguei no colo tirando carteira de carro, entrando na faculdade, namorando(transando a lot), morando só e crescendo, enquanto eu não tenho literalmente nada. Vivo de aluguel ainda por cima, meus pais são idosos, hipertensos, minha família pouco importa com eles e comigo. Meu planejamento é justamente esse, me matar quando eles morrerem, mas o foda é o seguinte: eles não morrerão juntinhos, provavelmente um vai morrer primeiro e a sua vida vai piorar MUITO e, por pena daquele que sobreviver, você não vai se matar e vai passar agir automaticamente com a situação. Até mesmo eutanásia eu já pensei em ter aqui, pra um caso de emergência, mas essa não é a melhor saída. Estou tentando superar esse minha vida de merda e pretendo ao menos ter condições de viver sozinho. Estou fazendo cursos online(EAD), pretendo comprar um violino, aprender um instrumento novo e seguir a vida, fazendo ao menos o que eu amo fazer com quase meus 30 anos.
      Abraços

      Excluir
  43. Por que o PD lambe cú? Qual será o gosto da bosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gosto de doce de leite com pudim de nozes!

      Excluir
    2. Não lambo orifícios anais, caro 21:08. Isso é invenção de haters.

      Excluir
  44. Quando não conhecia a real minha vida era muito mais sofrida, realmente a real salva vidas, não foi nesse blog de esquerda que tomei a pílula vermelha não, foi com o typer cafajeste, achava ele mito, mas logo privou o blog é começou cobrar por seus insinamentos, era um "alfa" e odiava putas, segundo ele era coisa de fracassado, e ele se considerava alfha é o oposto da linha seguida desse blog.

    Mas quem me comoveu mesmo foi o pobretão, amei o blog dele, no começo do achava que era um blog qualquer com um nome feio "Vida de pobretão, mas depois passei a gostar muito, seguido de fracassado mor, aí conservador mangina, apartir desse começou a ser um lixo a real aí veio pobre diabo etc.

    Antes eu vivia chorando pensando o porque não conseguia Namorada e emprego, sou magro baixo e pardo, sofria sozinho e cheguei a chorar umas 4 vezes porque não tinha Namorada, só queria ficar agarrado beijando, pensando que o amor fosse lindo, conversando etc.

    A real me salvou, não choro mais, não espero nada das mulheres não preciso delas, e perdi toda a vontade de casar como tinha antes.

    - eu queria casar virgem pois os ensinamentos bíblicos são esses, e na minha mente eu ficaria em paz de espírito.

    Mas depois que venho a real, a mulher acabou com a minha vida, me deixou um vazio enorme, um buraco; uma cicatriz, um remorso que jamais conseguir sanar,
    Quando lia comentários no pobreta como, casamento é mito, a mulher vai tomar sua casa, vai te trair, mulher não ama. Etc. O Chow foi grande, e por culpa delas esfriei como pessoa. Hoje frequento o blog Quebrando Mitos que é reais ultra fodas. E a real realmente salva vidas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo o que você diz. A Real me abriu os olhos e me levou a tomar distância de amigos manginas. Recentemente, fui num churrasco na casa de um amigo beta. Nesse dia, os betas resolveram levar suas namoradinhas para se exibir. Ficaram o tempo todo lambendo as rodadas e falando sobre concursos públicos. Mais asqueroso do que isso impossível. Só faltou falarem em casamento.

      Uma das garotas presentes no churrasco eu já conhecia desde a época da escola. Ela sempre ficava com os tipos mais vagabundos, rodou na mão de vários bandidinhos do colégio. Imagine depois que saiu da escola e ficou adulta, com quantos caras ela não andou? Enquanto eu me lembrava do passado dela, via um dos meus amigos se declarando sem parar para a garota.

      Toda essa situação despertou em mim um asco, um nojo tão grande, que subitamente me levantei e fui embora. Tenho certeza de que me acharam grosseiro e por causa disso nunca mais me procuraram. Paciência.

      Excluir
    2. 23:52, caso esse seu blog "Quebrando Mitos" precise de divulgação, faça uma parceria comigo e não use a desonestidade para tentar alavancar seus views. Se você insistir em divulgar seu blog aqui sem autorização, seus comentários serão apagados.

      Aviso dado.

      Excluir
  45. alguem aqui ja foi ficante de GP???


    lembro me que tinha uns betas que chegaram a marmitar GPs

    ResponderExcluir
  46. Oque um cara de 20 anos com 51 kg e desempregado pode fazer para melhorar ou pelo menos ganhar uma grana ? de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xingar todos os militontos do PT

      Excluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Que merda cara! Hoje tenho aula com um esquerdista falastrão tonto e burro. Não aguento mais ouvir esse cara - segunda disciplina com essa barata ( assim como qualquer petralha jumento). O petralha no primeiro dia de aula fala mau da inflação e jogou a culpa no Temer lixo, sendo que o partido que ele apoia é causa disso.

    Como eu tenho ódio por esses inúteis petralhas e dessa raça corja asquerosa.

    Além de ser um militonto esquerdalha, o professor imundo é um manginão que provavelmente assumiu uma mãe solteira.

    Ser homem, pobre, beta feio atualmente é pagar os seus pecados!!

    ResponderExcluir
  49. '' O Neymar é um ponto fora da curva. Ele nasceu com uma inteligência cinestésica que menos de 0,00001% da população mundial tem a sorte de possuir. Assumamos a nossa insignificância e vamos nos desenvolver diabisticamente, visto que é o método mais plausível de se atingir a felicidade para meros betas mortais como nós. ''

    Neymar é ponto fora da curva aonde seu chimpanzé?

    Neymar é apenas um ser agraciado com o acaso, é um ponto fora da curva em termos de sorte, tem um bom futebol mas nada fora do comum, apenas estava no lugar certo na hora, quantos caras com até mais futebol que ele não tem a mesma sorte, só falta dizer o Gusttavo lixa é outro possuidor de genialidade musical, outro chimpa meia boca em termos de voz que compra músicas alheias.

    Coloca o Neymar pra jogar num time de 4 divisão com jogadores meia boca contra outro time de 4 divisão, vai ver como ele vai sofrer, Neymar apenas teve o acaso ao seu lado, junto da ajuda de outros jogadores bons que permitiram que ele se destacasse, apenas isso.

    É o mesmo que eu dizer que o tal Michel Teló tem talento só porque com uma música conseguiu atrair a atenção de diversos orangotangos como você seu bêbado inútil.

    Volte a atender as mesas, e atenda bem pra ver se consegue uma gorjeta pra mais tarde a gordinha nota 3,5 deixar você chupar o cú azedo dela.

    ResponderExcluir