sábado, 12 de agosto de 2017

O namoro diabístico


E cá estou eu, este pobre-diabo, mais uma vez reflexivo e com a cabeça quase explodindo devido a um turbilhão de pensamentos que invadem minha mente perturbada. Não tem como ser normal sendo um beta B, mais feio que cu cagando, cheio de traumas do passado e com traços de autismo. Faço, então, o uso dos meus remédios anti depressivos, que na verdade são um tipo de substância diferente, mas que atingem o mesmo efeito de me acalmar e entorpecer minha mente, que eu denomino "elixir dos deuses", ou simplesmente cerveja artesanal. Confesso que se eu estivesse à beira de um precipício, segurando em uma mão um amigo e na outra um galão de IPA e tivesse que escolher apenas um para salvar, eu pensaria duas vezes em quem eu salvaria... 

De repente, fico feliz. Na verdade mais anestesiado que feliz, mas pelo menos não triste. Começo a fazer uma auto reflexão e ver que minha vida não é tão ruim assim. Mesmo sendo um beta horroroso, sem graça, covarde, brega e fracassado, eu tive conquistas, de certa forma, expressivas em minha vida, considerando essa aberração humana que eu sou e sempre fui. Tenho um bom imóvel e carro quitados, um bom dinheiro poupado/investido e recebo um bom salário. Tenho comido boas comidas, tomado deliciosas cervejas artesanais, transado com lindas garotas em incríveis menages (leiam os meus posts sobre essas incríveis experiências) e agora estou namorando com uma garota 7,5 (isso mesmo que vocês leram). 

Antes que vocês falem coisas idiotas, já deixo claro aqui que a única coisa que eu quero de Ria (nome dado em homenagem a uma bela atriz) é prazer. Sou um beta experiente, jamais torraria dinheiro em relacionamentos, apenas o básico para manter a minha fêmea interessada em mim e sentindo-se na obrigação de chupar o picolé gigante diabístico e cavalgar nesse membro colossal. A partir do momento que ela começar a regular sexo ela será expulsa de minha vida, pois eu não crio expectativas para nada além disso. Amorzinho, companhia, exibição de namorada em público, carinho e demonstrações de afeto são para otários, para quem ainda não se desenvolveu diabisticamente. Não pedi ela em namoro, apenas disse que estava gostando de sair com ela e que a queria mais presente em minha vida. Estávamos em um bom restaurante, então isso fez a garota se emocionar e encarar isso como um pedido de namoro. Ao entrar no carro, já recebo um boquete maravilhoso e finalizo a noite com um sexo diabístico em minha diabo-house. 



Ria é uma mulher atraente e com quem você consegue conversar bons assuntos, não os meus preferidos, pois mulheres são desprovidas de pensamentos racionais e lógicos poderosos masculinos, porém assim mesmo ela consegue ser legal. O sexo dela é muito bom, destacando-se as carícias orais que a bela dama faz. Ela abocanha a mandioca diabística, engole, dá cuspidas na cabeça e lambidas nas bolas. Eu acredito que ela tenha chupado muito pirulito, sorvete e picolé em sua vida e por isso tem essas habilidades (estou sendo sarcástico). Obviamente que ela já deve ter chupado dezenas ou centenas de pintos, mas eu quero casar com ela? NÃO! Apenas quero seus orifício rosados. O que ela quer com um beta B, tosco como eu, senão o que eu posso oferecer a ela, uma vez que ela acredita que eu tenha influência, poder e grana? O que é certo é que se eu perder algumas destas coisas, imediatamente perdi ela. Então porque não tratar ela assim também?

Ja vou deixando avisado que se algum beta começar a falar de amor aqui, que eu devo respeitar Ria e pensar em casar e ter filhos, eu irei o rastrear, descobrir onde mora, pegar pelo colarinho com a mão esquerda e com a direita encher a sua cara de murros! De uma vez por todas, amor não existe! A Filosofia Diabística ensina que o beta deve sempre pensar em si mesmo, no seu sucesso, no seu conforto, no seu prazer e nos seus objetivos. O beta necessita trabalhar o seu mental, desapegar dos conceitos culturais que nos aprisionam e buscar a racionalidade e lógica sempre. Extremismos e ilusões não levarão ninguém a lugar nenhum. O mal dos homens é achar que mulher é algo imprescindível em sua vida. Se for parar para pensar, para que elas servem realmente? Nada! O dinheiro substitui qualquer coisa que elas possam oferecer. Por isso não fique sonhando com a sua musa loira, alta e linda. O que você tem a oferecer? Você ganha 20k por mês? Sim? Ainda é pouco para você que sonha em ter uma modelo ninfeta e panicat sendo um beta imundo e velho, não esquecendo que ela destruirá o seu patrimônio e não te dará sexo. 

Lembrem-se sempre disso, caros betas diabísticos, mulher é como fosse qualquer outro bem, você terá que pagar por ela. É claro que não diretamente, como fazemos com as damas da luxúria, as quais eu tenho um extremo carinho e respeito, mas indiretamente através do conforto, atenção, emoções e programas que você deve proporcionar a elas, senão você será um chato secador de vaginas, altamente substituível por Ricardos melhores que você. Na verdade, você sendo um beta, qualquer semialfa ou alfa com mais dinheiro atrairá a atenção da sua garota, não tem o que fazer, meu amigo. Por isso, nunca se iludam com seus rostinhos angelicais e seu jeitinho meigo, pois elas são cruéis e interesseiras por dentro. Só querem o que você tem para oferecer. Portanto, o beta diabístico agirá da mesma forma, só estará interessado no que a garota poderá lhe oferecer. 


Na foto de cima temos um beta iludido que sempre acreditou no amor. Ele casou com 22 anos com sua namoradinha que já dava indícios que engordaria muito. Hoje ele não tem dinheiro para nada e vive uma vida de merda para sustentar sua esposinha. Já não fazem sexo há 7 anos e meio. Na foto de baixo temos o Pobre-diabo com seus 38 anos, com uma vida de conforto e prazeres. Ele sempre buscou se desenvolver de forma diabística e nunca se iludiu no amor, pois isto não existe. Hoje ele colhe os frutos do seu esforço, pois sempre soube que só o dinheiro salva!

Betas, se a relação começar a desandar e a ficar muito cara, caiam fora! Se a moça começa a exigir viagens, restaurantes e presentes caros, está na cara que ela só pensa no conforto dela e não está nem aí para você e para o seu querido patrimônio, que você suou tanto para conquistar. Caso você esteja nessa situação, perceba que a essa altura você provavelmente nem deve estar mais fazendo sexo direito como antes e quando faz é aquele sexo mecânico e sem graça. Essa é a lei geral das mulheres, que eu resumo em: ganhar o máximo fazendo o mínimo. A essa altura é um peso para ela transar com você. Elas gostam de emoções e ver um beta barrigudo de pinto fino deve ser a coisa mais desagradável de se ver para ela. O que ela quer então? Emoções, diversões, conforto, presentes, viagens, comidas gourmet e status. Você acha mesmo que ela trocaria uma tarde de compras de sapatos e bolsas no shopping por uma tarde de amor, fazendo sexo com um beta desengonçado e escroto como você? Dá mesma forma, eu jamais trocarei uma saída no bar com amigos ou minhas melhores amigas, as IPAs, Stouts e as damas da luxúria, por mulher alguma! O importante é sempre o MEU prazer e conforto!

Cabe ressaltar que têm alguns betas em nosso meio que estão afundados no engodo da aparência física. É óbvio que ter um bom físico é importante, entretanto, mais para a sua aparência e saúde e não para ser um pavão exibido. Uma barrigona e tetas nojentas faz você parecer um desleixado, fedido e escroto; um corpo magrelo anêmico faz você parecer uma marica, fracote e covarde. Por isso é bom manter um corpo saudável, mas que não prejudique a sua saúde e nem os seus investimentos. Vocês acham mesmo que um beta escroto e pobre (como um que nós conhecemos aqui) vai ter o corpo do Jeff Seid, que é um riquinho famoso, fisiculturista e que gastou anos e muito dinheiro com o seu corpo? O excremento iludido acha que gastando milão com bombas paraguaias e comendo ovo, pescoço e pata de frango terá um corpo igual ao dele. Tenho pena desse coitado, que apenas usa bombas lixosas e tem um corpo inchado e retido de tanta água. O deficiente mental gasta todo o seu salário mínimo nisso em troca de pegar uma ou outra favelada. O importante é o dinheiro. Ele te dará poder, prazer e conforto! Eu mesmo posso ter damas lindas toda semana em minha cama, mulheres que esse sujeito jamais conseguiria ter. Basta apenas ter dinheiro. 



É óbvio que as fêmeas se atraem por beleza e um belo corpo sim, entretanto, é só pela emoção momentânea (pois elas são viciadas em novas emoções). Por isso que elas adoram chifrar seus maridos com seus chefes e com alfas. Pegar um macho muito melhor que seu namorado/marido beta B, que demonstre ter poder e dinheiro, uma emoção violenta para elas e não tem corpo bonito ou beleza facial que segure isso. Ou seja, o tesão delas está na emoção do momento e não nesse seu pintinho murcho e pequeno. O poder sempre vence, meus caros amigos, e o poder, para nós betas, resume-se em dinheiro. Enfim, o que eu quero deixar claro aqui é que nunca devemos nos entregar numa relação e nem acreditar no amor. Por mais que a sua namoradinha seja uma mulher exceção e uma santa, ela ainda possui o instinto de sobrevivência feminino, e não, ela não é diferente das demais. É só aparecer um cara melhor que você (que ela veja um bom potencial em termo de conforto e status) que ela já começará a te tratar friamente e pensará em te trocar por ele. Então, não me venham falar em fidelidade, betas, isso é coisa de iludido. 

Por fim, eu resumo aqui o namoro diabístico como uma troca de favores. Ela só quer o que eu posso oferecer e eu também só quero o que ela pode me oferecer. A diferença é que somos sutis e não falamos isso um ao outro. Como sou extremamente racional e lógico, eu irei fazer cálculos mensais de quanto estarei gastando com a Ria e o que estou recebendo em troca. Se começar a ficar caro e superar o custo benefício dos meus elixir dos deuses e das minhas damas da luxúria, Ria será convidada a se retirar da minha vida diabística. Pretendo gastar pouco nessa relação e atualizarei os camaradas betas aqui em nosso reduto internacional viril betístico diabístico. Assim é que deve ser um namoro diabístico, sempre pautado e medido pelo seu custo benefício, nunca abrindo mão de seus prazeres (no meu caso, as cervejas artesanais e as damas da luxúria). Se elas pensam assim, nós betas pensaremos assim também. Nunca esqueça um dos principais ensinamentos da Filosofia Diabística: pense sempre em você mesmo, no seu conforto e no seu prazer!


Um abraço do Pobre-diabo! 

347 comentários:

  1. E você espera que acreditemos no que está dizendo?

    Se eu aprendi algo em minha vida foi a nunca acreditar no que os outros dizem e sim no que é provado, ainda mais quando essa pessoa está atrás da tela de um computador e pode dizer o que quiser.

    Enquanto não provar o que diz Pobre Diabo, tudo isso não passa de mentira e você sabe disso.

    Ass: Revelador de Vigaristas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mentira que foi dita? O diabo desmascarou as mulheres e o amor que é coisa pra idiotas. Agora se ele namora ou não a 7,5 isso não importa, pode até ser uma 3,5 mas o importante foi que o PD não tem papas nas línguas e meteu a real.

      Excluir
    2. sim, ele meteu a real dos punheteiros de 15 anos de idade.
      Se ele já passou dos 15 anos, na verdade, melhor, na REALidade, ele é um lesado.
      kkkkkkkkk

      Excluir
    3. 13:42, continue acreditando no amor que você vai longe, meu garoto.

      Excluir
    4. Verdade ou não, o post rendeu-me boas risadas.

      B. Z.

      Excluir
  2. Eu não tô lendo isso, pqp. Vc só tá gastando o "básico" pra manter uma 7,5? Tu tá de sacanagem, logo embaixo já fala que foi num restaurante top. Deve tá chupando o patrimônio todo pra dar pra sua 4/10. Mas pra não ser um pau no cú completo te darei o benefício da dúvida e considerarei que esses gastos são realmente básicos comparados ao seu patrimônio e que ela tem uma nota maior que 6/10(sejamos realistas, você pode subir um pouco a nota de uma mulher simpática e que transa como uma concubina devido ao entorpecimento sexual e afetivo). Você afirmaria para nós betas que caso atinjamos um patrimônio tal, que tenhamos >10k de salário/lucro/dividendos nós conseguiremos uma concubina 7/10 pra marmitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue marmitar mesmo ganhando menos que isso, pois se seu estereótipo aliado à sua desenvoltura social, junto com o seu traquejo forem bons, estes podem te direcionar a um objetivo muito maior que aqueles que apenas dependem de seu sucesso financeiro. Como eu sou um beta B mais feio que cu cagando, autista e covarde, meu poderio financeiro tem que ser maior que o de um beta A ou um semialfa.

      Excluir
  3. Só falou verdades!

    ResponderExcluir
  4. Os betas outro dia estavam falando do PC siqueira e suas namoradas aqui. Vocês já viram a namorada daquele beta chamado Milho Wonka?(nome mais cuck impossível) a Lana Burns? Ela é facilmente uma 8/10 dependendo dos gostos do beta, e ela tá com o milho beta wonka desde antes da fama dele. Eu não sei como aquele cara fez essa proeza, pois ele é beta e mais feio que cú cagando, a única explicação pra mim é que ele é de alguma forma alfa no submundo gótico (acho que é esse o estilo deles). Olhem o Instagram dela e fiquem boquiabertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota 8 para ela eu acho meio exagerado. Em relação à Ria, eu daria nota 5,5 pra Lana.

      Excluir
    2. Desculpa, mas vc bateu a cabeça cara, pra ser tão mais bonita que a lana tem que ser uma modelo internacional. Para que tá ficando feio PD. não sou um dos haters que te azucrinam, mas tá passando dos limites já, ela pode até ser bonita, mas não no nível que você tá querendo acreditar. Vc tá sendo cuckoldizado cara.

      Excluir
    3. Voce mesmo respondeu a sua pergunta. Eles não são mainstream são góticos participam de um grupo fechado e pequeno com outros valores.

      Excluir
    4. Sou mais o PC Siqueira. Beta emasculado, complexado, traumatizado, fracote, carcaça, cara de bobo, baixa auto estima, sofreu bullying, é corno, depressivo e motivo de chacota na internet. Representante melhor de beta que esse, impossível.

      Excluir
  5. Post FO-DAS-TI-CO!!!

    Melhor post que já li sobre relacionamentos, meteu a real sem dó pobre-diabo. Posso compartilhar pra galera???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não idiota, se ficar espalhando esse blog a torto e a direita por aí, logo logo os militontos virtuais vem derrubar ele.

      Excluir
    2. Não sei não parece que o diabo pegou vários textos oldshools da Real e fez um mix sem falar que ele não falou nada de novo e o que é discutido a anos na Real.

      Excluir
    3. Não achei não, ninguém escreveu sobre isso e foi um excelente texto, para de ficar criticando e faça melhor.

      Excluir
    4. Ah para de ser paga pau 13:21. Esse texto não foi nada demais.

      Ateia anons que comentavam no pobreta já fizeram textos melhores que esse.

      Até o aurum já fez textos superiores a esse.

      O blog do diabo tem conteúdo fraco, e falta comentadores qualificados.

      Não sei o motivo dos melhores comentadores do pobreta não terem vindo irá ca. O único motivo foi que acharam isto aqui uma bosta e saíram.

      Como nada é eterno um dia outro blog vai ser o principal, e tomara que tenha um conteúdo melhor.

      Como ainda sou novo pretendo passar em uma faculdade pública e com o diploma ir embora desse país amaldiçoado e ir pros states, Austrália ou Canadá.

      Excluir
    5. 14:35, e melhor você estudar e permanecer por aqui, pois pelo visto você não tem nada de especial e será mais um brasileiro que irá queimar nossa nacionalidade nos países desenvolvidos. Eu escrevi um texto perfeito para desiludido os betas e você o menospreza? Está na cara que deve ser um fracassado que acha q Luke ainda tem oportunidades nesse mundo.

      Excluir
  6. Caralho PD ri pra caralho com esse post, vc tem o dom de manter a atenção do público. Melhor blog de todos os tempo, líder isolado da blogosfera betística.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa ovo o texto foi puro senso comum da real.

      O que significa que choveu no molhado, não acrescentou nada de novo e etc.

      Excluir
    2. 12:41, valeu o apoio, camarada!

      14:37, pare de ser hater e acrescente algo à vida dos betas.

      Excluir
  7. Sou mulher e discordo de tudo oq vc falou. vc é um misógno frustado. nenhuma mulher te ama pq vc trata ela como se elas fossem objetos. tem muita mulher pro ai querendo um namorado legal, mas a maioria dos homens são como vc, seu escrot. nao jogue a culpa nas mulheres por vc ser um bosta.

    e é só mulher q é interessiera? olhem só vcs, querendo pegar "LOIRAS DE CU ROSA", sendo feios e pobres como vcs dizem. pq é que uma mulher superior a vcs vai querer vcs se nem vcs msm gostam de vcs? pq vcs não saem com as gordas? feias? etc...elas são dos seu "nível". vcs são um bando de chorão mimadinhos.

    homem é tudo chorao mesmo. mas nem é só homem admito. vejo muita gorda, feia, etc, falando as mesmas coisas q vcs.

    acordem pra vias seus toruxas. n é só vcs q tem problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher comentado aqui, o teu blog tá chamando a atenção das merdalheres em geral, é bom de vez em quando ter um comentário feminino, não apaga o comentário dela não PD.

      Excluir
    2. Merdalher? Cara... tenha mais respeito com as mulheres. O que elas fizeram pra você? Nada! Não desconte suas frustrações nelas. Elas são vítimas de toda essa história. Nós é que somos os culpados por idealizá-las.

      Você tem que aprender que nada nessa vida é como você quer que seja. Mas, tudobem,Entendo como você se sente pois eu já me senti assim.

      Já fui um cara muito machão como você, atacava mulheres sem motivo e explicação. Fazia isso porque era um pobre coitado, fraco, virgem,etc. Tudo o que eu queria era apenas ser notado por elas.

      E em um belo dia, enquanto estava parado em um ponto de ônibus, conheci uma mãe solo e me apaixonei. Nos amamos muito! Ela me dá todo o sexo que eu quero, me leva à lugares que jamais sonhei em ir e me dá toda a atenção que preciso. Nos casamos e formamos uma família muito feliz.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou anon 13:21.
      Caralho anon 13:41, quase vomitei o meu teclado todo aqui. Fumasse maconha? misturasse com álcool para escrever essa merda que você escreveu?

      Excluir
    4. 12:44, primeiro, você não é bem-vinda no reduto viril betístico diabístico com suas opiniões feministas.

      Segundo, ao você falar 'olhem só vcs, querendo pegar "LOIRAS DE CU ROSA", sendo feios e pobres como vcs dizem', você acabou de confirmar que feios e pobres não terão acesso às LCR tão desejadas pelos betas.

      Terceiro e último, vá com o seu vitimismo para bem longe desse blog, porque aqui, nós betas diabísticos, não aceitamos a opinião de mulheres que sequer sabem o sofrimento que um beta como nós passamos em decorrência da opressão feminista misândrica.

      Excluir
  8. Porra Diabo você falou diabístico umas 15 vezes só nesse post, é um mantra isso?? Por isso que a galera toda tá falando os termos que você inventou e você virou um fenômeno na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prestem atenção esse blog está sendo floodado. Esse 12:49 é o amigo do Pd o tal contribuidor anônimo.

      Fenômeno na internet? Pergunte a qualquer idoso, adoslescente, até sua mãe se ela conhece o blog do pobre diabo? Acorda os blogs da real estão morrendo. Veja o vídeo do novo shape do toguro 1 milhão de visualizações isso que é sucesso na internet.

      Não um blog fudido que tem só 50 comentadores e poucas vizualizações.

      E não venha dando uma de retardado falando que esse blog é o maior sucesso de todos os tempos e eu sou o outro blogueiro.

      Porque até o toguro é mais conhecido que o Pd.

      Excluir
    2. 14:43, você é só mais um beta inocente que não sabe da existência da 'fazenda de likes'. Pesquisa no Google e você vai entender porque qualquer famoso homem da Internet tem mais de milhões de visualizações e curtidas.

      Excluir
    3. E você autista iludido saiba que seus números são os mesmos.

      E aprenda a diferenciar likes de visualizações seus imbecil.

      Toguro teve mais de 1 milhão de visualizações, coisa que tu nem chega perto.

      Excluir
  9. Hj vou numa balada cm uma loirinha NoTA 7,5 q como as vezes. Nem queria ir mas ela quer dançar funk! Foda q to estudando pra concurso e atrapalha neh

    ResponderExcluir
  10. É PD tá exagerando nos comentários em anônimo hein? kkkkkk, posso contar uns 8 aqui seu, kkkkk.

    No mais continua nessa vidinha de merda ( salário de bosta e punheta ) bancando o fodão na net, prefiro viver o mundo real, mundo virtual é pra perdedores como você, podem fingir ser o que NUNCA vai ser.

    Um abraço Pinguço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu mundo real é tão bom que vc perde tempo em pleno sábado vindo aqui. Engana outro rapaz. Um alfa estaria num churrasco ou semelhante essas horas.

      Excluir
    2. Olha o PD de novo aí gente, kkkk, comentando ás 13:11.

      Vai ser PERDEDOR assim no inferno!

      Excluir
    3. Cara todo post vc vem encher o saco, todo mundo sabe que você é o VDBP, para de encher cara, o PD faz 400 comentários facinho por post, não precisa ter flood aqui.

      Excluir
    4. Vdpd vdpd como vocês não tem argumento para desqualificar o anônimo que destrui o Pd, chamam o de vdpd.

      Mas é isso mesmo o blog é uma bosta uma grande merda e sempre tem um anônimo chupa pau do pd que flooda essa porra direto.

      O blog tá um lixo com menos comentários de qualidade a cada post e etc.

      Podem ver a maioria dos comentários é sobre tretas sem sentido, comentários sem noção afirmando que esse blog bosta é o melhor do mundo e etc.

      Cade os Bons comentários da era do pobretao?


      E esse blog é tão bosta que nem as tretas são boas aquela pd x picca pau foi ridícula dois imbecís sedentos por atenção.

      Vejam o blog do hc e vejam tretas de verdade aurum vs haters insanos, hc vs haters amaldiçoados.

      Visitem o blog do falecido pobreta é vejam os anons comentando coisas construtivas fora do senso comum, coisas que agregavam não esse monte de bosta desse blog merda.

      Blog lixo, com conteúdo raso, com comentarista sem noção.

      Um post sobre como as cidadezinhas são ruins para betas já se extendeu a 5 posts, 5 POSTS caralho no pobreta seria em apenas uma postagem e na próxima teriam novas discussões agregadoras.

      Excluir
    5. Para de falar merda, seu animal. Todo post você fala a mesma merda do reduto diabístico, que segue firme com uma quantidade gigantesca de visualizações e comentários.

      Aqui é o reduto oficial de todos os betas!

      Excluir
    6. Aqui é o reduto oficial dos iludidos que acreditam em suas mentiras.

      E todo post é o mesmo assunto batido, vê se muda o disco seu bizonho.

      Excluir
    7. Sou novo na real quem é HC ???

      Excluir
  11. Aqui onde eu moro o bicho pega. Não existem garotas de programa e as civis são todas bonitas. Mulheres ricas e pobres aqui são bonitas, eu pago pra quem achar uma mulher feia onde eu moro.

    Sai na rua e em 10 minutos tu acha umas 4,5 Marina Ruy Barbosa. É coisa de outro mundo mesmo, é de ficar bobo. Para cada 1 homem existem 9 Marinas Ruy Barbosa.

    Caralho. Se eu for namorar futuramente, vai ser um parto pra escolher a garota no meio de tantas gatas. Pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mora onde, 13:19? Em Narnia? Pare de mentir. A população feia é geralmente 80% do geral.

      Excluir
    2. Eu acho que ele é o zelador da mansão da Playboy.

      Excluir
  12. Eu peguei umas dicas sobre mulheres com a blogueira gatinha investidora. Ela disse que é um erro os homens serem muito românticos quando querem uma namorada.

    Se o cara for muito doce ele será visto apenas como amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você descobriu isso no blog da gatinha investidora?

      eu já sei disso a muito tempo

      Excluir
  13. Pessoal, na minha formatura uma garota meio bêbada pediu pra mim sentar ao lado dela, o que ela queria?

    Não sentei ao lado dela porque minha mãe estava por perto. Ai é brabo é cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk filhinho da mamãe

      Excluir
    2. Nao significa nada,isso é um comportamento clássico de bêbado, querer ficar de intimidade com quem não é íntimo.

      Excluir
  14. Quando eu tiver uma namorada a primeira vez que eu for fazer sexo com ela quero ficar chupando ela um bom tempo. Isso deve impressionar.

    Fazer uma massagem igual fazem nas casas de massagem. Isso mostra que não queremos apenas comer a garota. Depois é só comer gostoso.

    Deve ser foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk é anon, tem que achar uma menina pra isso ainda, o que eu acho meio difícil.

      Excluir
  15. Será que as mulheres gosta de ver filme porno com os homens? Deve ser legal chamar a namorada pra ver filmes pornos.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria de namorar uma garota que more sozinha. Dá pra passar a noite de boa na casa dela e tal.

    Imagine que foda, poder andar pelado pela casa enquanto uma gostosa está tão perto de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure mães solteiras velhas, você acha várias que moram sozinhas.

      Excluir
  17. Falou do Conservador e fez a mesma coisa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença entre eu e o Mangina é que eu sou desenvolvido diabisticamente, além de umas centenas de milhares de Reais.

      Excluir
    2. Não justifica um erro com outro, vcs dois são dois manginas lambedores de salto q no primeiro jogo feminino ficaram desesperados para por a colerinha do homem capado.

      Meus parabéns, cuck

      Excluir
  18. PD vai gastar o salário inteiro pra manter a rodada dele kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou burro, beta. Amo meu dinheiro mais do que qualquer coisa!

      Excluir
  19. Pra mim seria foda ter duas namoradas. Dormir com duas mulheres é um sonho.

    Acordar de noite e comer uma enquanto a outro fica olhando. Penetrar na buceta da loirinha enquanto a ruivinha tira meu pau da bucetinha da loira, chupa e coloca de novo.

    Fazer um sexo oral nas duas ao mesmo tempo. Nossa cara, tudo isso deve ser algo divino. Haja camisinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividir a cama com duas garotas é simplesmente fenomenal, meu amigo! Todo homem precisa passar por essa experiência.

      Excluir
  20. "Obviamente que ela já deve ter chupado dezenas ou centenas de pintos, mas eu quero casar com ela? NÃO!"

    Porra Diabo assumindo que chupa pau por tabela de uma rodada que chupou meio mundo, alfas pirocudos e até maloqueiros. Você tá apaixonado não sim por ela e é capas de dar aliança de noivado já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa assim, o cara já coloca desculpas ao assumir a rodada bebedora de porra dizendo que isso não importa.

      O cara virou CUCKOLD!

      Sem contar que daqui uns tempos esse cara vai tá caidinho por ela.

      Quis pagar de alfa mas se fudeu na pressão das mulheres marmitas ou me assume ou acabou o sexo.

      Pobre-Cuckold futuro casadinho

      Excluir
    2. Pd hoje faz o que ele criticava. Patético !!

      Excluir
    3. O que eu falei de tão patético? Estou transando com uma 7,5 sem gastar tanto. Isso é errado?

      Excluir
  21. Diabo deve ser viado mesmo pra preferir tomar cerveja artesanal do que ficar com uma gostosa e fazer sexo.

    ResponderExcluir
  22. Betões, tive uma noite incrível.

    Meu cuzinho tá todo dodoizinho de tanta pirocada que levei ontem à noite. Meu negão não brinca em serviço, ele come e ainda cospe no prato que comeu. Depois do sexo, fui correndo pro banheiro com o bumbum cheio de porra. Sujei o chão todo enquanto abria o cu na frente do espelho para ver o resultado da noite intensa que tive. Me arrepiei quando vi meu cu todo sujo de porra com uma com arroxeada.

    Hoje de manhã, enquanto depilava as pernas, meu negão chegou por trás, me empurrou pra parede e começou a beijar o meu pescoço. Na hora fiquei com tesão, empinei o rabo, cuspi na mão e meti no cu. Virei a cabeça pra olhar pra ele e mordi os lábios e ele já entendeu o que eu queria. Nem preciso dizer como a história termina, não é, betões?


    Beta deficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu?

      Passei a noite toda chupando o cú da Trap 7,5, quando me lembrava que vários já tinha gozado lá dentro dava ainda mais tesão e eu metia mesmo a língua lá dentro.

      Passei a noite toda CHUPANDO CÚ DE TRAVESTI nota 7,5 tô tranquilo agora de boa, mais tarde ''ela'' quer linguada de novo no cú, e dessa vez sem lavar.

      Tô gastando pouquinho com ''ela'', eu quero sexo e ''ela'' quer diversão, quando gastar mais do que devia, eu arrumo outra trap. Tô deslogado.

      Um Abraço do Pobre Diabo

      Excluir
    2. No meu caso fiquei batendo punheta mesmo com o dedinho no cu, meu penis é pequeno mas fica super ereto ao sentir algo no cu.

      Destruidor de ilusoes

      Excluir
  23. O post do diabo se divide em duas partes:
    1) Assume que é um mangina.
    2) Tenta justificar a primeira.

    Caros betas; não tem forma - a real simplesmente acabou. Esse blog não tem nada que passe nem perto dos seus fundamentos.
    Olha o lixo: o cara está saindo com uma subalterna do trabalho, está frequentando lugares públicos com ela e já a colocou dentro da própria casa. Todos já sabem desse relacionamento inclusive os que já a comeram e arrebentaram a buceta e cú dessa vadia.

    Isso vai contra TODOS os princípios da filosofia "MGTOW".

    Suplico que algum beta de elevada sabedoria e traços altruísticos inaugure um novo blog. Esse aqui já era. O PD é um burro, macaco, pardo, estúpido, matrixiano, mangina mentiroso e fracassado.

    Ele é apenas mais um bostileiro e quem seguir esse tipo de "filosofia" só será tragado para o mesmo buraco onde esse sujo imundo está.

    Se os haters já tinham motivo de sobra para avacalhar essa merda aqui, agora é que vão deitar e rolar; como dizem: esse cara é um chupa cú que gosta do cheiro do sabor e cheiro de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PD é corno.

      Essa vagabunda dá pro escritório todo, mas só o ômega do PD assumiu compromisso, como é um chupador de cú nato, tá chupando cú gozado além de engolir bosta.

      É um fudido mesmo esse PD. Só piora as coisas.

      Excluir
    2. O merda do pd assumiu ter 38 anos, ser um cuckould que sustenta uma alpinista social que apenas está com ele porque pensa que é poderoso.

      E mostrou que a real morreu. Isso aqui é só um blog que serve de diário para o autista feioso que curte chupar cu.

      Seus leitores fanáticos são como ratinhos de laboratório que servem pra terem suas vidas sem sentido destruídas por seguirem as ideias do cachaceiro mangina que namora uma arrombada boqueteira.

      Excluir
    3. Eu não disse que tenho 38 anos. Foi um exemplo somente de com essa idade terei uma boa renda passiva e desfrutarei de uma bela vida.

      Excluir
    4. Quando tu tiver 48 anos né? Até lá tu será idoso seu verme cachaceiro.

      Excluir
  24. Anons, o que acham dessas meninas que deixam o cabelo colorido? Talvez seja apenas para chamar a atenção e preencher o vazio existencial delas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sexy dependendo da mulher e como foi feito, mas infelizmente é um atestado de feminazi.

      Excluir
    2. Toda mulher que pinta o cabelo é puta e feminaz, não tem nada de sexy nosso não seus Escrvocetas.

      As que pinta de azul são feministas e se for magrinha vai tratar você como lixo.

      Se pintar de vermelho é quenga de Zé droguinhas, e quando envelhecer vai querer dar só pra negão

      Se pintar de Verde roxo rosa etc, é complexada geralmente vive uma vida fora do padrão, para se sentirem diferentes, porém acaba como otakas e rockeira gorda no final.

      É incrível essa personalidade clássica nas merdalheres..

      Excluir
    3. São feminazi!

      Excluir
  25. Na boa PD sinceramente, acreditei que você fosse melhor que isso
    mas vejo que eu estava completamente enganado.

    Sua mascara caiu PD não a toa que você adquiriu milhares de inimigos nesse
    blog, um sujeitinho mediocre e mentiroso cada mentira deslavada uma atrás da outra, diz que ganha 8k,que têm casa e carro quitado e marmita uma nota 7,5 depois fala que o beta é extremista e têm que viver na realidade, sendo que quem têm que viver na realidade é você PD você projeta todas as suas falha,fraquezas,defeitos e insegurança nos betas tudo que você escreve metendo nos betas é sobre você mesmo suas esquizofrenica projeta todos os seus defeitos nos betas ainda acha que têm moral para se autoploclamar o líder dos betas vive metendo pau no conservador não mangina que ele vive se entupindo de ADE e estragará a sua saúde sendo que você faz pior você se enche de alcool faço idéia a sua aparência deve parecer aqueles tiozinhos de bar com a barriga enorme paracendo que estão gravidos sem falar os termos sem noções o uso exessivo do sufixo diabistico eu sei que diabistico não é um sufixo mas aqui se tornou um verdade universal diabistica,reduto diabistico,beta diabistico,casa diabistico
    na boa não quero nem saber a aberração ambulante vocÊ deve ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o conservador sim mangina e o modo zumbi rica games duas alternativas com sérias limitações, mas ainda sim mil vezes um ou outro que a tal "filosofia diabística".

      E ainda tiveram coragem de levantar a possibilidade do PD ser o pobreta. SEM CHANCE.

      O pobreta tinha seus defeitos, mas NUNCA fez um post desse tipo, nem que passasse perto disso. Esse blogueiro é uma vergonha para os machos.

      Quando eu lia o blog do pobreta pelo menos sentia-me menos solitário e que minhas convicções não eram tão absurdas.

      Ler o que esse chupador de bosta escreve só reforça minha vontade de pregar explosivos no corpo e cometer suicídio em um ato terrorista.

      Matrixiano fdp bostileiro símio. Isso que esse PD é.

      Excluir
    2. Cada vez mais anônimos estão vendo que esse autista é um bosta fracassado mentiroso.

      Excluir
    3. Você não cansa de comentar o tempo todo fingindo ser outras pessoas? Todo mundo sabe quem é você e a sua forma sofrível de escrever é reconhecida de longe.

      Não, eu não tenho inúmeros inimigos, apenas um ou outro, que não chega a 5 pessoas e todos sabem quem são. Um deles é um ex blogueiro que teve o blog falido por ser desonesto.

      Excluir
    4. Você tem vários inimigos sim pd. E tu escreve errado pra caralho tambem escroto.

      Teu velhote de 38 anos, mentiroso fracassado.

      Excluir
    5. Picca pau detected! O anon das 10:46 fez um belo trabalho e descobriu os mesmos comentários do Picca pau deslogado aqui e logado em outros blogs e comparou a escrita, agora temos certeza que é ele comentando várias vezes pra parecer que PD tem inimigos.

      Todos os comentários haters dão de duas pessoas: VDBP e Picca Pau. Fiquem atentos!

      Excluir
  26. O cara vem falar de bola sendo que toma remédios antidepressivos pesados. Também bebe álcool como se fosse água.

    E ainda tem a cara de pau de descer o pau em quem faz uso recreativo de AEs com responsabilidade. Vc só pode ser um brincalhão!




    HAT

    ResponderExcluir
  27. Que bom que vc agora tem uma namorada PD, eu fico sozinho o dia todo e os fds são terríveis pra mim.

    ResponderExcluir
  28. O blog do pobre-diabo é um dos MELHORES blogs da atualidade. Ele mete a real sem medo e sem dó.

    Abraços

    EX-Beta C mangina e travequeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o adorador do pd um bostao que pagava traveco.

      Não esse não é um dos melhores blogs da atualidade ao contrário é o blog realístico mais bosta da atualidade.

      Excluir
  29. Vemos aqui a derrocada de um que até então foi acreditado por muitos betas mentais ser o salvador do legado deixado pelo falecido e iludido pobreta. Provou nesse ultimo post ser mais um macaco totalmente enchafurdado nos níveis mais profundos da matrix, sucumbindo-se por completo aos desejos de sua mente primata, obviamente problemática, entorpecida e entregue aos extremos sensoriais. Independente se o que diz seja verdade ou não, só pelo fato desse infeliz autista e retardado querer postar em um lugar o qual é a ultima resistência da verdadeira real que está andando de mãos dadas com sua namorada e a levando para restaurantes "tops", me faz crer que esse movimento está totalmente fracassado, visto que independente da quantidade gigantesca de posts esfregando a realidade na cara do beta sobre como as coisas funcionam, na hora que aparecer uma branca que fale fino e o trate com "carinho" toda sua mente fará questão de esquecer tudo que foi lido nos blogs e se entregar outra vez aos domínios da matrix. É uma pena.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu fiz de errado? Comer uma gostosinha e gastar pouco é um crime? Desde que não afete meu patrimônio, não vejo nenhum problema.

      Excluir
  30. O que tem pro fds de vcs? Vou jogar Diablo II e Star Wars Empire at War. Pra quem quiser jogar um RTS online, tô aqui!

    ResponderExcluir
  31. Cara, seu blog é bom e manda a real na veia sem ser deprimido como o do pobreta. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pobreta não andava de mãos dadas com rodadas.

      O do pobreta era muito melhor.

      Excluir
    2. De nada manguaçeiro Lixão

      Excluir
  32. PD é chupador de cu e tem 38 anos (sempre omitiu a idade e dizia ter menos de 30 para não ser enrabado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 38 anos é a idade que eu terei uma boa renda passiva e patrimônio. Curtirem a vida a mil!

      Excluir
    2. Êeeee chupador de cú, 38 anos nas costas, por isso ele dizia que os cabelos já estavam saindo no ouvido.

      Excluir
  33. Cara que sarro o VDBP comentando igual um desesperado pra tentar queimar o PD, velho não adianta todo mundo sabe que todos esses comentários falando mal do PD são seus, todo mundo sabe como você escreve e que os floods são seus igual você fazia no seu blog e foi desmascarado. Você querendo ou não o PD é o líder geral da blogosfera e todo mundo segue ele, o melhor blog que já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o PD confessou que tem 38 anos, imundo vey, da idade do meu pai, e o fracassado ainda tá na blogosfera, ''buscando desenvolvimento '', já era cara.

      E mentindo sem parar, essa da 7,5 só surgiu depois que os anon descobriram que ele chupa cú de gordas e de putas, o próximo passo é dizer que terminou com a fictícia nota 7,5 depois que viu que os anon o enrabaram.

      PD é da idade do meu pai.

      Excluir
    2. Pd é um velho escroto, um coroa iludido.

      Eu o crítico e não sou o vdpd.

      Excluir
    3. Para de ser hater, cara. Todos entenderam que o 38 anos foi um exemplo só de que quando eu tiver essa idade terei um bom poder financeiro.

      Excluir
    4. Nem vem tu tem 38 anos sim.

      Pra ganhar 8k demora em uma empresa privada. Depois de acabar a faculdade com uns 22-25 anos chuto que demorou de 7-10 anos até você conseguir essa grana por mês.

      Tu tem mais de 30 pd nem adianta mentir deve ter 38 mesmo é um velhote.

      Excluir
  34. tendo descolar um mina pra balada hoje

    ResponderExcluir
  35. Eu achava estranho um cara como você com salário, casa e carro bons estar sozinho, porque nessas condições mesmo um sujeito extremamente feio e tímido seria aceito por uma mulher nota 6 no mínimo.

    Um homem com boas condições só precisa estar inserido em algum círculo social, não adianta ter as coisas e ser solitário, dessa maneira ninguém vai ligar pra você e dificilmente chamará a atenção de alguma diabolher.

    Só o dinheiro salva mesmo, mas o social também é relevante.

    ResponderExcluir
  36. pd, como escrever bem? estudar gramática?

    ResponderExcluir
  37. Já viram aquele Elias que vende cursos PUA? O cara é alfa supremo, rosto bonito, ato bombado.. porra é ÓBVIO que vai da certo pra ele.
    Como tem beta burro que se ilude gastando pra comprar esses materiais, meu deus.
    É o famoso 'funciona pra mim', o cara é lindo não precisa de esforço algum a mulherada deve se jogar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, charmoso e gostosinho, impossível não dar certo de pegar qualquer mulher o foda é pra nós betas feios igual o Batoré.

      Excluir
    2. 17:06 sem veadagem beta, não exagera.

      Excluir
  38. É como sempre digo,o beta JAMAIS sairá da corrida dos ratos. Veja esse Pobre Coitado que, na primeira ameaça de acabar o seu sexo mecânico, desesperadamente foi lá e comprou uma aliança para brincar de cara-metade.

    O namoro significa o quê? Um passo para o casamento.

    O Pobre Coitado tem 38 anos. É só montar o quebra cabeça!

    Ele reclamando da idade, rugas, pelos na orelha, sem energia alguma (testosterona cai ao chegar nos 40) faz total sentido.

    Abraço do " o outro "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é a sua glória? Ser solteiro é ficar o fds inteiro jogando vídeo game e comendo pizza fria?

      Excluir
    2. Já era o Pd se queimou totalmente a pouca reputação que ainda restava ,com esse post.
      Como comentaram ai,podem arranjar outro blog.

      Excluir
    3. Não queimou nada, temos que reconhecer que ele fez um puta post metendo a real no amor e nos betas que se iludem em ter namoradinhas e casar, foi o melhor post sobre relacionamentos que eu já li e só mostra que o PD é o maior nome que a blogosfera da real já teve.

      Excluir
    4. PD fez um texto confessando que a vadia é rodada e mesmo assim ele assumiu compromisso, diz que está gastando em restaurantes caros por um sexo comum com uma mediana.

      E no post passado ele mesmo disse que não dá mais no couro, que anda cansado, que está velho, confirmou nesse texto que tem 38 anos.

      Excluir
    5. PD é só mais um betoso carente, cara redonda, mais feio que cu cagando, ridículo e alcóolatra. Nada de novo no front.

      Nós betas já vimos este filme repetido 106 bilhões de vezes(número aproximado de pessoas que já existiram na terra).

      A Ria chega com a boca toda gozada dos boquetes que ela fez no transporte público para beijar o PD, calcinha molhada das gozadas dos alfas ou semialfas. E o PD como sempre está bêbado, nem percebe que a moça já trepou com 3 alfas antes de suportar um betoso.

      Vida que segue.

      Excluir
    6. Ele falou que só vai marmitar, qual o problema? Vcs devem ser uns betões hororosos e virgens só pode.

      Excluir
  39. Texto foda demais, mitou mais uma vez PD!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viram a mulher que se matou porque a filha era amiga da amante do pai, e tinha relacionamento de mãe com ela, uns falam que foi ela quem apresentou a amante pro pai.
      Merdalher é bicho desgraçado mesmo né, tem que se foder sem dó.

      Excluir
  41. O tanso passou a postagem toda repetindo a mesma coisa que é racional e só estar com ela por causa do sexo, tentando se iludir e enganar os betas. Coitado caiu no chá de buça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PD é um bonobo plagiador do Pobreta, não percebe?

      Ele provavelmente é um cachaceiro que está inventando histórias românticas imundas com esse post lixo.

      Ele está se auto iludindo e quer que nós anons acreditem nessa lorota dele.

      Amanha ele vai fazer um post defendendo o cuckoldismo. Sério, os posts desse lixão aqui só pioram!

      Excluir
  42. Fala, PD

    Depois da bonoba Mia, você, nunca mais foi o mesmo, Pobre Diabo. Até entendo o seu lado, morando sozinho, na faixa dos 30 anos, sua realidade grita por uma estabilidade, por uma "coisa" mais fixa, sem as oscilações juvenis. Assistir um belo jogo dos Dodgerds( Gosto de Basebol) tomando umas cervas( gosto de Catuaba Selvagem hahahah), com a sua bonoba do lado, é um sonho de muitos betas. Mas acho que o Pobre Diabo está entrando em um terreno muito perigoso, atenção redobrada parceiro!!!

    Amanha, no meu blog, tem um post sobre a cidadezinha que eu pretendo tomar o poder e promover a insurreição beta.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo continua sendo o mesmo bosta, é um beta B que cai na lábia das vadias. Tô vendo ele engravidar a Ria.

      Percebam que até o nome é parecido, Mia e Ria, duas vadias.

      Excluir
  43. A historia do PD é totalmente plausível. Alguem com emprego estável e que ganha bem, carro e casa não é de se jogar fora. Sobre ser bem feio como ele diz não vejo problema, pois, 98% dos homens do bostil são feios como cu cagando. O bostil é um pais de miseráveis alguém como ele atrair mulher bonita fácil, o que os anônimos achavam estranho era justamente esta falta de mulher bonita interessada nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é macaco.
      justamente em ser plausível está o grande problema.
      PD = mangina pardo; uma coisa é vc comer; outra coisa é fazer de casal socialmente - os alfas já defenestraram essa vadia em uma trepada casual e agora o beta B lixo PD anda de mãos dadas. vai acabar engravidando a vagabunda.

      Excluir
    2. "A historia do PD é totalmente plausível. Alguem com emprego estável e que ganha bem, carro e casa não é de se jogar fora. Sobre ser bem feio como ele diz não vejo problema, pois, 98% dos homens do bostil são feios como cu cagando. O bostil é um pais de miseráveis alguém como ele atrair mulher bonita fácil, o que os anônimos achavam estranho era justamente esta falta de mulher bonita interessada nele."

      O PD é um grande mangina e tu parece que vai se tornar um deles também. Vai lá fazer igual ao conservalixo seu imundo.

      Além de ser um plagiador do Pobreta!!!

      PD esse blog é uma cópia, um plágio total. E ele mente dizendo que não é.

      Excluir
    3. Que eu saiba quem era o plagiador do Pobretão era o Vida de Beta Pobre. Os textos do PD são original e ele até criou um vocabulário próprio, não usa nenhuma das palavras que era ditas no blog do pobreta, sem contar que os textos aqui são mais inteligentes, inovadores e bem escritos, totalmente diferente!

      Hail PD!

      Excluir
  44. Olha o cara que inútil, 38 anos e ainda achando que futuramente vai aproveitar algo.

    Nesse idade tentando se desenvolver '' diabisticamente '' leia-se: chupar cú e se encher de cachaça, esse é o desenvolvimento.

    É tão canalha que ao mesmo tempo que diz ter tanta coisa, deixa escapar que só futuramente vai poder viver isso, deixando claro que é mentira, se já não tiver morrido de AIDS até lá já que chupa o cú de puta e de civil imunda, mas duvido que alcance algo de financeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Picca Pau detected! Leiam o comentário do anon que desmascarou o Chuppa pau, o anon descobriu que ele comenta os mesmos comentários logado em outros blogs e comparou a forma de escrita, é a mesma kkkkk

      Mais um otario desmascarado, tomou no cu igual ao VDBP.

      Excluir
  45. Onde está o nosso mais querido anon do blog, o Conservador / Advogado do Conservador?

    O que ele faz da vida?

    A quanto tempo ele cicla?

    Qual curso ele está fazendo?

    A quanto tempo vai para a balada?

    A quanto tempo ele come micareteiras?

    Onde ele compra os esteróides para ficar 'grandão'?

    Será que ele terá uma vida melhor que o tiozinho chapeiro próximo a bar de rodoviária?

    Veremos nos próximos comments...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que uma vez ele comprou uns esteróides(mijo de rato) e deu uma caganeira nervosa nele.

      Excluir
    2. anon 21:31 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir com esse anon.

      Excluir
    3. Só o conservalixo que vai ficar feliz com as mentiras do PD

      Agora são dois mentirosos.

      Excluir
  46. Só o PD pra alegrar meu dia, post bom demais!

    ResponderExcluir
  47. E aí, macacada, blz!

    Como anda o sábado de vcs?

    O meu está sendo uma merda. Essa semana que passou foi um stresse danado no trampo. Só trabalho com macacos tipicamente brasileiros que estragam por completo o ambiente de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sábado tá perfeito, dei uma escapada aqui no estacionamento do restaurante gourmet para minha nota 4,5 não me ver escrevendo esse post.

      Tô gastando até às calças aqui pois ela come muito e é tudo muito caro mas faz parte do jogo, vou pegar as alianças de namoro no porta luvas e fazer o combinado com o garçom para a entrega. Hoje é meu dia... Tô aguado já aqui na mesa para me delíciar de chupar aquele cu que certamente estará azedo até mais tarde.

      Pobre Diabo deslogado por motivos óbvios

      Excluir
  48. Eu apoio o Pd hoje. Eu não sou inimigo dele como um anon falou acima

    O Pd está certo em namorar até porque isso dá um certo moral na sociedade e se a garota for sociável e minimamente gostosa ele ganhará o respeito de alfas e patys o que pode abrir portas pra convites novas rodas de amizades e consequentemente mais mulheres de qualidade com o tempo

    Eu também ando em restaurantes caros e pago com o maior prazer do mundo saborear uma boa comida e está acompanhando de uma bela gostosa exalando volúpia

    Então Parabéns Pd sabendo jogar certo você chega a alfabilidade com o tempo

    Seus próximos passos deve ser cultivar um shape definido e se vestir bem mas nada de anabols como um personagem prega por aqui

    E pra não perder o costume de te zoar um pouco : - agora pare de lamber cu seu retardado kkkkkkk


    Destruídor de ilusoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse impostor falando com minha assinatura ás 21:45?
      Só pode o próprio PD se elogiando usando meu nick.Ontem enrabei ele porque hoje eu viria aqui te defendendo e te elogiando seu lambe cú?

      Ao contrário do que você disse usando meu nick, eu achei o texto um lixo mas não me admirou porque você já fez piores, você é um retardado por gastar em restaurante top com mediana 7,5 eu só levo pra um restaurante top uma acima de 8,5 do contrário é só levar pra um barzinho e boa.

      Um alfa mental jamais se prestaria a namorar uma mediana e ainda por cima rodada, se for rodada é só comer algumas vezes e cair fora, do contrário será visto como um corno pelos amigos dela já comeram ela de quatro e gozaram em sua cara.

      E meu camarada para de usar meu nick pra se defender, coisa feia.

      E ainda dá 2 espaços pra escrever o nick, eu só dou 1, vaza impostor ( alter ego do PD).

      Destruídor de ilusoes

      Excluir
    2. Esse das 21:45 deve ser o Pobre Diabo se elogiando e se defendendo com assinatura pra despistar que é ele, ele faz isso direto mas costuma sempre ficar anônimo dessa vez usou o nome de um hater.

      Excluir
    3. "O Pd está certo em namorar até porque isso dá um certo moral na sociedade e se a garota for sociável e minimamente gostosa ele ganhará o respeito de alfas e patys o que pode abrir portas pra convites novas rodas de amizades e consequentemente mais mulheres de qualidade com o tempo."

      Sim, agora arrume 3 catarrentos, compre um populixo, rebaixa ele e sai na rua andando com a sua pardinha nota 4 no máximo que isso dá uma moral alta também bonobo!

      Se case também gastando o olho do seu cu em festa imunda e bonoba, com familiares e tios que ficarão de olho na sua vadia rodada imunda.

      Ganhar respeito imundo? Eu tenho um colega que namorou uma 5.5 e não vi respeito nenhum que ele ganhou seu otário. Se brincar ele ainda está sendo chifrado. Você é o próprio PD mangina e que utilizou esses conceitos bonobos e manginísticos para dizer que está fazendo um bom negócio, em sua ilusao bonoba de seguir a boiada da banània.

      Fique aí com seu blog de merda.



      Excluir
    4. 22 06 você é que é o verdadeiro impostor eu sempre critiquei o Pd por seu pessimismo mas nunca fui um hater

      Ele que não gostava de minha teoria de que é possível virar um alfa com muito esforço e a longo de anos

      Quantos anos você tem pra ficar se passando por outras pessoas

      E pra provar pros anons que você é um farsante reparem no comentário que falei da balada que não costumo usar pontuação algo que você usou exageradamente e que quase nunca faço

      E dar dois espaços isso depende do dia de meu humor

      Ve se cresce cara, você deve ter sido o mesmo que falou de masturbação acima

      Realmente esse blog tá cheio de adolescentes imbecis assim fica difícil Pd ter qualquer tipo de discussão civilizada aqui


      Destruídor de ilusoes (o verdadeiro

      Excluir
    5. 21:45/22:06 duas vezes comentando para dizer que faz falta no blog.

      Vaza escória você não serve pra nada aqui seu lixo, logo vai levar emrabada

      Excluir
    6. Destruilixo para com essa tentativa de querer se mostrar alfha nesse blog. Você comentou as 3 vezes aqui. Não seja ridículo.

      Desmitificador

      Excluir
    7. Não sou tão retardado a ponto de elogiar o Pd num comentário e depois o criticar abaixo

      Observem o comentário da crítica cheio de erros de português 'cu' com acento agudo nunca escrevi assim, frases coladas na pontuação

      Mas já que esse desmistificador tá se doendo ele deve ser o farsante que tem cisma comigo já a um tempo

      E não gostou de eu ter elogiado o Pd

      Então foda-se desmistificador vdpd ex blogueiro falido

      Mas já ta na hora mesmo de eu deixar esse blog tenho coisas mais importantes a fazer e aqui tá cada vez mais mal frequentado cheio de channers fazendo apologia a crimes

      Adeus arrombados, amanhã vou sair com outra gata e vou dar risadas mentalmente lembrando que vocês nunca tocarão no dedo mindinho do nível dessa gata

      Lembre se disso enquanto amanhã eu estarei me divertindo o dia todo comendo gatas de qualidade você vai ta aqui eternamente dando f5 nesse blog fingindo ser quem não é e hateando igual a um retardado

      Adeus betaiada. Pros que admiravam meus comentários busquem a evolução malhem leiam bons livros aportem não se conformem com a mediocridade demora mas se não desistirem nunca vocês vencerão.


      Destruídor de ilusoes ( o verdadeiro e último comentário aqui

      Excluir
    8. Não sou tão retardado a ponto de elogiar o Pd num comentário e depois o criticar abaixo.

      Você é um completo Retardado, você é o farçante daqui, e agora quer jogar suas falcatruas em mim, Não adianta vim pagar de bonzinho perseguido aqui não Beta mental.

      Me chamar de VDBP? Você deve ser o Pobre-diabo dês de sempre, dês do pobretão, você é um completo charlatão, que um dia é mais feio que o cão e no outro dia é alfa. Mas acha que isso cola com os betas críticos.

      Saiba que ninguém considerava seus comentários, e para um Beta ser fan seu teria que ser um outro mentiroso, vãi comer sua pardinha e não venha mostrar ser oque não é, é a evolução vem da habilidade individual de libertação do mundo material, entrar no mundo espiritual, desapegando de mulher, e extremos sensoriais". Não um farsante de desmitificar ilusões com resquícios de Matrix e mentiras, para um ser elogiar o Pobre-diabo deve ser pior que ele.

      Desmitificador✓

      Excluir
    9. Dois idiotas querendo ganhar atenção só por morrerem de inveja do Pobre Diabo, que é o líder supremo da blogosfera beta. Caras todo mundo sabe que vocês são betas imundos, e o diabo já humilhou vocês várias vezes.

      O PD é um fenômeno na internet e já é o maior nome que a Real teve em todos os tempos e até criou uma filosofia própria que ajuda a explicar muita coisa da nossa vida beta, ele é o futuro vcs querendo ou não.

      Beijinho no ombro pra vocês!

      Excluir
    10. Pobre-diabo 03:29

      Ainda acordado se defendendo e mofando.

      Excluir
  49. Cambada não há nada de novo, o PD é só mais um símio que aumenta as coisas pra parecer melhor, tudo normal até aí, ele mesmo dizia que tinha menos de 30 anos mais confessou que tem 38.

    Basta notar que as outras coisas ele também aumenta, por exemplo, o emprego que dá bom salário, deve ser uns 3k mas ele aumenta justamente pra parecer mais bem de vida, a 7,5 na verdade é um 4,5, o carro um gol bola 99 quitado também, comprou á vista 8 mil reais e a casa quitada é no lote da mãe dele, não deixa de ser quitada já que ele não paga aluguel, e o patrimônio e o dinheiro do FGTS ( 6 mil reais ) que ele colocou na poupança.

    Isso é comum de seres ignorantes fazerem para parecer melhor, pobre soberbo, algo comum entre os chimpas assalariados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinado Pica Pau

      Engraçado que voce postou as mesmas críticas logado no blog do novato acima kkkkk

      Excluir
    2. Hahahahaha o pica pau se fudeu! Foi desmascarado esse otario, ele é que fica postando como anon hateando o PD!!

      Ele postou a mesma coisa logado em outro blog.

      Excluir
    3. Agora virei o VDBP também?

      Vai tomar sua caninha da roça e para de fantasiar situaçõese inimigos.

      Excluir
    4. Vai tomar no cu seu bosta, todo mundo percebeu que você parou de comentar e "outros" comentaristas apareceram, e a forma de escrita era a mesma de todas. Seja homem então é pare de comentar deslogado e só comente logado!

      Excluir
    5. Que eu saiba o único que sumiu foi o Conservador Mangina, hora ou outra eu venho fazer meus comentários e enrabar o cachaceiro, não tenho motivos pra comentar deslogado.

      Excluir
  50. Impressão minha ou o PD ta MANGINANDO essa namoradinha dele?? Esse papinho de hur duurr prefiro cerveja artesanal hur durr eu sou o cara e tudo balela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo post: cai no conto do anticoncepcional e agora serei pai

      Excluir
    2. O PD é uma mangina não entendeu?

      isso se o que ele fala é verdade

      ele mesmo mentindo está tentando reforçar o manginismo!

      Excluir
    3. Vocês são cabaços demais, o que o cara fez pra ser um mangina? Pra vocês se o cara dizer um oi pra uma mulher já tá manginando. Porra vcs querem pegar mulher como?

      Excluir
    4. 10:40

      Colocar aliancinha em vadia, provavelmente interesseira. Ceder aos caprichos dela que querer ter um troféuzinho para mostrar as amigas e fazer coluna social de certinha. É fazer tudo o que a vadia rodada boqueteira de alfas quer!

      E outra, com betas imundos e que são somente betas mais desenvolvidos, essas vadias fazem sexo mecânico sim. Simples. Não há desejo carnal.

      Se o manginao tivesse só comendo a 7,5 e depois sem assumir porra nenhuma mandasse ela vazar seria uma coisa, agora ter que apresentar a porra rodada pra família pra continuar comendo, é o fim betinha.

      Excluir
  51. Tenho 17 anos e meu pai 38, o PD é da idade do meu pai.

    ResponderExcluir
  52. O PD se revelou o maior mangina de todos os tempos.

    Como dito antes, blog lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior mangina era o Conservador. O PD disse que só quer sexo e tá marmitando a 7,5. Na verdade a galera tá se mordendo de inveja do Diabo.

      Excluir
    2. marmitar é diferende de colocar aliancinha bonobo

      daqui a pouco ele vai se casar e ter 2 catarrentos e vc vai vir com esse papo de "hurr durr ele ta marmitando a 7.5" ( que pode ser uma 4.2)

      pare de brisar macaco

      Excluir
  53. Pobre-diabo é só mais um mangina que não está nem aí para vocês betas,a carência bateu as portas no coraçãozinho dele e com 38 anos dele confirmado nesse texto de hoje, pretende sucega e casar.

    Ele está arrumando um jeito de abandonar esse blog, oque logo irá acontecer segundo a profecia de um anon que isso não passaria de setembro de 2017.

    Já é notável que ele não exclui os haters" pois são os únicos comentários que são publicados, ou seja ! Se ousar a fazer isso, seu suposto "sucesso internacional" vai descer em nível extremo, então os mantém. Já não repele mais comentários esquerdistas; venho com essa de Estar namorando uma menina 7,5 por estar planejando seu concretismo encosto. Unir com outro, compromisso em fim casamento.

    Desmitificador✓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observem betas os erros expostos acima pelo destruidor: sucega, pontuação colada na palavra. Percebam como ele é o impostor que se passou pelo destruidor hateando o pd.

      E tbm é o ex blogueiro como diz o pd esse português sofrível já é conhecido.

      Desmacarador

      Excluir
    2. Esse idiota do cara do outro blog tem ódio mortal do diabo e agora fica assinando com outros nomes, sendo que todo mundo sabe que é eele.

      O mais engraçado é que ele não percebe que quanto mais ataca o PD, mais ele divulga o blog é fica ainda mais acessado kkkk o cara é burro demais.

      Excluir
    3. Exatamente

      Esses comentários de chupa pau do PD sao escórias mesmo, o cara se entregou ao manginismo e provavelmente é um esquerdista de merda.

      Só estou aqui por causa dos outros anons

      Excluir
  54. O PD sem querer deixou a idade dele escapar... ja sabia q ele nao tinha menos de 30, pois se falasse que tinha 38 certamente seria enrabado pelos haters!

    SOMENTE com essa idade 38 anos daria para começar a acreditar em salario de 8 mil, carro de 60 mil e casa propria, ambos quitados, SOMENTE assim.


    Desmacarador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Na foto de baixo temos o Pobre-diabo com seus 38 anos, com uma vida de conforto e prazeres. Ele sempre buscou se desenvolver de forma diabística e nunca se iludiu no amor, pois isto não existe. Hoje ele colhe os frutos do seu esforço, pois sempre soube que só o dinheiro salva!"

      O PD postou uma montagem agraçando 6 mulheres, ele quis dizer que quando tiver essa idade vai ter uma vida de rei, que eu saiba ele só pegava gordas hj, então quando tiver grana ele vai fazer aquilo, é a estimativa dele pra quando atingir a IF, 38 anos. Parem de ser burros.

      Excluir
    2. Me diz que com menos de 30 anos você conhece que tem carros e casa quitados doente das 10:33?

      O Pd tem mais de 30.

      Já é um coroa acabado e fudido.

      Excluir
  55. http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2017/05/chan-de-odio-sai-do-ar-uma-vitoria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que cai aquele antro de doentes mentais, ficam só falando merda, são um bando de insanos,

      Excluir
  56. O Diabixa tomou o famoso chá de bucetabe gamou. Normal pra um beta psicológicamente fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo post : O casamento diabístico.

      Depois : O cuckoldismo diabístico.

      Depois desse : A boiolagem diabística.



      Excluir
  57. Já tem um post novo, detalhando, a cidadezinha que eu pretendo tomar e promover a insurreição beta. Suas características e se é bom para um beta ir morar em um cidadezinha Corram lá, betas.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver tentar ser político com insurreição e tomar poder? Parece ideia de adolescente de 14 anos que passou a infância assistindo Pink e Cérebro. Aqui todos somos betas cara, e você parece ser na verdade um alfinha que os pais tem grana e que você pega a mulherada fácil, enquanto todo mundo aqui é feio que nem o diabo é vive trancado no quarto chorando.

      Excluir
  58. O segredo do sucesso é lamber o saco dos alphas não literalmente mas bajular, fazer amizades, andar com eles.

    O beta tem que aceitar seu papel secundário na natureza o problema dos betas daqui é querer ser alpha , disputar com os eles.

    Se você é beta você deve aceitar a liderança dos alphas, se conformar em pegar as sobras que por sinal são até gostosinhas dos alphas.

    O grupo de amizades com alphas é um milhão de vezes mais feliz e leal do que andar com betas fracassados e todo grupo alpha precisa de um beta pra fazer uns favores, ser zoado e fazer os alphas se sentirem bem.

    E é aí que você deve entrar sendo o único beta de um grupo de alphas você será o mais feio e fracassado mas os alphas gostarao de você se você for o pet leal que os ajuda em suas vidas fodasticas.

    E o que você ganha com isso? Simples conspicuidade. Você estará no lugar certo, andará em boas festas, carrões, mansões, yatches e conhecerà milhares de gatas nota 9 , voce também aumentará seu valor social nas redes sociais e milhares de medianas que o conservador pega te darão bola pois você será alpha pra elas mesmo que elas queiram os alphas mais fodas você as comerá e até as nota 9 10 dos alphas poderão te dar em orgias em lugares paradisíacos regado a drogas alucinantes.

    Se vocês querem entender o que digo assistam ao filme Tim Maia e veja como aquele beta excremento cresceu na vida ao ter amizades com alphas ou observe os betas anoes e cocos humanos que andam com Dan Bilzerian. Sim amigos aqueles cocôs comem também aquelas gostosas até pra divertir o Dan. O Dan quando tá loucao pede pra uma das pervas transar com aquele anão e ele fica assistindo enquanto outra perva chupam o pau dele algo meio como se fosse se deliciar com um porno ao vivo.

    Espero que tenham entendido o segredo do sucesso de muitos betas inteligentes. Seja um capacho de uma roda de alphas e o lucro virá.

    Profeta obscuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  59. Galera vejam isso:

    "Anônimo12 de agosto de 2017 21:51
    Cambada não há nada de novo, o PD é só mais um símio que aumenta as coisas pra parecer melhor, tudo normal até aí, ele mesmo dizia que tinha menos de 30 anos mais confessou que tem 38.

    Basta notar que as outras coisas ele também aumenta, por exemplo, o emprego que dá bom salário, deve ser uns 3k mas ele aumenta justamente pra parecer mais bem de vida, a 7,5 na verdade é um 4,5, o carro um gol bola 99 quitado também, comprou á vista 8 mil reais e a casa quitada é no lote da mãe dele, não deixa de ser quitada já que ele não paga aluguel, e o patrimônio e o dinheiro do FGTS ( 6 mil reais ) que ele colocou na poupança."

    O Picca Pau, também chamado de Chuppa Pau e Boqueteiro escreveu esse comentário deslogado aqui no blog, mas comentou a mesma coisa logado no blog do novato. O idiota se entregou e agora todos temos certeza que além do VDBP, o Picca Pau está comentando deslogado e hateando o blog do PD!!

    O cara é burro demais e agora se entregou. Ele fica mandando um monte de comentário pra parecer que são várias pessoas, mas na verdade é só ele é o VDBP que ficam trollando e hateando, se duvidar são a mesma pessoa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endoidou de vez, kkkk

      O cara não tá conseguindo segurar os haters e agora inventa que um e outro estão comentando deslogado, primeiro diz que todos comentários são do VDBP, agora sou eu?

      E o pior, como se só tivesse nós dois de leitor dessa latrina.

      Decida-se cara, sossega esse fogo no rabo que quando eu quiser te hatear venho pessoalmente logado.

      Excluir
    2. Pare de querer fingir e disfarçar Chuppa Pau, todo mundo sabe que é você que comenta deslogado várias vezes, a forma da escrita é exatamente a mesma, você foi desmascarado. Agora seje homem e comente logado seu imundo.

      Excluir
    3. É tão burro que me dá fama gratuita, não sou eu quem fez o comentário e o zé ruela ainda me dá ibope de graça.

      Tenha hombridade de atacar os haters e pare de inventar histórias, eu poderia ficar aqui acusando um e outro, ou mesmo ficar o dia inteiro aqui desmascarando seus comentários em anônimo pinguço, mas pra mim pouco importa isso.

      Todas minhas enrabadas são logadas pra que fique bem claro quem fez.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  60. Pobre Diabo, faça um post sobre como lidar com bostileiros amacacados pré-históricos medíocres falsos invejosos fofoqueiros no ambiente de trabalho.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. Vocês irão alegar que eu sou o PD comentando deslogado, mas esse história desses haters já tá começando a ficar manjada, pra ser um mlk de 12 anos cheio de bravatas querendo fazer e aparecer não custa. E larga de ser imbecil PD, moderar logo essa porra, não tem nenhum mérito ou honra em deixar esses caras cagarem no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  63. Galera chega de brigas.

    VAMOS TODOS DAR O RABO, É DELICIOSO.

    VOU CRIAR MEU BLOG E A POLITICA BOIOLISTICA

    Beta deficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vamos todos dar o rabo e aumentar a moral, para sairmos da condição de beta e virar esquerdista!!!

      É piada né não?

      Excluir
  64. Seus babacas. Agora já tomei banho; vou passar na casa da minha pardinha engolidora de porra de alfa e irei ao cinema bancar a entrada, a pipoca e o refrigerante. Ficarei pegando na mãozinha dela já com calos de tanto masturbar pau dos negrões da vizinhança. Depois iremos na praça de alimentação e desfrutaremos de um delicioso fast food; afinal como um casalzinho bostilento nosso futuro é sermos obesos fedidos a banha. Depois levarei a pescoço curto para o morro onde ela mora e antes dela sair do carro vou dar uma lambidinha no cuzinho fedido a fezes. Provavelmente ela ficará com nojo dessa minha perversão e vai preferir terminar o dia dando para algum favelado pirocudo que arrebentará as preguinhas que tanto amo; mas tudo bem - adoro saber que sou corneado e que vez ou outra acabo engolindo porra alheia por tabela.

    Morram de inveja betas; fiquem aí sozinhos enquanto eu vou ter um domingo top.

    PD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximos posts : Engravidei e vou pedir casamento, o casamento diabístico.

      Excluir
    2. Nem esquenta anon das 12:12, como a história é toda forjada o PD nos próximos posts virá dizendo que terminou com ela porque só estava com ela pra comer, da mesma forma que o Playboy de Vida Boa fazia, só segue o script de picaretagem.

      PD é personagem.

      Excluir
    3. anon 12:35 - provavelmente vc está certo.
      mas o PD é o único que lambe cú.

      Excluir
  65. Descobrimos o PD é de Goianinha-RN:

    https://www.sensacionalista.com.br/2017/02/22/alivio-ou-decepcao-chupa-cu-e-finalmente-capturado-em-goianinha-confira-a-saga/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, o Pobre Diabo deve ser ele mesmo, uma vez ele deixou escapar que era nordestino, 8900 cús chupados, 47 mortes.

      Cú chupado seguido de morte, kkkkk, qual o nome desse crime?

      Excluir
  66. marquei de ir com a parda civil na balda, agora é passar o resto do dia bolando as cantadas e frases de impacto e assuntos a comentar na ida para o evento........ pegar mulher é tipo trabalhar, so é bom quando ela libera, vou ter que planejar cada gesto e postura para parecer melhor do que aparento ser.

    claro que tem sempre o pavor da mina ser mercenária e querer só drinks caros (por isso tenho que compensar em outras medidas)

    ResponderExcluir
  67. O que você irão fazer esse domingo betinhas? Mais alguém aí vai sair com uma morena clara peituda e no final da tarde irá fazer sexo? Acho que não né, bom vídeo game e punhetas pra vocês.

    ResponderExcluir